Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Regressei agora de 3 semaninhas de férias com um feijãozinho na barriga

    Nem queria acreditar!!! no meu 1º ciclo de treinos engravidei logo contra qualquer probabilidade pois no "suposto"periodo fértil apanhei uma infecção urinária e toca a parar com tudo.

    O que me chateia e que me deixa um pouco preocupada é que tomei logo antibiótico, um análgésico para as dores (pois nem me mexia) e a seguir (pq achava mesmo que não havia hipótese de estar grávida) tomei um NIMED...

    Contadinho do meu piolho, logo na 1ª semana de incubação em htel que deveria ser 5 *****, lveou logo com uma carrada de medicamentos em cima

    Acham que pode implicar algum tipo de mal formações?

    Bjs

    Comentar


    • Bom dia meninas e madrinha,

      Continuo na mesma, já nem sei que pensar. Tenho uns enjoos enormes, e as tonturas nem se fala....ontem tava descansadinha a passar à ferro à noite (por causa do calor) e não fui parar ao chao por um triz, tive mesmo de arrumar o ferro e esticar-me no sofá. E o peito ta diferente, ta meio dorido e parece que cresceu um bocadinho.
      Acho que tou a ficar maluquinha.....porque se por um lado os sintomas me fazem desconfiar, por outro parece-me totalmente improvavel já que tive o red no dia 4 Agosto, e tal como indicavam aqui comecei os treinos no 10º dia do ciclo....portanto caso esteja gravida já foi no ciclo anterior.

      E depois para piorar tudo, os meus sogros vieram passar o fim de semana e juntei lá tb os meus pais.....e era ver a mae e a sogra a desconfiar de cada gesto, e a sogra (que e farmaceutica) a dizer que era tuso muito estranho e que tinha um pressentimento. LOL

      Agora a serio.....menias experientes que acham que faça?
      Acho que lhe peguei a minha maluquice.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
        ... eu vou andado por aqui se precisarem de alguma coisa ´´e so dizerem. bjinhos grandes e positivos
        Olá mamã
        Lembrei-me de te perguntar umas coisinhas.

        Não querendo entrar muito na tua intimidade...não percebi muito bem, treinaste duas vezes em duas semanas, ou quatro vezes em duas semanas, sendo que uma delas calhou no dia em que o calendário dizia ser o dia da fecundação, é isso?

        Depois do amor, usaste a técnica da almofada, por baixo do rabiosque, pernas elevadas, blá, blá,blá?

        No que toca a sintomas, nos dias a seguir à fecundação, tiveste as habituais moinhas do Mr. Red?

        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 16-08-2011, 09:33.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Regressei agora de 3 semaninhas de férias com um feijãozinho na barriga

          Nem queria acreditar!!! no meu 1º ciclo de treinos engravidei logo contra qualquer probabilidade pois no "suposto"periodo fértil apanhei uma infecção urinária e toca a parar com tudo.

          O que me chateia e que me deixa um pouco preocupada é que tomei logo antibiótico, um análgésico para as dores (pois nem me mexia) e a seguir (pq achava mesmo que não havia hipótese de estar grávida) tomei um NIMED...

          Contadinho do meu piolho, logo na 1ª semana de incubação em htel que deveria ser 5 *****, lveou logo com uma carrada de medicamentos em cima

          Acham que pode implicar algum tipo de mal formações?

          Bjs
          Olá Agama

          Bem, Agosto, as férias, estão ao rubro! Muitos Parabéns e que vos corra tudo bem.

          Quando engravidei do meu piolhito, nesse ciclo, tb tinha tomado antibiótico para uma infecção urinária. Não és a 1ª pessoa, nem a última que engravida justamente, no ciclo em que tomou antibiótico.

          Lembraste qual o nome do antibiótico e do anti-inflamatório?

          Quando estava grávida tomei alguns da familia das penicilinas. São os mais seguros para as grávidas, desde que não sejam alérgicas, é claro. Já os anti-inflamatórios, há pelo menos um que é compatível com a gravidez, ainda há pouco o tomei, o Ananase.

          Se tens dúvidas e se não conseguires falar com a tua médica, porque não telefonas para a Saúde 24?

