Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, bom dia,


    Rosa, mas que chatice... mas a médica disse-te para parar os treinos ou disse que pode ser é mais complicado? Imagino que não deve ser fácil, nesta altura, decidir o que fazer, mas só vocês família, é que vão conseguir saber o que é melhor, mas sabes que estamos sempre aqui para ajudar e apoiar.
    De qualquer das formas, és os exemplo que pode correr bem e não é impossível a gravidez acontecer.
    Se aumentaste a dose, é normal que o valor logo logo também desça, por isso fé e esperança, tudo vai correr bem.
    Beijinhos muito grande e apertadinho


    Olá Paula, muito bem vinda ao nosso cantinho, e agora que ele já apareceu é ganhar forças para o próximo
    Beijinhos

    Olá Ana, nem sei que te diga, realmente, se estivesse no teu lugar também andava a bater mal da cabeça.... já veio mais vermelho ou ainda não??
    Beijinhos e nada de desanimar, acho que ainda há possibilidade...

    Agora eu.... tive que ter uma conversa comigo mesma e tentar por na cabeça que o psicológico é muito forte, e que tudo o que tenho sentido até agora é normal e sinto todos os meses, até pq este mês, como já disse, não tenho grande esperança, mas a cabeça, parece que anda sempre atrás de sintomas e de sei lá o q.....
    As dores na barriga, aquelas moinhas em baixo, tenho sempre, por isso nem ligo, o de vez em quando estar enjoada / mal disposta, também não ligo, associo sempre a qq coisa q se comeu, o peito este mês até nem doi, sinto-o inchado, pesado, mas posso tocar à vontade que não me faz impressão nenhuma, e peito inchado tb é normal, por isso tb não ligo... só há 2 coisas diferentes desde 6ª, uma acho que também tem a haver com o que se come, se bem que não comi nada de diferente, que é ando sempre na casa de banho, mas não é xixi, é o nº2 tenho feito muito mais que o normal, ou seja, vou lá muitas vezes, mas não tenho nenhum desarranjo nem nada, é tudo normal, e a 2ª coisa diferente, é que ando cheia de dores de estômago, umas vezes muito leves, nem chateiam, mas ás vezes são dores mesmo fortes... mas tb deve ter sido alguma coisa que comi...

    E pronto são as novidades.... agora é esperar por dia 6/9 e logo se vê.... mas esta espera mata uma pessoa...

    Editei pq me essqueci de uma coisa, desde 6ª que as tonturas são as minhas melhores amigas... enfim...

    Beijinhos para todas
    Ultima edição por Sandra2; 29-08-2011, 09:59.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Ola linda!
      Os meus ciclos eram incertos, umas vezes longos, outros curtos e algumas vezes chegava a menstruar duas vezes no mesmo mês.
      Sim que eu tenha dado conta, só vi o muco um dia.
      Se calhar é mesmo isso das 2WW( agora já sei o que é, obrigada)
      Bjinhos
      Olá Blumen
      Assim, não dá para ter uma ideia de quando te poderá vir,ou não vir o malvado.
      Resta esperar e rezar para, se tiver que vir, não ser um ciclo muito longo.

      Beijinhos e Boa Sorte
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        Não sei que será o tal liquido esbranquiçado, mas gravida não estou porque o red chegou ontem, mais cedo que o previsto mas pronto,e veio diferente. Costumo ter tres dias daquele corrimento castanho e depois chega o vermelho, e este ciclo tive ontem um corrimento leve castanho e depois uma perda vermelha, mas pequenina e ate agora mais nada. E as dores no peito continuam....bem como o liquido esbranquiçado.
        Olá afilhadita

