Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    Olá Rosa e Patty!!!!

    Pois, eu ando com algum receio de já serem coisas da minha cabeça

    Agora vou roer-me toda para ver se me consigo aguentar sem fazer nenhum teste até 2ª de manhã (pouco provável que consiga aguentar, mas pronto...)
    A verdade é que eu acho que não é só psicológico. Apesar de não me doerem tanto as maminhas como da outra vez que estive gravida, o mau estar que sinto não é como das outras vezes. Mas pronto, podem ser coisas da minha imaginação.

    Quanto à ovulação, não faço ideia.... pelos calendários deve ter sido algures entre o dia 6/7, mas decidi não me meter em testes (ainda) senão ficava maluquinha de todo.....

    E voçês?
    Olá sbarroso

    Então, hoje estarás +/- no 11º dia pós ovulação. Há relatos de meninas que descobriram estar grávidas por esta altura.
    Se não aguentares fazer o teste só na 2ª feira, como ainda não estás atrasada, pelo menos faz com a 1ª urina da manhã.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Tb eu ando aqui a roer-me toda....só espero o red (ou melhor não espero) lá para o fim/inicio do mes, mas sinto-me diferente e o ultimo red a 4/08 tb foi diferente. E ontem tive tantas colicas, mas tou tão desorientada que nem sei o que significam.
      Tive muco totalmente transparente, no sabado, na segunda, na terça, depois desapareceu totalmente e voltou (muito pouquinho) hoje.
      Não sei que diga, nem que pense....

      Sintomas: fome (muita, coisa que nunca tenho...ate o estomago ronca), dores no peito e se tocar (tipo apertar o peito todo) tá duro, moinhas, colicas intensas (ontem era tão fortes que nem tinha posição), xixi de 5 em 5 minutos, tonturas e a tensão baixa (mesmo à noute quando já não está calor), e fico hiper mal disposta se não como quando me dá a fome. E até já tive vontade de comer arroz doce....e sumol. LOL
      Portanto a nossa parte psicologica afecta tudo, e no meu caso acho que me anda a enganar redondamente.
      Afilhadita linda, continuo a dizer que, neste momento, são sintomas de ovulação.

      Dizes que tiveste uma menstruação diferente, como era? Mais castanho do que vermelho, menos dias? Como foi?

      Já sabes, só um teste ao sangue ou à urina te poderá dar a certeza que engravidaste no ciclo passado, agora já poderás fazê-lo a qualquer hora do dia pois já estarias de 6 semanas.

      Coragem rapariga.

      Beijinhos
      Ultima edição por rosa choque; 18-08-2011, 21:38.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Foi diferente sim, o ciclo foi mais curto (tu sabes), depois costumam ser cinco dias (tres intensos e dois normais...e depois vai deixando de aparecer ate ao oitavo dia, portanto na realidade são quase 8 dias), desta vez foram tres dias, um intenso, um normal e outro quase nada e depois desapareceu completamente.

        Para alem de tudo aquilo que descrevi tenho outro...ando a suar imenso, e eu NUNCA transpiro, mas mesmo nunca, a dias que nem uso desodorizante ( e nao cheiro mal), E tb não é do calor que passo o dia fechada numa clinica com 5 ar condicionados ligados, portanto calor não é. Apesar de que noto que tenho muito mais calor que habitualmente.
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • fui à casa de banho e quando me limpei, vinha um bocadinho cor de rosa....
          Parece que aind anão é este mês

          Paciencia......

          Comentar


          • Olá a todas,

            em 1º lugar muitos parabéns a quem já tem o positivo, para as que estão à espera, muito boa sorte as que como eu andam
            treinar, força nisso

            Queria fazer uma pergunta, o meu período veio a dia 10 de Agosto, logo hoje estou no 9º dia do ciclo, correcto?

            Acontece que desde ontem que me sinto desconfortável, ontem à noite sentia mesmo as cuecas molhadas, e hoje ao limpar reparei que no papel fica uma "ranhoca" beje.... não é muito cedo para estar já a ovular??

            Outra coisa que já reparei, é que qd estou a chegar à ovulação, por muita vontade que tenha de fazer xixi, são sempre muito pequeninos, chego a estar aflita para fazer e qd faço sai um xixi minúsculo... passando a ovulação volta ao normal.. já vos aconteceu?

            Meninas que dizem aqui das minhas dúvidas??