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Bom dia meninas e madrinha,

            Continuo na mesma, já nem sei que pensar. Tenho uns enjoos enormes, e as tonturas nem se fala....ontem tava descansadinha a passar à ferro à noite (por causa do calor) e não fui parar ao chao por um triz, tive mesmo de arrumar o ferro e esticar-me no sofá. E o peito ta diferente, ta meio dorido e parece que cresceu um bocadinho.
            Acho que tou a ficar maluquinha.....porque se por um lado os sintomas me fazem desconfiar, por outro parece-me totalmente improvavel já que tive o red no dia 4 Agosto, e tal como indicavam aqui comecei os treinos no 10º dia do ciclo....portanto caso esteja gravida já foi no ciclo anterior.

            E depois para piorar tudo, os meus sogros vieram passar o fim de semana e juntei lá tb os meus pais.....e era ver a mae e a sogra a desconfiar de cada gesto, e a sogra (que e farmaceutica) a dizer que era tuso muito estranho e que tinha um pressentimento. LOL

            Agora a serio.....menias experientes que acham que faça?
            Acho que lhe peguei a minha maluquice.
            Bom dia afilhadita

            Linda, não sei que mais te diga.Os sintomas que estás a ter, sejam de gravidez ou não, não são nada agradáveis. No teu lugar, ía já ao médico.
            Só ele te poderá dizer o que tens. Pode ser que te mande fazer um Beta HCG para tirares logo as dúvidas todas.

            Beijinhos e as melhoras.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • PS-lembrei-me agora, não estás em pleno período fértil? Serão sintomas de ovulação?
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Meninas, quanto a mim, a minhas 2WW acabaram, o malvado apareceu mais cedo que o esperado.
                Já estava à espera disso, por isso, não fiquei muito incomodada.

                Mais uma voltinha no carrocel. Já começo é a ficar tonta com tanta volta...

                Beijinhos
                Estas voltinhas no carrossel dão cabo de nós!!

                Energia positiva para mais uma voltinha...
                Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:48.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Regressei agora de 3 semaninhas de férias com um feijãozinho na barriga

                  Nem queria acreditar!!! no meu 1º ciclo de treinos engravidei logo contra qualquer probabilidade pois no "suposto"periodo fértil apanhei uma infecção urinária e toca a parar com tudo.

                  O que me chateia e que me deixa um pouco preocupada é que tomei logo antibiótico, um análgésico para as dores (pois nem me mexia) e a seguir (pq achava mesmo que não havia hipótese de estar grávida) tomei um NIMED...

                  Contadinho do meu piolho, logo na 1ª semana de incubação em htel que deveria ser 5 *****, lveou logo com uma carrada de medicamentos em cima

                  Acham que pode implicar algum tipo de mal formações?

                  Bjs
                  Olá!

                  Parabéns pela tua estrelinha e espero que tudo corra bem.
                  Um beijinho e felicidade
                  Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:52.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                    Estas voltinhas no carrossel dão cabo de nós!!
                    Eu estou na fase das 2WW. é terrível. Detesto-as! Chego até ponderar desistir de tudo, ou esquecer que quero mais um filho. Mas é mais forte que eu e quando se começa a aproximar a data do periodo fertil (porque sinto as dores de ovulação) por mais que queira esquecer, começo logo a pensar nas coisas em forma de "treinos" ! Não dá para desligar...

                    Energia positiva para mais uma voltinha...
                    Olá patty

                    Boa Sorte para as 2WW.
                    São de facto, uma grande seca, os dias parece que nunca mais passam. E não é só isso, e os sintomas? Buuuuuuu....

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá patty

                      Boa Sorte para as 2WW.
                      São de facto, uma grande seca, os dias parece que nunca mais passam. E não é só isso, e os sintomas? Buuuuuuu....

                      Beijinhos
                      Eu sou perita em descobrir sintomas em todos os ciclos!! é porque quando estive grávida das outras vezes, antes do positivo tive de tudo: moinhas do periodo, dores fortes no peito, corrimento acastanhado e de uma das vezes até rosado...
                      A única coisa que tive e que de facto, nao tenho quando nao estou grávida é uma fome de cão!

