Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola queridas, voces sao espectaculares! Deram-me alguma esperança... Sabem, eu andei a pesquisar e quanto mais pesquiso mais confusa fico... eu continuo com algumas perdas, mas estão mais escassas (mas continua!) Do genero, nem suja as cuecas e nao é sempre que vou á casa de banho, é de vez em quando... estou de baixa mas confesso que tenho feito pouco repouso, tive de ir ao trabalho, tive de ir ao medico da caixa, enfim, a ver se descanso mais nos proximos dias. Estou a fazer Utrogestan, alguem fez??

    O meu coração está mto dividido, parte de mim acha que vou abortar; a outra parte tem esperança. Hoje, pela primeira vez, dei comigo sozinha agarrada á barriga a dizer "filho, prende-te a mim... vais ser muito amado, sê forte"... coisa que eu nunca pensei (ou nao queria fazer), para nao me agarrar demasiado...

    para terem uma noção, vejam lá o que acham:
    1º beta que fiz foi dia 18 de março, um dia antes do atraso e deu 54 UI
    2º beta, foi no dia 23 de março, deu 436 UI.
    3º beta, feito hoje, dia 1 de abril, deu 11,359 UI.

    eu nao percebo mto do assunto, mas posso constatar que continua a evoluir... fico a pensar, é possivel termos o hcg a subir e termos uma gravidez anembrionaria, por ex'?? ando com a cabeça a mil, tudo se me ocorre...
    resta-me esperar, ne?

    beijinhos!!!
    Ultima edição por deinhac; 01-04-2011, 23:26.

    Comentar


    • Olá,
      Vou começar nós treinos em Abril
      Tenho 28 anos
      e será o meu 1º filho
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Boa noite neninas,

        Como estão?

        Antes de mais, Parabéns às mamãs que fizeram anos em Março.

        Sejam muito Bem-Vindas as novas Treinantes e Pré-Treinantes.

        Encerramos o 1.º trimestre de 2011 :-). A Mamy Anti é a primeira treinante oficial do 2.ª trimestre :-) que se junta às meninas que já iniciaram a caminhada em busca da estrelinha. Uma Corrente muito Positiva para todas!!

        Patita77
        Relativamente à tua questão contas a partir da data em que fizeste a curetagem (14/03) e pode demorar 25 a 45 dias até à próxima menstruação.

        Fofinho
        Muitos Parabéns atrasados pelo tua bébé, desejo-vos muitas felicidades.

        anjo da garda
        Existem momentos em que temos necessidade de "desaparecer" e é claro que entendemos :-) o é importante é que estejas bem, e estaremos por cá sempre que necessitares.

        Saucpink
        Relativamente às tuas duas questões:
        1. Antes de engravidar, deveremos fazer vários exames clinicos, nomeadamenteos testes da Hepatite B, da Rubéola, Toxoplasmose, VIH e da Sífilis. Eu estou a 100% de acordo com o que a anareis disse.

        2. Da minha primeira gravidez tomei Acfol (antes de engravidar e no primeiro trimestre de gravidez) que contem 5 mg, depende do que o teu GO receitar.

        Happy*
        Nada de desanimar!!! Acredita que não estas sozinha e ninguém ficará para trás.

        Juliet
        Ovusitolé considerado suplemento alimentar, é de venda livre na farmácia(mas com receita dá para deduzir no IRS, pois tem 23% de IVA). Tem inositol, é um complexo de vitamina B(existente nas frutas e cereais) e tem o ácido fólico necessário para a gravidez. Pode ser tomado por todas as mulheres
        que pretendam engravidar. Já ouvi falar bem sobre o mesmo e por ser um produto natural os efeitos desejados poderão
        demorar um bocadinho mas nada de desanimar!!

        deinhac
        Vamos esperar com calma (na medida do possivel) e esperança.
        Confesso que fiquei muito emocionada com a tua descrisão " meu coração está mto dividido, parte de mim acha que vou abortar; a outra parte tem esperança.
        Hoje, pela primeira vez, dei comigo sozinha agarrada á barriga a dizer "filho, prende-te a mim... vais ser muito amado, sê forte"...
        coisa que eu nunca pensei (ou nao queria fazer), para nao me agarrar demasiado..." Só quem passa é que sabe...

        Pelos valores do beta parece que há uma evolução, contudo não sei se o beta é indicativo de uma possivel gravidez anembrionaria.
        Vamos acreditar até ao último segundo que tudo esta bem :-) afinal temos inúmeros casos de meninas que são a prova disso.

