Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
    Olá a todas! Muitos parabéns pelos novos positivos, muita fé e calma para quem está a espera de resultados e muita força para quem vai continuar mais uma volta de treinos.

    Venho dizer que eu também tive o meu positivo, logo na 6ª f. dia 12/8 pela manhã fui fazer uma análise de urina no laboratório pq a médica família passou, era o 28º dia do ciclo. Ao final da tarde fui buscar o resultado e só abri à noite depois do jantar com o meu marido. No fundo eu já tinha quase a certeza que estava grávida. Depois no dia 14/8 (30º dia do ciclo) fiz um teste Wondfo que tinha em casa e também deu positivo.

    Sinto-me bem, os sintomas continuam a ser apenas os que já tinha aqui escrito: moinhas, sono e mais vontade de fazer xixi. Já noto a barriga mais inchada ao final do dia.

    Minha concepção: treino no 14º dia à noite (levantei as pernas para o ar e estive cerca de 5 minutos deitada mas depois levantei-me e lavei-me), o resultado do teste ovulação foi positivo no 12º dia a noite, 13º dia manhã e 14º dia manhã.

    Agora tudo o que desejo é que corra bem, com saúde e tranquila na medida do possível porque vem numa faze um pouco agitada da minha vida pessoal, muitas mudanças ao mesmo tempo e agora mais esta, mas é sem dúvida muito bem-vinda!

    Beijos
    Olá PMorais

    Não posso! Isto é muito positivo para o meu pobre coração.
    Pensei muito em ti neste fim de semana, principalmente, no Sábado quando o malvado me apareceu. Como me apareceu a mim, desejei que ao menos não te aparecesse a ti, pois andávamos mais ou menos lado a lado.

    Meninas, estão a ver, basta uma noite de amor, nos dias certos para alcançarem a estrelinha.

    O teste que fizeste no laboratório, foi o BetaHCG? Foi o quantitativo?

    Desejo que tudo vos corra bem, Muitos Parabéns e Muitas Felicidades
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
      Olá a todas! Muitos parabéns pelos novos positivos, muita fé e calma para quem está a espera de resultados e muita força para quem vai continuar mais uma volta de treinos.

      Venho dizer que eu também tive o meu positivo, logo na 6ª f. dia 12/8 pela manhã fui fazer uma análise de urina no laboratório pq a médica família passou, era o 28º dia do ciclo. Ao final da tarde fui buscar o resultado e só abri à noite depois do jantar com o meu marido. No fundo eu já tinha quase a certeza que estava grávida. Depois no dia 14/8 (30º dia do ciclo) fiz um teste Wondfo que tinha em casa e também deu positivo.

      Sinto-me bem, os sintomas continuam a ser apenas os que já tinha aqui escrito: moinhas, sono e mais vontade de fazer xixi. Já noto a barriga mais inchada ao final do dia.

      Minha concepção: treino no 14º dia à noite (levantei as pernas para o ar e estive cerca de 5 minutos deitada mas depois levantei-me e lavei-me), o resultado do teste ovulação foi positivo no 12º dia a noite, 13º dia manhã e 14º dia manhã.

      Agora tudo o que desejo é que corra bem, com saúde e tranquila na medida do possível porque vem numa faze um pouco agitada da minha vida pessoal, muitas mudanças ao mesmo tempo e agora mais esta, mas é sem dúvida muito bem-vinda!

      Beijos
      É sempre bom ver uma onda de positivos por aqui!!!! De facto, continuo a acreditar na minha teoria... Uma mulher para engravidar tem que estar descontraída e sem stresses!
      Bastou uma noite de treinos para um desejado Positivo!

      Parabéns!!!!

      Comentar


      • Querida rosachoque,

        Muito obrigada, fico contente por teres pensado positivo por mim. Acreditas que eu lembrei-me também de ti este fds mas pensei que talvez me acompanhasses também no positivo para seres mamã de Abril 2012. Não desanimes, vais alcançar a tua estrelinha na hora certa, Deus sabe o que faz. Quem sabe és mamã de Maio 2012!
        Vou passando por aqui p/ saber novidades das treinantes de 2ª viagem.

        Estou contente, tenho imenso sono.... É difícil trabalhar assim, principalmente qd o trabalho já é monótono.

        Mas estou bastante descontraída, a 2ª gravidez não tem nada a ver com a 1ª, não estou tão ansiosa com tudo, afinal já não é uma novidade (já se sabe tudo o que em princípio vai se passar nos próximos meses e a preocupação de cuidar de um bebé já não existe porque já tive uma que não foi, e ainda não é, muito fácil).

        Mamãs de Abril de 2012, é favor irem lá ao tópico específico que eu já fui e ainda só há uma menina que abriu o tópico ontem.

