Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    mãe da agua: não se preoculpe com isso da quantidade não sei como dizer isso da maneira mais correcta mas é como se fosse a quantidade de esperma por gota!! ) não é bem assim mas estas a perceber??? e vem se são rapidos ou se lentos se tem o formato ideal e se morrem depressa ou não! por isso a quantidade de liquido não influencia muito!!!


    Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
    Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

    Comentar


    • #77
      Biscoita

      Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      oh possa não há nada que não vos aconteça lolol
      LOLLOLLOLLOLLO realmente acontece-nos sempre de tudo um pouco!
      Somos mesmo desastrados!!! Se soubesses como foi o nosso casamento, vias logo que é mesmo Karma! LOLOLLOLLL
      Mas a gente ama-se é o que importa!


      Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

      Comentar


      • #78
        Ritinha... LOLOLLOLLL... Só mesmo tu!!!
        Como se faz eu sei!!! O que até agora ainda nada.
        Mas obrigada pelas instruções ilustradas..LOLOLOLLLOLOLLL


        Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

        Comentar


        • #79
          Minhas companheiras não podia deixar de vos contar que infelizmente o red apareceu agora, prometo não chorar (muito), tento não perder a minha fé! um dia será a minha vez! Obrigada a todas por todo carinho e miminhos que me dão!

          Ritinha vou aproveitar este ciclo para usar todas estas posiçoes! kkkk


          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

          Comentar


          • #80
            Betinhas, agora também não adianta ficar a stressar!!!! O que está feito, não tem remédio!
            Mas se for preciso ele faz outra vez!!! Mas, se Deus quiser, não há-de ser preciso!
            Beijinhos


            Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por ARM81 Ver Mensagem
              bom diaaaa treinantessss

              Mãe de água tu perguntas-te como se faziam as barrigas lololol ora está aqui uma imagem para te ajudar a atacar o marido hoje á noite, amanha de manhã e depois e depois lololololol



              Uploaded with ImageShack.us


              AS OLIMPICAS TREINAM ASSIM QUE NEM UMA MALUCASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

              lololol

              o que eu me ri agora com essa lol
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • #82
                Oh Betinhas, sinto muito!!!
                Mas, olha que para te ser franca eu acho que desta vez nâo falha. Agora é ano novo! Este próximo ciclo é do ano novo e por isso, desta vez é que vai ser! Ano novo, barriguinha nova!
                Tem fé! Como disse a Mar Azul, neste cantinho de treinantes já estamos quase todas despachadas, por isso, as que faltam somos mesmo nós as que cá estão!!! Agora é que vai ser, este ano vamos conseguir e vai ser breve!!! Tu vais ver!
                Beijinhos e muita força!


                Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por maedeagua Ver Mensagem
                  LOLLOLLOLLOLLO realmente acontece-nos sempre de tudo um pouco!
                  Somos mesmo desastrados!!! Se soubesses como foi o nosso casamento, vias logo que é mesmo Karma! LOLOLLOLLL
                  Mas a gente ama-se é o que importa!
                  eu e o meu gajo também temos dias que mais parecem uma anedota mas no final acabamos sempre por nos rir das situações aprendemos a rir de nos proprios e tudo o que nos rodeia, vamos sendo muito felizes é o que importa
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    eu e o meu gajo também temos dias que mais parecem uma anedota mas no final acabamos sempre por nos rir das situações aprendemos a rir de nos proprios e tudo o que nos rodeia, vamos sendo muito felizes é o que importa
                    Agora fiquei curiosa o que aconteceu no casamento ???
                    Tive o meu positivo no dia 28/12/2010 a DPP é 11/09/2011
                    1º Consulta + ECO - 18/01/2011 - Tudo Certo com a Estrelinha




                    Madrilhada da: anjo da guarda / danimar / SI30 (Mia30)

                    Comentar


                    • #85
                      Olá minhas lindas!!

