Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois convém dizer a ultima data do mr red... lol
    apareceu no dia 21 de março....
    Beijinhos e obrigada

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
      pois convém dizer a ultima data do mr red... lol
      apareceu no dia 21 de março....
      Beijinhos e obrigada
      Olá Kelinha, depende da duração do teu ciclo. O meu tem +/- 30 dias e o red apareceu-me dia 22 de Março. Podes ver pela minha barrinha em que fase estou. Se fizeres um barrinha destas facilita-te as contas.
      Podes também fazer registo da temperatura basal e testes de ovulação (eu comecei a fazer este ciclo).

      Bjinhos






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá Patita77. Eu sou tão comilona que acho que quando engravidar vou paracer uma máquina de lavar, por isso tenho que entrar na linha para não ser tão dificil controlar depois.
        Eu sei que às vezes é difícil, principalmente quando estamos mais em baixo ou mais nervosas (eu fico ansiosa por chocolate quando estou assim!!!!!!!) mas acho que a alimentação é dos factores mais importantes para sermos saudáveis e fazer dos nossos bebés saudáveis! Houve uma altura em que tive de fazer uma dieta mais rígida porque passei por uma fase de hipertensão nervosa... a verdade é que a dieta fez-me não só perder uns quilos, mas acho que me trouxe mesmo boa disposição e energia! Portanto força nisso meninas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Olá Kelinha, depende da duração do teu ciclo. O meu tem +/- 30 dias e o red apareceu-me dia 22 de Março. Podes ver pela minha barrinha em que fase estou. Se fizeres um barrinha destas facilita-te as contas.
          Podes também fazer registo da temperatura basal e testes de ovulação (eu comecei a fazer este ciclo).

          Bjinhos

          registo da temperatura basal?
          Como faço? ai ajuda-me.... ando perdida mesmo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Eu sei que às vezes é difícil, principalmente quando estamos mais em baixo ou mais nervosas (eu fico ansiosa por chocolate quando estou assim!!!!!!!) mas acho que a alimentação é dos factores mais importantes para sermos saudáveis e fazer dos nossos bebés saudáveis! Houve uma altura em que tive de fazer uma dieta mais rígida porque passei por uma fase de hipertensão nervosa... a verdade é que a dieta fez-me não só perder uns quilos, mas acho que me trouxe mesmo boa disposição e energia! Portanto força nisso meninas
            Concordo plenamente. Também tenho sempre cuidado com a alimentação, mas quando estou a passar por fases de stress como umas coisinhas a mais para me mimar e deixo-me estar sossegadinha no sofá... Felizmente não preciso de muito esforço para manter o peso, mas sei que vai ser dificir controlar os "apetites" quando estiver grávida.






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
              Olá meninas

              Juanerasta parabens atrasados pela tua bébé, desejo-vos muitas felicidades.

              Por estas bandas não há novidades, cá ando à espera anciosa que venha a mestruação para ver se continuo certinha como antes, mas tbm ainda é cedo, ainda tenho de esperar duas semaninha.

              Entretrando já chegaram os meus testes de ovulação e comecei à séria a dieta, ontem fiz 1/2hora de passadeira e agora é para repetir a dose todos os dias, se conseguir, tenho de ter juizinho é que num mês ganhei 4 kilos, comi só porcarias quando tive aquelas 2 semanas em casa e o resultado foi este, a roupa está a ficar escaça e ando como uma falta de energia que nem vou conto.

              Vamos ver como consigo lidar com esta ansiedade sem dar uma facadinha na dieta


              Tenho de ir ao nosso sotão que já não ponho lá os pés à muito tempo

              Bjs

              Olá Patita,

              Obrigada pelos Parabéns..o tempo voa...

              Beijos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
                registo da temperatura basal?
                Como faço? ai ajuda-me.... ando perdida mesmo
                olá,

                Os testes de ovulação também ajudam no ebay são mais baratos...

                beijos

                Comentar


                • Os registos de temperatura basal permitem-te detectar os dias da ovulação, logo, a fase fértil. No entanto, eu acho-os muito chatos e não tenho paciência, porque tens que medir a temperatura do teu corpo diariamente e à mesma hora... Eu nunca fiz.