        Beijos a todas,

        Felicidades

        Façam amor com muito amor e treinem sempre que houver vontade!


        Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
          Ginarakel: mtos parabéns já agora se puderes dizer qual o calendário q susas-te agradecia, tb usei qd foi da minha pequenita, mas o pc estragou-se e fiquei sem os favoritos, sou meia baralhada nestas coisas de saber o dia da ovulação!!!

          Ah!! já agora parei de tomar a pilula em Julho, tive um ciclo de 36 dias, o red apareceu dia 6 e agora já foi acho q está na altura de treinar

          Bom fim de semana
          Olá rita

          Quando foi a tua menstruação de Julho, só para ver se estás a calcular bem o teu ciclo?

          Estás no teu 11º dia do ciclo, está na altura do bem-bom sim.

          Vai dando noticias.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
            Estas voltinhas no carrossel dão cabo de nós!!
            Eu estou na fase das 2WW. é terrível. Detesto-as! Chego até ponderar desistir de tudo, ou esquecer que quero mais um filho. Mas é mais forte que eu e quando se começa a aproximar a data do periodo fertil (porque sinto as dores de ovulação) por mais que queira esquecer, começo logo a pensar nas coisas em forma de "treinos" ! Não dá para desligar...

            Energia positiva para mais uma voltinha...
            Olá patty

            Em que dia do ciclo estás? Quando não esperas o malvado?

            Beijinhos e Boa Sorte
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
              Querida rosachoque,

              Muito obrigada, fico contente por teres pensado positivo por mim. Acreditas que eu lembrei-me também de ti este fds mas pensei que talvez me acompanhasses também no positivo para seres mamã de Abril 2012. Não desanimes, vais alcançar a tua estrelinha na hora certa, Deus sabe o que faz. Quem sabe és mamã de Maio 2012!
              Estou contente, tenho imenso sono.... É difícil trabalhar assim, principalmente qd o trabalho já é monótono.

              Mas estou bastante descontraída, a 2ª gravidez não tem nada a ver com a 1ª, não estou tão ansiosa com tudo, afinal já não é uma novidade (já se sabe tudo o que em princípio vai se passar nos próximos meses e a preocupação de cuidar de um bebé já não existe porque já tive uma que não foi, e ainda não é, muito fácil).
              Beijos a todas,
              Felicidades
              Façam amor com muito amor e treinem sempre que houver vontade!
              Bem, eu andei a "gritar aos sete ventos" que gostava de ser mamã de Verão, tal como do meu 1º rebento. Se calhar estão-me a fazer a vontade, sei lá.

              Ainda bem que estás muito descontraída, assim é tudo mais fácil. A minha 1ª gravidez foi um stress e esta, se acontecer, não irá ser diferente, digo eu...

              Depois vem cá dizer às tias o sexo do baby.

              Beijinhos, linda
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá meninas,

                Obrigada a todas, sempre fiquei mais descansada...

                O antibiótico que tomei foi o furadantina (não sei se é da família da penincilina ou não) e tomei o Nimed (este foi mesmo burrice!!! nem me ocorreu que pudesse estar grávida )


                Já tinha ligado para a saude 24 e disseram que não haveria problema mas para referir ai médico na consulta... conclusão, grandes macacos na cabeça!

                Beijinhos e Boa sorte a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá patty

                  Em que dia do ciclo estás? Quando não esperas o malvado?

                  Beijinhos e Boa Sorte
                  Estou no 20º dia! Como tenho tido ciclos de 27 dias, não o espero lá para 24 de Agosto! Mas não sei porquê... acho que nao foi desta! Ja estou cheia de dores do periodo... E fome, nem ve-la! Antes pelo contrario...

                  Comentar


                  • Olá!! bem já temos mais positivos...mtos Parabéns!!! jokitas


                    Comentar


                    • rosa choque: a minha menstruação de Julho n existiu, pq tive o periodo em 27 junho até dia 30, e ai n voltei a tomar a pilula. entretanto só apareceu dia 6 de Agosto, até 11 tive uns restinhos!! e pronto, foi um ciclo mto longo!! se puderes ajudar a encontrar o periodo fértil agradeço mas pelo sim pelo n vou treinando, pelo menos 1 ou 2 vezes por semana..

                      jokas


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        rosa choque: a minha menstruação de Julho n existiu, pq tive o periodo em 27 junho até dia 30, e ai n voltei a tomar a pilula. entretanto só apareceu dia 6 de Agosto, até 11 tive uns restinhos!! e pronto, foi um ciclo mto longo!! se puderes ajudar a encontrar o periodo fértil agradeço mas pelo sim pelo n vou treinando, pelo menos 1 ou 2 vezes por semana..

