Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas
    muito boa noite espero que o voco fim de semana tenha sido optimo
    pois o meu foi
    ao fim de 38 dias de ciclo osmeus testes de ovulacao derao positivoooooo

    marazul animo e vais ver que os teus tambem vao dar positivo rapido rapido beijinhos a todas e uma boa semana de trabalho bjsss


    ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




    MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

    Comentar


    • cris fazes muito bem en ja ter comecado a fazer os testes pois eu fiz e so derao resultado positivo agora se nao tivese comecado tao cedo ainda podia ter pensado que ja tinha passado a data da ovulacao bjss e que vanha bem rapido o teu positivo
      bjsss


      ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




      MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

      Comentar


      • Lanai

        Lanai, estamos com a data de não vinda de Red muito próxima... Esperemos que seja este o nosso ciclo, apesar que eu já estou a perder a esperaça!!! Apesar de ter tido aquele corrimento que parece nidação, o que é certo, é que me está a aparecer acne no rosto que é uma coisa maluca, e isso a mim, só pode significar uma coisa... RED e ontem passei o dia com dores na barriga e nos rins que parecia quase vinda do red!!!
        Por isso, estou desconfiada que infelizmente o milagre não aconteceu!!!! Hoje estou no meu 26º dia do ciclo quando fizer 30 dias talvês faça um teste de gravidez, isto se não aparecer o RED antes, mas se tiver que aparecer quase de certeza que aparece depoisdo dia 30 do ciclo ou no próprio dia 30, pois os meus ciclos são de 30 dias ou mais!

        Linda, beijinhos eboa sorte para nós!
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++


        Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

        Comentar


        • Xeline

          Ainda bem que cá vieste deixar esse vírus !!!
          Assim, aproveito para te dar pessoalmente os parabéns!!! Parabéns linda e que tenhas uma bela gravidez cheia de coisas boas!!!
          Muitos beijinhos para ti e para o teu feijãozinho mágico!!!


          Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

          Comentar


          • maedeagua tens que pensar positivo sabes o dia que ovulaste se o reg tiver que vir sabes que é 14 dias depois (mas eu tenho quaze a sertesa que ele nao vai vir pois ja tens ai a tua estrelinha ) e como dizem muitas menins os sintomas de gravides sao os mesmo de reg pensamento positivooooooooo

            e dia 20 quero muitoooo darte os parabens pelo positivo bjss


            ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




            MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

            Comentar


            • Anjo vou ver se consigo colocar então o gráfico das temperaturas no cantinho do de mãe para mãe, e caso não consiga, vou tentar enviar-te por mensagem pessoal.
              Quem quiser saber como funcionam o método da temperatura basal, basta irem ao site do maman and co. é um site francês, mas tem tudo escrito em português no www.mamanandco.com.pt.
              Lá tem a explicar numa parte do fórum exactamente como funciona!!! Atenção que podem tirar as temperaturas ou na vagina, ou no rabiosque ou na boca, debaixo da língua e sempre o mesmo lado da boca!!! Atenção que depois de elegerem um método, tem que ser sempre aquele o seguido, porque senão não se conseguem orientar por este método!!!

              Beijinhos e boa sorte!


              Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

              Comentar


              • Olá meninas... Tal como todas vós, também espero concretizar este mês, ao fim de 7 de espera, o tão desejado sonho de engravidar!!! Temos tentado manter sempre a calma e não pensar muito no assunto mas confesso que a ansiedade começa a dar o ar da sua graça!!
                tenho ciclos muito regulares e de, somente, 24 dias. No entanto, este mês tenho tido sinais mt estranhos, nada habituais em mim: muitas dores de cabeça (de enlouquecer), mto acne na cara e nas costas (pareço uma adolescente!!!), e mta mta fome.... Era tão bom!!!!!
                Esperemos que dia 24 não receba a visita do tão indesejado RED.....

                Alguma de vocês tem ciclos tão pequenos? Nos dois primeiros meses ainda tive ciclos de 28 dias mas depois disso foram sempre de 24...

                Beijocas a todas!

                Comentar


                • Anjo

                  Não sei porquê, mas não estou a conseguir aceder á página do de mãe para mãe!!!
                  Que chatice!!!
                  Tento de novo daqui a um bocado!


