Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Esta tabela ajuda imenso..assim vamos sabendo umas das outras. Obrigado Rosa, smp c grandes ideias

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      tati e Rosa,

      Obrigada pela vossa resposta! Eu quero começar a tomar o óleo gérmen de trigo, mas tenho receio que não de não dar conta da minha ovulação...Até porque ajuda a regularizar os ciclos... o que acham que deva fazer?
      Beijinhos
      Ola Blumen2!

      Eu acho q deves tomar sim...ve como corre o primeiro mes e dps decides se continuas
      Bjoka
      Ultima edição por tati28; 05-09-2011, 22:55.

      Comentar


      • Este tópico é uma animação.
        Este mês não tenho nenhum feeling.
        Mas pronto, lá para o dia 13 logo vejo......

        Comentar


        • Antes de mais MUITOS parabéns à Lua Luminosa...
          O Setembro a mim não me trouxe o tão desejado feijãozinho mas a esperança é a última a morrer... e tenho o Outubro à porta para tentar novamente.
          Pois é rosinha, podes actualizar a tua tabela.... o red veio hoje, dia 06/09, ou seja tive um ciclo de 33 dias (pelo menos algo é positivo, este ciclofoi bastante mais curtito).

          Beijinhos a todas e bons treinos... que chovam mais positivos este mês.
          Ultima edição por dido; 06-09-2011, 08:01.



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Antes de mais MUITOS parabéns à Lua Luminosa...
            O Setembro a mim não me trouxe o tão desejado feijãozinho mas a esperança é a última a morrer... e tenho o Outubro à porta para tentar novamente.
            Pois é rosinha, podes actualizar a tua tabela.... o red veio hoje, dia 06/09, ou seja tive um ciclo de 33 dias (pelo menos algo é positivo, este ciclofoi bastante mais curtito).

            Beijinhos a todas e bons treinos... que chovam mais positivos este mês.
            Olá dido,

            Que grande balde de água fria
            Tenho estado a acompanhar a tua tabela e até achava que estavas com um gráfico muito promissor. Tens a certeza que é mesmo Red? Não é nidação nem nada? É que, foi bom o ciclo ser mais curtinho mas a tua fase lútea desta vez foi muito curta.

            Beijinhos e Boa Sorte para este novo ciclo.

            PS1-Que marca de ácido fólico estás a tomar?
            PS2-o teu ciclo foi de 32 dias
            Ultima edição por rosa choque; 06-09-2011, 08:39.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Este tópico é uma animação.
              Este mês não tenho nenhum feeling.
              Mas pronto, lá para o dia 13 logo vejo......
              Olá sbarroso

              A Esperança é a última a morrer. Para além disso, espera-se que este teu ciclo seja maior que o anterior. Por isso, se ainda não estás a sentir nada de especial, é perfeitamente normal.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá meninas, bom dia,

                vocês são espectaculares é o que eu posso dizer muito obrigada pelo vosso apoio e palavras, do fundo do meu coração

                Pois é, ontem mesmo o período que era cor de rosa, passou a vermelho e perfeitamente normal... por isso agora é ganhar forças e esperar mais uns dias para voltar ao ataque

                O 1º dia é sempre o mais difícil, mas depois lá nos mentalizamos que não foi desta, será para a próxima

                Meninas que ainda estão à espera, muito boa sorte e venham mais positivos

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá afilhada linda.

                  Querida tens de ir ao médico. Só ele te pode ajudar a descodificar o que se passa contigo.

                  Entretanto, se tiveres vontade, podes fazer mais um teste de gravidez para descartar essa hipótese.

                  Beijinhos
                  Bom dia madrinha....e restantes meninas,

                  Ai madrinha o que tu me foste dizer.....eu aqui a mentalizar-me que não valia a pena fazer um teste e tu a dares essa sugestão.
                  Hoje tive a analisar o ultimo red e tb foi diferente. No domingo dia 28/08 comecei com um corrimento castanho que durou 3 dias, na quarta dia 31/08 apareceu o red. Depois foram tres dias de red e mais um (sabado) de corrimento csatanho.
                  Normalmente, nos outros ciclos, são tres dias de corrimento castanho, depois 5 dias de red (um ligeiro, tres bem intensos,e novamente um ligeiro) e depois ainda tenho mais um ou dois dias de corrimento castanho.

