Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Muitos parabéns aos últimos positivos! Parece que o Verão além do sol também traz boas notícias para muitas meninas!
    Eu hoje estou no dia em que é suposto aparecer o red. Os 2 últimos ciclos foram de 23 dias e hoje já é o 24º. Costuma aparecer de madrugada, mas até agora ainda não apareceu. Sintomas não tenho, mas sinto aquela humidade antes de vir o mr. red por isso deve estar a aparecer. Mas é uma ansiedade, sp k vou ao wc lá olho para o papel a ver se aparece.....ou não....pronto, há sempre uma esperança!

    Beijos para todas!
    A esperança é sempre a ultima a morrer... E nós torcemos todas umas pelas outras! Boa Sorte!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
      E uma estupidez....porque o raio do teste ia acabar de vez com esta ansiedade, e com todas as duvida....mas e a coragem para o fazer???? E para descobrir o resultado???
      Oh rapariga!!! Estás a meter a malta toda em stress também!! ... agora até eu estou com nervosinho miúdo para ver como vai terminar este episódio!


      Faz lá o teste...!!! Se for negativo, nao contas a niguém...Só à tua amiga!!


      (Eu tb tive uma amiga assim. Que me disse que eu estava gravida, apesar de ter tido o periodo, e que ia ser uma menina. Mas eu so engravidei de facto no mes seguinte. Mas ela estava de tal forma convicta que quando eu fiz a primeira eco e acusou a gravidez de 6 semanas, afirmou que a médica fez mal a eco e que eu ja estava gravida no mês anterior. Ahhh! E nasceu um rapaz! )

      Comentar


      • E como se costuma dizer, o não é garantido

        Vai lá e quem sabe? Talvez tenhas uma bela surpresa

        (eu este mês já não tenho dúvidas....para o mês que vem há mais )

        Comentar


        • Juro que amanha venho ca dar noticias.....mas preparem-se que se der negativo ( como eu la no fundo acho que e) vao ter de secar as lagrimas que vai ser uma desilusao enorme.
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • Eu da minha parte posso já voluntariar-me para isso

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Juro que amanha venho ca dar noticias.....mas preparem-se que se der negativo ( como eu la no fundo acho que e) vao ter de secar as lagrimas que vai ser uma desilusão enorme.
              Boa, afilhadita, acabas já com essa agonia. Tua e nossa, que acabamos por sofrer umas pelas outras.

              Se der positivo, maravilha, saltas já para o tópico das mamãs e fazemos uma festarola. Se der negativo, estamos cá para te amparar, se não for desta, há-de ser doutra.

              Beijinhos e Boa Sorte
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                E como se costuma dizer, o não é garantido

                Vai lá e quem sabe? Talvez tenhas uma bela surpresa

                (eu este mês já não tenho dúvidas....para o mês que vem há mais )
                Quer dizer que o vermelho já veio em força?
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá kaila

                  Os teus últimos ciclos foram de 23 dias, mas o ciclo antes desse foi um pouco maior, não foi? Como não sabemos quando ovulaste, nem a tua fase lútea, deves regular-te pelo teu ciclo mais longo.

                  Estás na fase mais chata do ciclo, as 2WW, mas está quase a acabar, falta só um bocadinho assim, para saberes o resultado.

                  Beijinhos e Boa Sorte
                  Olá Rosa!
                  Ah pois é, o ciclo mais longo foi de 25 dias, portanto é aguardar!
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                    Juro que amanha venho ca dar noticias.....mas preparem-se que se der negativo ( como eu la no fundo acho que e) vao ter de secar as lagrimas que vai ser uma desilusao enorme.
                    Força, faz o teste...pode ser que entres na maré dos positivos aqui do tópico!

