Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa sorte Rosa Choque,
    Eu estou mais ou menos como tu, acreditando que os meus ciclos são entre 28 a 30 dias, vou no 29º e ainda não apareceu nada.
    Sintomas do mr. red, algumas borbulhas e um fervilhar cá dentro (sinto os órgãos a trabalhar).
    Como costumo ser certinha e antes do mr. red tenho sempre 2, 3 dias de corrimento escuro, estou com alguma esperança.
    Vocês devem sentir o mesmo, não quero ter esperança, porque quando aparece desaba tudo...
    No Domingo fartei-me de vomitar, mas como bebi 1 pouco de vinho atribuí a isso.
    A ver vamos.
    Boa sorte a todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por gatinibonni Ver Mensagem
      Bom dia Rosa,

      Como de costume, estou a torcer por ti, espero que seja desta!

      Vou comprar os testes de ovulação na net, quais é que recomendas? Já experimentaste vários, não foi?
      Beijinhos e obrigada
      Obrigada linda. Logo, logo, tb eu estarei a torcer por ti.

      Quanto aos testes de ovulação, experimentei os da Wondfo e os One Step. Gostei mais dos 1ºs.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alima Ver Mensagem
        Boa sorte Rosa Choque,
        Eu estou mais ou menos como tu, acreditando que os meus ciclos são entre 28 a 30 dias, vou no 29º e ainda não apareceu nada.
        Sintomas do mr. red, algumas borbulhas e um fervilhar cá dentro (sinto os órgãos a trabalhar).
        Como costumo ser certinha e antes do mr. red tenho sempre 2, 3 dias de corrimento escuro, estou com alguma esperança.
        Vocês devem sentir o mesmo, não quero ter esperança, porque quando aparece desaba tudo...
        No Domingo fartei-me de vomitar, mas como bebi 1 pouco de vinho atribuí a isso.
        A ver vamos.
        Boa sorte a todas
        Olá alima

        Ehehe, estás uns dias mais adiantada do que eu, já dentro do período "laranja", como eu lhe chamo.

        Olha, esse fervilhar, os orgãos a trabalhar, não serão gases? Tb pode ser um sintoma de gravidez.

        Hum...no Domingo vomitaste...estranho, costumas vomitar só com um pouco de vinho?

        Então o Red, não te deverá aparecer a 30 de Abril, é isso? Vou estar a torcer por ti.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Só agora pode vir aqui e estou aqui a desejar ter noticias vossas.
          O meu red deve esmo vir a este mes porque os treinos foram muito pouco intensivos....lol
          beijokas
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • Olá Ana Carina

            Treinos pouco intensivos, embora haja menor probabilidade de gravidez, isso não quer dizer nada. No site, fertility friend, vi lá gráficos de temperatura basal de meninas que engravidaram com apenas 1/2 treinos naquele mês. O que interessa é acertar no(s) dia(s) certo(s).

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Já estou com as famosas dores menstruais...e em grande força.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Obrigada linda. Logo, logo, tb eu estarei a torcer por ti.

                Quanto aos testes de ovulação, experimentei os da Wondfo e os One Step. Gostei mais dos 1ºs.

                Beijinhos
                Obrigada Acabei por comprar da Wondfo já que preferes esses e apesar dos outros serem mais baratos. E que recipiente é que utilizavas para colocar a urina? Tinha de ser esterelizado?

                Não desanimes, há quem diga que sofreu as mesmas dores da vinda do período e afinal estava grávida! Não estavas para ir ao GO? Eu vou tentar marcar para a altura da ovulação para ele ver se realmente o óvulo é libertado, porque não tentas fazer o mesmo no caso do período acabar por vir? Pelos vistos os testes positivos não são sinónimo de óvulo a circular, por isso, mais vale tirar tudo a "limpo".

                Beijinhos e ânimo!

                Comentar


                • Rosa, o melhor mesmo é aguardar pela vinda da menstruação. É incrível como agora estamos super atentas a sintomas que anteriormente ignoravamos totalmente... O ideal seria não pensar em nada e levar a vida até chegar o dia!!
                  Da minha parte, já levo algum atraso no mr. red, apesar do próprio muitas vezes não ser assim tão certo. Mas estou com 1 feeling que estou grávida...Não vou fazer nenhum teste, vou apenas aguardar.
                  Este foi o mês em que tentei pensar o minímo possível e deixar de parte a ideia de que tivesse algum problema, talvez tenha pegado...
                  Mais uma vez boa sorte para todas e ara mim também!!!

                  Comentar


                  • Olá Gatinibonni

                    Inserido Inicialmente por gatinibonni Ver Mensagem
                    Obrigada Acabei por comprar da Wondfo já que preferes esses e apesar dos outros serem mais baratos. E que recipiente é que utilizavas para colocar a urina? Tinha de ser esterelizado?
                    Eu gostei mais desses, talvez porque tenham sido os primeiros que utilizei e, por isso, já estar mais habituada a essa marca.

                    Para a colecta da urina, utilizo um copinho de plástico, daqueles que se compram às dúzias para os piqueniques. Já viste quanto não gastaríamos se tivessem de ser esterilizados?

                    Inserido Inicialmente por gatinibonni Ver Mensagem
                    Não desanimes, há quem diga que sofreu as mesmas dores da vinda do período e afinal estava grávida! Não estavas para ir ao GO? Eu vou tentar marcar para a altura da ovulação para ele ver se realmente o óvulo é libertado, porque não tentas fazer o mesmo no caso do período acabar por vir? Pelos vistos os testes positivos não são sinónimo de óvulo a circular, por isso, mais vale tirar tudo a "limpo".
                    Beijinhos e ânimo!
                    Já fui ao GO, no principio de Abril. Fez-me o papaniculau e uma ecografia pélvica, disse estar tudo bem . Como estava apenas no 8ºdia do ciclo não deu para ver grande coisa.