                  Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                  Comentar


                  • Ninocasr
                    Realmente, o teu ciclo é muito pequenino!!!!
                    O meu costuma ter a tendência para ser enorme!!! por isso a minha Go me receitou dufason para regular os ciclos!!!
                    Sabes quando tens tendência a ovular?
                    Desejo também que seja este o teu derradeiro ciclo!beijinhos


                    Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                    Comentar


                    • Anjinha: até que enfim estes esta ovulação saiu, agora toca a treinar todos os dias para não deixar escapar este ovulo maroto, boa sorte querida!!!!

                      Ninocasr: estes sintomas todos hummmm, acho que é estrelinha a brilhar!!! boa sorte tbm...

                      Danimar e Mae da agua: uma super correntona para vcs ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

                      Mar azul: como vai estes testes??? não te esqueças é de treinar muito mesmo sem ter dado positivo!


                      Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                      Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                      Comentar


                      • Olá Betinhas

                        Bom dia, está tudo bem?
                        Como te tens sentido, mais calminha????
                        Eu, nem por isso!!!! Tenho tido várias dorzitas que parecem do red quando está para vir!! Não sei!!! Eu queria que fosse outra coisa, mas começo a desacreditar que seja!!!
                        Beijinhos


                        Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                        Comentar


                        • Olá Meninas...
                          Marazul, essas moinhas só podem querer dizer uma coisa,ovulação,e do lado direito quer dizer que é do teu ovário direito que o óvulo vai sair...por isso olha que se lixe lá os testes e treina muito muito...que depressa depressinha vais ter a tua estrelinha a brilhar!!!!

                          Cir... Força nos treinos...que é desta amiguinha!!!

                          Mãe de água,linda pois para quando a tua data da não vinda do RED?!Aos sintomas não ligues muito,pois por vezes são enganadores,ou até mesmo muito parecidos aos de gravidez,por isso não desanimes por antecipação!!!Olha qaunto a mim,não tenho mesmo nem um sintominha que seja...é esperar para ver!!!!desejo que as nossas estrelinhas já brilhem!!!(assim como de todas as treinantes!!!)

                          anjo da Guarda finalmente deu positivo...por isso já sabes...força nos treinos,que é desta que tens estrelinha!!!

                          Ninocasr...esses sintomas são muito bons!!!Deus queira que seja estrelinha!!!!!

                          Um beijinho especial para a bethinhas e para a Aifos!!!
                          A treinar desde Setembro de 2010!!!

                          Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                          Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                          "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                          Comentar


                          • Mãe de água,linda pois para quando a tua data da não vinda do RED?!Aos sintomas não ligues muito,pois por vezes são enganadores,ou até mesmo muito parecidos aos de gravidez,por isso não desanimes por antecipação!!!Olha qaunto a mim,não tenho mesmo nem um sintominha que seja...é esperar para ver!!!!desejo que as nossas estrelinhas já brilhem!!!(assim como de todas as treinantes!!!)

                            Olá Lanai

                            No dia 20 faz exactamente 30 dias de ciclo, mas como os meus ciclos andam meio desregulados, eu dei à Aifos a data de Não vinda lá para 22/23 de Janeiro... Mas, não sei!!! Ando com estas moinhas todas, ontem, andei 5 estrelas, só não tinha apetite, hoje acordei com umas dorzitas na barriga e especialmente nas virilhas pareciam caimbras e agora estou com dorzitas nos rins ...
                            O ciclo passado não tive sintomas de pré-red, mas há ciclos que os tenho todos, por isso não te sei dizer!!!
                            Espero mesmo sinceramente que tenhamos uma estrelinha
                            Correntinha para nós todas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++
                            Ultima edição por maedeagua; 17-01-2011, 13:18.


                            Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                            Comentar


                            • ola queridas, eu estou bem, ontem tive imensas dores no ovario direito e corri para brincar com o maridão, as dores eram mesmo fortes que até incomodava mas eu estava lá a picar o ponto! hehehhe

                              Hoje tenho imenso muco clara de ovo! Yupiiiiiiiii

                              Devo estar a funcionar direitinho sem a medicação, fiquei mais aliviada com estes sintomas de ovulação!
                              Ultima edição por Betinhas; 17-01-2011, 14:13.


                              Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                              Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                              Comentar


                              • Mãe de água... esperemos que sim...que venham daí estrelinhas...este mês de Janeiro não pode ficar só com a estrelinha da Xeline!!!!!

                                Bethinhas que bom que houve brinacdeira...porque isso quer dizer ovulação...e quer dizer resultado final...estrelinha!!!!
                                A treinar desde Setembro de 2010!!!

                                Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                                Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                                "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X