Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bem quanto a mim, ainda nao veio.....

    tenho 2 dias de atraso e sintomas muitos interessantes. Confesso que ainda nao fiz o teste...tenho medo de desiludir-me, vou aguardar mais uns dias e depois ve-se.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      bem quanto a mim, ainda nao veio.....

      tenho 2 dias de atraso e sintomas muitos interessantes. Confesso que ainda nao fiz o teste...tenho medo de desiludir-me, vou aguardar mais uns dias e depois ve-se.
      Idem, Idem com as mesmas aspas

      Mas praline, não tinhas já feito teste com direito à abençoada risquinha ?? disseste que o resultado apareceu "depois", mas depois de 30 minutos da recolha de urina?? é que se for antes é válido!! e não interessa se é levezinha ou não!

      Eu estou num ciclo com 33 dias ( os meus costumam ser de 27/28 dias ) mas como também já fiz 2 testes e deram negativos não quero precipitarme novamente, também tenho sintomas interessantes , por um lado acho que faz todo o sentido estár grávida, por outro tenho receio do resultado

      Vou comprar (mais) um teste hoje e faço-o amanhã de manhã como manda a lei ( o anterior fiz no dia 3 à noite ) ...a ver vamos...

      Boa sorte a todas,
      cafapv


      A felicidade completa

      Comentar


      • olá meninas,

        Parece-me que anda ai estrelinha :-)


        beijos a todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
          Idem, Idem com as mesmas aspas

          Mas praline, não tinhas já feito teste com direito à abençoada risquinha ?? disseste que o resultado apareceu "depois", mas depois de 30 minutos da recolha de urina?? é que se for antes é válido!! e não interessa se é levezinha ou não!

          Eu estou num ciclo com 33 dias ( os meus costumam ser de 27/28 dias ) mas como também já fiz 2 testes e deram negativos não quero precipitarme novamente, também tenho sintomas interessantes , por um lado acho que faz todo o sentido estár grávida, por outro tenho receio do resultado

          Vou comprar (mais) um teste hoje e faço-o amanhã de manhã como manda a lei ( o anterior fiz no dia 3 à noite ) ...a ver vamos...

          Boa sorte a todas,
          cafapv
          estou exactamente como tu...estava a pensar fazer novamente depois de amanha...
          a risquinha apareceu mais tarde, por isso tenho muita duvida. Estamos a treinar há 14 meses e acho que nao estou preparada para mais desiluçoes...se fizeres depois diz qualquer coisa.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
            olá meninas,

            Como estão? Estou a ver que estão muitas meninas de fim de semana prolongado :-) isso é que vai ser treinar!!
            Quanto a mim vou amanhã trabalhar....

            Strawberry Kiss Muitos Parabéns pelo pedido de casamento :-) vai passando por aqui para contares novidades :-)

            Mamypaulinha é bom estares de volta

            Bruxinha quanto à tabela deu certo Menina :-)

            lua_lumnosa os meus sentimentos pela perda da tua avó, são sempre momentos que nos doiem.

            madrinha, estamos quase em treinos :-) ao contrário de ti como já tenho uma menina em 2012 por esta altura espero estar em contagem decrescente para um menino...gostava tanto!!!

            piluxe és Muito bem vinda!!

            praline temos estrelinha? estamos aguardar.

            Tabelas actualizadas. Qualquer coisa digam.

            Temos novo tema no nosso outro cantinho: "como organizam as tarefas domesticas/rotinas diárias"

            Aguardo sugestões de temas...

            Beijos a todas
            Olá, pois eu sou das sortudas que trabalho hoje e amanha

            Vi que iniciaste um topico muito interessante, então venho meter cunha,lol
            Menino ou menina...na eventualidade de eu engravidar tiro e queda lol
            Mae: 29anos
            Pai: 31anos
            Mês em q quero engravidar: Março

            Dá menina ou menino???
            Tenho preferencia por menina, n me julguem mal, bom é que venha com saude, apenas prefiro menina pk tudo o que tenho é de menina e nada unissexo, é mesmo rosa e mais rosa e mais rosa e rosinha claro e rosa choque e mais rosa...pesadelos cor de rosa quase....hehe.

