Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Happy, estamos cá para isso mesmo, e sabes, tb eu estou já sem unhas nas mãos à espera do teu positivo.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Happy , que fixe, tb quero uma amiga dessas

      Patita77 , que bom que estás quase boa. Tb adorei esse médico, só não seguiu a minha 1ª gravidez até ao fim porque não tem acordos com Seguros e os parto tinha de ser feito no Hospital Particular. Beijinhos
      Ele tem acordo com a Médis, foi uma das razões de o escolher.....
      a Clara chegou

      Comentar


      • Patita77, olha, não sabia disso, de qualquer das formas, não dava, eu tenho Multicare. Um médico 5* com ecógrafo e acordo com o nosso Seguro, é ainda melhor
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
          Obrigada a todas! Vou cá passando para saber novidades luminosas E nunca desanimem, porque a nossa vez chega sempre, ás vezes pode demorar um pouco, mas chega

          Juanaerasta, nao encontro esse topico, podes dar-me o link? Beijos!
          olá linda,

          segue o link



          beijos

          Comentar


          • Olá a todas,

            Antes do mais, PARABÉNS Deinhac!!! Tudo a correr lindamente, agora é ver crescer essa barriguinha

            Patita, ainda bem que vais poder treinar em breve..vais ver que a estrelinha brilhará no Verão!

            Happy, vai lá fazer outro test e dá noticias..tou em nervos!

            Eu? O red apareceu hoje portanto não o espero a 20 de Abril... Novo mês de treinos, agora com mais afinco, lol

            Blog: http://diariobarrigadesejada.blogspot.com


            BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por piluxe Ver Mensagem
              Eu? O red apareceu hoje portanto não o espero a 20 de Abril... Novo mês de treinos, agora com mais afinco, lol
              Que pena piluxe...mas vejo que estás animadita e com garra para o próximo ciclo. Assim é que é!
              Olha, não te enganaste, o teu ciclo não são 28 dias? Se são, não os esperas para 18 de Abril, verdade?
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Bom dia!

                Hoje comecei o dia com o mar vermelho... O red veio no dia certo (tinha feito mal as contas, hoje é que é o 1º dia do ciclo). Ontem passei muito mal com dores horríveis e sem corrimento, hoje veio logo o sangue vivo. Espero já ter tido as dores todas a que um ciclo dá direito, porque tem sido dose. Toda a gente me diz "sofres tanto com a menstruação, tens mesmo que engravidar..." e a vontade que eu tenho é de gritar "E O QUE É QUE EU ESTOU A TENTAR?!?!?!?".

                Mas está aí a Primavera e o amor está no ar... por isso vou treinar muito e aproveitar bem o marido, que vai estar mais tempo em casa a partir de agora e ser Happy

                Piluxe, é isso mesmo, ânimo! Já vi que criaste um blog, que eu prometo seguir , afinal de contas revejo-me nas tuas dúvidas e sentimentos. Eu já tinha dito ao meu marido que, quando engravidar, vou criar um blog para contar tudo sobre a evolução do meu bebé. Ainda não foi este mês...

                Juanaerasta, o red não deverá aparecer dia 21 de Abril. Era mesmo bom que não aparecesse, o maridão faz anos dia 28 e era o melhor presente que lhe podia dar (já que não foi o presente da sogra...)

                Bjinhos a todas.






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • A cabecinhas das mulher é uma coisa impressionante... ainda à uns dias dizia que ía aproveitar estes meses de pausa e relaxar e quando voltasse aos treinos tbm seria nas calmas sem pressão, sem temperaturas e controlo de ovulação, o que é certo é que ontem acabei por comprar mais uma catrefada de testes de ovulação e gravidez na Ebay, não posso ver nada baratinho que não resisto, por aproximadamente € 10, comprei 30 de ovulação e 10 de gravidez.

