Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    4 de Maio, Quarta-Feira, 3º dia do ciclo.
    .......
    Tenho esperanças de que não seja nada de grave. Se for, tb estou com força para combater o "bicho". Pensamento positivo, acima de tudo..........
    Bom dia Rosa, é esse o espírito! Não há-de ser nada que não se resolva e rapidamente. Quantos aos teus planos e os 39 anos... diz-me um coisa... quantas vezes não fazemos nós planos a pensar que controlamos tudo e descobrimos mais nada que a vida nos troca as voltas?

    Temos um bocado a mania do controle e na verdade, temos pouco ou nenhum! E ainda bem também, porque às tantas nunca haviam surpresas, ainda que por vezes não sejam do nosso agrado. Se não for aos 39 é aos 40 ou aos 41, sabes bem, que hoje em dia não é impeditivo.

    O desejo de ter outro filho está manifestamente dentro de ti, e quem te acompanha sabe disso mesmo, por isso se entretanto desistires da ideia, que seja porque realmente já não queres e não pela idade ou porque tinhas metido na tua cabeça que seriam menos meses de espera!

    Fica por aqui, porque dentro em breve voltas aos treinos... ainda havemos de ser as duas (e as outras meninas que nos acompanham também) mamãs em 2012!

    Beijinhos de força e conta connosco!

    Comentar


    • Rosa Choque
      Espero que não seja nada de grave e que se resolva rapidamente. O que interessa agora é cuidares de ti. Não desistas da maternidade, concentra-te naquilo que tens agora que ultrapassar e depois voltas "à carga".

      Bjinhos muito grandes e vai dando notícias.








      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Obrigada, minhas lindas. Iria custar-me muito abandonar este cantinho, estão por aqui meninas tão queridas.

        Era bom que engravidássemos todas ao mesmo tempo para nos juntarmos num tópico de um mês qualquer, assim continuávamos juntas. Eheheh
        Ultima edição por rosa choque; 04-05-2011, 11:55.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Às meninas que estão a passar por um mau bocado: KellyPT e Ana Carina Silva.

          Bom, pelos relatos parece-me que o caso da Ana Carina Silva é bem pior que o da Kelly, vistos que já não têm sequer certezas se se amam.

          Kelly, estás numa situação muito chata. O teu namorido, está inseguro quanto à ideia de ter um filhote. Podes esperar mais uns tempos, mas tal como eu, tb já estás naquela idade em que não podes esperar muito.

          Tenho um caso bastante próximo de um casal que se casaram e passado um ano ela engravidou.
          Ele não queria nada ser pai tão cedo (26anos) e ela sabia disso.Não sei se ela fez de propósito ou se aconteceu por acaso. O que sei, é que ela sofreu imenso com ele, pois era deixada muitos fins de semana, com dois bebés em casa, sim, para ajudar mais a situação, vieram gémeos, enquanto ele ía para os copos mais os amigos.
          Entretanto, as crianças foram crescendo e eles foram-se aproximando mais. Hoje, passados 7 anos, as coisas estão melhores, mas estiveram à beira do divórcio imensas vezes.

          No meu caso, curiosamente, o meu marido queria muito ter um filho e eu nem por isso. Tivémos alguns anos sem tentar porque eu não me decidia. Só aos 34 anos é que me comecei a habituar mais à ideia de vir a ser mãe. Quando resolvemos "atirar-nos de cabeça" para esta aventura conseguimos logo à primeira tentativa, aos meus 36 anos, eu nem queria acreditar. Agora com 38 anos, é que eu acredito que o relógio biológico tocou.

          Quando eu e o meu marido nos casámos, ele já sabia que não seria fácil convencer-me a ter um filho, mas o nosso amor era tão forte que arriscou. Nunca me lembro de termos discussões daquelas mesmo feias sobre este assunto.

