Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Acredito que nada esteja avariado mas as vezes a gente stressa e o nosso corpo altera não e verdade? Mas como treinaste dia sim dia não ate pode ser que seja neste ciclo que a tua estrelinha brilhe! Esperança em cima!
    Induzi-vos em erro mas já fui corrigir a mensagem. O que tinha andado a fazer dia sim, dia não, eram os testes de ovulação. Como tinha pouquinhos tive de racioná-los.

    Quanto aos treinos, não vos tinha dito que o Plano de Ataque seria dia sim dia não, até à ovulação? Pois é, já foram alterados.
    Com este problema com os testes de ovulação tive medo de perder o positivo, vai daí, treinámos no 7º dia do ciclo e desde o 9º tem sido todos os dias, vamos ver até quando.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Sabes Sandra, espero que tenhas muita razão! Estou com muita esperança! Mas sabes como e depois do sonho as vezes vem a queda! loool

      Obrigada pelo apoio!

      Beijinhos!
      Estamos cá para te amparar e ajudar a levantar, se for caso disso.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Segunda tenho consulta no GO para iniciar a Ins. intra uterina....ai ai.....a ansiedade tem vindo a aumentar!!!!
        Boa sorte para todas
        Olá maria

        Que boas noticias. Mais um passinho nesta tua longa caminhada. Que corra tudo bem.
        Olha, o teu marido deixou de tomar as vitaminas?

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá meninas.

          Venho confessar-me (sei que não é o confessionário mas sei que vocês me compreendem).

          Como já vos tinha dito, a minha irmã mais velha está grávida, depois de mais de um ano e meio a tentar. Estou muio feliz por ela, claro. O problema é que cada vez me custa mais ver grávidas... Cada vez que sei que mais alguém está grávida desato num pranto. Já não consigo desligar, afinal de contas já ando nesta luta há 10 meses.
          Sou nova (quase com 26 anos) e isso dá-me tranquilidade, pois sei que terei muito tempo para conseguir engravidar e que, se as coisas correrem menos bem (bate na madeira) vou bem a tempo de tratamentos e afins. Tenho a certeza de que um dia serei mãe. A maior dor não é essa. O que me dói é sentir que estou emocionalmente preparada para ser mãe e tenho que guardar os meus sentimentos porque ainda não chegou a hora. Sinto que tenho a felicidade de estar grávida prontinha a sair, mas que todos os meses a tenho que engolir porque ainda não estou. Às vezes tenho vontade de fingir que estou só para deixar sair um bocadinho. Todos estes sentimento estão a sufocar-me. Quando vejo uma grávida choro, não por ficar triste, mas por ver como aquela mulher tem liberdade para exprimir toda aquela alegria e amor que eu tenho guardados. Era mais fácil para mim se não estivesse tão preparada. Era mais fácil se não tivesse o peito tão cheio de amor para dar.
          O meu marido tem andado, até há pouco tempo, muito mais tranquilo que eu. Mas desde a última menstruação que está mais "ligado". Ele já sabe que as lágrimas me vão rebentar pelos olhos quando nos cruzamos com alguma grávida ou sabemos que alguém está à espera de bebé. Agora já começa a sentir um pouco do meu sofrimento. Este ciclo fartou-se de falar para a minha barriga a pedir que o nosso bebé viesse, que a mãe estava à espera dele e que o iríamos amar muito. Espero que tenha resultado...

          Desculpem o discurso.

          Bjinhos a todas e boa sorte à Pekerrucha (do coração). Vais ver que amanhã tens o teu positivo.






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Enquanto não temos noticias da nossa sbarroso, aqui vai:

            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Olá

              Já acompanhei algumas de vós neste clube, outras não! Mas venho sempre ler as novidades e eis que me deparo com a questão dos maridos e a sua envolvência em periodos férteis e afins!

              Conselho sincero de quem já certou na moche por três vezes, duas vezes à primeira e uma vez à segunda.... NÃO LHES DIGAM NADA!