            Eu bem queria não andar em stresses, mas desta vez não estou a conseguir ficar calma.... que nervos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Foi diferente sim, o ciclo foi mais curto (tu sabes), depois costumam ser cinco dias (tres intensos e dois normais...e depois vai deixando de aparecer ate ao oitavo dia, portanto na realidade são quase 8 dias), desta vez foram tres dias, um intenso, um normal e outro quase nada e depois desapareceu completamente.

              Para alem de tudo aquilo que descrevi tenho outro...ando a suar imenso, e eu NUNCA transpiro, mas mesmo nunca, a dias que nem uso desodorizante ( e nao cheiro mal), E tb não é do calor que passo o dia fechada numa clinica com 5 ar condicionados ligados, portanto calor não é. Apesar de que noto que tenho muito mais calor que habitualmente.
              Afilhadita, deste que deixei a pilula as minhas menstruações têm variado, começaram por ser apenas 3 dias, depois passaram para 5, 4 e este último voltaram a ser 3, não sei que explicação lhe dar.

              Se me tivesses dito que apenas tinhas tido o castanho, cor de rosa, ou muito pouco sangue vivo, aí teria dúvidas, assim não sei que te diga.

              Quanto ao suor, que me lembre, a ocasião em que suei mais, uns calores por demais, foi logo a seguir ao bebecas ter nascido. Não sei se era da subida do leite, se eram as hormonas, só sei que foi horrível. E eu tb não costumo suar muito.

              Quando estás a pensar fazer um teste?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                fui à casa de banho e quando me limpei, vinha um bocadinho cor de rosa....
                Parece que aind anão é este mês

                Paciencia......
                Calma sbarroso, pode ser a nidação.

                Beijinhos positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  Queria fazer uma pergunta, o meu período veio a dia 10 de Agosto, logo hoje estou no 9º dia do ciclo, correcto?

                  Acontece que desde ontem que me sinto desconfortável, ontem à noite sentia mesmo as cuecas molhadas, e hoje ao limpar reparei que no papel fica uma "ranhoca" beje.... não é muito cedo para estar já a ovular??

                  Outra coisa que já reparei, é que qd estou a chegar à ovulação, por muita vontade que tenha de fazer xixi, são sempre muito pequeninos, chego a estar aflita para fazer e qd faço sai um xixi minúsculo... passando a ovulação volta ao normal.. já vos aconteceu?

                  Meninas que dizem aqui das minhas dúvidas??

                  Eu bem queria não andar em stresses, mas desta vez não estou a conseguir ficar calma.... que nervos
                  Olá Sandra2

                  Respondendo à tua 1ª pergunta: certíssimo, estás no teu 9º dia do ciclo.

                  Esse muco que estás a ter, é opaco ou transparente, tem pouca elasticidade ou já alguma?
                  Podes perfeitamente ovular por estes dias, nunca ouviste falar naquelas meninas que ovularam na fase da menstruação? Desde que comecei esta viagem, o ciclo em que ovulei mais cedo, comecei com o muco fértil ao 6º dia, tive o teste positivo ao 10º e 11º dia e tive um ciclo anormalmente curto, de 22 dias apenas.

                  Na dúvida, treina-se.
                  Boa Sorte

                  Beijinhos

                  PS-só uma coisinha, no dia 10 de Agosto, tiveste já o vermelho, ou ainda foi o castanho?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Calma sbarroso, pode ser a nidação.

                    Beijinhos positivos
                    Exactamente! Nada está perdido. Pode de facto ser o período, mas também o embrião a implantar-se no útero. Eu tive isso da segunda gravidez... E pensei o mesmo que tu!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      em 1º lugar muitos parabéns a quem já tem o positivo, para as que estão à espera, muito boa sorte as que como eu andam
                      treinar, força nisso

                      Queria fazer uma pergunta, o meu período veio a dia 10 de Agosto, logo hoje estou no 9º dia do ciclo, correcto?

                      Acontece que desde ontem que me sinto desconfortável, ontem à noite sentia mesmo as cuecas molhadas, e hoje ao limpar reparei que no papel fica uma "ranhoca" beje.... não é muito cedo para estar já a ovular??

                      Outra coisa que já reparei, é que qd estou a chegar à ovulação, por muita vontade que tenha de fazer xixi, são sempre muito pequeninos, chego a estar aflita para fazer e qd faço sai um xixi minúsculo... passando a ovulação volta ao normal.. já vos aconteceu?

                      Meninas que dizem aqui das minhas dúvidas??

