Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Mãe de água
    Já chorei de tanto rir...eu e a minha cabecita a fazer o filme do teu casamento e da lua de mel...demais...ri tanto que tive de contar ao marido o que estava a ler- Uma autêntica comédia...Só de imaginar tu se desses com o ramo na cabeça do policia LOL Muito bom E a palmeira a arder!!!! Hi hi hi
    Ataca o maridão e não lhe dês descanso, dois dias o teste positivo, é este mês

    Betinhas
    Vais ver que vais ter um bebé de OUtubro, este mês foi um pouco dificil com o marido adoentado, mas o próximo é teu não falha.

    Anjinha
    Temos sempre de acreditar ...peço por tudo para o teu teste dar rapidamente positivo e ovulares

    CIR
    Minha linda já estava preocupada...Espero que a médica dia 18 te ajude.

    Hoje fui a uma Go nova que me recomendaram e fiz a ecografia endo vaginal, que a outra não faz. Entretanto tenho foliculos do direito e esquerdo e mais uma que me diz que o colo do utero é super perfeitinho e direitinho. Mais uma não duas, pois a menina que me fez o exame ao muco também comentou o mesmo. Venho sempre com o ego em alta das GO
    O problema foi ela dizer que as análises que a outra pediu para o 3º dia do ciclo ela quer que eu as faça no 22º dia do ciclo e agora não sei o que fazer Qual delas estará mais certa?! Ou então faço no 22º e entretanto deixo um recado à outra a dizer que perdi a credencial e se ela passa-me as do 3º dia do ciclo ... ñão gosto nada disto ... que aldrabices...não sei o que fazer?! O melhor é a estrelinha aparecer já este mês e já não preciso nada disto!


    Beijokitas a todas

    Comentar


    • Olá Alegrias...

      Marazul e CIR...e ainda aqui andamos...acho que quando sairmos,saimos as 3 de uma vez...E com certeza será o mês que vem...sim porque para este não tenho muitas esperanças...já conto com o meu RED para 20 de JAneiro!!!!

      Betinhas e CIR esse RED irrita,digam lá se não tenho razão,é um parvalhão da pior espécie!!!...Será possível que ele não nos deixe em paz...espero sejam po mês que vem...força meninas!!!

      Mãe de Água adorei o teu casamento só me ri...mas a parte da palmeira escangalhei-me a rir...demais...acho que até consegui imaginar,tinhas que acabar a festa em beleza...lolollolol...e já agora ataca lá o marido que este mês temos estrelinha!!!!

      Às meninas novas muito bem-vindas...espero que gostem do nosso cantinho das treinanates olímpicas!!!!
      A treinar desde Setembro de 2010!!!

      Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
      Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
      "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

      Comentar


      • bom dia meninas

        maedeagua, correram bem os treinos de ontem? deram-lhe com fé para fazerem a vossa estrelinha?

        beijocas a todas e bons treinos para os bebes de outubro
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Mar Azul: que bom que voltaste com o ego em alta... eu tbm tenho que fazer o exame do muco mas estou mesmo desanimada para isso... que bela noticia que tens foliculos em que dia do ciclo estas??? qual o tamanho dos foliculos????

          Que tudo corrabem desta vez para nós!!!


          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

          Comentar


          • Olá meninas...hoje encontro-me em casa,não pelas melores razãoes!!!Ontem a noite apareceu-me uma infecção urinária daquelas de subir as paredes...e o pior que nunca antes me tinha acontecido saia urina misturada com sangue,e quando me limpava tambem encontrava sangue no papel!!!Fiquei assustada...entretanto não preguei olho a noite inteira,pois ia de 10 em 10 minutos a casa de banho...agora o sangue parece que parou,mas já tenho consulta para as 5:30h para ir ve o que se passa...que as vezes nunca se sabe!!!
            A treinar desde Setembro de 2010!!!

            Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
            Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
            "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

            Comentar


            • Lanai
              Minha linda, ainda bem que vais ao médico isso é tão chato. Mas com a medicação isso passa rápido. Bebe água. E já estás aa dar-te por derrotada este mês, mas a tua ovulação já passou certo? Não aproveitaste?

              Betinhas
              Obrigada, eu ainda vou no 15º e só ovulo lá para 22º.

              Biscoita
              Ajuda-me por favor...devo ter perdido o teu comentário inicial, conta-me um bocadinho de ti e pergunta o que quiseres. Boa sorte.
              ~
              Beijokitas

              Comentar


              • ola marazul... eu não sou do cantinho das olimpicas mas de vez em qd vou dando um salto cá

                chamo-me Joana, tenho 25 anos e sou de setubal.

                ando em treinos desde outubro e espero começar o ano da melhor maneira pois já não posso ouvir o papa a pedir uma estrelinha

                pelo que percebi voces vieram de outro forum portanto ja se conheciam umas às outras por aqui também não houve mtas apresentações vossas

                beijocas **********
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Boa Tarde meninas...

                  Já vi que se divertiram com a História do meu casamento!!! Ainda bem... ao menos que faça rir o pessoal!
                  Ritinha, ai ai, é para te rires, mas a estrelinha é para ficar no sitinho dela!!!

                  Mar azul, quanto à tua dúvida, acho que deves fazer as análises que uma manda e que a outra manda, dado que eu também fiz dentro do mesmo ciclo umas análises ao dia 3 e outras ao dia 21, receitadas pela mesma médica, mas para despistar problemas diferentes!!!!
                  No meu caso deu para saber ao certo Qual a razão do descontrole hormonal que estava a ter, qual a hormona que tinha em falta, e a do dia 21 foi para ver se tinha feito a ovulação ou não ... Agora, não te sei dizer mais nada!!! Mas acho que deves confiar nas médicas!!!