        Bem, tu matas-me do coração! Esse "Red" que tiveste ontem, pode ser a nidação,a fixação do óvulo fecundado ao útero. Ainda há esperança, linda! Já não falta muito para se saber.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Olá meninas, bom dia,
          Rosa, mas que chatice... mas a médica disse-te para parar os treinos ou disse que pode ser é mais complicado? Imagino que não deve ser fácil, nesta altura, decidir o que fazer, mas só vocês família, é que vão conseguir saber o que é melhor, mas sabes que estamos sempre aqui para ajudar e apoiar.
          De qualquer das formas, és os exemplo que pode correr bem e não é impossível a gravidez acontecer.
          Se aumentaste a dose, é normal que o valor logo logo também desça, por isso fé e esperança, tudo vai correr bem.
          Beijinhos muito grande e apertadinho
          (...)
          Agora eu.... tive que ter uma conversa comigo mesma e tentar por na cabeça que o psicológico é muito forte, e que tudo o que tenho sentido até agora é normal e sinto todos os meses, até pq este mês, como já disse, não tenho grande esperança, mas a cabeça, parece que anda sempre atrás de sintomas e de sei lá o q.....
          As dores na barriga, aquelas moinhas em baixo, tenho sempre, por isso nem ligo, o de vez em quando estar enjoada / mal disposta, também não ligo, associo sempre a qq coisa q se comeu, o peito este mês até nem doi, sinto-o inchado, pesado, mas posso tocar à vontade que não me faz impressão nenhuma, e peito inchado tb é normal, por isso tb não ligo... só há 2 coisas diferentes desde 6ª, uma acho que também tem a haver com o que se come, se bem que não comi nada de diferente, que é ando sempre na casa de banho, mas não é xixi, é o nº2 tenho feito muito mais que o normal, ou seja, vou lá muitas vezes, mas não tenho nenhum desarranjo nem nada, é tudo normal, e a 2ª coisa diferente, é que ando cheia de dores de estômago, umas vezes muito leves, nem chateiam, mas ás vezes são dores mesmo fortes... mas tb deve ter sido alguma coisa que comi...

          E pronto são as novidades.... agora é esperar por dia 6/9 e logo se vê.... mas esta espera mata uma pessoa...

          Editei pq me essqueci de uma coisa, desde 6ª que as tonturas são as minhas melhores amigas... enfim...

          Beijinhos para todas
          Olá Sandra2
          Obrigada pelas tuas palavras.

          Como já estás no teu 20º dia do ciclo, não tenho aqui presente o tamanho dos teus ciclo mas, provavelmente, já ovulaste.
          E se assim foi, já estás nas famosas 2WW, a TPM tb nos prega muitas partidas.

          Quanto aos teus sintomas, eu sofro um bocado de obstipação, mas na altura do Red, é uma maravilha, não sei qual é a hormona que provoca isto, mas parece-me que esse desarranjo não é sintoma de gravidez. Quanto às dores de estômago é que já tenho mais dúvidas. Há por aqui umas meninas que arrotavam muito quando estavam nesta fase e de facto estavam grávidas.
          Mas não sei, tb podes estar com uma leve gastroenterite. Se esses sintomas persistirem, podes telefonar para a Saúde 24 para te aconselharem ou mesmo ir ao hospital.

          Beijinhos e as melhoras
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Sandra2
            Obrigada pelas tuas palavras.

            Como já estás no teu 20º dia do ciclo, não tenho aqui presente o tamanho dos teus ciclo mas, provavelmente, já ovulaste.
            E se assim foi, já estás nas famosas 2WW, a TPM tb nos prega muitas partidas.

            Quanto aos teus sintomas, eu sofro um bocado de obstipação, mas na altura do Red, é uma maravilha, não sei qual é a hormona que provoca isto, mas parece-me que esse desarranjo não é sintoma de gravidez. Quanto às dores de estômago é que já tenho mais dúvidas. Há por aqui umas meninas que arrotavam muito quando estavam nesta fase e de facto estavam grávidas.
            Mas não sei, tb podes estar com uma leve gastroenterite. Se esses sintomas persistirem, podes telefonar para a Saúde 24 para te aconselharem ou mesmo ir ao hospital.