                  Mas podes fazer testes de ovulação, que dão positivo nos dias mais férteis, de 24 a 48h antes da ovulação e durante. Podes comprar no ebay, que são baratinhos e chegam a casa numa semana (aproveita e compra logo de gravidez, que os da farmácia são umas 10x mais caros...). Funcionam como os de gravidez, com a tirinha.

                  Para já, ajuda sempre ter a barrinha na assinatura, que vai actualizando sozinha e que te orienta sem ser necessário andar sempre a fazer contas e pelo menos tens uma ideia de quais os melhores dias para fazer os testes de ovulação (para não desperdiçares testes) e para treinares .
                  Vai a http://lilypie.com/Trying_to_Conceiv...ycle_step1.php e faz a tua.

                  Bjinhos






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • ai happy chama me burra.... lol
                    lá fui fazer a barrinha mas a partir daí ja não sei como fazer... não sei como "transferir" a barrinha aqui para o forum

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
                      ai happy chama me burra.... lol
                      lá fui fazer a barrinha mas a partir daí ja não sei como fazer... não sei como "transferir" a barrinha aqui para o forum

                      Tens que ir até à parte em que estão os links para os foruns e copiar o link que diz "PseudoHTML, UBBCode™ and BBCode" todo e colar na tua assinatura. Depois pré-visualizas a assinatura para ver se está certo. Se não conseguires vai tentando com os vários links. Qualquer dúvida pergunta.






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • eu acho que ja tenho uma barrinha na assinatura.... eu acho....

                        Comentar


                        • É oficial....já tenho uma barrinha na minha assinatura.... hi hi hi.
                          Supostamente faltam 6 dias para a ovulação.... isso quer dizer que dia 5 tenho que treinar certo?
                          Eu tenho é que deixar de stressar..... se não nunca mais.... Parei de tomar a pilula em Janeiro, a menstruação veio no dia 21 de jan, em fevereiro comecei os treinos e o periodo veio a 23 de fev, e depois a 21 de março....será desta? Espero que sim

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
                            É oficial....já tenho uma barrinha na minha assinatura.... hi hi hi.
                            Supostamente faltam 6 dias para a ovulação.... isso quer dizer que dia 5 tenho que treinar certo?
                            Eu tenho é que deixar de stressar..... se não nunca mais.... Parei de tomar a pilula em Janeiro, a menstruação veio no dia 21 de jan, em fevereiro comecei os treinos e o periodo veio a 23 de fev, e depois a 21 de março....será desta? Espero que sim
                            Tens que treinar dia 5 sem falta, mas também deves treinar 2 ou 3 dias antes, por isso, aproveita o fim de semana para namorar muito
                            Na barrinha aparecem mais estrelas nos dias férteis. Esses são os dias mais importantes. Não esqueças que a ovulação pode atrasar um pouco, por isso prolonga os treinos uns dias... Muito namoro para a próxima semana

                            Bjinhos






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                              Tens que treinar dia 5 sem falta, mas também deves treinar 2 ou 3 dias antes, por isso, aproveita o fim de semana para namorar muito
                              Na barrinha aparecem mais estrelas nos dias férteis. Esses são os dias mais importantes. Não esqueças que a ovulação pode atrasar um pouco, por isso prolonga os treinos uns dias... Muito namoro para a próxima semana

                              Bjinhos
                              Sim eu vou já começar hoje porque pelo o que vi aqui na net o ideal é 2 ou 3 dias antes porque o espermatezoide vive durante 3 dias cá dentro.... Mas pelo o que percebi tu estas também quase quase a chegar ao teu periodo fertil.... este fim de semana tem mm que ser muito amor e miminhos....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
                                Sim eu vou já começar hoje porque pelo o que vi aqui na net o ideal é 2 ou 3 dias antes porque o espermatezoide vive durante 3 dias cá dentro.... Mas pelo o que percebi tu estas também quase quase a chegar ao teu periodo fertil.... este fim de semana tem mm que ser muito amor e miminhos....
                                Tem que ser...
                                O meu problema é que este fim de semana tenho visitas em casa... Vai ter que se arranjar um tempinho






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X