Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite finalmente aproxima-se a época de treinos...

    Amélia: Benvinda... td a correr bem


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Ola Rosa!

      Muito obrigada por dares um olho ao grafico..pois tb axei k a TB n subiu por ai alem, por isso perguntava se as das meninas k medem costuma subir mto. Bem n keria ir ja a correr para o ginecologista a pedir exames, afinal so tento ha 3 meses..n axas? Talx veja como corre tb o proximo ciclo e se verificar k a TB n volta a subir mto faço entao os exames. Bigada Rosinha e boa sorte tb para ti
      Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Olha Rosa tive agora a pesquisar na net e encontrei um documento em que diziam k a subida da TB varia entre 0,2 e 0,4 depois da ovulaçao. Antes da ovulaçao tive 36,4 e agora foi ate aos 36,9...ja é uma variaçao de 0,5 secalhar ate n é assim tao pouco..lol ja n percebo nada
      Sim, não é preciso ires já para o GO, aguarda pelo próximo ciclo para veres se se repete, mas fica atenta.

      Eu não me estava a referir às temp de 36,4, mas às de 36,7. Se reparares a linha vermelha horizontal que o gráfico marcou, está nos 36,7. Mas pode ser que nos próximos dias aumente mais.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
        Boa noite finalmente aproxima-se a época de treinos...

        Amélia: Benvinda... td a correr bem
        Olá ritinha
        Umas começam, outras acabam, outras ainda estão já na espera.
        Boa Sorte para Nós.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Ola meninas!

          Rosa, quando puderes actualiza a tabela... O RED veio ontem já vermelho...

          Beijinhos






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Ola meninas!

            Rosa, quando puderes actualiza a tabela... O RED veio ontem já vermelho...

            Beijinhos
            Pekerruchinha
            Boa Sorte para este ciclo.

            Beijinho grande.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Pekerruchinha
              Boa Sorte para este ciclo.

              Beijinho grande.
              Obrigada rosa...

              Para ti também! Ja estou a registar-me nos sites que me recomendaste!

              Beijinhos!

              P.S.- Também já encomendei os testes no fornecedor que me recomendaste. Paguei 4,13 euros por 30 testes de ovulação + 10 testes de gravidez! Mas estou a pensar fazê-los todos os dias após o RED ir embora... Como não conheço muito bem os meus ciclos...
              Ultima edição por Pekerrucha; 18-09-2011, 10:05.






              Comentar


              • Olá amigas! =)

                Parabéns às meninas que já têm os positivos tão desejados! ;-)

                Quero pedir-vos desculpa por ter estado tão ausente do fórum, mas surgiu um imprevisto que vou passar a explicar, se tiverem paciência de me ler. =P

                Cerca de 1 mês depois de deixar a pilula, senti um nódulo na mama direita, escusado será dizer que fiquei extremamente preocupada (nestas alturas pensa-se logo no pior) e marquei consulta com o meu ginecologista, que fez a palpação e me disse que lhe parecia ser benigno, uma vez que sentia o contorno bem definido e é móvel, no entanto pediu para fazer uma mamografia e ecografia mamária para eu ficar descansada.
                Já fiz os exames e o resultado é um fibroademona com 12mm (parece que é muito comum nas mulheres jovens, principalmente adolescentes...), tendo o médico radiologista dito que no relatório iria referir uma possivel citologia, mas que na opinião dele não seria necessário, basta controlar de 6 em 6 meses. Entretanto estou à espera do resultado de análises de rotina para marcar consulta com o meu médico de medicina familiar.
                Por este motivo os meus treinos estiveram em stand-by, apesar o meu ginecologista e do médico de medicina familiar me terem dado luz verde para engravidar, apesar do nódulo.

                O meu red apareceu a 10/09, antes do previsto, provavelmente por o meu stress andar nos pícaros. Gostaria de pedir ajuda às meninas mais experientes que me ajudassem a calcular quantos dias terá o meu ciclo. No 1º ciclo sem pilula o red apareceu a 16/07, no 2º ciclo a 15/08 e agora (3º ciclo) a 10/09.

