Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    estacionou ali o carro... eu estava a ver que ia ser rebocado!
    O Padre, já não era o da freguesia, pois nesse dia a freguesia ficou sem Padre, o antigo tinha sessado funções no dia anterior e o novo só entrava no dia seguinte!!! Ou seja, o Caramelo não me conhecia de lado nenhum, era um velhote, mal humorado e que durante o sermão disse por outras palavras que eu me achava como Sara, a esposa de Abraao, isto tudo, porque foi essa a leitura que escolhemos... Se fosse uma de Nossa Senhora ele devia pensar que me achava a mãe de Jesus!! Enfim, coisas de Padre rabujento!
    Lá nos casou, mas cortou metade dos cânticos do grupo coral (Cânticos que ele já tinha autorizado antes)!!! Efim, mas ficamos casados! Quando saímos da Igreja, tinham fechado a barreira e não nos deixavam passar com o carro! O meu pai apitava, mas não havia alminha que viesse abrir o cadeado!!! Ok, o meu irmão começou a dizer que ia buscar o camião e o colocava lá de marcha atrás e arrebentava aquela porcaria... Lá veio um muito apressado abrir, mas sempre a resmungar!


    Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

    Comentar


    • #92
      Depois disso, mais à frente, à ida para a quinta, estavam os srs. agentes ainda a cortar estradas, ora bem, mandaram-nos por um caminho dizendo que a gente não iria ser barrada por ali, assim seguimos, logo no próximo cruzamento mandaram-nos voltar para trás, entretanto tentámos outro caminho, barraram-nos mais à frente dizendo que era só deixar o pelotão passar (que ainda estava a 1 Km) que depois passavamos todos... enervada abri a porta do carro para dar com o ramo na Cabeça do Polícia!!! O meu marido muito aflito a agarrar-me e a tentar acalmar-me (è que o ramo saía de dentro de um bùzio das Filipinas, e portanto, era um calhau grande!).
      Bom, lá conseguiu acalamar-me mas entretanto, e sem que o pelotão passasse mandaram-nos arrancar... mas o palerma não deixou passar toda a gente...
      Resultado... os convidados chegaram à quinta passados 45 minutos e eu debaixo de uma palmeira sentada à espera deles!!! Como se não bastasse, muitos voltaram a perder-se!!!
      Lá foram os meus ikrmãos outra vez!!!
      Pronto e depois, tudo correu mais ao menos, à excepção do fogo de artifício que com o vento pegou fogo a uma palmeira!!!

      Isto Dava um filme de comédia

      Qua acharam da minha história?


      Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

      Comentar


      • #93
        LOLOLOLOL

        ja me fartei de rir com as vossas aventuras.... so imagino tu a saires da igreja e o pelotão dos atletas com o belo do calçanito e camisola de cavas a correr à frente da igreja LOL

        ah, e a put@ da palmeira a arder no final LOLOL lindo!!!

        tens fotos disso tudo? LOL
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • #94
          ah, tirando a parte de teres o casamento marcado e a igreja ter ficado sem padre mesmo nesse dia (WTF???), coisa que se não tivessemos em portugal, até seria de estranhar lolol
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • #95
            Biscoita!!

            Fotos da parte dos atletas não, mas está registado no filme integral a palmeira a arder!!!
            enfim, se não fosse o nosso casamento, eu diria que não era normal... Mas como a nós tudo nos acontece... eu achei que já deveria ser de se esperar!!
            Hã e ainda falta a lua de Mel... O homem não me dava descanso!!! e o Marido de uma amiga(conhecemo-nos lá e ficamos amigos), quando ia a passar viu a cena: O meu marido da parte de fora do quarto a dizer: -Oh Nina, Oh Nina; e eu da parte de dentro a resmungar: - Tu hoje acalma-te que eu quero dormir, é impossível, não me deixas dormir!
            Mas isso não adiantava de nada!!! Ele estava com uma Pedalada!!!
            No dia seguinte levamos com a boca do Colega!!!
            Ok, para eu não passar vergonha calei-me!!!!!

            nas vésperas de voltar a Portugal dei entrada nas urgências da clínica de Punta Cana com uma dôr abdominal horrível!!! Ok, era uma inflamação numa trompa!!! Isto só mesmo a mim!


            Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

            Comentar


            • #96
              Meninas.. entretanto fui fazer mais um teste de ovulação e deu ...Positivérrimo!!!
              Hoje quem me vai dizer "acalma-te que eu quero dormir" vai ser ele!


              Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

              Comentar


              • #97
                Mai nada, abana a casa toda
                Manda a casa abaixo! Faz o pino, as piruetas e as cambalhotas todas

                Mas usufrui muito sim?
                Beijo

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • #98
                  LOlolloll Oh rubinha... vieste aqui ver as minhas maluquices.... LOLLOLLOLLOLL
                  Sim, é claro que vai ser tudo com muito amor!!! Eu amo aquele homem...


                  Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                  Comentar


                  • #99
                    ola meninas
                    em primeiro lugar betinhas tens de te animar vais ver que vai ser este ciclo é para os bébés nao seren todos de agosto e setembro os nossos tem que ser de outubro lol

                    maedeagua ja estou como a bisc....... (desculpa nao me lembro bem o nome ) ja me ri bue nao avia mais nada para te acontecer dava mesmo um filme o teu casamento e a lua de mel

                    cris ha muito tempo que nao sabia nada de ti entao a tua prendinha ja apareceu ? espero que ja tenhas recebido
                    o que disse para a betinhas serve para ti tambem nos as 3 mais a marazul , a maedeagua e a xilena vamos ser mamas de outubro

                    beijinhos a todas

                    eu ca continuo na mesma 27 dias de ciclo e nada de ovulacao vai ser um ciclo bem longo


                    ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                    MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                    Comentar


                    • LOLOL mãe de água claro q o amas!!

                      È desta vais ver, vai ser desta!
                      Não te limpes, não te levantes não nada!
                      Arrocha no colinho dele e pimba! Vamos ter estreloca ehehehehe

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • maedeagua, o que eu já me ri com a história do teu casamento! LOL

                        Comentar


                        • mais um bocado e sai-me a estrelinha pela boca de tanto rir, ainda que que só puda vir aqui agora, e que ja estou sozinha no escritorio pelo menos pude-me rir á vontade LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

                          Bem amiga tudo te acontece

                          Hoje á noite e amanhã de manha já sabes olha para as imagens que eu te dei, e pimbassssssssssssss toca a disparar remates em direcção á baliza algum vai dar em golo certeiro, ou não fosses tu uma OLIMPICAAAAAAA

                          CIR que bom ter noticias tuas já começava a ficar precupada, a prepósito não sei se ja te tinha dito mas ADOREIIIIII a minha prendinha

                          beijocas a todas e muitos treinos, com bastantes piruetas, remates, e tudo e mais alguma coisa tal e qual são os treinos das olimpicas
                          Tive o meu positivo no dia 28/12/2010 a DPP é 11/09/2011
                          1º Consulta + ECO - 18/01/2011 - Tudo Certo com a Estrelinha




                          Madrilhada da: anjo da guarda / danimar / SI30 (Mia30)

                          Comentar


                          • Mãe da Agua: ataca o maridão que o homem vai ficar maluco e amanha ataca novamente!!! e vais ver que tens a medalha de ouro

                            Anjinha: obrigada pelo carinho, este ciclo eu estava desanimada mas vai ser desta! o meu marido é de outubro e ele sempre disse que queria um filho de outubro tbm, se ele quer eu vou dar! kkkkk


                            Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                            Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                            Comentar


                            • é isso mesmo betinhas
                              aqui em casa os meus homens tambem sao os dois de outubro por isso vem mais um/uma para juntar ha festa
                              giro giro era mesmo nascer no dia do mano (12) ou entao no dia 16
                              e que o meu marido faz anos a 4 , o meu sogro a 8 e o meu filhote a 12 cada um tem 4 dias de diferenca por isso o 16 lol
                              eu ainda nao fiz a ovulacao de dezembro mas ja falo no nascimento de outubro os meus neironios estao mesmo a bater mal lol
                              beijinhos


                              ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                              MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                              Comentar


                              • Mãedeágua - minha linda, essa tua história, de facto dá um filme..
                                Olha, aproveita para, inspirada nas iamgens que a Rita deu :P relembrares com o maridão essa lua-de-mel caliente!!! :P E lembra-te de todos os truques que já fomos aprendendo por aqui LOLLLL (como se te fosses lembrar de nós nessa altura - nem nos queremos que te lembres de nos LOLLLL)

                                CiR - Linda, já tinhas posto as olimpicas todas preocupadas contigo!! Sumiste... mas ainda bem que esta tudo bem contigo!!!

                                Anjo e Betinhas - esse é que é o espirito!! Cabeça bem erguida e a apontar para o vosso grande sonho que é ter babys pra Outubro!!!!

                                Beijokas ferteis a toooodas!!!!
                                Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
                                Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
                                1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



                                Madrilhada da linda MariaMig

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X