                    Comentar


                    • Ola boa noite a todas
                      venho aqui fazer uma pergunta aos mais recentes positivos que houve por aqui, como sabem eu tb descobri o meu positivo na sexta feira passada, e ainda nao me inscrevi em nenhum mes pois quero primeiro ir ao medico o que so vai acontecer para o final de proxima semana, mas o que eu queria perguntar é "as vossas barrigas ja se notam? " eu em principio estou de 5 semanas mas ja tenho uma barriga de 3 meses, mas como é o segundo filho gostava de saber se é normal ou se ta mt grande para o normal, bjinhos e fico aguardar resposta
                      Os meus blogs
                      http://ponticruz.blogspot.com/

                      http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
                        Ola boa noite a todas
                        venho aqui fazer uma pergunta aos mais recentes positivos que houve por aqui, como sabem eu tb descobri o meu positivo na sexta feira passada, e ainda nao me inscrevi em nenhum mes pois quero primeiro ir ao medico o que so vai acontecer para o final de proxima semana, mas o que eu queria perguntar é "as vossas barrigas ja se notam? " eu em principio estou de 5 semanas mas ja tenho uma barriga de 3 meses, mas como é o segundo filho gostava de saber se é normal ou se ta mt grande para o normal, bjinhos e fico aguardar resposta
                        Olá mamã
                        Como tem passado a menina? Quais os sintomas que estás a sentir neste momento?
                        Outra coisa, quando engravidaste estavas a tomar alguma coisa, algumas vitaminas?

                        Quanto à barriguinha, sabes que ainda não estou graviduxa mas tenho alturas do mês em que pareço estar já de 2/3 meses. Para além disso, apesar de só ter engordado 8,5kgs na minha gravidez, não perdi a totalidade da barriga que ganhei, aliás, esse é o meu grande desgosto...

                        Mas olha que eu tenho ouvido isso que disseste, que as barrigas de 2ª viagem começam a notar-se mais cedo do que as de 1ª.

                        Beijinhos e tudo a correr bem
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Ola rosa eu tenho andado bem, o unico sintoma que tenho por enkanto é a fome e quando engravidei nao estava a tomar nada ,em relação a barriga tb ouvi isso de crescer mais facilmente, mas acho que ta muito rapida ja nao consigo vestir nenhumas calças de botoes:P o meu marido ja anda assustado a pensar que sao dois :P, eu sou magrinha e do meu 1º filho recuperei totalmente o meu peso inicial.
                          bjinhos positivos para todas
                          Os meus blogs
                          http://ponticruz.blogspot.com/

                          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
                            Ola rosa eu tenho andado bem, o unico sintoma que tenho por enkanto é a fome e quando engravidei nao estava a tomar nada ,em relação a barriga tb ouvi isso de crescer mais facilmente, mas acho que ta muito rapida ja nao consigo vestir nenhumas calças de botoes:P o meu marido ja anda assustado a pensar que sao dois :P, eu sou magrinha e do meu 1º filho recuperei totalmente o meu peso inicial.
                            bjinhos positivos para todas

                            Na segunda gravidez é sempre assim. No meu caso, pelo tamanho da barriga parecia que vinham lá pelo menos 3!!! Eheheh



                            Boa sorte
                            Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:51.

                            Comentar


                            • Hoje, ao 23º dia do ciclo, aparece-me o Red!!!!!
                              Arggggg.... Nao da para perceber!!! Ainda por cima ovulei ao 15º dia... (tive dores horríveis de quase nao conseguir andar e deu-me positivo nos testes)

                              Isto anda mesmo tudo baralhado!

                              E a minha consulta só no dia 28 de Setembro!


                              E este mês ate estava com um ligeirinha esperança... Snif snif!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                                Hoje, ao 23º dia do ciclo, aparece-me o Red!!!!!
                                Arggggg.... Nao da para perceber!!! Ainda por cima ovulei ao 15º dia... (tive dores horríveis de quase nao conseguir andar e deu-me positivo nos testes)

                                Isto anda mesmo tudo baralhado!

                                E a minha consulta só no dia 28 de Setembro!
                                E este mês ate estava com um ligeirinha esperança... Snif snif!
                                Patty linda, sinto muito.

                                Tb já tive um ciclo desses, de 22 dias. E os testes de ovulação deram positivo ao 10º e 11º dia do ciclo. Apesar disso, o meu gráfico da temperatura basal não detectou a ovulação. Não sei se foi por não ter tirado algumas temperaturas lá pelo meio ou se não ovulei mesmo.
                                Não me preocupei muito com isso pq aconteceu num dos ciclos em que tinha os treinos interrompidos (tive um problema mamário).

                                Já fizeste análises hormonais? Se este novo ciclo for igual ao anterior, convinha pedires ao médico para fazeres.

                                Beijinhos e Boa Sorte
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X