Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Claro que é altura para treinar, enquanto as dores continuarem, antes e depois, é sempre boa altura para treinos.
    Agora a sério, podes ter as dores antes, durante e depois da ovulação, não é certo.

    Beijinhos
    Então e só uma ajudinha

    Se o meu muco é cada vez menos ou quase nada, quer dizer que a ovulação está iminente, certo?

    Beijinhos

    Comentar


    • Rosa Choque: Não tirei a temperatura hoje; esqueci-me por completo. Não tenho sintomas nenhuns de gravidez nem de período. Só muito raramente uma dor nas maminhas. Ah! E outra coisa esquisita: ando com as mões dormentes, cheias de formigueiro; à noite até acordo e incomoda-me bastante.

      Bem, amanhã repito o teste.

      Bjinhos


      Comentar


      • Estive agora a ver e as mãos dormentes pode ser sintoma de gravidez - lol


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
          Rosa Choque: Não tirei a temperatura hoje; esqueci-me por completo. Não tenho sintomas nenhuns de gravidez nem de período. Só muito raramente uma dor nas maminhas. Ah! E outra coisa esquisita: ando com as mões dormentes, cheias de formigueiro; à noite até acordo e incomoda-me bastante.

          Bem, amanhã repito o teste.

          Bjinhos
          Ehehehe, continum a ser boas noticias

          Boa Sorte para amanhã.
          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Então e só uma ajudinha

            Se o meu muco é cada vez menos ou quase nada, quer dizer que a ovulação está iminente, certo?

            Beijinhos
            Olá Sandra

            Segundo a minha experiência, quando já não se tem o muco fértil é pq já ovulámos.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Fer...

              Que boas notícias! Apesar de ainda não haver certezas, acredito que amanha já terás o teu tão desejado POSITIVO!!! Eu bem digo que quem espera sempre alcança... Beijinhosss e BOA SORTE para amanhã... ;-) Fico a torcer por vocês!



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Olá!
                Negativo, infelizmente.
                Já estou a tomar Provera para o período descer.
                O que me chateia mais, sinceramente, é que apesar do Dufine os meus ciclos enlouqueceram novamente.

                Planos: Provera 10 dias - período - ir ao GO

                Bjinhos a todas e boa sorte


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá Sandra

                  Segundo a minha experiência, quando já não se tem o muco fértil é pq já ovulámos.

                  Beijinhos

                  Então a minha janela de oportunidade já passou, ainda sinto umas moinhas mas muito leves, e muco já não há mesmo nada... agora é esperar, e esta espera dá cabo de uma pessoa...

                  Mas não sei pq, não tou grande esperança, não sei explicar, mas não estou....

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                    Olá!
                    Negativo, infelizmente.
                    Já estou a tomar Provera para o período descer.
                    O que me chateia mais, sinceramente, é que apesar do Dufine os meus ciclos enlouqueceram novamente.

                    Planos: Provera 10 dias - período - ir ao GO

                    Bjinhos a todas e boa sorte


                    Bom então agora é tempo de saber que se passa com esses ciclos, mas sempre com esperança, não foi este, é o próximo

                    Beijinhos linda

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                      Olá!
                      Negativo, infelizmente.
                      Já estou a tomar Provera para o período descer.
                      O que me chateia mais, sinceramente, é que apesar do Dufine os meus ciclos enlouqueceram novamente.
                      Bjinhos a todas e boa sorte
                      Planos: Provera 10 dias - período - ir ao GO

                      Olá ferarauj

                      Foi o GO que te receitou essa medicação? Como sabes que não estás mesmo grávida, fizeste o BetaHCG?

                      Estou muito triste por ti.
                      Beijinho grande.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Ontem lá fui à consulta de Endocrinologia. Como já suspeitava, tenho de aumentar, ainda mais, a dose da medicação. Começo a tomar 75 microgramas todos os dias. Volto lá em Outubro para reavaliação.

