Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá dido

    Ía dizer-te que, enquanto, não há red vermelho há esperança, mas como a temperatura desceu, as probabilidades de estares mesmo grávida são menores.

    Resta desejar-te Muita Sorte para o próximo ciclo e que consigas identificar muito bem o muco/período fértil.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • ola meninas!!

      dido, boa sorte po novo ciclo, novo ciclo nova esperança!!!

      rosa choque, como estas???

      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Olá a todas

        Já resumi a minha história no tópico das Inscrições abertas, mas como também espero ser mamã de 2ª viagem, venho aqui também a este cantinho para vos ouvir e esclarecer as minhas dúvidas.

        Obrigada
        beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          rosa choque, como estas???
          Olá fofinho

          Tu estás no 17º dia do ciclo, eu estou no 14º.

          Hoje, o teste de ovulação deu positivo. Logo à noite o treino, não pode faltar.

          Estou a usar, diariamente, o quadro de excel que me envias-te, mas adaptei-o ao meu caso. Está a ser muito útil.

          Beijinhos positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Olá a todas

            Já resumi a minha história no tópico das Inscrições abertas, mas como também espero ser mamã de 2ª viagem, venho aqui também a este cantinho para vos ouvir e esclarecer as minhas dúvidas.
            Olá Sandra2

            Já lá fui espreitar a tua história. Sabes uma coisa, este ciclo, andamos as duas +/- lado a lado:
            O meu último Red foi a 18 de Junho. Desde 28 de Junho que ando com as dores de ovulação. O muco clara de ovo começou para aí, a 25 de Junho.
            Os meus ciclos é que não são certinhos, o mais curto foi de 22 dias, o mais longo foi de 31 dias. Assim, só sei que o Red pode vir até 19 de Julho.

            Boa Sorte.
            Beijinhos

            PS-o meu 1º bebecas tb está quase a fazer os 2 aninhos.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá Sandra2

              Já lá fui espreitar a tua história. Sabes uma coisa, este ciclo, andamos as duas +/- lado a lado:
              O meu último Red foi a 18 de Junho. Desde 28 de Junho que ando com as dores de ovulação. O muco clara de ovo começou para aí, a 25 de Junho.
              Os meus ciclos é que não são certinhos, o mais curto foi de 22 dias, o mais longo foi de 31 dias. Assim, só sei que o Red pode vir até 19 de Julho.

              Boa Sorte.
              Beijinhos

              PS-o meu 1º bebecas tb está quase a fazer os 2 aninhos.

              Olá rosa choque, desejo-te a mesma sorte que desejo para mim

              E a todas as outras meninas também, é claro

              Comentar


              • Em Abril de 2008 qd estava a tentar conceber o 1º escrevi isto...

                "É claro que ainda não fiz o meu teste, porque ainda não fiz o meu ciclo completo...mas tenho quase a certeza que estou grávida, tal como da 1ª vez... os sintomas são exactamente os mesmos e consigo detectá-los logo nos primeiros dias da concepção!

                Dificuldade nas digestões, muita fome e muito sono... O sintomas começam logo pela digestão, passo o dia a arrotar em seco, quanto mais vazio tiver o estômago pior... e depois muito sono e fome.

                Ainda não tenho a certeza, mas quase que ponho as minhas mãos no fogo....

                Alguem percebeu logo ou sou eu uma ave rara!?!?!?

                Depois venho dizer se realmente estou!Mas vou esperar 35 dias, pois desta vez quero saber o mais tarde possivel, por mim até só sabia depois de passarem os 3 meses... mas não consigo!!!

                Beijinhos"


                Neste momento voltam-se a repetir os sintomas, a parte do sono nem tanto, pois acho que mais cansada do que eu já ando há dois anos e meio é impossivel... Desde dia 25 que passo o dia a arrotar e a fome é mais que muita... a azia têm-me acompanhado nos ultimos dias e não sei se ando mais mal disposta por comer do que se por não comer!

                Não tenho certezas mas quase que podia apostar que sim... se não tiver noticias do "malvado" lá para dia 5, mesmo sem atraso, faço o teste... vou dando noticias e bons treinos para todas!

                Beijoca

                Comentar


                • Sunflower que espectáculo!! Já tenho ouvido dizer que certas mulheres detectam logo quando engravidam, mas não tinha "conhecido" nenhuma Acho que és uma ave rara sim
                  Vai dando notícias, eu espero que tenhas as melhores

                  A única coisa que me parece a mim ser indicativa é o facto de, nos dois ciclos pós pílula porque estou a passar, coincidir com os dias em que acho que ovulei (por causa do muco) coincidirem com o início de mamilos muito doridos, super sensíveis... estará relacionado? Alguém já fez esta associação? Só isto me faz pensar que o meu corpo indica-me coisas, mas o teu corpo então "fala aos quatro ventos" ehehe

                  Bjocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                    Em Abril de 2008 qd estava a tentar conceber o 1º escrevi isto"..."

