Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
    Olá meninas, bom dia,

    a todas que se juntaram a nós, muito bem vindas e que passem pouco tempo aqui

    Ora bem, a nossa cabeça é muito forte e myuitas vezes baralha-nos e confunde-nos e dá cabo de nós, por assim dizer.

    Tinha vários sintomas, uns até bem credíveis e diferentes do habitual, a esperança até cresceu um bocadinho dentro de mim, mas foi tudo por àgua abaixo....

    Esta noite acordei e sentia-me esquisita, pois claro, ele tinha aparecido.... já não basta a cabeça andar a 1000 com tanto sintoma e espectativa, ele ainda decidi aparecer mais cedo para estragar logo a festa de uma vez...

    Hoje não é um dia fácil, mas vai passar e logo logo voltamos à época de treinos

    Rosa, podes sff, actualizar a minha data para 02/10/2011.

    Boa sorte para todas as meninas que estão em espera

    Obrigada a todas e beijinhos.
    Oh Sandra
    Também nós estávamos cheias de Esperança por ti.
    Mas olha, como a maquita já disse, e e eu reforço, se era para aparecer, ainda bem que apareceu mais cedo. Assim não te criou ainda mais expectativas.

    Beijinhos grandes e Boa Sorte para este ciclo que hoje se iniciou.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá!!!

      Cá ando à espera q aparece o red... os treinos foram fracos de mais para esperar qq coisa

      Sandra... animo para o próximo ciclo q ai vem...
      Maquita espero q tragas boas novidades


      Comentar


      • Rosa a tabela está um espetáculo


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
          tati e Rosa,

          Obrigada pela vossa resposta! Eu quero começar a tomar o óleo gérmen de trigo, mas tenho receio que não de não dar conta da minha ovulação...Até porque ajuda a regularizar os ciclos... o que acham que deva fazer?
          Beijinhos
          Olá Blumen
          Pela tua mensagem deduzo que só querias tomar até à ovulação, verdade?

          Como saber o dia da ovulação?
          Através dos testes de ovulação, temos uma ideia de que a ovulação está a horas de acontecer.
          Com o método da temperatura basal, só a detectamos depois dela acontecer.
          Através do muco, se conseguirmos identificar o muco fértil, no dia em que aparecer o muco infértil ou nenhum muco, já teremos ovulado.
          Pelo exposto, considero os testes de ovulação o melhor método.

          Porque não experimentas a tomar o Óleo o ciclo todo e páras quando tiveres o teste de gravidez Positivo?

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Tenho uma dúvida sobre os testes de ovulação... há muitas mamãs que os utilizam. Eu gostava de saber quando é que fazem o teste: se logo a seguir à menstruação, passado uns x dias, de manha... desculpem, mas quero aprender estas coisinhas todas! e qual a melhor marca para de comprar em farmácia ( e não muito caros)
            Thanks,

            Beijinhos férteis para todas!
            PS: Rosa, a tabelinha está fixe!
            A melhor hora para se fazerem os testes de ovulação é entre as 10 da manhã e as 20 da noite (esta última não tenho bem a certeza).
            Tens de fazê-los todos os dias, sempre à mesma hora e antes de fazê-los tens de estar pelo menos 2horas sem fazer xixi e sem ingerir muitos líquidos.

            Quando se começam a fazer?-» Consoante o tamanho do teu ciclo mais curto. No teu caso, como só ainda tiveste um, regulaste por esse de 21 dias, assim começas a fazer o teste ao 5º dia do ciclo. Vê esta calculadora da Clearblue : http://www.clearblue.com/pt/when-to-start-testing.php

            Quanto às marcas e preços. O melhor do mercado é sem dúvida o Clearblue. Mas é muito caro (à volta de 35eur) e cada embalagem só trás 7.
            Por isso, eu e muitas meninas, compramos testes mais baratinhos através da net.
            No meu caso, compro através do e-bay. Por 5/7 euros, compro 15/30 e ainda me oferecem alguns testes de gravidez. Mas como "não há bela sem senão", às vezes, não são fáceis de interpretação.

            Beijinhos
            Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 12:40.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá Pekerrucha
              Quer dizer que removeste o Implanon há 26 dias.
              Não te recordas como eram os teus ciclos antes do Implanon? Regulares, Irregulares?
              Eu aconselhava-te a esperares mais um pouco.
              Temos aqui meninas que, embora tenham utilizado a pílula, no 1º ciclo sem ela, tiveram ciclos de 22 dias e outras que tiveram ciclos de 40 dias. Algo para além disso, convém ir ao GO. Mas eu não percebo muito disso, como já tinha dito, por isso, não sei o que estará dentro da normalidade.