              Falaram sobre ter-se filhos, falaram de datas de inicio de treinos, concordaram em tudo. Ponto final... é tudo o que eles precisam de saber! Nestas coisas eles são piores do que nós, ficam mais nervosos e anciosos, e... sem eles não conseguimos fazer nada!

              Portanto qd chegarem à fase fértil ataquem-nos pelo menos dia sim dia não, durante os dias da ovulação ataquem-nos mesmo 3 dias seguidos... por regra eles não se fazem de rogados e aproveitam todas as aportunidades! Mas não lhes falem em periodos férteis, ovulações, fases lucteas e afins!

              Se ainda não foi desta deixem a caixa dos tampões ou o pacote dos pensos bem à vista para eles verem que ainda não foi neste ciclo... e partam para o próximo!

              Bons treinos e Parabens a quem conseguiu os positivos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Venho confessar-me (sei que não é o confessionário mas sei que vocês me compreendem).

                Como já vos tinha dito, a minha irmã mais velha está grávida, depois de mais de um ano e meio a tentar. Estou muio feliz por ela, claro. O problema é que cada vez me custa mais ver grávidas... Cada vez que sei que mais alguém está grávida desato num pranto. Já não consigo desligar, afinal de contas já ando nesta luta há 10 meses.
                Sou nova (quase com 26 anos) e isso dá-me tranquilidade, pois sei que terei muito tempo para conseguir engravidar e que, se as coisas correrem menos bem (bate na madeira) vou bem a tempo de tratamentos e afins. Tenho a certeza de que um dia serei mãe. A maior dor não é essa. O que me dói é sentir que estou emocionalmente preparada para ser mãe e tenho que guardar os meus sentimentos porque ainda não chegou a hora. Sinto que tenho a felicidade de estar grávida prontinha a sair, mas que todos os meses a tenho que engolir porque ainda não estou. Às vezes tenho vontade de fingir que estou só para deixar sair um bocadinho. Todos estes sentimento estão a sufocar-me. Quando vejo uma grávida choro, não por ficar triste, mas por ver como aquela mulher tem liberdade para exprimir toda aquela alegria e amor que eu tenho guardados. Era mais fácil para mim se não estivesse tão preparada. Era mais fácil se não tivesse o peito tão cheio de amor para dar.
                O meu marido tem andado, até há pouco tempo, muito mais tranquilo que eu. Mas desde a última menstruação que está mais "ligado". Ele já sabe que as lágrimas me vão rebentar pelos olhos quando nos cruzamos com alguma grávida ou sabemos que alguém está à espera de bebé. Agora já começa a sentir um pouco do meu sofrimento. Este ciclo fartou-se de falar para a minha barriga a pedir que o nosso bebé viesse, que a mãe estava à espera dele e que o iríamos amar muito. Espero que tenha resultado...

                Desculpem o discurso.

                Bjinhos a todas e boa sorte à Pekerrucha (do coração). Vais ver que amanhã tens o teu positivo.
                Olá Happy
                Agora fiquei triste por ti.
                Claro que te compreendemos.
                Para veres como não és a única, apesar de já ter um bebecas, que amo de paixão, não há um só dia em que não verta uma lágrima por causa desta situação toda. Ou é porque vi uma grávida com um filhote pela mão ou uma mãe com dois ou três filhotes todos contentes e Felizes. Ou porque a minha temperatura subiu ou desceu ou porque o teste de ovulação nunca mais dá positivo etc, etc. Bem, os motivos são os mais variados mas andam todos à volta disto.

                Quando o relógio biológico desperta, não há mesmo nada a fazer, tenha-se cinco filhos ou nenhum, a vontade, a paixão, o desejo é o mesmo.

                Já foste ao GO mostrar os exames que tu e o maridinho fizeram há uns meses?

                Beijinhos férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                  Olá

                  Já acompanhei algumas de vós neste clube, outras não! Mas venho sempre ler as novidades e eis que me deparo com a questão dos maridos e a sua envolvência em periodos férteis e afins!