            Beijinhos e as melhoras

            Olá Rosa,

            os meus ciclos são de 28 dias por isso ainda é cedo para sintomas, é como digo o psicológico trabalha bem demais

            O estômago, nem quero ligar muito, também já tinha lido de meninas que começaram a arrotar mais que o normal e confirmou-se ser uma gravidez, mas eu nem sequer é isso, é só mesmo dor de estômago.
            Os intestinos, não me posso queixar sempre funcionaram bem, agora é só um bocadinho mais que o normal, mas sinceramente tou a tentar nem pensar muito coisa, pq da com uma pessoa em doida.
            Agora as tonturas chateiam-me, porque uma pessoa quase nem consegue mexer a cabeça, mas creio que esta tudo relacionado, estômago, intestinos e tonturas, devo ter comido alguma coisa que me fez isto, por isso é aguardar e logo se vê

            E tu como andas?

            Beijinhos

            Comentar


            • Ola madrinha,

              Acho que não é a nidição....de manha não tinha nada, nem mesmo ao limpar-me. Agora durante a manha não sei pk ainda nem tive tempo de ir ao wc. Mas tenho umas dores no mamilo direito (aquele que tem o liquido) que nem vos conto.
              Ontem o estranho é que tinha uma moinha na barriga, em baixo, e do lado direito...e mal me dobrava doia mais.
              Mais novidades logo à tarde
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                Ola madrinha,

                Acho que não é a nidição....de manha não tinha nada, nem mesmo ao limpar-me. Agora durante a manha não sei pk ainda nem tive tempo de ir ao wc. Mas tenho umas dores no mamilo direito (aquele que tem o liquido) que nem vos conto.
                Ontem o estranho é que tinha uma moinha na barriga, em baixo, e do lado direito...e mal me dobrava doia mais.
                Mais novidades logo à tarde
                Afilhadita
                Fala-me mais das tuas dores na mamoca. Sente-la quente? Tem alguma zona vermelha? Sentes algum durão? E febre, tens?

                Quanto ao Red, aguardamos boas noticias.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Vermelho vivo não há, nem ao limpar....mas o corrimento castanho chegou, portanto no maximo amanha deve chegar o red.
                  Quanto às maminhas, não está quente, nem com duroes e não tenho febre. Tenho o peito inchado, pesado, com o mamilo sempre hirto, e tenho umas dores generalizadas por todo o peito, com a sensação de cheio....e quando tenho o red ele normalmente incha e doi-me, mas nada como este ciclo.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                    Vermelho vivo não há, nem ao limpar....mas o corrimento castanho chegou, portanto no maximo amanha deve chegar o red.
                    Quanto às maminhas, não está quente, nem com duroes e não tenho febre. Tenho o peito inchado, pesado, com o mamilo sempre hirto, e tenho umas dores generalizadas por todo o peito, com a sensação de cheio....e quando tenho o red ele normalmente incha e doi-me, mas nada como este ciclo.
                    Ok, ainda bem. Fiz aquelas perguntas todas, não fosses ter para aí uma mastite.

                    Vamos aguardar, ou não, pelo vermelho, linda.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Resumo da semana 22/08/2011 a 28/08/2011 - da pág 96 à pág 110

                      Positivos - 0

                      Treinantes:
                      1-Ana Carina Silva - 1º bebé - Red a 4 Agosto (4 Setembro) Tamanho dos ciclos - 22 a 31 dias, Média dos últimos 6 ciclos : 28,67dias. Treinante desde Janeiro 2011


                      2-Chou-chou - 1º bebé - Red a 24 Agosto (3 Outubro) Tamanho dos ciclos - 35 a 40 dias, Média dos últimos dois ciclos:37,5 dias. Treinante desde Junho 2011


                      3-kaila - 2º bebé - Red a 23 Agosto (19 Setembro) Tamanho dos ciclos - 23 a 27 dias, Média dos últimos 4 ciclos: 24,5dias. Treinante desde Maio 2011