                  E depois tenho o peito com um formato diferente, antes era assim todo redondinho, e agora parece que ta bicudo.... e de vez em quando tenho cá umas dores na barriga, parecem pontadas, doi durante um bocadinho e depois vai embora, passado umas horas volta. E passo o dia com sono, mas a noite é tão dificl dormir....
                  Tou mesmo baralhada e sem saber o que pensar.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                    Bom dia madrinha....e restantes meninas,

                    Ai madrinha o que tu me foste dizer.....eu aqui a mentalizar-me que não valia a pena fazer um teste e tu a dares essa sugestão.
                    Hoje tive a analisar o ultimo red e tb foi diferente. No domingo dia 28/08 comecei com um corrimento castanho que durou 3 dias, na quarta dia 31/08 apareceu o red. Depois foram tres dias de red e mais um (sabado) de corrimento csatanho.
                    Normalmente, nos outros ciclos, são tres dias de corrimento castanho, depois 5 dias de red (um ligeiro, tres bem intensos,e novamente um ligeiro) e depois ainda tenho mais um ou dois dias de corrimento castanho.

                    E depois tenho o peito com um formato diferente, antes era assim todo redondinho, e agora parece que ta bicudo.... e de vez em quando tenho cá umas dores na barriga, parecem pontadas, doi durante um bocadinho e depois vai embora, passado umas horas volta. E passo o dia com sono, mas a noite é tão dificl dormir....
                    Tou mesmo baralhada e sem saber o que pensar.
                    Olá Ana!

                    Porque não fazes o teste? Não nos deixes nesta aflição! Tens vários sintomas que indicam estares grávida! Fazes para tirar as dúvidas! FORÇA!
                    Beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Pois como já viram, ontem andei de volta dos óleos, e acabei por comprar o óleo onagra. Comecei ontem a tomar. Na ervanária disseram para tomar 3 por dia, mas refeições, mas acho demasiado, e tomo só 2 por dia. Vamos ver no que vai dar.
                      Este mês vão começar os meus treinos e como sou irregular, vai ser todos os dias, ou dia sim dia não, logo se vê a disposição, lol
                      Beijinhos para todas!
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Olá Ana!

                        Porque não fazes o teste? Não nos deixes nesta aflição! Tens vários sintomas que indicam estares grávida! Fazes para tirar as dúvidas! FORÇA!
                        Beijinhos
                        Ola Blumen.
                        Achas mesmo que vale a pena fazer o teste??
                        Então e o red que tive a semana passada???
                        Ai que nervos.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                          Ola Blumen.
                          Achas mesmo que vale a pena fazer o teste??
                          Então e o red que tive a semana passada???
                          Ai que nervos.
                          Eu acho que deves fazer! Até porque o organismo não é todo igual! Olha à semlhança de uma menina que aqui escreveu, que só deu conta que estava grávida após 3 meses, também aconteceu com a minha mãe. E o red que tiveste na semana passada semana pode ter sido a nidação! Eu se fosse a ti fazia.
                          Até para andares mais descansada!
                          Estamos contigo!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Mas a nidação é, segundo dizem, cor de rosa...e o meu foi mesmo vermelho.
                            Isto de ser mae de primeira viagem tem muito que se lhe diga, nunca consigo perceber o que sera normal ou não, o que podera ser sintoma de gravidez, de red, de ovulação....ou mesmo da minha cabeça maluca.
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Mas a nidação é, segundo dizem, cor de rosa...e o meu foi mesmo vermelho.
                              Isto de ser mae de primeira viagem tem muito que se lhe diga, nunca consigo perceber o que sera normal ou não, o que podera ser sintoma de gravidez, de red, de ovulação....ou mesmo da minha cabeça maluca.
                              Mais uma razão para fazeres o teste e assim tiras esses macaquinhos da cabeça! Eu na tua posição já o tinha feito. ainda continuas com o liquido? Penso que poderá ser o colustro.. mas vou pesquisar na net a ver o que encontro para não tar a dar falsas informações.
                              Kisses!
                              Se poderes compra o teste na farmácia!
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Sim o tal liquido continua por cá..e sinceramente pelo aspecto que tem parece mesmo o tal colostro,pk primeiro é muito transparente, mas em seguida sai esbranquiçado.
                                Mas tal como a rosa disse pode ser que tenha a prolactina alta
                                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X