          Lembro-me sim de algumas quando estava grávida.
          Quando soubemos que estava grávida andou extasiado com a ideia.
          Depois, comecei a ter de estar de repouso. Não saíamos para lado nenhum, não podíamos fazer nada. Eu tinha de estar deitada e ele tinha de fazer tudo em casa. Esta situação não durou muito tempo pois tudo o que ele fazia era de contra vontade. Arranjámos uma senhora para os trabalhos domésticos.
          A coisa acalmou quando soubemos às 15/16 semanas, que era um rapaz. Mas mesmo assim, ele ainda pensava que eu andava a fazer fita, e que eu podia muito bem ir, por exemplo, sozinha fazer análises.
          E a inveja? O meu marido chegou a fazer fitas por ter inveja da minha mãe me tratar, como se costuma dizer, por sua Excelência a grávida. Só acreditou que o meu caso era, de facto, de repouso absoluto, quando a minhaGO lhe disse.
          Ás 30 semanas, soubemos, pela eco a 3D, que o rapaz ía ser parecido com ele. Pronto, ficou rendido e começou a tratar-me melhor.

          No meu caso, os primeiros meses do meu bebecas, foram muito desgastantes, para nós, tanto como indivíduos como casal. A vinda de um bebecas, sobretudo, os primeiros meses, são uma prova à relação de qualquer casal.

          A vida nunca mais é igual. Confesso que muitas vezes tenho saudades da vida despreocupada que tinha quando não tinha bebecas. Era tão bom poder passar o fim de semana na cama, ou no sofá, acordar e deitar à hora que nos apetecesse, por exemplo. Estes momentos de relaxe, agora, são trocados por outros, tb felizes, que não podiam acontecer se o bebecas não existisse.

          Para esta "viagem" correr mais ou menos bem, sou da opinião que, ambos têm de estar cientes do que querem. Um querer uma coisa e o outro outra, nem sempre corre bem. Mas às vezes há excepções. Quem diz que se a Kelly levar a sua avante, o namorido não muda de ideias?

          Quanto à Ana Carina, que esta fase de impasse passe depressa, para o pior ou para o melhor.

          Beijinhos às duas
          Ultima edição por rosa choque; 04-05-2011, 12:48.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Querida Rosa,
            Muito obrigada pelas tuas palavras, mais a mais quando estás a passar por um momento tão difícil...mas não sei quem é que está em situação pior. Há muito que o meu namorido tem receio de ter um filho, eu é que sempre lhe disse que para mim era fundamental. Já passei a fase em que tenho escolha sobre "levar a minha avante" ou não. Ele saiu de casa e nem fala em voltar, precisamente porque sabe que eu vou querer ter um filho.
            Não tenho feitio, nem cara, para lhe mentir descaradamente dizendo que vou agora pensar melhor sobre uma coisa que já pensámos e discutimos à exaustão e que ele sabe perfeitamente que é a única coisa não negociável na nossa relação. Mesmo que tivesse, ele nunca acreditaria.
            E não me vejo a recompor-me disto e a reconstruir um projecto de vida com outra pessoa em tempo útil de vir a ser mãe...sinto que fui traída da pior maneira possível e naquilo que existe de mais sagrado. Não lhe posso perdoar...
            Mas, olha: as tuas melhoras, aposto que isso da mastite tem a ver com facto de teres estado grávida e foi provocado pelas alterações hormonais. Um grande beijinho
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Mas, olha: as tuas melhoras, aposto que isso da mastite tem a ver com facto de teres estado grávida e foi provocado pelas alterações hormonais. Um grande beijinho
              Sabes, tb acredito nisso, e já não foi este ciclo que passou. O outro anterior, em que tive um atraso de 4 dias, tb foi muito estranho.

              Quanto ao resto. Isso está mesmo mau.
              No meu caso, eu não queria ter bebecas, sabemos que as mulheres têm mais poder nestas coisas do que os homens. No meu caso, se não mudasse de ideias, uma gravidez só aconteceria por descuido.
              Se não me engano, no outro dia, no programa "Amor sem limites", da GO Maria do Céu Santo, alguém disse que o relógio biológico para os homens só toca lá para os 40 anos, para as mulheres é para os 30.

              Linda, sei de casos em que mulheres, conheceram, casaram e engravidaram em "tempo recorde", no espaço de um ano. Não podes pensar que, se não for com este, jamais realizarás o teu sonho de vir a ser mãe.

              Tu estás numa situação um pouco diferente da minha, eu já sou mãe, só estou a querer dar um mano/mana ao meu filhote.

              Dizes que te sentes traída, será que ele não pensou que poderias vir a mudar de ideias? Eu sempre acreditei nisso, que ele poderia mudar de ideias, mas no fim fui eu que mudei, mas só ao fim de alguns anos. Ou até pode ter pensado, agora não quero de maneira nenhuma, mas daqui a algum tempo, quem sabe?

