Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O malvado do red andou na brincadeira....finalmente veio hoje, ainda que em menor quantidade, pelo menos por agora.
    No proximo ciclo vai ser a serio.....alguem me pode ajudar em que dia sera o periodo mais fertil???

    Obrigado
    Beijinhos
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
      12 Jan 2011 - 15 Fev 2011 - 15 Março 2011 - 11 Abril 2011 - 11 Maio 2011
      Supostamente o Mr. Red deverá vir amanha, certo?
      Bruxinha

      12 Jan/11
      15 Fev/11 - ciclo de 34 dias
      15 Mar/11 - ciclo de 28 dias
      11 Abr/11 - ciclo de 27 dias
      11 Mai/11 - ciclo de 30 dias

      Ciclo mais curto - 27 dias
      Ciclo mais longo - 34 dias

      O Red, não deverá vir entre o teu 28º dia do ciclo e o teu 35º dia do ciclo. ( Entre, 7 de Junho e 14 de Junho).

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Katty* Ver Mensagem
        A ultima vez que cá passei a minha princesa estava a recuperar de uma drenagem que fez num nodulo por baixo do queixo. Pois o pior cenário aconteceu, afinal o nodulo era mesmo um quisto do canal tireoglosso. Num espaço de duas semanas vi a princesa ir ao bloco operatorio duas vezes, desta ultima para retirar o quisto.
        Foi a pior hora e meia da minha vida, aquela espera desespera. Mas graças a deus a operação correu bem, a Lara tem recuperado aos poucos e quarta já vamos voltar à Estefania para retirar os pontos....
        Katty
        As melhoras para a tua filhota.
        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá a todas!

          Voltei hoje ao trabalho e nem sei para onde me virar. Ainda não tive tempo de ler as novidades mas já percebi que a ana_tomas teve o seu positivo. Muitos parabéns e espero que o teu bebé cresça forte e saudável dentro de ti para vir cá para fora rodeado de felicidade.

          Quanto a mim, o malvado veio no sábado (dia 28) de uma forma estranha, era mais uma hemorragia que o red, muito abundante e aguada, pelo que fiquei expectante para ver no que dava. Depois acalmou e voltou a vir em força na 2ª ou 3ª feira passada, acompanhado de uma coisa castanha espessa. Nessa noite, mesmo com o tampão posto havia pouco tempo, saltou-me essa coisa para fora. Fiquei muito assustada, até porque estava em Cabo Verde e não tinha muita vontade de ir ao hospital... Depois voltou ao normal e desapareceu tudo no final da semana. Desconfio (não sei se infundadamente) que tenha havido fecundação mas que o ovo não se tenha "colado" ao endometrio por este estar muito fino. Assim explico o atraso (de 7 dias, pela primeira vez na minha vida), o teste negativo e aquela coisa castanha que saiu, que acredito ser o ovo, acompanhada de hemorragias. Posso estar a fazer filmes, mas é o que me parece.

          Amanhã vou fazer as análises com o marido e não sei quando tenho os resultados, no dia 16 do ciclo começo o Duphaston e vamos ver se é desta. Parei de medir a temperatura, pois de férias esqueço-me do mundo , mas agora vou recomeçar para ver se apanho a ovulação.

          Muitos beijinhos a todas e vou ver se me actualizo .






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Olá Happy

            Olha eu diria que podes ter razão...Pode ter havido fecundação mesmo, quando tive os meus dois abortos o meu GO disse-me que existem mais abortos do que os conhecidos, porque as mulheres pensam que é a menstruação... Convinha ver se estás limpinha e sem restos porque no meu primeiro aborto tive que tomar os comprimidos para limpar, isto em Novembro e o meu GO da altura fez-me ecos todas as semanas e nom fim do mês disse-me que estava limpinha, em Janeiro comecei com hemorroagias de loucos, nde me senatava deixava uma poça de sangue, fui às urgencias e disseram-me que ainda eram restos do aborto, imagina desde Novembro até Janeiro...uma loucura!

            Por isso trata-te bem

            Eu tive o red no dia 25 de Maio, ainda não estou em treinos oficiais, mas não o espero a 22 de Junho lol

            Beijocas


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Bruxinha

              12 Jan/11
              15 Fev/11 - ciclo de 34 dias
              15 Mar/11 - ciclo de 28 dias
              11 Abr/11 - ciclo de 27 dias
              11 Mai/11 - ciclo de 30 dias

              Ciclo mais curto - 27 dias
              Ciclo mais longo - 34 dias

              O Red, não deverá vir entre o teu 28º dia do ciclo e o teu 35º dia do ciclo. ( Entre, 7 de Junho e 14 de Junho).

              Beijinhos
              7 dias de "S's" é complicado...eu era tão certinha lol....Obrigada Rosa choque.