              Assim, se o teu GO for de marcação de consultas rápidas, ou seja, marcas de uma semana para a outra "na boa". Aguarda. Se não, se for como a minha que marco num dia e só tenho consulta um mês depois. Convinha pensares em marcar já a consulta. Se o Red aparecer entretanto desmarcas a consulta, se não, já te preveniste marcando a consulta.
              Isto é o que eu faria se estivesse no teu lugar.

              Quanto ao teste, penso que o faria lá para 10 de Setembro, só pelo facto de fazer 1 mês desde a retirada do Implanon.

              E que sintomas estás a sentir?

              Beijinhos
              Ola rosachoque

              Sinceramente nao me recordo bem dos meus ciclos... Nos 4 anos que tive o Implanon menstruei no máximo 3 vezes!!! Para entenderes melhor tive o meu RED pela primeira vez aos 9 anos e mais tarde foi diagnosticado ovários poliquisticos e comecei a tomar a pílula aos 10 anos... Houve alturas boas que era regular de 28 dias e outras que era muito irregular... Do meu primeiro filho engravidei logo no primeiro mês e da segunda engravidei a tomar a pílula (fui seguida no endócrinologista pois pensavam que era a menopausa precoce e afinal estava gravida)... Nunca tive atenção a sintomas de ovulação ou mucos... loool

              Eu tenho ido a GO. Esta tudo ok e a funcionar! loool Ela diz que a ausência de RED pode ser o implante ainda a fazer efeito ou ja estar gravida... Agora esta de ferias ate mais ou menos final de Setembro... Acho que vou fazer o teste la para Domingo e logo se ve... hihihi nervosismo! Os únicos sintomas que tenho tido são alguns enjoos mas nada de especial. Vão e vem... E também algum cansaço... Mas como nas outras vezes nem reparei nisso... lool

              Que me dizes a este testamento...

              Beijinhos






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Ola rosachoque

                Sinceramente nao me recordo bem dos meus ciclos... Nos 4 anos que tive o Implanon menstruei no máximo 3 vezes!!! Para entenderes melhor tive o meu RED pela primeira vez aos 9 anos e mais tarde foi diagnosticado ovários poliquisticos e comecei a tomar a pílula aos 10 anos... Houve alturas boas que era regular de 28 dias e outras que era muito irregular... Do meu primeiro filho engravidei logo no primeiro mês e da segunda engravidei a tomar a pílula (fui seguida no endócrinologista pois pensavam que era a menopausa precoce e afinal estava gravida)... Nunca tive atenção a sintomas de ovulação ou mucos... loool

                Eu tenho ido a GO. Esta tudo ok e a funcionar! loool Ela diz que a ausência de RED pode ser o implante ainda a fazer efeito ou ja estar gravida... Agora esta de ferias ate mais ou menos final de Setembro... Acho que vou fazer o teste la para Domingo e logo se ve... hihihi nervosismo! Os únicos sintomas que tenho tido são alguns enjoos mas nada de especial. Vão e vem... E também algum cansaço... Mas como nas outras vezes nem reparei nisso... lool

                Que me dizes a este testamento...

                Beijinhos
                Ehehehe, mas que menopausa precoce tão boa!!
                Só sugeri que fosses ao GO se o ciclo se prolongasse, porque conheço meninas que tiveram de tomar medicação para o Red aparecer. Mas tb tenho conhecimento de outras que só menstruavam 2/3 vezes num ano e, no entanto, engravidaram. (Com ajuda dos testes de ovulação).

                Acho que fazes muito bem em fazer o teste no Domingo, como até estás com alguns sintomas estranhos...

                Beijinhos Positivos
                Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 12:57.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                  Olá!!!

                  Cá ando à espera q aparece o red... os treinos foram fracos de mais para esperar qq coisa

                  Sandra... animo para o próximo ciclo q ai vem...
                  Maquita espero q tragas boas novidades
                  Olá ritavm

                  Tenho conhecimento de meninas que engravidaram apenas com um treino naquele ciclo. Bastou um treino no dia certo para a coisa se dar

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                    Olá!!!

                    Cá ando à espera q aparece o red... os treinos foram fracos de mais para esperar qq coisa

                    Sandra... animo para o próximo ciclo q ai vem...
                    Maquita espero q tragas boas novidades
                    Ritavm obrigada linda
                    Estou a torcer por ti também
                    Este ciclo para mim também foi menos "intenso" que os anteriores e ainda assim estou com mais esperanças...
                    Vamos aguardar...!!!

                    Comentar


                    • Ritinha... da MI engravidei com um treino apenas Devia ter jogado no euromilhões...