              Kelly, espero sinceramente que resolvam a vossa situação, tal como a Ana Carina, tanto para o pior como para o melhor, estamos aqui à vossa espera, nas treinantes, agora ou daqui a alguns meses.

              Beijinhos

              PS-não deixes de registar a tua ovulação, data da menstruação, dias férteis, ainda te podem vir a ser úteis, quem sabe.
              Ultima edição por rosa choque; 04-05-2011, 14:32.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Obrigada mais uma vez, Rosa, o problema é que eu acabei de passar por um susto de saúde valente, com duas biópsias ao endométrio e uma cirurgia. E tenho uma recomendação do médico para engravidar imediatamente, porque há grande risco de o problema se repetir. Ele sabe perfeitamente isto. Por isso é que nem ele nem eu falamos de daixar andar para ver no que dá. Isso já nós fazemos há 3 anos e meio...
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Complicado o teu caso, sem dúvida.

                  Se ele nem aparece, nem dá para engravidares "à força". Não sei se estarias disposta a isso, terias de ter muito apoio externo.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Eu tive todas as opotunidades possíveis para engravidar à força e nunca o fiz, porque sempre acreditei que um bebé deve ser um projecto a 2. Como "prenda", provavelmente perdi a hipótese de ter filhos. Se queres que te diga, agora não sei se faria o mesmo...a vida tem destas coisas: põe em causa as verdades politicamente correctas. Curiosamente, ontem de manhã fartei-me de vomitar e senti-me muito mal o dia todo. E hoje não estou a 100%. As hipóteses de ter engravidado este mês são escassas (ele fez por isso...) mas não são nulas. Ainda treinámos uns dias antes do período fértil. Fartava-me de rir se estivesse grávida agora...e era a melhor coisa que me podia acontecer...mas estou a esforçar-me para não pensar muito nisso.
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellypt Ver Mensagem
                      eu tive todas as opotunidades possíveis para engravidar à força e nunca o fiz, porque sempre acreditei que um bebé deve ser um projecto a 2. Como "prenda", provavelmente perdi a hipótese de ter filhos. Se queres que te diga, agora não sei se faria o mesmo...a vida tem destas coisas: Põe em causa as verdades politicamente correctas. Curiosamente, ontem de manhã fartei-me de vomitar e senti-me muito mal o dia todo. E hoje não estou a 100%. As hipóteses de ter engravidado este mês são escassas (ele fez por isso...) mas não são nulas. Ainda treinámos uns dias antes do período fértil. Fartava-me de rir se estivesse grávida agora...e era a melhor coisa que me podia acontecer...mas estou a esforçar-me para não pensar muito nisso.
                      ola...
                      Tenho acompanhado as tuas mensagens....
                      Se engravidasses neste ciclo n serias a 1ª nem a ultima... Se é o q desejas, estou mm a torcer afincadamente...
                      Boa sorte
                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                        ola...
                        Tenho acompanhado as tuas mensagens....
                        Se engravidasses neste ciclo n serias a 1ª nem a ultima... Se é o q desejas, estou mm a torcer afincadamente...
                        Boa sorte
                        beijinhos,
                        Obrigada, "fofinho": eu também estou. Mas não é nada provável e nem quero pensar nisso, porque a desilusão se arrisca a ser brutal
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Eu tive todas as opotunidades possíveis para engravidar à força e nunca o fiz, porque sempre acreditei que um bebé deve ser um projecto a 2. Como "prenda", provavelmente perdi a hipótese de ter filhos. Se queres que te diga, agora não sei se faria o mesmo...a vida tem destas coisas: põe em causa as verdades politicamente correctas. Curiosamente, ontem de manhã fartei-me de vomitar e senti-me muito mal o dia todo. E hoje não estou a 100%. As hipóteses de ter engravidado este mês são escassas (ele fez por isso...) mas não são nulas. Ainda treinámos uns dias antes do período fértil. Fartava-me de rir se estivesse grávida agora...e era a melhor coisa que me podia acontecer...mas estou a esforçar-me para não pensar muito nisso.
                          Ola Kelly e Rosa

                          Peço desculpa por me estar a meter na vossa "conversa", mas como costumo visitar a Rosa por aqui, vou lendo todos os posts e o seu conteúdo não me é obviamente indiferente.