                  Conselho sincero de quem já acertou na moche por três vezes, duas vezes à primeira e uma vez à segunda.... NÃO LHES DIGAM NADA!

                  Falaram sobre ter-se filhos, falaram de datas de inicio de treinos, concordaram em tudo. Ponto final... é tudo o que eles precisam de saber! Nestas coisas eles são piores do que nós, ficam mais nervosos e ansiosos, e... sem eles não conseguimos fazer nada!

                  Portanto qd chegarem à fase fértil ataquem-nos pelo menos dia sim dia não, durante os dias da ovulação ataquem-nos mesmo 3 dias seguidos... por regra eles não se fazem de rogados e aproveitam todas as oportunidades! Mas não lhes falem em períodos férteis, ovulações, fases luteas e afins!

                  Se ainda não foi desta deixem a caixa dos tampões ou o pacote dos pensos bem à vista para eles verem que ainda não foi neste ciclo... e partam para o próximo!

                  Bons treinos e Parabéns a quem conseguiu os positivos
                  Olá Sunflower
                  Já 14/15 semaninhas?! Como o tempo passa. E tens passado bem?!

                  Tens razão no que dizes sim, há uns maridinhos muito mais stressados que outros e esses mais vale não saberem de nada.
                  Ao meu não dá para esconder, anda sempre a perguntar-me quando é que começam os treinos, se o Red já apareceu, se o teste de ovulação já deu positivo, etc. Tb vejo que até agora não stressou muito com isto, senão tinha de agir de outra forma.

                  Beijinhos e tudo a correr bem
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá maria

                    Que boas noticias. Mais um passinho nesta tua longa caminhada. Que corra tudo bem.
                    Olha, o teu marido deixou de tomar as vitaminas?

                    Beijinhos
                    A medicação era só aquele periodo de tempo (dufine, parlodel e streetabs)......o stresstabs a embalagem estava quase no inicio e acabou de a tomar até ao fim (são apenas vitaminas). O objectivo era aumentar a quatindade de zoides.......subiu um pouco mas a qualidade baixou muito, por isso ele nem quer saber mais de vitaminas e afins....
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Happy
                      Agora fiquei triste por ti.
                      Claro que te compreendemos.
                      Para veres como não és a única, apesar de já ter um bebecas, que amo de paixão, não há um só dia em que não verta uma lágrima por causa desta situação toda. Ou é porque vi uma grávida com um filhote pela mão ou uma mãe com dois ou três filhotes todos contentes e Felizes. Ou porque a minha temperatura subiu ou desceu ou porque o teste de ovulação nunca mais dá positivo etc, etc. Bem, os motivos são os mais variados mas andam todos à volta disto.

                      Quando o relógio biológico desperta, não há mesmo nada a fazer, tenha-se cinco filhos ou nenhum, a vontade, a paixão, o desejo é o mesmo.

                      Já foste ao GO mostrar os exames que tu e o maridinho fizeram há uns meses?

                      Beijinhos férteis
                      Fui logo na altura. O GO disse que estava tudo bem mas que o marido tinha uma infecçãozinha, pelo que tomou antibiótico uns dias. Se não resultar este ciclo vou lá outra vez. Desde que falei ao marido que existe um exame que pode "desentupir" as trompas se estiverem obstruídas, que me aconcelha a ir ver se tenho que o fazer...

                      Bjinhos grandes e férteis para ti também.

                      O meu desejo: que todas as "mães de coração" se tornassem mãe de verdade neste ciclo...






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Mais uma confissão: Há uns meses fui pagar uma promessa que tinha feito quando estava grávida do meu bebecas, por pensar que ainda não tinha engravidado por estar em falta com o Sr lá de cima. Mas já passaram uns quantos meses e nada...
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Olá

                          Já acompanhei algumas de vós neste clube, outras não! Mas venho sempre ler as novidades e eis que me deparo com a questão dos maridos e a sua envolvência em periodos férteis e afins!