                      Eu bem queria não andar em stresses, mas desta vez não estou a conseguir ficar calma.... que nervos
                      Tudo o que descreves são sintomas da variação hormonal. E podem ser pelos mais variados motivos. Desde o periodo, a ovulação ou até mesmo a possivel gravidez que tanto falas...
                      Mas eu no teu caso, apontava mais para a ovulação...

                      Porque nao fazes um teste? Se o periodo que dizes nao foi mesmo o periodo, ja estás com algumas semanas. Uma possivel gravidez acusava logo o positivo! assim, apontavas logo a tua cabeça para a fase ovulatória e para os treinos em força!
                      Boa?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                        Tudo o que descreves são sintomas da variação hormonal. E podem ser pelos mais variados motivos. Desde o periodo, a ovulação ou até mesmo a possivel gravidez que tanto falas...
                        Mas eu no teu caso, apontava mais para a ovulação...

                        Porque nao fazes um teste? Se o periodo que dizes nao foi mesmo o periodo, ja estás com algumas semanas. Uma possivel gravidez acusava logo o positivo! assim, apontavas logo a tua cabeça para a fase ovulatória e para os treinos em força!
                        Boa?
                        Olá Patty
                        Acho que te enganaste na citação, querias responder à minha afilhadita Ana Carina Silva e acabaste por citar a Sandra2, verdade?

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                          Outra coisa que já reparei, é que qd estou a chegar à ovulação, por muita vontade que tenha de fazer xixi, são sempre muito pequeninos, chego a estar aflita para fazer e qd faço sai um xixi minúsculo... passando a ovulação volta ao normal.. já vos aconteceu?
                          Comigo nunca aconteceu. Não será uma infecção urinária daquelas soft?

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Bom dia amigas,

                            Obrigado por todas as respostas que me têm dado.
                            Apesar de já andar por aqui há uns tempos, e ter tido sempre algumas duvidas, este mês parece que me desaprendi tudo, tou sempre com uma duvida ou outra.Quando leio as vossas respostas penso que voces têm razao e isto é mesmo a ovulação, mas entretanto quando me apanho longe daqui e com aqueles sintomas todos começo a acreditar que não é nada de ovulação, pk apesar de saber que os ciclos variam e que depois de deixaramos a pilula variam ainda mais, comigo nunca aconteceu (sempre foram 5 dias, tanto com a pilula, como sem ela) e só agora ficaram diferentes (ja deixie a pilula em dezembro).

                            Depois o corrimento totalmente transparente tb anda a baralhar-me, vem num dia, depois desaparece, depois volta.... (sera o muco fertil????)
                            Portanto continuo na mesma, sem saber que fazer, se me convenço (a cabeça e o coração) de que é mesmo a ovulação, ou se ainda guardo uma restea de esperança que exista uma estrelinha.

                            E para piorar esta minha cabeça, tenho uma amiga (a tal, rosa) que continua a olhar para mim e a dizer que tou gravida de uma menina, LOL
                            Isto so a mim.
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá Sandra2

                              Respondendo à tua 1ª pergunta: certíssimo, estás no teu 9º dia do ciclo.

                              Esse muco que estás a ter, é opaco ou transparente, tem pouca elasticidade ou já alguma?
                              Podes perfeitamente ovular por estes dias, nunca ouviste falar naquelas meninas que ovularam na fase da menstruação? Desde que comecei esta viagem, o ciclo em que ovulei mais cedo, comecei com o muco fértil ao 6º dia, tive o teste positivo ao 10º e 11º dia e tive um ciclo anormalmente curto, de 22 dias apenas.

                              Na dúvida, treina-se.
                              Boa Sorte

                              Beijinhos

                              PS-só uma coisinha, no dia 10 de Agosto, tiveste já o vermelho, ou ainda foi o castanho?
                              Olá Rosa,

                              o muco é opaco, começou por ser assim beje clarinho, e hoje já notei mais para o esbranquiçado e tem elasticidade, sim.
                              Só estranho é que como costumo ter dores de ovulação... e por enquanto nada...

                              Em relação ao período em si, nunca tive esse acastanhado, qd começa, começa logo em vermelho bem vivo.

                              Bem, o melhor mesmo é atacar

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Patty
                                Acho que te enganaste na citação, querias responder à minha afilhadita Ana Carina Silva e acabaste por citar a Sandra2, verdade?

                                Beijinhos
                                é mesmo!! Mas ela vê a resposta à mesma... Espero eu

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X