                  Se há dias pareço descontraida em relação à espera pelos treinos, outros dias só penso nisso, estou tão intussiasmada como da primeira vez em que esperava pelos treinos espero não me sair o tiro pela culatra tenho fé que não

                  Piluxe gostei bastante do teu blog, vou-o seguir

                  Boa 3ª feira para todas
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • Happy
                    Beijinho grande.

                    Patita77
                    Gosto de te ver assim.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Patita, também comprei testes de ovulação e gravidez no ebay, mas foram os da Wongfo e custaram um bocadinho mais. Este mês vou, pela primeira vez, controlar a minha ovulação. Posso andar a falhar os dias e a atrasar o processo. Não te chateis por não conseguires descansar, nós somos mesmo assim, temos que controlar o nosso corpo (como se isso fosse possível...). Eu acho que enquanto não tiver a minha sementinha não vou conseguir deixar de tentar controlar e interpretar todos os sinais do meu corpo.

                      Obrigada pelo apoio Rosa Choque e a todas as meninas que me fazem companhia nesta aventura.

                      Estamos a lutar por um sonho e vamos ter a nossa estrelinha em breve .






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Olá a todas! Mais uma para o fórum

                        Ainda sou pré-treinante, mas pelo que li isso já significa que posso entrar neste grupo!

                        Após estar há quase 3 anos a desejar ardentemente ser mamã, estamos a pensar iniciar treinos lá para Julho, se as situações profissionais se ajeitarem...

                        Entretanto vou-me preparando super contente... em Abril faço análises e ecografias!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          Como estão?

                          Maquita Muito bem vinda!! :-) na primeira página temos uma tabela que se quiseres podes indicar os dados que achares que eu no fim de semana actualizo.

                          Happy e Patita77 havemos todas de conseguir a nossa estrelinha este ano :-) é preciso deixar andar.

                          Eu penso começar o treinos em Julho e estou a pensar em deixar o anel (nuvaring) este mês, ou melhor hoje que será o dia de o colocar, acho que é importante uma pausa...o que acham? Estou cheia de dúvidas :-)

                          Beijos

                          Comentar



                          • Então cá vai:
                            Maquita
                            Em busca da 1.ª cegonha
                            Status - pré-treinante
                            Início dos treinos em Julho

                            Não faço ideia se precisas deixar o anel uns meses antes... a pílula há médicos que dizem que sim, porque é hormonal. Nunca usei anel, mas penso que é como o preservativo, ou seja, é só uma barreira física, não é? Mas o melhor será perguntares à ginecologista É o que vou fazer também, tomo a pílula há oito anos...

                            Comentar


                            • Muito benvinda Maquita!

                              Juanaerasta, acho que fazes muito bem em fazer já uma pausa, ou melhor, deixares mesmo de utilizar métodos contraceptivos que não os de barreira. O organismo precisa de entrar em equilibrio para que em Julho seja só voltar aos treinos e já estar tudo preparadinho para a tua estrelhinha chegar...

                              Conheço meninas que deixaram de tomar a pílula uns meses antes de quererem engravidar e depois foi tiro e queda, engravidaram à primeira tentativa. Comigo não foi assim porque comecei a ter demasiados foliculos e tive que voltar a tomá-la mais uns meses para desaparecerem.


                              Como disse no post anterior, tenho andado com muita vontade de criar um blog. A iniciativa da Piluxe deixou-me ainda com mais vontade, decidi aproveitar a embalagem e... já está! É sobre tudo e vai ser o meu espelho, cada post vai ser sobre aquilo que sentir no momento... O link está na assinatura.






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem

                                Então cá vai:
                                Maquita
                                Em busca da 1.ª cegonha
                                Status - pré-treinante
                                Início dos treinos em Julho

                                Não faço ideia se precisas deixar o anel uns meses antes... a pílula há médicos que dizem que sim, porque é hormonal. Nunca usei anel, mas penso que é como o preservativo, ou seja, é só uma barreira física, não é? Mas o melhor será perguntares à ginecologista É o que vou fazer também, tomo a pílula há oito anos...
                                Olá maquita,

                                O anel é como a pilula não como o preservativo :-)

                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X