            Beijocas
            Afilhada: ritavm

            Madrinha: GuiBia

            Comentar


            • Olá meninas,
              Pois é. Eu também trabalho amanhã. Que remédio!

              Como combinado venho contar as novidades. Estou com 6 semanas. A DPP é 30/Outubro e aparentemente está tudo bem.

              Tenho tido muitos enjoos. Muitos mesmo, as mamas nem lhe posso tocar e umas moinhas na barriga. Do meu 1º filho não tive nada disto.

              Bem, mas o que me preocupa mesmo é que hoje de manha senti muitas tonturas... via tudo branco à frente. ainda pensei que fosse desmair. Sensação horrível.
              Logo que saí do trabalho fui medir as tensões e estão 138/86. O que acham disto? Eu sempre as tive por volta de 10/7 ou 10/6. Mesmo da 1ª gravidez não alteraram.

              Será melhor falar com o médico? É motivo para me preocupar?




              Comentar


              • Bomdia!

                Antes de mais parabéns!

                Eu acho que qualquer alteração de tensão arterial deve ser oportunamente contada ao teu médico. Quando estive grávida tive tensões um tanto altas, mas aconselho-te antes de mais a medir todos os dias em casa, e tomares nota, eu tenho um aparelho de pulso em casa. Se não tiveres, tenta ir à farmácia, ou até mesmo pergunta a alguém se tem. Porque devias fazer um registo das tuas tensões, até podia ter sido um episódio esporádico, não tires já conclusões. Certamente andas em grande agitação com a boa nova ou mesmo algum stress no trabalho, ou outra situação.

                Vais ver que isso não é nada, e só precisas de Zen! e relaxar um pouco, espero ter sido útil! beijinhos e tudo a correr bem!
                Paula





                2ª viagem
                eco 1º trimestre: 03/05
                eco 2º trimestre:
                eco 3º trimestre:

                Comentar


                • bem sempre fiz o teste hoje e deu positivo Juana ja podes actualizar o meu estado

                  Cafapv já fizeste o teste?


                  Comentar


                  • Praline, muitos muitos muitos parabéns
                    Afilhada: ritavm

                    Madrinha: GuiBia

                    Comentar


                    • 8 Março - Dia da Mulher

                      Parabens Praline!!!
                      E Parabens a todas nós que hoje é dia da Mulher ))

                      Estão aqui os meus dados pra actualizar na tabela, que me esqueci de dar:

                      Piluxe Lisboa 30 anos Aniv.14/Abril/1980
                      Junta com o maridinho à 12 anos Mãe da Nônô que nasceu a 22/12/2008

                      O red não deverá aparecer a 21 de Março (mas com as ansiedades que ando, parece que vejo sintomas a toda a hora, tb tenho receio de desilusões, só faço o test passado 2 semanas de atraso)

                      Beijinhos e BOM CARNAVAL


                      BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • É verdade

                        FELIZ DIA A TODAS NÓS....

                        Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida, mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades." (Luis Alves - Frases para dia da mulher)


                        Beijocas
                        Afilhada: ritavm

                        Madrinha: GuiBia

                        Comentar


                        • Muitos Parabéns Praline e Sissi1!!!

                          Desejo-vos uns meses muito tranquilos e cheios de amor...






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Praline e Sissi1, muitos parabéns às duas! Que corra tudo muito bem!

                            Felicidades

                            Cafapv, novidades? Estou a fazer figas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por gatinibonni Ver Mensagem
                              Praline e Sissi1, muitos parabéns às duas! Que corra tudo muito bem!

                              Felicidades

                              Cafapv, novidades? Estou a fazer figas!
                              Olá, olá, novidades? Sim, as melhores!!! Estou grávida!

                              Ontem de manhã fiz o teste mas deixem-me contar-vos o filme que foi este ciclo!!