                  Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                  Comentar


                  • Lanai, que chatice!!! Ui, isso quando dá cólicas renais é cá uma dôr!!!
                    Desejo-te rápidas melhoras, e não te esqueças de falar ao médico que andas a tentar engravidar! É que a tinha da minha cunhada esteve com uma infecção urinária que nascia aos 9 meses... pois, foi assim que ela ficou a saber! Foramos primeiros sintomas dela... Não te quero dar falsas esperanças, mas mais vale terem cuidados e ´~ao te receitarem medicações que podem fazer mal a ti e a um possível rebentinho!
                    Beijinhos, as melhoras e muita sorte!!!


                    Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                    Comentar


                    • Vá lá meninas façam lá uma apresentação rápida aqui ás amigas do PB

                      Elas merecem tudo de bom vocês vão ver, são das melhores amigas e conselheiras q já encontrei on-line acreditem. Fiz amizades grandes e acima de tudo, sempre encontrei apoio e carinho.

                      Beijinhos*

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        bom dia meninas

                        maedeagua, correram bem os treinos de ontem? deram-lhe com fé para fazerem a vossa estrelinha?

                        beijocas a todas e bons treinos para os bebes de outubro
                        Biscoita....
                        Como hei-de dizer isto!!!
                        Bom, como já seria de esperar tinha que haver uma trapalhice que nos impedisse de treinar!!! A trapalhice foi o trabalho, mas por culpa do maridão que não diz nao a ninguém, mesmo que tenha coisas combinadas, e como é claro, as pessoas abusam da boa vontade...
                        Pois é entao, ontem decidimos sair do trabalho à horinha 19H e avisamos que não nos podiamos atrasar (trabalhamos na mesma empresa, mas em departamentos completamente diferentes) pois tinhamos coisas combinadas. Chegadas as 18 e 30M alguém se lembrou de lhe dar um trabalho chato, onde eu acabei por ter que lhe dar apoio, o que com a ajuda, acabou por se conseguir alinhavar tudo para o dia seguinte até às 20h e 15m. Como eu já o tinha começado a seduzir, claro que ele até começou a trabalhar mais rápido... Quando estávamos a arrumar tudo, entra um colega no gabinete dele a pedir mais qualquer coisa no servidor, eu comecei logo a ralhar com o colega, dizendo que se estivessemos em casa ninguém nos ia lá chamar! Bom, o meu marido, para não haver cahtices, disse-me: _eu tenho que fazer só mais uma coisa, são 2 minutos e é para mim.
                        Enquanto isso fui colocando as coisas no carro... Quando voltei, dei com o meu marido, às aranhas a pesquisar como se fazia, o que o outro lhe tinha pedido!!! Aí, fui aos arames... Começei a dizer para fazer no outro dia, pedi, implorei e ele sempre: _ é só mais isto... mais aquilo... enervei.me e vierei costas! Fui embora sozinha (ele tem carro da empresa)! Claro que ainda não ia a
                        meio do caminho e ele a telefonar, a pedir desculpa, e coisas assim!!! Eu disse que falavamos em casa!
                        Para resumir a história:
                        Disse-lhe que ele não queria um filho, embora mo pedisse, pois, outro homem na situaçao dele já tinha vindo embora!
                        Ele chorou a dizer que não era verdade!! E depois discutimos mais umas coisas...enfim... ele deu-me razão! prometeu-me que não fazia o mesmo de novo!
                        Depois fiz algo para trincar (eu não, com a neura fiquei sem apetite), e ele foi tomar banho e de seguida eu...
                        de seguida saiu da casa de banho apressado dizendo que ia se deitar! Passados poucos minutos voltou e roubou-me o pijama que eu tinha lá para vestir e a minha roupa interior, dizendo que precisava do banquinho (onde estavam as coisas) para se sentar... e sentou-se lá a dar conversa... (estranhei)
                        Fui secar o cabelo e ele não me largava... de seguida fui para o quarto e ele tinha-o todo muito lindinho, cheio de velinhas e incenso... e depois vocêrs já calculam e não entro em promenores :P
                        Pronto, no meio das nossas coisas meias desastradas lá treinamos, no fim ele foi-me fazer leitinho com bolachas e levou-me à cama... Todo querido, dizendo que eu não devia me levantar!!!


                        Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                        Comentar


                        • Desculpa o testamento :P


                          Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                          Comentar


                          • éláaaaaaaaaaaaaaaaa

                            é desta... até o bebe vem a cheirar bem dos incensos e vem todo iluminado das velinhas

                            espero k seja desta que consigas a tua estrelinha com tanto trabalho do paizão, é desta que ele aparece

                            concordo com a rubinha, já mereciamos uma breve apresentação vossa

                            de onde sao, idade, etc
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • ola boa tarde a todas isso e que foi uma boa noite com um comeco mau mas depois acabou em bem e vem ai estrelinha (sobrinho/a para nos )

                              lanai espero que esteijas melhor e nao te esquecas de dizer ha medica que ja podes estar gravida

                              beijinhos para todas


                              ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                              MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                              Comentar


                              • Vamos lá ver se vem feijão mágico ou não!!!
                                Tadinho do meu menino, quando ele quer impressiona!!!!

                                mas... eu tenho um bocadito de vergonha.... é que... eu contei assim umas coisas... mas ....
                                Sei lá, o que é que vocês vão pensar de mim!!!???? que sou uma maluca!!!


                                Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X