                      Eu ainda tenho outro problema... É que numa situação normal, estou sempre com moinhas. Ou é do periodo, ou é da ovulação ou é da fase pre-menstrual. Sempre tive moinhas por tudo e por nada. em tempos preocupou-me, mas depois de montes de exames, ecografias e visitas a varios médicos a conclusao a que chegara é que... eu sou mesmo assim! Nada a fazer... Ou sinto mais as dores, ou o meu corpo é mais sensivel às várias alterações hormonais durante o ciclo. Por isso, torna-se dificil para mim associar dores a fases do ciclo.
                      Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:53.

                      Comentar


                      • Pois esse tb é o meu problema....raramente tenho fome, e agora tou sempre com fome. E se não como parece que vou cair po lado.
                        Mas entretanto tb devo estar em periodo fertil e no sabado e hoje tive um muco meio transparente, meio opaco...mas tb pode ser do namorido, e dos treinos.

                        Aaaaaaiiiiiii.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá mamã
                          Lembrei-me de te perguntar umas coisinhas.

                          Não querendo entrar muito na tua intimidade...não percebi muito bem, treinaste duas vezes em duas semanas, ou quatro vezes em duas semanas, sendo que uma delas calhou no dia em que o calendário dizia ser o dia da fecundação, é isso?

                          Depois do amor, usaste a técnica da almofada, por baixo do rabiosque, pernas elevadas, blá, blá,blá?

                          No que toca a sintomas, nos dias a seguir à fecundação, tiveste as habituais moinhas do Mr. Red?

                          Beijinhos
                          Ola rosa, peso deculpa pela demora mas estou de férias e nao vou ao email tantas vezes,
                          entao eu treinei duas vezes em semanas difrentes ou seja 1 em cada semana, e a segunda vez foi no dia em que no calendario dizia "Durante a ejaculação, são expelidos entre 600 milhões e 1 bilião de espermatozóides que graças ao muco cervical e à sua mobilidade... "
                          e depois nao usei tecnica nenhuma, apenas foi dormir
                          sintomas a seguir , de vez em quando quando fazia uma movimento brusco sentia uma picada nos ovarios e as moinhas que se senti sao difrentes do mr red, e houve um dia que andei a dormitar pela casa o dia todo :P ah e durante a noite nao conseguia dormir de barriga para baixo porque parecia que sentia o meu coração a bater no fundo da barriga e impedia-me de adormecer espero ter ajudado, alguma coisa diz bjinhos positivos
                          Os meus blogs
                          http://ponticruz.blogspot.com/

                          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                          Comentar


                          • Olá a todas! Muitos parabéns pelos novos positivos, muita fé e calma para quem está a espera de resultados e muita força para quem vai continuar mais uma volta de treinos.

                            Venho dizer que eu também tive o meu positivo, logo na 6ª f. dia 12/8 pela manhã fui fazer uma análise de urina no laboratório pq a médica família passou, era o 28º dia do ciclo. Ao final da tarde fui buscar o resultado e só abri à noite depois do jantar com o meu marido. No fundo eu já tinha quase a certeza que estava grávida. Depois no dia 14/8 (30º dia do ciclo) fiz um teste Wondfo que tinha em casa e também deu positivo.

                            Sinto-me bem, os sintomas continuam a ser apenas os que já tinha aqui escrito: moinhas, sono e mais vontade de fazer xixi. Já noto a barriga mais inchada ao final do dia.

                            Minha concepção: treino no 14º dia à noite (levantei as pernas para o ar e estive cerca de 5 minutos deitada mas depois levantei-me e lavei-me), o resultado do teste ovulação foi positivo no 12º dia a noite, 13º dia manhã e 14º dia manhã.

                            Agora tudo o que desejo é que corra bem, com saúde e tranquila na medida do possível porque vem numa faze um pouco agitada da minha vida pessoal, muitas mudanças ao mesmo tempo e agora mais esta, mas é sem dúvida muito bem-vinda!

                            Beijos


                            Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                            Comentar


                            • Madrinha não consigo enviar-te PM
                              Inicio dos treinos Janeiro 2011

                              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Madrinha não consigo enviar-te PM
                                Já apaguei mais umas quantas msg, já podes enviar. Que chatice, tive de apagar algumas que queria guardar, esta cx de correio é mesmo pequenina.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X