                Obrigada pela paciência em me ler ;-) e pela ajuda!

                As meninas que estão à espera de saber se o T0 está ocupado, boa sorte estou a torcer por vocês!
                As meninas que ainda não o têm ocupado, pensamentos positivos e continuação de bons treinos!

                Beijocas!
                Ultima edição por Axtrid; 18-09-2011, 10:54.








                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Sim, não é preciso ires já para o GO, aguarda pelo próximo ciclo para veres se se repete, mas fica atenta.

                  Eu não me estava a referir às temp de 36,4, mas às de 36,7. Se reparares a linha vermelha horizontal que o gráfico marcou, está nos 36,7. Mas pode ser que nos próximos dias aumente mais.

                  Beijinhos Positivos
                  Ah ok Rosinha, desculpa mas n percebo mto disto Obrigada pelas dicas, bjoka

                  Comentar


                  • Olá meninas....

                    Mais uma vez só consegui vir até aqui durante o fds e para não variar muito, estive várias horas a ler todas as novidades... Bem, este tópico já está com mais de 20 páginas desde a última vez que postei (que foi durante o fds passado)... Mas para ser sincera estava à espera de pelo menos mais um POSITIVO... e nada!!!
                    Pekerrucha, estavas quase lá... Por tudo o que contaste, por todos esses teus sintomas cheguei mesmo a pensar que andava aí bebé no forninho... Mas deixa lá, tens mais um ciclo à tua espera e quem sabe se não será este o TAL...
                    Olha quantos aos testes de gravidez da Clearblue (só tenho comprado desses), compro sempre através da farmais e custam sempre € 9,95... e enviam de um dia pro outro, super rápidos mesmo.

                    Rosinha... antes de mais parabéns pelos resultados das análises/exame... Fiquei muito contente por saber que está tudo bem contigo e que os valores já normalizaram... Agora é só treinar, de preferência com muita pontaria... :-)

                    Beijinhossss positivos...



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Ola Rosa!

                      Muito obrigada por dares um olho ao grafico..pois tb axei k a TB n subiu por ai alem, por isso perguntava se as das meninas k medem costuma subir mto. Bem n keria ir ja a correr para o ginecologista a pedir exames, afinal so tento ha 3 meses..n axas? Talx veja como corre tb o proximo ciclo e se verificar k a TB n volta a subir mto faço entao os exames. Bigada Rosinha e boa sorte tb para ti
                      Tati28... Tal como a rosinha tb eu registo a temperatura basal todos os dias (sempre entre as 7h-7h30) no site da fertility friend... Primeiro registava os valores no maman&co mas desisti pois o site inglês é muito mais completo. Sei que perguntaste à Rosa se seria possível ela ter acesso ao teu gráfico, e a resposta é sim... O gráfico tem a opção de partilha (como podes ver na minha assinatura), para tal basta copiares o código que aparece qd clicas em "SHARE" e colas aqui e já está.



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        Olá amigas! =)

                        Parabéns às meninas que já têm os positivos tão desejados! ;-)

                        Quero pedir-vos desculpa por ter estado tão ausente do fórum, mas surgiu um imprevisto que vou passar a explicar, se tiverem paciência de me ler. =P

                        Cerca de 1 mês depois de deixar a pilula, senti um nódulo na mama direita, escusado será dizer que fiquei extremamente preocupada (nestas alturas pensa-se logo no pior) e marquei consulta com o meu ginecologista, que fez a palpação e me disse que lhe parecia ser benigno, uma vez que sentia o contorno bem definido e é móvel, no entanto pediu para fazer uma mamografia e ecografia mamária para eu ficar descansada.
                        Já fiz os exames e o resultado é um fibroademona com 12mm (parece que é muito comum nas mulheres jovens, principalmente adolescentes...), tendo o médico radiologista dito que no relatório iria referir uma possivel citologia, mas que na opinião dele não seria necessário, basta controlar de 6 em 6 meses. Entretanto estou à espera do resultado de análises de rotina para marcar consulta com o meu médico de medicina familiar.
                        Por este motivo os meus treinos estiveram em stand-by, apesar o meu ginecologista e do médico de medicina familiar me terem dado luz verde para engravidar, apesar do nódulo.