                        jokas
                        Olá rita

                        Posso ajudar-te a encontrar o teu período fértil, mas melhor que qualquer calculadora são os sinais que o nosso corpo nos envia. Consegues distinguir o muco "clara de ovo", ou seja, o muco fértil? E dores de ovulação, tiveste?
                        Se não consegues ainda distinguir estes sinais, a base dos treinos semanal, para quem anda na descontra é 3 vezes por semana.

                        Olha e o Red que começou a 27 de Junho, foi logo vermelho vivo ou foi castanho? E o de 6 de Agosto?

                        Como eram os teus ciclos antes de tomares a pílula, eram assim de 40 dias como este?

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                          Estou no 20º dia! Como tenho tido ciclos de 27 dias, não o espero lá para 24 de Agosto! Mas não sei porquê... acho que nao foi desta! Ja estou cheia de dores do periodo... E fome, nem ve-la! Antes pelo contrario...
                          Linda, é o teu 3º filhote não é? Embora digam que cada gravidez é uma gravidez, houve algum ponto em comum nos sintomas das outras duas?

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Alguém que me possa ajudar? Sou mãe de 3º viagem mas parece que "desaprendi" tudo... Nas duas gravidezes anteriores engravidei à primeira meio na descontração e nunca tive "sintomas"... Retirei o implante no dia 10 e a GO disse que estava tudo ok e para iniciar os treinos. Como não menstruo à vários meses ela disse que podia estar atenta às temperaturas. Comecei a retirar a temperatura no dia a seguir e comecei a treinar diariamente Na Quinta, Sexta, Sábado e Domingo a temperatura foi de 36,6ºC e de repente na Segunda (e até hoje) desceu para 35,8ºC. Como nunca utilizei o método das temperaturas não sei o que significa, se é que significa alguma coisa... Andei na Sexta até Domingo com moinhas na parte baixa da barriga mas o RED não apareceu... :/






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Alguém que me possa ajudar? Sou mãe de 3º viagem mas parece que "desaprendi" tudo... Nas duas gravidezes anteriores engravidei à primeira meio na descontração e nunca tive "sintomas"... Retirei o implante no dia 10 e a GO disse que estava tudo ok e para iniciar os treinos. Como não menstruo à vários meses ela disse que podia estar atenta às temperaturas. Comecei a retirar a temperatura no dia a seguir e comecei a treinar diariamente Na Quinta, Sexta, Sábado e Domingo a temperatura foi de 36,6ºC e de repente na Segunda (e até hoje) desceu para 35,8ºC. Como nunca utilizei o método das temperaturas não sei o que significa, se é que significa alguma coisa... Andei na Sexta até Domingo com moinhas na parte baixa da barriga mas o RED não apareceu... :/
                              Olá Pekerrucha
                              Espero que alcances rapidamente a tua 3ª estrelinha.

                              Pela tua barrinha, estás no teu 8º dia do ciclo, mas ainda não tiveste o Red, foi quando retiraste o implanton, é isso?

                              O método das temperaturas é um pouco stressante pois obedece a uma série de regras, estás a fazer tudo como deve ser? Ou seja, tens de tirar a temperatura sempre à mesma hora, antes disso, não podes levantar-te nem fazer movimentos bruscos, etc. Na net encontras toda a informação.

                              No meu caso, quando se dá uma descida brusca na temperatura, ou ovulei, ou estou prestes a ovular, ou vou ter o Red, ou estou prestes a tê-lo.
                              Que site estás a utilizar para registar as tuas temperaturas?

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Pekerrucha
                                Espero que alcances rapidamente a tua 3ª estrelinha.

                                Pela tua barrinha, estás no teu 8º dia do ciclo, mas ainda não tiveste o Red, foi quando retiraste o implanton, é isso?

                                O método das temperaturas é um pouco stressante pois obedece a uma série de regras, estás a fazer tudo como deve ser? Ou seja, tens de tirar a temperatura sempre à mesma hora, antes disso, não podes levantar-te nem fazer movimentos bruscos, etc. Na net encontras toda a informação.

                                No meu caso, quando se dá uma descida brusca na temperatura, ou ovulei, ou estou prestes a ovular, ou vou ter o Red, ou estou prestes a tê-lo.
                                Que site estás a utilizar para registar as tuas temperaturas?

                                Beijinhos
                                Olá!

                                Na minha barrinha coloquei o dia que removi o Implanon até ter pela 1ª vez o RED... Estou a seguir as regras à risca mas a GO tinha me dito que quando a temperatura estava alta é quando estamos a ovular e isso é que me causou confusão! Pode acontecer retirar o implante e ovular logo de seguida? Ainda por cima ela foi de férias até ao final do mês... Espero não estar a ovular esta semana porque o maridão só volta na Sexta...

                                Não estou a utilizar nenhum site, estou a apontar tudo num caderninho... Aconselhas algum?


                                Beijinhos e obrigada!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X