        O Utrogestan nunca o fiz mas sei que é indicado também na implantação do embrião e manutenção da gravidez durante o primeiro trimestre. Este deve ser aliado a um repouso efectivo. Tenta descansar a sério!!!

        Rosa choque
        Há novidades?

        As tabelas foram actualizadas. Qualquer coisa digam!!

        Passem pelo nosso sotão, tem novo tema:" 1. Qual é filme da tua vida? 2. E o livro que mais te marcou?"

        Beijos a todas
        Ultima edição por JuanaeRasta; 03-04-2011, 02:31.

        Comentar


        • Olá JuanaeRasta
          O maldito lá apareceu, com alguns dias de atraso...dia 1 de Abril. Como me desregulou os ciclos, agora é para não vir entre o dia 27 de Abril e o dia 1 de Maio.
          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Deinhac, linda, vou ficar a torcer por vocês.
            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              Estou a fazer Utrogestan, alguem fez??

              beijinhos!!!
              Ola!!!
              eu fiz na gravidez do sal, ate as 12 semanas para ajudar a q corresse td bem!!! e correu!!!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Deinhac,

                Também fiz Utrogestan das 6 às 10 semanas.

                Beijinhos e tudo de bom!

                Comentar


                • Tabita e meninas que tiveram perdas... quanto tempo durou as vossas perdas? Eu ainda estou com corrimento... amanha faz 1 semana que ando nisto. É escasso, nao é sempre que vou à casa de banho, mas a verdade é que ainda deito.
                  Ontem fiz 6 semanas e estava a bater mto mal com isto tudo... esta noite tive pesadelos horriveis...

                  Comentar


                  • deinhac espero que corra tudo bem ctg, estamos a torcer por ti. Olha já foste ao médico ou ao hospital ?

                    Beijinho bem grande para ti
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Tabita e meninas que tiveram perdas... quanto tempo durou as vossas perdas? Eu ainda estou com corrimento... amanha faz 1 semana que ando nisto. É escasso, nao é sempre que vou à casa de banho, mas a verdade é que ainda deito.
                      Ontem fiz 6 semanas e estava a bater mto mal com isto tudo... esta noite tive pesadelos horriveis...

                      Bom dia Deinhac, desculpa insistir, mas acho mesmo que devias ir até um hospital com urgência de obstetrícia para te observarem... não deves continuar nessa angústia, não te faz bem a ti nem ao bebé.

                      Quanto à tua questão: as perdas iam variando, mas sempre muito pouquinho. Embora não me recorde bem quando pararam, não foram de certeza mais do que duas semanas porque lembro-me que fiz uma eco às 7 semanas e poucos dias e já estava tudo bem. Mas lembro-me que uma das coisas que me disseram é que o mais importante era ser sangue velho, ou seja, escuro. Mas nestas coisas, por muito que tenhamos toda a boa vontade para te informar, corremos o risco de te induzir em erro, porque só um médico é que poderá realmente dizer algo de concreto.

                      Não sei onde moras, mas na altura fui à urgência do S. Francisco Xavier (Lisboa) que tem uma urgência própria para a obstetrícia e onde me observaram e fizeram eco.

                      Beijinho

                      Comentar


                      • bom dia!!!
                        Deinhac, concordo c a gatinibonni, o mais importante é teres um diagnostico correcto, pq c a evolulao do beta leva a crer q tens uma gravidez evolutiva, mas devias ser vista por um medico pa q consigas acalmar e descontrair, e o mais rapidamente possivel...ainda por cima tas mt stressada, esses pesadelos n ajudam ....
                        vai correr td bem!!! tens q acreditar!!!
                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Tenho andado um bocado desligada e só agora vi as novidades.
                          Deinhac, nada de desanimar, tens a tua estrelinha bem agarradinha a ti, vais ver que é só um susto. Estamos todas a torcer por vocês.

                          Eu ainda não tive o teste de ovulação positivo, fiz esta manhã e nada, mas já comecei os treinos intensivos ontem. Agora vai ser a semana toda. Já tive umas picadas no ovário mas ainda nada de muito forte. Devo estar a ovular um bocadinha mais tarde que o previsto.

                          Às meninas que estão agora a iniciar os treinos, boa sorte!

                          Bjinhos a todas e bom inicio de semana.






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Deinhac,

                            Concordo com tudo o que aqui foi dito. É importante que não fiques na incerteza. Vai tudo correr bem.

                            Ficamos a torcer por ti pelo bebé.

