Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • depende da urina usada. provavelmente tinhas mais concentraçao do hormonio na tira que ficou mais carregada. Essa linha clarinha vai ficar mais escura, sim... e é sinal que se aproxima a ovulaçao. Aproveita e começa ja os treinos

    Comentar


    • Olá deinhac
      Pois, só há essa explicação.
      Fiquei duas horas sem fazer xixi, fiz o teste +/- à mesma hora que da 1ª vez, 15h, como dizem nas instruções. Á noite, fiz às 21.45h.
      Vamos ver hoje.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Olá meninas, lá vem a chata com mais uma perguntinha sobre testes de ovulação.
        - quando fazem o teste de ovulação, esperam algum tempo para o xixi arrefecer ou fazem-no logo de seguida?
        - Finalmente, resolvi comprar estes testes no e-bay, quanto tempo +/- esperaram pela entrega?

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá Rosa Choque,

          Chata? que eu saiba só vê o teu tópico quem quer... E dúvidas todas temos, seja num assunto ou noutro.

          Olha os testes que uso da Clear blue são tipo teste de gravidez que colocas debaixo da urina directamente. Na bula vem também a indicação de que podemos colocar num recipiente e colocar lá o teste mas não falam nada em arrefecer ou noutras condicionantes.

          Imagino que se deva sempre fazer o mais rapidamente possível, para não contaminação da amostra pelo ambiente, não me parece que faça sentido ter de esperar para arrefecer... até porque imagino que ainda demore algum tempo.

          Ainda nenhum dos teste de ovulação que tens feito te deu positivo?

          Comentar


          • ola rosa choque
            tambem ja comprei os testes da ebay
            tem que colher a urina e fazer o teste na hora .
            quanto ao tempo de entrega os meus chegaram com 5 dias .

            beijinhos;


            a tentar um mano ou mana para minha princesa


            Comentar


            • Obrigada, meninas, pelas respostas.
              Quanto aos resultados dos testes, todos negativos até agora, do 9º ao 13º dia do ciclo. Embora hoje a linha de teste esteja mais escura do que as outras, ainda não está da mesma cor ou mais intensa que a linha de controlo. Não estou muito preocupada com isso, como o maridinho até nem está cá, era muito chato aparecer agora um resultado positivo.
              Ultima edição por rosa choque; 17-03-2012, 10:09.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá meninas.
                O teste de ovulação, hoje, 14º dia do ciclo, já escureceu mais, mas ainda não está tão escuro ou mais que a linha de controlo.
                À noite fui ao WC e vejo o meu amigo spotting, um pouco de muco mais espesso, castanho escuro. Não é a 1ª vez que isto me acontece, penso que seja devido à fase pré-ovulação.
                Ultima edição por rosa choque; 17-03-2012, 10:09.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá meninas.
                  Vou falar-vos da razão do meu nick.
                  Não me chamo Rosa, nem tão pouco Choque, ehehehehe. Quando me registei neste Fórum tinha uma enorme vontade ser mãe de uma menina, registei-me com este nick para dar sorte...tive um menino e nem por isso fiquei menos Feliz, antes pelo contrário, estou a adorar.

                  Mudando de assunto, continuo desanimada, irritada, chorosa, preguiçosa, sei lá mais o quê. Não sei se é pelo facto de este ciclo os treinos terem ido para as urtigas, se é pelos 3 ciclos de tentativas frustradas ou se é mesmo das hormonas. Parece que voltei à adolescência, em que as emoções andam todas à flor da pele e tudo o que me acontece é levado ao extremo.

                  Editei só para dizer que o teste de ovulação, finalmente, deu positivo e bem carregado, para não haverem dúvidas.
                  Ultima edição por rosa choque; 16-03-2011, 15:48.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Rosa, como te entendo... tambem ando desanimada. Estou no 4º ciclo de tentativas, o periodo vem ou nao dia 19, mas cheira-me que virá, pois nao tenho até à data sintoma algum de gravidez... a 3 dias de vir o periodo, se estivesse gravida, ja teria as mamocas sensiveis ou isso... digo eu! Mas nada, tou com as mamas moles e sem qualquer tipo de alteração, como é costume acontecer todos os meses antes do red. Normalmente, só tenho sintomas do red umas horas antes de descer, por isso nem tpm tenho.
                    Eu sei que 4 meses não +e considerado muito tempo, mas quando se está a tentar parece uma eternidade...

                    Para piorar, estou com uma tosse e uma pieira no peito horriveis e nao tou a tomar a medicação que sei que me faz bem com receio de poder estar gravida (quando o meu feeling me diz que nao estou!) E sinto-me parva por isso, bahhhh! Devia tomar os medicamentos e pronto, mas enfim, vou aguentar até sabado assim, ja que ando nisto ha 5 dias, mais dois nao morro!

                    Quanto a ti, se tens ciclos de 26 dias e ovulaste ao 15º dia do ciclo, entao tens uma fasea lutea de 11 dias... será isso?

                    Comentar


                    • Bom dia Roca Choque e Deinhac,

                      Não desanimem meninas! Eu da 1ªvez engravidei logo no 1º ciclo e agora já estou no 5º! Também não será desta concerteza porque por questões logísticas acabámos por só treinar uma vez no espaço de 5 dias...

