Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
    ola meninas.
    Sou nova por aqui.... e comecei os treinos em fevereiro.....Até agora nada.....
    Beijinhos
    Bem vinda Kelinha.

    Isto promete... Março teve alguns positivos e Abril promete mil... (é o que se diz por aqui )






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • ola a todas!!!!

      maquita, *Happy*, JuanaeRasta, brigada pelas boas vindas

      JuanaeRasta, pois, ja vi q tb és mama de março 2010 e q a tua bebe fez um aninho, no topico das ternuras de março de 2010 deixei la onten um beijinho de parabens!!!! Julho é ja ali ao lado....tb tas qs a treinar oficialmente...

      Anana, tb tas inscrita como treinante???? eu li no topico das mamas que ias começar os treinos po verao...é verdade?!

      rosa choque, novidades????

      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • É verdade fofinho lol
        Vamos ver, também eu como tu levei algum tempo a ter o meu rebentinho (dois abortos) e como não estou a ir para nova achámos que devia começar este Verão


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • q bom Anana!!!

          pena termos passado pelo q passamos, mas ultrapassamos e as provas estao ai, as nossas 2 ternurinhas!!!

          beijinhos,
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Olá meninas!
            Isto anda muito animado... Apesar da crise ninguém nos tira a vontade de procriar! :P
            Parabéns a quem teve o seu positivo entretanto.
            Quanto a mim, mais um DIG e mais um negativo e red nem vê-lo desde Dezembro... Vou ao GO ainda esta semana e logo se vê.
            Beijinhos a todas!

            Comentar


            • Olá
              Muita gente em treinos....isto é q vai ser!!!!!!! uma chuva de positivos.
              Ora eu cá estou em contagem decrescente para a chegada do red....sabado fiz as analises hormonais mas só estão prontas daqui a 2 semanas, já nem vou puder ir mostra-las ao GO a tempo de iniciar a medicação no proximo ciclo....continuo em lista de espera!!!!!!
              Bons treinos para todas........e espero ainda vir aqui ver uns positivos nos proximos dias!!!!

              Bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • [QUOTE=Juliet;2569504]Quanto a mim, mais um DIG [QUOTE]

                Olá Juliet, o que é isso?
                Aconselho-te a fazeres testes de ovulação para saberes quando não deves falhar os treinos. Mas como tens ciclos tão grandes tens de comprar uma quantidade igualmente grande...
                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
                  ola meninas.
                  Sou nova por aqui.... e comecei os treinos em fevereiro.....Até agora nada.....
                  Beijinhos
                  Olá Kelinha,

                  És muito bem vinda :-)

                  Beijos

                  Comentar


                  • Patita77 vi as duas dicas e vou tentar fazer, realmente aind n consegui pagar com o paypal pq me pedem sempre numero de cartao credito ou debido para confirmarem os dados da morada. Mas falas ai em MBnet e deve ser por isso k n consegui..vou tentar seguir os teus links. Muito obrigado pela ajuda

                    Comentar


                    • Obrigada!




                      Comentar


                      • olá meninas,

                        Como estão?

                        Há novidades por aqui?

                        Passem pelo nosso outro tópico (link na primeira página)

                        Beijos

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Juanerasta parabens atrasados pela tua bébé, desejo-vos muitas felicidades.

                          Por estas bandas não há novidades, cá ando à espera anciosa que venha a mestruação para ver se continuo certinha como antes, mas tbm ainda é cedo, ainda tenho de esperar duas semaninha.

                          Entretrando já chegaram os meus testes de ovulação e comecei à séria a dieta, ontem fiz 1/2hora de passadeira e agora é para repetir a dose todos os dias, se conseguir, tenho de ter juizinho é que num mês ganhei 4 kilos, comi só porcarias quando tive aquelas 2 semanas em casa e o resultado foi este, a roupa está a ficar escaça e ando como uma falta de energia que nem vou conto.

                          Vamos ver como consigo lidar com esta ansiedade sem dar uma facadinha na dieta


                          Tenho de ir ao nosso sotão que já não ponho lá os pés à muito tempo

                          Bjs
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Juanerasta parabens atrasados pela tua bébé, desejo-vos muitas felicidades.

                            Por estas bandas não há novidades, cá ando à espera anciosa que venha a mestruação para ver se continuo certinha como antes, mas tbm ainda é cedo, ainda tenho de esperar duas semaninha.

                            Entretrando já chegaram os meus testes de ovulação e comecei à séria a dieta, ontem fiz 1/2hora de passadeira e agora é para repetir a dose todos os dias, se conseguir, tenho de ter juizinho é que num mês ganhei 4 kilos, comi só porcarias quando tive aquelas 2 semanas em casa e o resultado foi este, a roupa está a ficar escaça e ando como uma falta de energia que nem vou conto.

                            Vamos ver como consigo lidar com esta ansiedade sem dar uma facadinha na dieta


                            Tenho de ir ao nosso sotão que já não ponho lá os pés à muito tempo

                            Bjs
                            Olá Patita77. Também ando assim sem energia, mas pode ser que o tempo anime e eu com ele... Quanto ao exercício, estou contigo, tem que ser diário, que estar sempre a pensar que vamos engravidar e que podemos comer mais, que depois perdemos, não está com nada. Eu sou tão comilona que acho que quando engravidar vou paracer uma máquina de lavar, por isso tenho que entrar na linha para não ser tão dificil controlar depois.






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • ola meninas desculpem a ausencia mas tive que me afastar um pouco da ideia de ter uma estrelinha pois estava a dar en louca e a ficar obsecada lol
                              eu ca continuo na mesma agora estou a tmar progesterona do 15 dia do ciclo durante 10 dias o mes passado o reg esteve sem vir 40 dias mesmo com a progesterona este mes vamos la ver os 30 dias de ciclo calha dia 11 de abril mas os 40 calha 21 vamos ver quando ele vem ou nao
                              bjss e boa sorte para todas


                              ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                              MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                              Comentar


                              • Obrigado por me receberem tão bem.....
                                Alguém me sabe dizer qual meu periodo fertil? eu pelas minhas contas é agora.... nestes primeiros dias de Abril....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X