                            Beijos

                            Comentar


                            • Ola lindas! Eu vou explicar cronologicamente a situaçao, para entenderem melhor:

                              -18 Março (vespera de vir o periodo) - beta HCG 54 UI
                              - 23 Março - novo beta 436

                              - 29 Março (3a feira) - vejo corrimento castanho nas cuecas. Fui logo ao Hospital S. Francisco Xavier, fazem eco e dizem que nao ha nada a fazer para ja, ve-se o saco mas ainda é cedo para mais. Indicaçao de descanso. O corrimento varia entre castanho e rosado, ao limpar no papel.

                              - 30 Março (4a feira) - consulta na GO privada, diz-me o mesmo: tenho o saco com 11 milimetros mas nao se visualiza ainda embriao por ser cedo. Voltar daqui a duas semanas para nova eco. Diz-me que esta tudo normal para o tempo que tenho, a unica coisa que nao é normal sao as perdas, para me preparar que pode ser gravidez nao evolutiva, como pode nao ser nada.

                              - 31 Março (5a feira) - consulta no medico da caixa, o que terá de acontecer toda a gravidez para ter direito às credencias. Marca-me exames, dá-me baixa de 9 dias e pede para la voltar dia 7 de abril para reavaliar se continuo com perdas e levar os resultados das analises. Como mal olhou para a minha cara, nem falámos mjuito sobre as perdas.

                              - 1 de Abril (sexta feira) - fiz as analises e recebi-as no mesmo dia! Fiz novo beta que deu 11.359. E tinha hemoglobina no sangue e eritrocitos, fiquei preocupada. Pensei que pudesse estar com infecçao urinaria. Ja era de noite e liguei para a Saude 24, a ver se me esclareciam que valores eram aqueles, se era realmente infecçao urinaria. Nao dao essas informaçoes por telefone, pelo que achei melhor dar um salto ao Hospital, talvez necessitasse de antibiotico... o medico que me assistiu garantiu-me que nao era infecçao urinaria, que deveria ser das perdas. Fez-me eco, novamente muito cedo para visualizar embriao, disse-me para descansar e esperar... perguntei-lhe o que seria aquilo, fala em ameaça de aborto. Diz que é mais problematico o sangue vivoi do que o corrimento castanho...

                              Percebem porque tenho de esperar mais um pouco? Fui esta sexta feira passada ao hospital e ainda nao se viu nada. Tenho de dar mais uns dias para esperar por evoluçao... o corrimento esta cada vez maos escasso, praticamente nao aparece, mas ainda ca anda. E tem sido mais castanho que rosado. Apenas queria perceber se é normal ter corrimento mais que uma semana. Quer dizer, dentro da situaçao que ja de si nao é normal... Ontem fiz 6 semanas.

                              beijinhos!
                              Ultima edição por deinhac; 04-04-2011, 13:28.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                Ola lindas! Eu vou explicar cronologicamente a situaçao, para entenderem melhor:

                                Percebem porque tenho de esperar mais um pouco? Fui esta sexta feira passada ao hospital e ainda nao se viu nada. Tenho de dar mais uns dias para esperar por evoluçao... o corrimento esta cada vez maos escasso, praticamente nao aparece, mas ainda ca anda. E tem sido mais castanho que rosado. Apenas queria perceber se é normal ter corrimento mais que uma semana. Quer dizer, dentro da situaçao que ja de si nao é normal... Ontem fiz 6 semanas.

                                beijinhos!
                                ola!!!
                                percebido

                                eu penso q as perdas variam de caso para caso...n deve existir assim uma formula q diga qt se pode ou n perder para tar td bem...

                                no meu caso especifico, na gravidez do sal, eu tive corrimento as 5s e 6d e fui logo ao hospital, c este tempo tinha o saquinho mas o embriao ainda n era visivel, o q o medico disse ser normal para o tempo de gestação, tinha um descolamento da placenta e receitou-me, o mais importante era fazer mt repouso e nd de brincar c o marido, tinha q esperar uma semana e voltar la para avaliar a situação, pq c 6s e 6d o coraçaozito ja se teria q ouvir, o corrimento era castanho e era bem pouquinho, qs nem sujava a calcita, era so mais qd me limpava, cd vez menos ate q ao fim de 2/3 dias desapareceu...mas continuei sem fazer gds esforços, td c mt cuidado, fui la passado a tal semana e vi o coraçaozito do salvador a bater bem forte....q emoçao!!!!!

                                o q interessa é q foste vista e agora e descansar mt, pensar em coisas boas, e ter mt paciencia, pq cd vez falta menos para teres nova avaliação e teres a certeza q ta td bem!!!

                                tamos aki todas a torcer por ti e pelo bebe!!!!

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X