                    Estás a falar das ecografias seriadas?
                    Ainda não me debrucei muito sobre esse assunto, mas segundo percebi, pelas minhas leituras pela net, podes ter de fazer várias ecos para perceber se ovulas, mas se tiveres as trompas obstruídas, numa eco normal não se consegue ver se o óvulo circula. Só com o outro exame começado por histero....qualquer coisa.

                    Já começo a ficar com o nervoso miudinho mas ainda não me apeteceu fazer um teste. Até que só tenho dois, tenho de os racionar.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alima Ver Mensagem
                      Rosa, o melhor mesmo é aguardar pela vinda da menstruação"..."Não vou fazer nenhum teste, vou apenas aguardar"...
                      Estou contigo, prefiro esperar pela vinda da menstruação a um teste negativo. Estou a pensar fazer só a 2 de Maio (Segunda Feira), se nada acontecer até lá. Mas o ideal mesmo seria esperar ainda mais um pouco, tipo até 6 de Maio (Sexta-Feira), data em que supostamente, faço as 5 semanas.

                      Beijinhos e Boa Sorte
                      Ultima edição por rosa choque; 27-04-2011, 11:23.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        pois é já tirei o implanon, foi mais rapido do que eu pensava. agora esta a acontecer uma coisa estranha o meu red veiu no dia 25 como restos, foi em bora hoje de manhã veiu mais um pouco de restos e voltou a ir embora. ta a dar comigo em maluca......
                        alguma opinião?

                        beijocas

                        já agora votem no meu sonho: http://challenge.pai.pt/Couple/Detai...icipantId=8918
                        *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                        *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                        Madrinha:Orange
                        Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                        Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                        Comentar


                        • Olá CarinaS

                          Mais uma prova superada para alcançares o teu sonho.

                          Tentei votar no teu sonho mas como tinha de ter registo no facebook e não tenho ficou sem efeito Espero que ganhes.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Quinta Feira, 28 de Abril, 28º dia do ciclo (zona laranja)

                            Pois é, ontem, como já esperava, o maldito não veio. Lá se foram os ciclos de 26 dias.

                            Hoje a temperatura mantém-se alta 36,9º. Assim, é muito provável que o maldito tb não apareça hoje.

                            Agora estou na dúvida, não sei se estou com a temperatura alta por estar na fase pós ovulação ou se tenho febre. É que ontem à tarde voltei a sentir um desconforto na mamoca da mastite e à noite começou a doer a valer.
                            Deixei de tomar o antibiótico há dois dias. Como ainda tinha 5 comprimidos de antibiótico, pois não tomei a 2ª caixa até ao fim, já estava farta de tantos comprimidos, tomei um ontem à noite. Hoje de manhã já me sinto melhor mas ainda assim desconfortável.
                            Acho que ainda não me livrei deste assunto, ainda vou ter de ir novamente ao hospital.

                            Não há por aí alguém que tb tenha tido uma mastite difícil de curar?

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Quinta Feira, 28 de Abril, 28º dia do ciclo (zona laranja)

                              Pois é, ontem, como já esperava, o maldito não veio. Lá se foram os ciclos de 26 dias.

                              Hoje a temperatura mantém-se alta 36,9º. Assim, é muito provável que o maldito tb não apareça hoje.

                              Agora estou na dúvida, não sei se estou com a temperatura alta por estar na fase pós ovulação ou se tenho febre. É que ontem à tarde voltei a sentir um desconforto na mamoca da mastite e à noite começou a doer a valer.
                              Deixei de tomar o antibiótico há dois dias. Como ainda tinha 5 comprimidos de antibiótico, pois não tomei a 2ª caixa até ao fim, já estava farta de tantos comprimidos, tomei um ontem à noite. Hoje de manhã já me sinto melhor mas ainda assim desconfortável.
                              Acho que ainda não me livrei deste assunto, ainda vou ter de ir novamente ao hospital.

                              Não há por aí alguém que tb tenha tido uma mastite difícil de curar?

                              Beijinhos
                              Ola meninas!!!!
                              Apesar de andar nos treinos para a 1ª estrelinha tambem ando de olho em voçês.......!!!!!

                              Rosa choque: em primeiro de tudo acho q não devias ter parado de tomar o antibiotico...os antibioticos devem ser tomados até ao fim, independentemente de já nos sentirmos bem.
                              Em relação ao red, se calhar poderá atrasar devido á medicação, ou até pelo simples facto de teres andado mais stressada....
                              Aguarda mais uns dias, até ao ciclo mais longo q tiveste e mais 2 ou 3 dias....
                              Em relação á mastite, se não melhorares é melhor voltares ao médico.
                              Boa sorte
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Rosa choque: em primeiro de tudo acho q não devias ter parado de tomar o antibiotico...os antibioticos devem ser tomados até ao fim, independentemente de já nos sentirmos bem.
                                Eu sei disso, mas esta história do antibiótico tem muito que se lhe diga.

                                Quando me receitaram nas urgências disseram para tomar uma caixa, 8 dias.
                                Telefonei para a minha médica de família, que me disse que tinha de tomar mais do que 8 dias mas não me disse quantos.
                                O farmacêutico que me arranjou a segunda caixa disse, a caixa até ao fim. Na net vi 10 dias. Como tenho muito medo de tomar antibióticos achei que 16 dias eram um exagero. Deu nisto.

                                Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Em relação ao red, se calhar poderá atrasar devido á medicação, ou até pelo simples facto de teres andado mais stressada....
                                Nunca ouvi falar nisso, da medicação interferir, mas pode ser.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X