              Dia 07, ainda n veio (-1 dia da lista)
              Dia 08, a aguadar...

              Beijocas
              Afilhada: ritavm

              Madrinha: GuiBia

              Comentar


              • olá meninas,

                Como estão? Tenho tido imenso trabalho e não tenho conseguido vir cá :-(

                Actualizo tudo nesta 5.ª/6.º feira.

                Esta semana vou fazer as análises :-)
                Como esta semana estou no periodo fertil/ovulação o maridão quer tentar já este mês...até actualizar a tabela decidimos se passo a treinante ou me mantenho neste estatuto :-) "Pré-Treinante".

                Depois conto :-)

                A todas as meninas que não esperam o malvado e a todas as que iniciaram um novo ciclo uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

                Editei para dizer que a médica receitou "matervita" http://terapeutico.indice.pt/INDICEe...1/Matervit.pdf
                Quando terminar o Actfol começo a tomar.

                Beijos



                Beijos a todas
                Ultima edição por JuanaeRasta; 07-06-2011, 19:54.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Que rica prenda seria ou será???? Era uma maravilha...

                  Ainda bem que a tua consulta correu bem....já estas perto dos treinos.....hehehehe
                  Beijinhos :-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá JuanaeRasta, obrigada linda, Deus te oiça.

                    Depois não te esqueças de nos dizer a marca do ácido fólico.

                    Quanto a fazeres as análises mais perto da altura dos treinos, é uma "faca de dois gumes". Se as fizesses agora, e se apresentassem algum valor anormal, talvez desse para corrigi-lo até à altura dos treinos, por outro lado, quanto mais perto dos treinos mais actualizadas estão...

                    Beijinhos
                    olá linda :-)

                    É verdade o que dizes. A médica só esta um pouco tranquila porque tem um histórico meu muito recente (um ano atrás :-) ). Bem, mas vou tratar de fazer as análises :-)

                    Beijos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                      Editei para dizer que a médica receitou "matervita" http://terapeutico.indice.pt/INDICEe...1/Matervit.pdf
                      Quando terminar o Actfol começo a tomar.
                      Olá juanaerasta

                      Vais substituir o ACFOL pelo Matervita? Tens a certeza que é para deixar um e passar a tomar só o outro? É que não tem a mesma quantidade de Ácido Fólico, ou terá? Vou averiguar.

                      Boa sorte para as análises.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem

                        Como esta semana estou no periodo fertil/ovulação o maridão quer tentar já este mês...até actualizar a tabela decidimos se passo a treinante ou me mantenho neste estatuto :-) "Pré-Treinante".
                        Pois nós também tivemos vontade de começar e antecipámos o previsto eheheh
                        Que tenham boas decisões

                        Já vou em 33 dias de ciclo (hoje é 34.º)... mas acho que é normal por ser o primeiro ciclo sem pilula e por achar que ovulei só lá para o dia 21.º. Vamos ver.

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá juanaerasta

                          Vais substituir o ACFOL pelo Matervita? Tens a certeza que é para deixar um e passar a tomar só o outro? É que não tem a mesma quantidade de Ácido Fólico, ou terá? Vou averiguar.

                          Boa sorte para as análises.

                          Beijinhos
                          olá linda :-)

                          Sim, de certeza que é para substituir. Segundo a médica o Matervita para além de ter o ácido fólico nas quantidades necessárias tem várias vitaminas e minerais.

                          beijos

                          Comentar


                          • Meninas, eu sou mamã de Fevereiro de 2011 e por esta altura estava para fazer o meu teste de gravidez...
                            Desejo muita sorte a quem não espera o red!!

                            Quero ver mamãs de Fevereiro de 2012!!

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                              Pois nós também tivemos vontade de começar e antecipámos o previsto eheheh
                              Que tenham boas decisões

                              Já vou em 33 dias de ciclo (hoje é 34.º)... mas acho que é normal por ser o primeiro ciclo sem pilula e por achar que ovulei só lá para o dia 21.º. Vamos ver.

                              Beijinhos a todas

                              Bom dia minha querida,

                              É sim normal sendo o 1.º ciclo sem pílula, até pode ser que a vossa decisão de antecipar tenha um resultado brilhante :-)

                              beijos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                                Bom dia minha querida,

                                É sim normal sendo o 1.º ciclo sem pílula, até pode ser que a vossa decisão de antecipar tenha um resultado brilhante :-)

                                beijos

                                Até me emocionei com as tuas palavras... Mas acho muito improvável ter surpresas boas para já porque começámos os treinos tarde. De qualquer forma estou muito feliz de estar em treinos! A possibilidade de acontecer a qualquer momento deixa-me radiante

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X