                      4-patty - 3º bebé - Red a 20 Agosto (16 Setembro) Tamanho dos ciclos - 22 a 27 dias . Treinante desde Abril 2011


                      5-ritavm - 2º bebé - Red a 6 Agosto (15 Setembro) Tamanho dos ciclos - 40 dias, Média do último ciclo : 40dias. Treinante desde Julho 2011


                      6-rosa choque - 2º bebé - Red a 13 Agosto (13 Setembro) Tamanho dos ciclos - 22 a 31 dias, Média dos últimos 6 ciclos : 27,33dias. Treinante desde Janeiro 2011 (c/dois ciclos interrompidos).


                      7-sbarroso - 2º bebé - Red a 19 Agosto (12 Setembro). Média do último ciclo: 24 dias. Treinante desde Fevereiro 2011.

                      Meninas novas:
                      8-blumen2 - 2º bebé - Red a 12 Agosto . 1º ciclo sem pílula. Treinante a partir de Setembro 2011.


                      9-tati28 - 1º bebé - Red a 22 Agosto (2 Outubro) Tamanho dos ciclos - 31 a 41 dias, Média dos últimos 5 ciclos : 35,4dias. Treinante desde Junho 2011


                      10-dido - 2º bebé - Red a 5 Agosto (13 Setembro) Tamanho dos ciclos - 28 a 39 dias, Média dos últimos 3 ciclos : 33,66dias. Treinante desde Fevereiro 2011


                      11-ferarauj - 2º bebé - Red a 29 Agosto (4 Outubro) Tamanho dos ciclos - 25 a 46dias, Média dos últimos 3 ciclos : 26,67dias. Treinante desde Julho 2010

                      12-Sandra2 - 2º bebé - Red a 10 Agosto (7 Setembro) Tamanho dos ciclos - 26 a 28 dias, Média dos últimos 2 ciclos: 27dias . Treinante desde Junho 2011.


                      13- Paula Francisco - 2º bebé - Red a 26 Agosto (25 Setembro) Tamanho dos ciclos - 28 a 30 dias. Treinante desde Agosto 2011.


                      Meninas, vejam lá se as informações estão correctas e ajudem a completar o resto.
                      E já agora, que mais informações acham importantes para este quadro?
                      Ultima edição por rosa choque; 30-08-2011, 12:03.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Sandra2 - quando começou o teu Red em Julho? Quando começaste os treinos?

                        Paula Francisco - se te quiseres inscrever na nossa listinha tens de nos dar mais pormenores, nomeadamente, quando começaste os treinos e as datas do teu Red.

                        tati -Confirma-me as datas dos teus Red´s (o dia e mês do calendário)

                        Beijinhos
                        Ultima edição por rosa choque; 29-08-2011, 15:02.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Sandra2 - quando começou o teu Red em Julho? Quando começaste os treinos?

                          Paula Francisco - se te quiseres inscrever na nossa listinha tens de nos dar mais pormenores, nomeadamente, quando começaste os treinos e as datas do teu Red.

                          Beijinhos

                          Olá Rosa,

                          em Julho, foi dia 13, e os treinos comecei em Junho

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Olá Rosa,

                            em Julho, foi dia 13, e os treinos comecei em Junho

                            Beijinhos
                            Obrigada, já actualizei.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Continuamos na mesma....a cada ciclo que passa tudo parece mais estranho, mais sintomas novos....que seca.
                              Inicio dos treinos Janeiro 2011

                              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Continuamos na mesma....a cada ciclo que passa tudo parece mais estranho, mais sintomas novos....que seca.
                                Olá Ana,

                                mesmo não sendo a melhor pessoa para falar do assunto, pq confesso não percebo muito , parece-me ser um bom sinal ainda não haver vermelho vivo, e creio q qd ocorre a nidação o que sai também é pouca quantidade, tal como tu tiveste... por isso acho que estas no bom caminho

                                Já agora, para quando é que esperavas o período?

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X