                    Neste momento voltam-se a repetir os sintomas, a parte do sono nem tanto, pois acho que mais cansada do que eu já ando há dois anos e meio é impossivel... Desde dia 25 que passo o dia a arrotar e a fome é mais que muita... a azia têm-me acompanhado nos ultimos dias e não sei se ando mais mal disposta por comer do que se por não comer!

                    Não tenho certezas mas quase que podia apostar que sim... se não tiver noticias do "malvado" lá para dia 5, mesmo sem atraso, faço o teste... vou dando noticias e bons treinos para todas!
                    Olá Sunflower
                    Nunca tinha ouvido esse sintoma, arrotos, por isso mesmo, se é um dos teus sintomas de gravidez e se neste momento estás com eles, só pode ser sinal de gravidez, sim.
                    Vamos ficar a torcer pelo teu positivo.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      A única coisa que me parece a mim ser indicativa é o facto de, nos dois ciclos pós pílula porque estou a passar, coincidir com os dias em que acho que ovulei (por causa do muco) coincidirem com o início de mamilos muito doridos, super sensíveis... estará relacionado? Alguém já fez esta associação? Só isto me faz pensar que o meu corpo indica-me coisas, mas o teu corpo então "fala aos quatro ventos" ehehe
                      Olá maquita

                      Que giro estares a falar nisso. Hoje, pela 1ª vez em 7 ciclos de treinante, dei por mim com grande sensibilidade nos mamilos.
                      Nao liguei muito porque como tive aquele problema mamário, podia ser algo ainda relacionado com isso, mas como tb tiveste isso nas tuas ovulações, e hoje o meu teste de ovulação deu positivo, só pode ser sinal de ovulação e não do problema mamário.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Passo por aqui sempre para ler-vos, gosto de vos ler porque tb já andei muito por aqui e sempre adorei o apoio... nc encontrei igual.

                        Escrevo para dizer que eu também sofri horrores com os arrotos, ainda antes do teste dar positivo... muitos arrotos mesmo, qto mais vazio o estomago pior...por isso Sunflower não és ave rara eheheheh.

                        Beijinhos a todas e muita sorte!!

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá rosa!
                          Tambem o meu ciclo anda mais ou menos a par do teu.....em plena semana fertil!!!!!
                          O pior é q o namorido esta em abstinencia para fazer o exame na sexta, la se vai mais um ciclo, mas pronto...tem de ser.
                          A sensibilidade mamaria tb é um sintoma de ovulção..... é a altura do ciclo em que a mulher está mais sensivel, com as hormonas aos saltos e como tal é tb a altura de maior desejo sexual!!!!!!!
                          Treinos, treinos e mais treinos!!!!!

                          Boa sorte e bons treinos
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá maquita

                            Que giro estares a falar nisso. Hoje, pela 1ª vez em 7 ciclos de treinante, dei por mim com grande sensibilidade nos mamilos.
                            Nao liguei muito porque como tive aquele problema mamário, podia ser algo ainda relacionado com isso, mas como tb tiveste isso nas tuas ovulações, e hoje o meu teste de ovulação deu positivo, só pode ser sinal de ovulação e não do problema mamário.

                            Beijinhos
                            Que giro é perceber o nosso corpo... entretanto este fim-de-semana a sensibilidade já passou Fiz os treinos todos direitinhos, agora é esperar para ver! Só não sinto as dores nos ovários que tantas meninas falam...! Às vezes noto umas pontadas mas nem sei dizer se é de ovários, se de estômago, se da imaginação
                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Olá rosa!
                              Tambem o meu ciclo anda mais ou menos a par do teu.....em plena semana fertil!!!!!
                              O pior é q o namorido esta em abstinencia para fazer o exame na sexta, la se vai mais um ciclo, mas pronto...tem de ser.
                              A sensibilidade mamaria tb é um sintoma de ovulção..... é a altura do ciclo em que a mulher está mais sensivel, com as hormonas aos saltos e como tal é tb a altura de maior desejo sexual!!!!!!!
                              Treinos, treinos e mais treinos!!!!!
                              Olá maria

                              A minha semana fértil, já acabou, ou está a acabar. Já não sei bem porque, hoje, estranhamente, estou com dores de ovários/moinhas. E o teste de ovulação, ontem, já deu negativo, por isso, não sei o que pensar.

                              Quanto à tua semana fértil, o maridinho não pode adiar o espermograma mais uns dias? Porque, de facto, é uma pena estares a perder um ciclo.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Que giro é perceber o nosso corpo... entretanto este fim-de-semana a sensibilidade já passou Fiz os treinos todos direitinhos, agora é esperar para ver! Só não sinto as dores nos ovários que tantas meninas falam...! Às vezes noto umas pontadas mas nem sei dizer se é de ovários, se de estômago, se da imaginação
                                Olá maquita

                                Fizeste-me sorrir com essa da imaginação. O nosso corpo prega-nos tantas partidas, que às tantas, tb penso que alguns sintomas podem ser da minha imaginação.
                                O que interessa é que com ou sem imaginação, os teus treinos aconteceram.

                                Beijinhos positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X