Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
    Qt a mim, a minha ovulação deve ter vindo mais tarde, apesar de os ciclos serem sp de 28 dias (será possível, ou nesse caso o Mr. Red tb deveria atrasar?). Digo isso pq ontem tive uma mucosa castanha q costuma vir anunciar o período um dia antes ou na própria manhã... depois nada no resto do dia. Hj q seria o dia H de "o malvado" vir, a coisa anda mt estranha: nem é período, nem é só mucosa... sei lá, mas tb n devo estra grávida. Foi mt correria p ter os exames na altura certa, só chegaram no dia da ovulação, treinei só desde esse dia e só por 5 dias... enfim, no mês q vem será diferente e pode ser q ainda nasça Aquário, como eu. Gostava mt mas tb n é por aí. N quis fazer o teste com receio de dar negativo, então decidi q se o Mr. Red n chegasse no dia indicado (hj 3.ª.f., q nunca atrasa), passado 1 ou 2 dias faria o teste. E como o meu homem estes dias dias tem estado fora, vou esperar por ele na 4.ª.

    O único q me deixa pensativa, para além deste corrimt estranho, é q li q uns 14 dias após a fecundação pode haver sangramento devido à nidação do ovo no útero. Na altura até pensei q deveria ser confuso p mt gente pois calha justamt na altura do período vir... mas enfim. É esperar p ver mas já com pcas esperanças.
    Que é isso BarriGui, noto-te mais desanimada, mas não vejo motivos para isso. O malvado já aparceu? Não? Então?!!!!

    Já viste a minha assinatura? Quando engravidei, treinei apenas 6 dias seguidos, desde o 15ºdia do ciclo até ao 20ºdia e "acertei na muche". Porque não haverias tu de ter acertado?
    Ainda para mais estás com um muco esquisito.Quem sabe se não é mesmo a nidação
    Acho que fazes bem em esperar pelo marido para ambos fazerem o teste. Acho mais especial assim.

    Vamos ficar a torcer por ti. E depois, já sabes, conta-nos tudo.
    Beijinhos positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Uhm k boa dica..assim da para controlar bem. Hoje o teste ja deu negativo..portanto vou marcar o dia 23 e contar ate me vir o red. Ainda bem k ja te ligaram do hospital..td a correr bem Bjoka
      Não tinhas feito um teste de ovulação no Domingo, pois não? Se calhar tb tinha dado positivo, nunca saberemos.

      Obrigada.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Não tinhas feito um teste de ovulação no Domingo, pois não? Se calhar tb tinha dado positivo, nunca saberemos.

        Obrigada.

        Beijinhos
        Pois como no sabado deu negativo desisti e domingo ja n experimentei...tb me lembrei k pudesse ter dado positivo. Mas é suposto dar 2 dias positivo ou pode ser so um?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Pois como no sabado deu negativo desisti e domingo ja n experimentei...tb me lembrei k pudesse ter dado positivo. Mas é suposto dar 2 dias positivo ou pode ser só um?
          Pode ser só um, mas tb podem ser dois. Mas a ovulação é só uma. Se bem que pode acontecer a mulher libertar dois ovulos apenas num ciclo, mas não sei se será assim, ao mesmo tempo.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Uhm pois...bem ja n vou saber se dava positivo tb no domingo...mas olha assim tb ja da pa controlar a fase lutea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
              Uhm pois...bem ja n vou saber se dava positivo tb no domingo...mas olha assim tb ja da pa controlar a fase lutea
              Sabes, eu ainda não sei a minha fase lútea. Este ciclo apenas fiz 3 testes que deram negativo. Nos dois ciclos anteriores, tive positivo dois dias seguidos, mas mesmo assim, ainda não deu para chegar a alguma conclusão.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá.

                Tenho uma menina de 14 meses e estou com dúvidas se estarei grávida... não foi planeado mas aconteceu não nos protegermos uma vez este mês... ao 14º dia... não sei se estava a ovular, mas acredito que sim por causa do muco mais elástico.
                Estavamos a pensar ter um 2º filho, mas seria para começar os treinos quando a nossa bebe tivesse 2 anos.

                Já senti algum azia depois da refeição, mas agora nem tanto.
                Tenho tido gases, ido mais vezes ao WC e barriga inchada. Noto também a pele e cabelo mais oleosos.
                Pode ser psicológico mas está a ser muito parecido com o que senti na 1ª gravidez.

                A confirmar-se a gravidez... Nem quero imaginar a reacção lá no emprego... esperam que este ano dê o litro e compense o ano passado que estive ausente. Mas pronto.

                Outra coisa que me preocupa, é que não fiz pré-natal... não cheguei a levar a vacina da rubeola porque não sou imune, não tomei ácido fólico. Fui à GO mesmo antes do que aconteceu e estava tudo bem, apesar dos ovarios continuarem poliquísticos, o útero retrovertido e um quito de 1.5 cm. Mas nada que a pílula não ajudasse. Só que estava à espera do red este mês para começar a tomar. Ups..