                        O meu red apareceu a 10/09, antes do previsto, provavelmente por o meu stress andar nos pícaros. Gostaria de pedir ajuda às meninas mais experientes que me ajudassem a calcular quantos dias terá o meu ciclo. No 1º ciclo sem pilula o red apareceu a 16/07, no 2º ciclo a 15/08 e agora (3º ciclo) a 10/09.

                        Obrigada pela paciência em me ler ;-) e pela ajuda!

                        As meninas que estão à espera de saber se o T0 está ocupado, boa sorte estou a torcer por vocês!
                        As meninas que ainda não o têm ocupado, pensamentos positivos e continuação de bons treinos!

                        Beijocas!
                        Olá Axtrid...

                        Bem, imagino o susto que apanhaste... :-( Desejo-te toda a sorte do mundo e espero que os resultados das análises sejam aqueles que desejas...

                        Olha, em relação aos teus ciclos, se contei bem, o teu 1.º foi de 30 dias e o 2.º de 26 (Rosa, confirma por favor, pois posso ter-me enganado)... ;-)

                        Beijinhos grandes, as melhoras e boa sorte para o teu próximo ciclo...



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Rosinha....

                          Não sei se já te disse, mas ADORO a tua tabela... magnifica mesmo... Que paciência a tua... Muito obrigada e parabéns em meu nome e penso que em nome de todas as meninas que andam por aqui!!!



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                            Tati28... Tal como a rosinha tb eu registo a temperatura basal todos os dias (sempre entre as 7h-7h30) no site da fertility friend... Primeiro registava os valores no maman&co mas desisti pois o site inglês é muito mais completo. Sei que perguntaste à Rosa se seria possível ela ter acesso ao teu gráfico, e a resposta é sim... O gráfico tem a opção de partilha (como podes ver na minha assinatura), para tal basta copiares o código que aparece qd clicas em "SHARE" e colas aqui e já está.
                            Ola dido!

                            Muito obrigado pela dica..pa proxima ja sei como fazer entao. Bjokas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                              Olá Axtrid...

                              Bem, imagino o susto que apanhaste... :-( Desejo-te toda a sorte do mundo e espero que os resultados das análises sejam aqueles que desejas...

                              Olha, em relação aos teus ciclos, se contei bem, o teu 1.º foi de 30 dias e o 2.º de 26 (Rosa, confirma por favor, pois posso ter-me enganado)... ;-)

                              Beijinhos grandes, as melhoras e boa sorte para o teu próximo ciclo...
                              Olá Dido!

                              Pelas minhas contas também me dão esses dias, a dúvida é o que é que vou ter em conta o ciclo mais curto, o mais longo, faço uma média dos dias? É o que dá ser treinante de 1ª viagem, são só dúvidas... ;-)

                              Obrigada pela ajuda! =),








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Rosa,

                                Perguntaste-me se tinha trocado de termómetro ou se tinha medido a minha temperatura em horas diferentes e penso que nunca te cheguei a responder... Tive de trocar de termómetro depois do 1.º ciclo, mas nunca durante um ciclo. E em relação às horas, tb nunca varia muito... Costumo medir sempre entre as 7h e as 7h30.
                                No meu penúltimo cilco tive foi de cama, com febre e a tomar antibiótico, o que descontrolou um pouco o ciclo, de resto tenho medido sempre às mesmas horas e com o mesmo termómetro...

                                Beijinhosss...



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X