                        Tb estive com a minha GO.Mostrei-lhe os meus gráficos de temperatura basal, com sintomas, mucos, testes de ovulação, etc.
                        Disse que só engravidava quando me deixasse destas coisas todas. Quando lhe disse que a minha tiróide estava alterada mudou o discurso, segundo ela, é devido a esse facto que não consigo engravidar e mesmo que engravide tenho grandes probabilidades de abortar. E ainda me disse que a TSH tem de estar a baixo de 2,5mUI/L. Neste momento, tenho 5,5mUI/L. O mesmo que tinha quando engravidei do meu filhote, por isso, cada vez me convenço mais que foi um milagre ter corrido tudo bem.

                        Vou tentar acalmar-me com isto tudo.
                        Ultima edição por rosa choque; 29-08-2011, 13:34.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Ontem lá fui à consulta de Endocrinologia. Como já suspeitava, tenho de aumentar, ainda mais, a dose da medicação. Começo a tomar 75 microgramas todos os dias. Volto lá em Outubro para reavaliação.

                          Tb estive com a minha GO.Mostrei-lhe os meus gráficos de temperatura basal, com sintomas, mucos, testes de ovulação, etc.
                          Disse que só engravidava quando me deixasse destas coisas todas. Quando lhe disse que a minha tiróide estava alterada mudou o o discurso, segundo ela, é devido a esse facto que não consigo engravidar e mesmo que engravide tenho grandes probabilidades de abortar. E ainda me disse que a TSH tem de estar a baixo de 2,5mUI/L. Neste momento, tenho 5,5mUI/L. O mesmo que tinha quando engravidei do meu filhote, por isso, cada vez me convenço mais que foi um milagre ter corrido tudo bem.

                          Vou tentar acalmar-me com isto tudo.
                          Oh Rosinha
                          Não trazes boas notícias, mas tudo tem uma solução, até porque se vais alterar a medicação, vais ver que vais melhorar! E se foi possível teres o teu filhote lindo, ainda é possível teres outro!
                          Não é fácil desviar o pensamento, mas tens que tentar relaxar e levar as coisas com calma.
                          Uma beijoca grande

                          Comentar


                          • Olá,
                            Rosa choque, faço das palavras da kaila as minhas. À momentos em que parece que nos cai tudo em cima, mas só acontece para nos tornarmos mais fortes.
                            Vais ver que vais conseguir ter a tua estrelinha o quanto antes e que tudo vai correr bem!
                            Força!
                            Beijinhos
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Força aí pessoal.
                              Vai tudo correr bem e vamos conseguir.

                              Bjinhos


                              Comentar


                              • Boa tarde! Chega mais uma treinante, mãe de uma menina de 3 e com vontade de se meter novamente em 'trabalhos'!
                                Quando me perguntam quando temos o segundo continuo a dizer que estamos a pensar nisso, mas a verdade é que há quase um ano que a minha vontade é muita mas só agora comecei a tentar (o pai ainda não estava convencido). Os meus ciclos não são muito certinhos (em termos de dias) e portanto não consigo saber o dia certinho em que devia aparecer o red e nesta coisa do 'posso estar grávida' complica-me um bocado porque começo logo a fazer filmes... como agora por exemplo! Tive a última menstruação a meio de Julho e agora há alguns sintomas que relaciono com a primeira gravidez. Só que muitos sintomas de gravidez são identivos ao SPM e tenho medo de estar a fazer filmes (porque os treinos nem foram assim tão intensivos lolll) e detesto fazer os testes e ver o negativo para me aparecer o período 2 ou 3 dias depois

                                Resumindo, vocês já conhecem estes stresses todos mas sabe-me bem desabafar, porque não falo disto com ninguém, nem com o meu marido... assim, para não andar só a ver o estado evolutivo da gravidez com 5 semanas e a calcular datas de partos sempre partilho com alguém o meu grau de insanidade nestas questões...

                                Vamos falando

                                PS FER: cheguei para te fazer companhia


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X