                              Dia 31 de Janeiro início do perído, quer dizer não foi bem início porque só comecei com corrimento vermelho dia 3 de Março, mas considerei início, pedi à JuanaeRasta para colocar "data em que o Red não deveria aparecer" a 26 de Fevereiro porque tenho ciclos de 27/28 dias;
                              Período fértil previsto entre 9 e 15 fe Fevereiro;
                              Treinos a 9,11,13 e 14;
                              Logo de seguida uma descarga de vesícula que me mandou ao tapete! andei tonta e enjoada toda a semana, vai daí nem treinos nem comida
                              Dia 17 consulta no meu médico de família para lhe contar que pretendiamos ter outro filho e, como no anterior, a coisa estava difícil...passou umas análises e disse "faz se entretanto não estiver grávida" e eu respondi "claro, nunca se sabe..." mas irrata-me este atitude que o meu médico parece ter de "conheço muitos casais que engravidaram quando desistiram de tentar"
                              No fim-de-semana já estava mais bem disposta e continuamos o namoro ( já sem stress porque afinal o período fértil já tinha passado...), ou seja dia 19 mais treinos
                              Dia 27 o 1º teste - negativo...e eu pensei que era escusado ter feito o teste, afinal ainda era muito cedo...mas eu tinha sintomas...ligeiramente diferentes do habitual...mas como o nosso estado de espírito influencia e muito o comportamento do nosso organismo tentei não lhes dar grande importância;
                              Entretanto os dias foram passando e de período nada...novo racíocinio: se o innício do período conta a partir do dia em que se tem corrimento encarnado, entnão o meu foi a 3 de Fevereiro, com um ciclo de 28 dias o primeiro dia de atraso seria dia 3 de Março, mais um teste, feito à noite, e mais um negativo!! Bolas...algo não estava bem porque os sinotmas continuavam e o período continuava também sem aparecer!!
                              Novo reajuste de raciocínio (quantas vezes não fazemos este exercício para que a vida à nossa volta faça sentido ) e pensei assim: e se a ovulação só ocorreu a 19 ?? e o pimpolho foi concebido nesse dia?? ora se o período aparece 14 dias depois da ovulação deveria aparecer dia 4!...mais uns dias de espera e as dores ao fundo da barriga como se fosse um peso nos ossos, as mamas que às vezes pareciam que retesavam, os enjoos que melhoravam quando eu comia e o período sem
                              aparecer...tudo demasiado familiar para não ser estrelinha;

                              Dia 8 ( fantástico dia da mulher!! Viva nós!!) fiz novo teste, de madrugada porque já não consegui a estar sossegada na
                              cama!). Confesso que o fiz não para saber se estava grávida mas para confirmar a gravidez...eu sentia-me grávida e não podia estar assim tão sugestionada que conseguisse tantos sintomas só de cabeça, mas mesmo assim quando abri a embalagem o coração começou a bater acelerado...e a dar um aperto no estômago Lá fiz a recolha de urina e esperei, contava com uma risca bem forte logo no 1º minuto mas ela não apareceu, 3 minutos..nada...4...5 minutos e eu pensei: "bolas! estou mesmo mal...tenho que ir ao médico rapidamente que isto não é nada bom sinhal". Peguei no teste para o deitar ao lixo e lá estava ela!! clarinha mas estava lá, fechei os olhos, respirei fundo e olhei outra vez, sim, estava lá eu eu estava grávida!!! Ufa! A minha 1ª reacção foi de alívio e depois veio a alegria!!

                              Sinto-me bem, completa, feliz, afortunada Desejo-vos a todas que este ano vos traga os vossos bébés e que corra tudo muito bem, tal como desejo para mim

                              beijinhos,
                              cafapv ( a caminho de me tornar membro de uma família numerosa )


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • Parabéns Praline!!

                                Eu tb fiz o teste e tive uma risquinha clarinha...mas estava lá!!

                                Espero que tenhas uma gravidez sossegadinha e eu também Bora lá fazer companhia também mamãs de Novembro 2011??

                                beijinhos


                                A felicidade completa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X