Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá...

    Olá meninas!!!!!
    Pois ao bocado fui à casa de banho e voilá o maldito estava lá a dizer olá!!!!!Tou farta,farta desta coisa vermelha!!!!!Este ciclo foi de 30 dias...agora estou pronta para começar um novo ciclo,com os meus testes de ovulação,vamos ser a equipa invencível contra o RED!!!!Bem isto de engravidar está a ser tarefa complicada...não podia ser um bocadinho mais fácil!!!!!!por um lado ainda bem que ele veio mais cedo assim depressa começo com os treinos!!!!Fogo...Fevereiro tem que ser o meu mês,se não acho que vou desesperar...
    A treinar desde Setembro de 2010!!!

    Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
    Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
    "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

    Comentar


    • Lanai

      Inserido Inicialmente por Lanai Ver Mensagem
      Olá meninas!!!!!
      Pois ao bocado fui à casa de banho e voilá o maldito estava lá a dizer olá!!!!!Tou farta,farta desta coisa vermelha!!!!!Este ciclo foi de 30 dias...agora estou pronta para começar um novo ciclo,com os meus testes de ovulação,vamos ser a equipa invencível contra o RED!!!!Bem isto de engravidar está a ser tarefa complicada...não podia ser um bocadinho mais fácil!!!!!!por um lado ainda bem que ele veio mais cedo assim depressa começo com os treinos!!!!Fogo...Fevereiro tem que ser o meu mês,se não acho que vou desesperar...
      Que pena... snif...snif...
      Tem calma, realmente isto não é tarefa fácil e aguentar mês após mês e nada ...é desesperante!

      Provávelmente vou ter a mesma sorte que tu... estou aqui a desconfiar que isto é um princípio de uma infecção urinária!!! Tem me fartado de doer a zona dos rins e tenho bebido bastante água ao longo da tarde e agora ao fim do dia já estou melhor!!! Não sei, mas desconfio que vou pelo mesmo caminho que tu... infelizmente... tanto queria o meu milagre!

      Tenta manter a calma, pelo menos ainda estás à menos de um ano a tentar... eu sei que parece uma eternidade, mas, enfim estas coisas são assim, não são como nós queremos!

      Linda, tem coragem e muita força!!!
      Fevereiro há-de ser o mês!
      Beijinhos


      Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

      Comentar


      • Ontem escrevi...mas pelos vistos a minha mensagem foi à vida

        Lanai que chatice...o malvado não dá tréguas.

        Eu nem testes positivos nem ovulação...a temperatura está muito baixinha, vou aguardar pelos próximos dias para ver se sobe.
        Ontem aconteceu-me uma coisa estranha deu-me uma cólica como se viesse o red e fui à casa de banho e ao limpar veio sujo, coloquei um penso e durante a tarde fez uma manchinha ao final do dia outro grande cólica. Foram moinhas todo o dia, parecia mesmo o red. ´Não sei o que se anda a passar a ovulação já devia ter sido, mas isto está confuso.

        Mãe de água uma correntinha para ti e muita esperança

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MarAzul32 Ver Mensagem
          Eu nem testes positivos nem ovulação...a temperatura está muito baixinha, vou aguardar pelos próximos dias para ver se sobe.
          Ontem aconteceu-me uma coisa estranha deu-me uma cólica como se viesse o red e fui à casa de banho e ao limpar veio sujo, coloquei um penso e durante a tarde fez uma manchinha ao final do dia outro grande cólica. Foram moinhas todo o dia, parecia mesmo o red. ´Não sei o que se anda a passar a ovulação já devia ter sido, mas isto está confuso.

          Mãe de água uma correntinha para ti e muita esperança

          Beijinhos
          Ui Marazul, isso está muito esquesito!!!!
          Quando é que vais a próxima vez à GO???
          Não te esqueças de lhe falar disso!!! è que está mesmo muito esquesito!
          De qualquer forma, no teu caso o ideal é continuar a treinar na mesma!!! Quem sabe?
          Já agora, a temperatura está baixinha, mas a quanto? a minha por norma costuma ser muito baixinha! a mais baixa 35,7º e as mais altas 36,6 ou36,5... neste momento tenho registado 36,4º, o que me dá mais uma prova de que n devo estar grávida!!! Que pena!

          Quanto a mim, preciso mesmo de muita sorte, esperança e uma corrente super forte!!! è que estou a ver é que estas dores e estes sintomas todos, são outras coisas!
          Olha, beijinho e cortrentinha para todas nós++++++++++++++++++++++++++++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
          Ultima edição por maedeagua; 17-01-2011, 19:53.


          Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

          Comentar


          • Oh Lanai, bem entendo o que sentes hoje.... Desde Maio que ando em treinos e de cada vez que vem o RED é uma neura naquelas... e nestes ultimos tenho-me sentido bem mais ansiosa!!!! Mas depois só quero que aqueles dias passem depressa pra voltar à carga...!!! Acredita no poder do S. Valentim.... Fevereiro é um mês fenomenal pra presentes especiais! (ñ fosse esse o do meu aniversário!)

            Confesso que nunca aderi a testes de ovulação nem a medição de temperaturas, nem nada do género... Conhecendo-me bem, td seria contributo pra aumentar o stress!!! Por isso, opto pela estratégia do treino intensivo! E como tenho ciclos tão pequenos (24 dias), há que aproveitar bem o tempo!!!

            Já agora, há quanto tempo andam a tentar engravidar?

            Para todas as meninas, uma super corrente, cheia de ânimo e esperança+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

            Beijocas grandes

            Comentar


            • Olá meus amores! Oh querida madrilhada Lanai, já vi q o malvado apareceu... Vais ver q será da próxima. Sem falta!
              Eu cá ando, agora além dos dentitos, ando toda entupida, apanhei uma valente constipação... Isto tá lindo está...
              Qto a vocês, queria pedir-vos q me dessem as datas de ñ vinda do malandreco do red para fazer uma listinha como o nosso anterior cantinho. Pode ser? Vá,espero por todas. Um bjinho mto grande e mto especial.
              Treinante a partir de Maio 2011. Será o ano das nossas vidas. Ainda ñ existes, e a Mamã já te ama mto, bebé.
              Madrilhada babadissima da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline e Mãe de àgua. Madrinha orgulhosa das queridas sbessa e Carla à espera.Afilhada da Mana Sandra1983. Adoro-vos minhas lindas!

              Comentar


              • o lanai este red não nos larga, mas como disse a ninocars são valentin vai nos trazer uma linda prenda!!!

                Meninas, tenho um desabafo a fazer espero que não me levem a mal....

                mas neste momento sinto-me abandonada nas "treinantes"! tenho muito orgunho e felicidade por todas as olimpicas que conseguiram a estrelinha mas tbm me sinto abandonada por elas... participei de muitas tristezas, chorei com os negativos e melhor que tudo, vibrei com cada positivo que apareceu por aqui...

                Mas infelizmente isso não aconteceu (ainda) para todas e nós que ficamos para tráz nesta corrida precisamos dos miminhos e apoio de que já ultrapassou a meta...

                Posso dizer que o cantinho do de mãe para mãe morreu (e eu contribui para isso), lembro-me das centenas de mensagens diarias que até nos enlouquecia, tantos mimos e pensamentos positivos e agora nem uma correntinha existe!

                Foi criado este continho no PB que é fixe, temos lindas barrinhas e conhecemos meninas novas... mas sinto falta daquela luz que nos unia... eu vou continuar a postar no De mãe e espero colocar aquele cantinho a funcionar novamente!!!

                Para nós que ainda sonhamos com a nossa estrelinha deixo aqui toda força e podem contar comigo!!!


                Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                Comentar


                • Betinhas, eu tb me sinto mto triste pelo De Mãe para Mãe estar tão parado, mas isto de ter 2 cantinhos torna-se mto confuso, principalmente pq nem todas as meninas passam lá. Eu sempre q posso passo lá a escrever qq coisa para animar aquilo, mas tá complicado...Acho até q o design daquele fórum é mais simples q este. AMs eu ñ vou abandonar as minhas meninas, nem de um lado nem do outro.
                  Treinante a partir de Maio 2011. Será o ano das nossas vidas. Ainda ñ existes, e a Mamã já te ama mto, bebé.
                  Madrilhada babadissima da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline e Mãe de àgua. Madrinha orgulhosa das queridas sbessa e Carla à espera.Afilhada da Mana Sandra1983. Adoro-vos minhas lindas!

                  Comentar


                  • assumo que errei em sair de la, mas isso mudou voltei para la com muita força!!!