                          Conselho sincero de quem já certou na moche por três vezes, duas vezes à primeira e uma vez à segunda.... NÃO LHES DIGAM NADA!

                          Falaram sobre ter-se filhos, falaram de datas de inicio de treinos, concordaram em tudo. Ponto final... é tudo o que eles precisam de saber! Nestas coisas eles são piores do que nós, ficam mais nervosos e anciosos, e... sem eles não conseguimos fazer nada!

                          Portanto qd chegarem à fase fértil ataquem-nos pelo menos dia sim dia não, durante os dias da ovulação ataquem-nos mesmo 3 dias seguidos... por regra eles não se fazem de rogados e aproveitam todas as aportunidades! Mas não lhes falem em periodos férteis, ovulações, fases lucteas e afins!

                          Se ainda não foi desta deixem a caixa dos tampões ou o pacote dos pensos bem à vista para eles verem que ainda não foi neste ciclo... e partam para o próximo!

                          Bons treinos e Parabens a quem conseguiu os positivos
                          Acho q tens toda a razão.....o stress faz-lhes muito mal......
                          bjs e felicidades
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            A medicação era só aquele periodo de tempo (dufine, parlodel e streetabs)......o stresstabs a embalagem estava quase no inicio e acabou de a tomar até ao fim (são apenas vitaminas). O objectivo era aumentar a quatindade de zoides.......subiu um pouco mas a qualidade baixou muito, por isso ele nem quer saber mais de vitaminas e afins....
                            Ok. O que interessa agora é que vão contornar o problema.
                            Muita coragem e Sorte.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              Olá

                              Já acompanhei algumas de vós neste clube, outras não! Mas venho sempre ler as novidades e eis que me deparo com a questão dos maridos e a sua envolvência em periodos férteis e afins!

                              Conselho sincero de quem já certou na moche por três vezes, duas vezes à primeira e uma vez à segunda.... NÃO LHES DIGAM NADA!

                              Falaram sobre ter-se filhos, falaram de datas de inicio de treinos, concordaram em tudo. Ponto final... é tudo o que eles precisam de saber! Nestas coisas eles são piores do que nós, ficam mais nervosos e anciosos, e... sem eles não conseguimos fazer nada!

                              Portanto qd chegarem à fase fértil ataquem-nos pelo menos dia sim dia não, durante os dias da ovulação ataquem-nos mesmo 3 dias seguidos... por regra eles não se fazem de rogados e aproveitam todas as aportunidades! Mas não lhes falem em periodos férteis, ovulações, fases lucteas e afins!

                              Se ainda não foi desta deixem a caixa dos tampões ou o pacote dos pensos bem à vista para eles verem que ainda não foi neste ciclo... e partam para o próximo!

                              Bons treinos e Parabens a quem conseguiu os positivos
                              O meu marido começou este processo muito "desligado", mas com o passar do tempo vai ficando ansioso. Nos primeiros meses nem se ralava. Acho que é inevitável, uma vez que é o maior desejo da vida dele, ser pai.

                              Esconder-lhe o período fértil também não é muito fácil, porque tenho dores horríveis na ovulação que me deixam KO. Alguns treinos são mesmo por "obrigação".
                              Sim, sei que só devemos fazer amor quando temos mesmo vontade, mas quem é que consegue dormir quando o corpo "grita" que estamos a ovular e que estamos a desperdiçar a oportunidade? Eu não consigo...

                              Bjinhos e bom resto de gravidez*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Mais uma confissão: Há uns meses fui pagar uma promessa que tinha feito quando estava grávida do meu bebecas, por pensar que ainda não tinha engravidado por estar em falta com o Sr lá de cima. Mas já passaram uns quantos meses e nada...
                                É como eu digo: pelo sim, pelo não, é melhor não estar em falta... E pode ser que o Sr. lá de cima tenha estado de férias e agora ponha as contas em ordem. Espero que sim.

                                Já agora digo-te "muito obrigada", pois tens sido uma companheira incansável desse lado. Acho que todas as meninas concordam comigo.

                                Bjinhos*






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X