                      Sei que falar é fácil e que realmente às vezes no vamos abaixo, mas ainda estamos todas perfeitamente no prazo "normal" e é muito importante não ficarmos "deprimidas". Eu por exemplo, quando estou mais em baixo, tento não estar sempre a vir ao fórum porque por muito que sintamos a necessidade, a verdade é que acaba por nos colocar mais "pressão"! Por outro lado, defini que antes de 9 meses de tentativas não me vou "preocupar".. Admito que só o mês passado tomei esta decisão, mas tomei-a exactamente para ficar mais descontraída... e a verdade é que estou!

                      Beijinhos às duas e força!

                      Comentar


                      • Obrigada às duas.

                        deinhac, sei o que estás a passar em relação à tosse, tb eu no ciclo passado tive assim, lembraste? Como não tomei nada, custou a passar, mas passou. Mesmo quando me veio o red, podia ter tomado alguma coisa, mas não tomei. Tb me sinto um pouco parva por estar a ter comportamentos de grávida e depois, efectivamente, não estar.

                        Sei que 3 ciclos é muito pouco para quem anda há uma eternidade a tentar, mas como sabem, o tempo para mim está a esgotar-se e para quem, como eu, leva os objectivos/emoções ao extremo, três meses parecem uns sete ou oito.

                        deinhac, dia 19 está quase aí. Não estares a sentir nada, não quer dizer nada, cada gravidez é uma gravidez.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Rosa e restantes foristas, vejam so esta cena! Recebi hoje o meu POSITIVAÇO, eheheh. Não estava nada à espera disto, confesso!! Mas sim, estou gravida e segundo o visro do clearblue, estou de 1-2 semanas!!

                          Posso contar-vos a minha mais recente odisseia: fiz um teste da wondfo ha 3 dias atras, sem grandes expectativas, fiz enquanto me vestia para o trabalho e vestia o miudo, naquela correria olhei de relance para o teste e so vi uma risca, negativo portanto. Ao fim do dia, quando cheguei a casa, olhei outra vez e vi uma segunda linha, mas uma coisa tão tenue que provavelmente nem todos os olhos a conseguiriam ver. Pensei que seria uma linha de evaporaçao, que sucede quando a tira seca, ou seja, parece um positivo, mas é apenas ilusao.
                          Mas como sou curiosa, fui á net cuscar sobre linhas de evaporaçao em testes desta marca e o que encontrei, em sites estrangeiros, foi surpreendente: vi casos de mulheres que lhes aconteceu isto, estavam com a mesma duvida se aquilo era um positivo leve ou linha de evap, e muitas disseram que nunca viram linhas de evaporaçao em testes desta marca e estavam confiantes que aquelas linhas quase invisiveis eram positivos. E eram mesmo!

                          Então resolvi fazer outro teste, mesmo à noite, nesse dia, e nao é que me deu uma risca mais visivel ainda??? Fiquei parva! Mas nao estava segura ainda que fosse um positivo, porque aconteceu uma coisa estranha com o teste: pus a urina e coloquei-o na mesa e passados 10 minutos nao aconteceu nada (nem linha de control, nada). Pensei "oh, ta avariado" toquei levemente na zona da urina e entao comecei a ver o teste a trabalhar. Nao tava avariado, apenas deve ter ficado com a urina presa e precisava de um empurraozinho. E deu a risca do control bem definida e ooutra linha, mais escurinha que o teste anterior, feito de manha! Igualmente leve, mas ja se notava mais! Quando puder vejo ca por fotos.

                          Depois disto, fiquei na expectativa e hoje fiz um teste da clearblue e deu mesmo positivo!

                          por isso o meu conselhor fica, comprem testes de ovulaçao e gravidez da wondfo, sao fantasticos e uma pechincha! E muito boa sorte a todas as meniinas, parece que a chegada da Primavera está a dar frutos! Realmente nao vale desanimar, quando menos esperamos temos uma surpresa!

                          Beijinhos!!!

                          Comentar


                          • deinhac, linda, não acredito! PARABÉNS, que bom! Eu bem dizia, que rica prenda do dia do PAI. É a loucura, ehehehehe.

                            Sabes, era para ter comentado contigo, sobre o que me disseste no outro dia sobre a médica das urgências. Estava escrito, que tinhas de lá ir parar e a médica te dar aquelas dicas que, no fundo, deram mesmo resultado.

                            Mais uma vez, muitos Parabéns e que vos corra tudo bem.
                            Ultima edição por rosa choque; 20-03-2011, 10:37.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • quem diria ne rosa... tu bem leste o que eu escrevi ha poucos dias... é que nao sinto NADA! Tenho uma leve moinha no utero, mas como se fosse o red a vir, de resto nadica.

                              E tu, aposta nos testes da wondfo e vais ver que muito em breve tambem vais ficar. Será já este ciclo?? Desejo te tudo de bom! Vou passando cá para saber de ti e contar novidades! Beijos grandes

                              Comentar


                              • Olá deinhac
                                Este ciclo tb comecei a fazer esses testes da Wondfo e já comprei mais através do e-bay.

                                Olha, li noutro tópico que estás a tomar as vitaminas Matervita. Eu estou a tomar o Stresstabs, tal como na minha 1ª gravidez, mas quando soube que estava grávida tive de parar, na farmácia, disseram-me, que não era seguro continuar. Essas vitaminas, tal como o nome indica, devem-se poder tomar mesmo depois de engravidar, verdade? As minhas vitaminas só dão até ao fim do mês, o frasco só tem 30comp., para a próxima acho que vou comprar essas, tenho ouvido falar bem.
                                Beijinhos
                                Ultima edição por rosa choque; 17-03-2012, 10:11.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X