                          Sei que falar é fácil, mas sinceramente não acho nada boa ideia ter um filho com alguém que não quer... Bem sei que existem casos em que a outra parte depois muda de ideias mas parece-me um risco demasiado elevado... uma coisa é as relações correrem mal mesmo havendo filhos e as pessoas separarem-se para lutarem pela sua felicidade. Mas à partida, e partindo do pressuposto que ainda não estás grávida, privar um filho de ter a família reunida ou um pai mais envolvido, sabendo que provavelmente é isso que vai acontecer, é um mau princípio...

                          Mas estou solidária contigo... consigo apenas imaginar a tua dor. Tenho uma amiga muito próxima que de repente ouviu o marido dizer que ía sair de casa sem mais nem menos e sem dar qualquer hipótese de reconciliação. Não o julgo a ele, porque também já virei a minha vida do "avesso" para ser feliz, mas a verdade é que ela também ficou super perturbada e a achar que os sonhos que tinha a curto prazo (inclusivamente ter um filho) tinham ído pelo "cano". Meses depois, apareceu outra pessoa e se em 3 meses já viviam juntos, em 9 meses ela engravidou e agora que a menina tem um ano vão casar!

                          Se não ficarem juntos, nada garante que encontres outra pessoa a curto/médio prazo, mas a verdade é que tudo pode acontecer. E sei que a idade influencia, mas todos os dias me farto de ver casos seja nas revistas ou nos fóruns, de mulheres com mais de 40 anos que engravidam e corre tudo lindamente.

                          Ter um filho e sobretudo criá-lo, por muito amor que se tenha para dar e por mais que nos sintamos infinitamente mais completas e felizes é realmente complexo, por isso deve ser com quem amamos e com quem tem o mesmo projecto de vida ou o mesmo desejo que nós. Pelo menos, sempre que possível!

                          Repito, falar é fácil... Só queria era lembrar que existem casos que "contra" as expectativas acabam por ter "finais" muito felizes e que por isso não devem desanimar.

                          Se estiveres grávida Kelly serás concerteza uma mãe fantástica, mas se não estiveres, serás na mesma uma mãe fantástica mas possivelmente também mais feliz, se for numa outra altura da tua vida.

                          Peço desculpa se fui um bocado assertiva... tenho este defeito.

                          Muito boa sorte e beijinhos

                          Comentar


                          • Olá gatinibonni,
                            Obrigada, também, pelas tuas palavras e pelo teu ânimo. E concordo com tudo o que dizes, sempre concordei e por isso é que cheguei a esta situação. Se eu estiver grávida, não foi contra a vontade dele: treinámos por mútuo consentimento no ciclo passado e no início deste. Ele é que mudou de ideias depois disso.
                            Eu bem sei que tudo é possível. Mas, como dizia um professor meu de estatística de quem eu gostava muito: tudo é possível, mas nem tudo é igualmente provável...
                            Beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Olá Gatinibonni

                              Os teus comentários no meu cantinho são sempre bem vindos, seja para comentar os meus problemas, seja para comentar os problemas das outras meninas.

                              Pelo que me conheço, tb para mim seria impensável, engravidar à força e contra a vontade de outra pessoa, mas às vezes a vida dá tantas voltas que somos "obrigadas", por força maior, a mudar os nossos princípios.

                              Falei nessa hipótese à Kelly pelo que ela escreveu :
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              ..."E tenho uma recomendação do médico para engravidar imediatamente, porque há grande risco de o problema se repetir"...
                              Seja o que for que a Kelly decida, que seja em prol da sua felicidade e da felicidade da criança.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Como "prenda", provavelmente perdi a hipótese de ter filhos.
                                Linda, já aqui te dissemos que pode não acontecer isso, seja com o actual namorido, pois ele pode vir a mudar de ideias, seja com outra pessoa.

                                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Curiosamente, ontem de manhã fartei-me de vomitar e senti-me muito mal o dia todo. E hoje não estou a 100%. As hipóteses de ter engravidado este mês são escassas (ele fez por isso...) mas não são nulas. Ainda treinámos uns dias antes do período fértil. Fartava-me de rir se estivesse grávida agora...e era a melhor coisa que me podia acontecer...mas estou a esforçar-me para não pensar muito nisso.
                                Oh Kelly, isso é que era bom. Sabes que há meninas que engravidaram apenas com um treino.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X