                      Agora vamos ver, os dos mês passado não resultaram (ele tb esteve fora no dia D)... mas não faz mal porque até acontecer vamos praticando... (assobios)


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Blumen
                        Pela tua mensagem deduzo que só querias tomar até à ovulação, verdade?

                        Como saber o dia da ovulação?
                        Através dos testes de ovulação, temos uma ideia de que a ovulação está a horas de acontecer.
                        Com o método da temperatura basal, só a detectamos depois dela acontecer.
                        Através do muco, se conseguirmos identificar o muco fértil, no dia em que aparecer o muco infértil ou nenhum muco, já teremos ovulado.
                        Pelo exposto, considero os testes de ovulação o melhor método.

                        Porque não experimentas a tomar o Óleo o ciclo todo e páras quando tiveres o teste de gravidez Positivo?

                        Beijinhos
                        ~
                        Olá Rosa,
                        Obrigada pela resposta.
                        Hoje à hora de almoço foi a uma ervanária para me aconselhar sobre o óleo de gérmen de trigo. Expliquei a minha situação: que tenho ciclos irregulares, mesmo antes da toma do Ac, e que agora pretendia engravidar. Aconselharam-me, depois de a Srª ligar para a médica, a toma de óleo de onagra... fiquei reticente porque nunca tinha ouvido falar... mas disseram que tinha a mesma propriedade do óleo de gérmen de trigo e que muitas mulheres tomam, pois tem muitos benefícios.
                        A verdade é que quando cheguei ao trabalho fiz uma busca, aqui no forum e encontrei isto: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...e-onagra/page3. E na pesquisa encontrei que a lua_luminosa também chegou a tomar. E na net isto: http://www.inkanat.com/pt/arti.asp?ref=oleo-onagra.
                        Ah, e na ervanária disseram-me que é para tomar até ter o positivo! Vamos ver se este empurrão vai ajudar... ao mesmo a acertar mais um pouco o ciclo.
                        O que acham deste óleo? Têm conhecimento de alguém que tomou?
                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          obrigada pelas vossas palavras é muito bom ter um espaço onde nos sentimos apoiadas obrigada mesmo

                          Continuo cheia de tonturas, acho q tenho de ir ver o que é isto, porque são mesmo muito fortes... e ainda por cima desta vez o período decidiu ser cor de rosa... vejam bem a minha vida.....

                          Obrigada e beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            obrigada pelas vossas palavras é muito bom ter um espaço onde nos sentimos apoiadas obrigada mesmo

                            Continuo cheia de tonturas, acho q tenho de ir ver o que é isto, porque são mesmo muito fortes... e ainda por cima desta vez o período decidiu ser cor de rosa... vejam bem a minha vida.....

                            Obrigada e beijinhos
                            Oh Sandrinha! Pensava que já te tinha vindo o vermelho vivo. Só veio cor de rosa mesmo?
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              ~
                              Olá Rosa,
                              Obrigada pela resposta.
                              Hoje à hora de almoço foi a uma ervanária para me aconselhar sobre o óleo de gérmen de trigo. Expliquei a minha situação: que tenho ciclos irregulares, mesmo antes da toma do Ac, e que agora pretendia engravidar. Aconselharam-me, depois de a Srª ligar para a médica, a toma de óleo de onagra... fiquei reticente porque nunca tinha ouvido falar... mas disseram que tinha a mesma propriedade do óleo de gérmen de trigo e que muitas mulheres tomam, pois tem muitos benefícios.
                              A verdade é que quando cheguei ao trabalho fiz uma busca, aqui no forum e encontrei isto: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...e-onagra/page3. E na pesquisa encontrei que a lua_luminosa também chegou a tomar. E na net isto: http://www.inkanat.com/pt/arti.asp?ref=oleo-onagra.
                              Ah, e na ervanária disseram-me que é para tomar até ter o positivo! Vamos ver se este empurrão vai ajudar... ao mesmo a acertar mais um pouco o ciclo.
                              O que acham deste óleo? Têm conhecimento de alguém que tomou?
                              Beijinhos
                              Blumen.
                              Já tinha lido umas coisas sobre o Óleo de Onagra, mas resolvi comprar o Óleo Gérmen de Trigo porque me pareceu ler mais resultados positivos com este. O que não quer dizer que o outro não resulte.
                              Mas chegaste a comprá-lo?

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Oh Sandrinha! Pensava que já te tinha vindo o vermelho vivo. Só veio cor de rosa mesmo?
                                Sim, é mesmo cor de rosa, o que achei engraçado, sem ter graça, deve ser para combinar com a blusa que tenho vestida

                                Ai temos que nos rir..... se não.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X