                      Já tinha saudadinhas vossas!! Não tenho ido muito ao face e ao antigo cantinho ainda menos. Esta semana tem sido um stress...
                      Mas pronto, era só para vos dar um bjinho grande!
                      Para quem não me conhece, sou também uma treinante olimpica, a treinar desde Setembro/2010. O red apareceu no inicio desta semana (após um longo ciclo de 46 dias) e alterei a minha consulta na GO para 18 Jan, para tentar perceber o porquê dos meus ciclos estarem a ficar enormes...
                      Pela olhada genérica que dei ao tópico:

                      Maedeagua - ataque ao maridão!! Coitadadito, estas coisas deixam os homens nervosos.. mas não te preocupes que de certeza que a quantidade foi suficiente para fazer o exame, que de certeza trará boas noticias!

                      Betinhas - eu sei que não é facil manter esse animo... Mas eu sei que tu és uma pessoa optimista! Força aí para este ciclo, e toca a experimentar as "técnicas" todas!

                      Marazul - tou contigo, este é o nosso ciclo!!

                      Às meninas novas - bjinho para vocês!

                      P.S. Vou ver se dou um saltito ao cantinho das graviduxas para lhes dar um bjinho!
                      P.S.2. A ver se depois ponho uma dessas barras lindas!

                      Comentar


                      • #86
                        Cir

                        também já estava com saudaditas tuas.
                        Que chatice esses ciclos longos! Fazes bem em ir à Go, ela logo vê o que se passa, vais ver !
                        Vais ver que ainda te acontece como comigo, depois de um mega ciclo desses começou a regular, eu tive um ciclo assim, lembras-te? no ciclo seguinte o meu ciclo foi de 32 dias... Já estava melhor... e neste ciclo!!! Estou a ovular!!! Nem acredito!
                        Só falta saber se ainda hoje o teste dá positivo, pois, eu não tenho tido aquele corrimento clara de ovo como ontem!!!
                        Vamos lá ver!!!!
                        Alguma menina sabe comentar alguma coisa sobre isso?
                        Se souberem, agradeço que me ajudem!
                        Beijinhos


                        Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          eu e o meu gajo também temos dias que mais parecem uma anedota mas no final acabamos sempre por nos rir das situações aprendemos a rir de nos proprios e tudo o que nos rodeia, vamos sendo muito felizes é o que importa
                          Eu acho que isso é saudável...
                          Imagina que ficávamos sisudos com tudo o que nos acontecesse!!???
                          Andávamos sempre mal dispostos e com "cara de poucos amigos"!


                          Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                          Comentar


                          • #88
                            obrigada a todas pelo carinho!

                            Planzinha: fui a staples mas não há do tamanho A5 só mesmo A4, o nome é pasta de fole!!! O que tem la são umas pastinhas iguais a um envelope só que de plastico, é fininha e não cabe muita coisa mas podes por o livrinho da gravida e mais umas coisitas se quiseres destes compro 2 ou 3, custa 1 euro e qualquer coisa!

                            CIR: que bom que apareceste com noticias, este red ta mesmo maroto 46 dias??? mas q bom que vais a GO assim tiras todos os macaquitos do teu sótão! Então mais alguma novidade???


                            Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                            Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por maedeagua Ver Mensagem
                              Eu acho que isso é saudável...
                              Imagina que ficávamos sisudos com tudo o que nos acontecesse!!???
                              Andávamos sempre mal dispostos e com "cara de poucos amigos"!
                              partilha lá o que aconteceu no vosso casamento k eu e a ARM81 ficámos curiosas lol
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • #90
                                Biscoita e Ritinha

                                Não foi nada de assim tão grave... Apenas a princípio o padre não queria casar pois chegaram todos atrasados, até os convidados, é que eu casei na minha Terra e o meu Marido e a maioria dos convidados eram de Vila do Conde, depois ficou a noiva no carro a ver o noivo e alguns convidados a entrar na igreja (sim, alguns, pois os outros até com mapas e a vir atrás do noivo se perderam).
                                Lá teve que ir o meu irmão procurá-los. Como se não bastasse, havia uma festa com corridas de atletismo pelas ruas. Eu, atempadamente, fui ter com a organização a avisar que ia haver um casamento, para deixarem passar os noivos e os convidados! Ok, chegada a altura, barraram caminhos, quer a mim quer ao meu marido... Depois não deixavam estacionar ols carros nas redodezas... O meu pai enervado, não teve mais nada, aproveitou que eles abriram a barreira do parque(zona interdita a automóveis) e enfiou lá o meu carro (que vergonha!).
                                mAS AINDA HÁ MAIS...


                                Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X