                    Mas como disse sinto falta das meninas que trocamos tantas mensagens de apoio e que agora não aparecem mais!!! (((


                    Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                    Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                    Comentar


                    • É verdade, parece q "arrefeceu" um pouco desde q nos mudámos... Olha, eu deixei de escrever tanto por causa do q me aconteceu. Como já disse, sinto-me fora do contexto das conversas, uma vez q ñ ando a treinar ainda para o meu bebecas. Só a partir de Abril cá estarei mais assídua. Mas sempre q vejo alguém a precisar de uma forçinha, cá estou! Nada de desanimar, ñ gosto de te ver assim.
                      Treinante a partir de Maio 2011. Será o ano das nossas vidas. Ainda ñ existes, e a Mamã já te ama mto, bebé.
                      Madrilhada babadissima da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline e Mãe de àgua. Madrinha orgulhosa das queridas sbessa e Carla à espera.Afilhada da Mana Sandra1983. Adoro-vos minhas lindas!

                      Comentar


                      • Bethinhas...

                        Bethinhas compreendo o que dizes...agora nas treinantes somos pouquinhas e por isso te deves sentir assim...mas pensa que depressa estaremos todas juntas outra vez nas graviduxas...as meninas não o fazem por mal,até porque já ouvi dizer que o PB anda paradito até nas graviduxas...e não sei até que pouco uma estrelinha quando entra na nossa vida,nos afasta destes meios da internet...mas compreendo o que dizes,é verdade que quando andavamos todas no mesmo tópico era giro,mas não demora estaremos todas nas graviduxas!!!!não fiques triste!!!bjinho especial linda
                        A treinar desde Setembro de 2010!!!

                        Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                        Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                        "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                        Comentar


                        • Mãe de água...

                          Já te disse não fiques assim por antecipação...fica positiva...e quanto a isso da infecção espero que não, porque não desejo nem ao meu pior inimigo...por isso bebe muita muita água!!!!E dia 20 já que eu não tenho boas notícias,traz tu uma boa notícia!!!!
                          A treinar desde Setembro de 2010!!!

                          Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                          Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                          "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                          Comentar


                          • ola meninas em primeiro lugar vanho vos contar
                            que hoje fui ha minha consulta e a GO diz que estatudo bem comigo diz que fiz a ovulacao e agora e so esperar que o reg nao aparece la para o fim do mes
                            mas se o malvado aparecer pois no procimo ciclo ja tenho uma medicacao para tomar (utrogestan) vou continuar a tomar o acidofolico e vamos esperar



                            segundo lugar concordo com a betinhas ha meninas que se esquecerao de quem as apoiou quando mais precisarao mas enfim cada uma sabe de si

                            terceiro lugar lanai que pena o malvado ter aparecido mas como todas as outras meninas dicerao vais ver que vem em fevreiro que bela prendinha do dia dos namorados

                            quarto maedeagua essas dores podem nao ser o reg mas sim sintomas de gravides vamos esperar e nada de desanimar

                            quinto marazul muita forca e vais ver que estas quaze a fazer a ovulacao

                            sexto aifos tu seras sempre a mae dos cantinhos nunca nos abandones compriendo que nao vanhas ca muitas vezes mas assim que comecares os treinos ficas logo no primeiro mes

                            uma correntinha para todas nos (principalmente para a maedeagua que nao espera o reg esta semana )+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+ *+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+ *+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+ *+*+*+*+*+
                            +*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+* +*+*+
                            +*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+
                            +*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+


                            ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                            MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                            Comentar


                            • Marazul...

                              este teu ciclo está esquesito...mas quem sabe se não o certo...essas cólicas das duas uma ou é ovulação ou é nidação!!!!por isso só pode vir boa notícia!!!!

                              Ninoscar...espero que Fevereiro seja o mês,porque isto começa a deseperar...eu dei um tempinho até começar com os testes mas visto não ter dado resultado,vou tentar...mas sinceramente também quero conhecer melhor o meu corpo...saber se ovulo ou não...enfim,espero que só os use um mês!!!!

                              Aifos...querida madrilhada...outra vez doentita...desejo-te as melhoras!!!Pois quanto a mim é o que vez,a minha estrelinha ainda não se decidiu a vir dar uma alegria aos papás!!!E já agora a minha data da não vinda é dia 15 de fevereiro!!!

                              obrigadas meninas a todas pelo apoio,graças a vocês levo a decepção mais na desportiva...e mais positivamente,por isso a minha estrelinha vai ser prendinha dos papás para o dia dos namorados...sabem que a minha estrelinha quer logo que a data seja inesquecível!!! bjinho a todas
                              A treinar desde Setembro de 2010!!!

                              Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                              Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                              "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                              Comentar


                              • Anjo da guarda...em primeiro ainda bem que está tudo o.k contigo e que este no fim do mês o Sr. RED não irá aparecer...

                                E em segundo tens razão a minha estrelinha deve vir dar a alegria dos papás lá para o dia dos namorados!!!!!
                                A treinar desde Setembro de 2010!!!

                                Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                                Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                                "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X