                A gravidez é uma benção e só espero não me estar a iludir... a criar expectativas, depois o negativo custa muito. Vamos ver se me aguento sem fantasiar muito até Junho.
                O meu marido quer muito um menino e também já esta com esperanças... vamos ver.

                Vou acompanhar também a vossa caminhada.

                Beijinhos
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • Já não vinha aqui há uns dias.
                  Aguardo a noticia boa da tua gravidez baby3090. Então e tens uma atraso de quanto tempo? Porque não fazes um teste?
                  Beijokas
                  Boa sorte
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Para quem quiser perceber um pouco mais sobre as fases do ciclo menstrual, retirei esta explicação do site Fertility Friend :

                    Ovulation and the Cycle Phases.

                    Ovulation is the event that defines the phases of the menstrual cycle. The phase before ovulation, when the ovarian follicles are developing, is called the follicular phase. The phase after ovulation is called the luteal phase. The length of the follicular phase may vary but the luteal phase length is generally constant from cycle to cycle for the same woman, lasting 10-16 days. When cycles are irregular, it is usually because ovulation occurred earlier or later than usual. Knowing when ovulation occurred allows you to see if intercourse was well-timed for conception and lets you determine your luteal phase length. Knowing your luteal phase length tells you when to expect your period or a positive pregnancy test result.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá baby3090

                      Para quando não esperas o malvado?
                      Ficamos a torcer por ti.

                      Beijinhos
                      Ultima edição por rosa choque; 25-05-2011, 10:40.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                        Olá.

                        Tenho uma menina de 14 meses e estou com dúvidas se estarei grávida... não foi planeado mas aconteceu não nos protegermos uma vez este mês... ao 14º dia... não sei se estava a ovular, mas acredito que sim por causa do muco mais elástico.
                        Estavamos a pensar ter um 2º filho, mas seria para começar os treinos quando a nossa bebe tivesse 2 anos.

                        Já senti algum azia depois da refeição, mas agora nem tanto.
                        Tenho tido gases, ido mais vezes ao WC e barriga inchada. Noto também a pele e cabelo mais oleosos.
                        Pode ser psicológico mas está a ser muito parecido com o que senti na 1ª gravidez.

                        A confirmar-se a gravidez... Nem quero imaginar a reacção lá no emprego... esperam que este ano dê o litro e compense o ano passado que estive ausente. Mas pronto.

                        Outra coisa que me preocupa, é que não fiz pré-natal... não cheguei a levar a vacina da rubeola porque não sou imune, não tomei ácido fólico. Fui à GO mesmo antes do que aconteceu e estava tudo bem, apesar dos ovarios continuarem poliquísticos, o útero retrovertido e um quito de 1.5 cm. Mas nada que a pílula não ajudasse. Só que estava à espera do red este mês para começar a tomar. Ups..

                        A gravidez é uma benção e só espero não me estar a iludir... a criar expectativas, depois o negativo custa muito. Vamos ver se me aguento sem fantasiar muito até Junho.
                        O meu marido quer muito um menino e também já esta com esperanças... vamos ver.

                        Vou acompanhar também a vossa caminhada.

                        Beijinhos
                        ola, mt bom dia!!!
                        lembro-me perfeitamente de ti, eu sou de são joão da madeira e tive o meu bebe no h.s.sebastiao, na feira, tal como tu tives-te a lara...cheguei a pedir-te a lista da maternidade...
                        eu ando em treinos... q bom ver-te deste lado e ainda por cima com uma gravidez mm ai À espreita!!!!
                        se é o q desejas estou a torcer por ti!!!
                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Ana Carina Silva, Rosa Choque,
                          Acho que ainda não tenho atraso.. não sei em que dia veio o red em Abril... não estava mesmo a controlar nada... sei que coincidiu com o fim do mês.... mas não me lebro do dia ao certo. Acho que na próxima semana é que poderei estar com atraso. Resta-me aguardar.

                          fofinho,
                          que bom reencontrar-te! Reparei na tua assinatura que o Salvador também nasceu em Março, a Lara também, têm pouca diferença.
                          Não sabia que estavas a planear um mano(a) e hoje é o teu dia de ovulação eheh..

                          Boa sorte para todas!!!

                          Beijinhos
                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bom dia,

                            Antes de mais um recado para a Rosa Choque.....não consigo enviar-te PM, tens a caixa cheia.
                            Boa sorte Baby, e estou a torcer por ti.

                            Beijinhos
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Olá

                              Ana Carina Silva, já estive a apagar algumas mensagens. Já podes enviar.

                              Baby3090, a tua bebecas é linda. Estamos a torcer por ti. ++++++

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                                Outra coisa que me preocupa, é que não fiz pré-natal... não cheguei a levar a vacina da rubeola porque não sou imune, não tomei ácido fólico.
                                baby3090
                                Podes ir a uma farmácia comprar ácido fólico, não necessitas de receita. Ainda te lembras da marca que tomavas quando estavas grávida da tua menina?

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X