Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Muita felicidade Happy! Ja não era sem tempo! Depois de tanta luta e lágrimas... Estou mesmo super contente por ti! Ontem passei o dia todo ausente em reuniões mas fui seguindo o forum através do tlm e quando li o teu post dei um salto de alegria na cadeira... Os meus colegas deviam pensar que estava doida! Um perguntou-me se tinha ganho o Euromilhoes! looool

    Que sejam 9 meses tranquilos e de muita felicidade!

    Continua a dar noticias! Beijinhos!
    Ooohhh! Deixaste-me emocionada... Obrigada querida . Espero que o teu dia também estaja muito próximo.

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
      Obrigado amiga.
      Sim foi à GO (a mesma da Rosa) e está tudo ok.
      Sinceramente este ciclo tinha uma esperança, porque apesar de os treinos terem sido escassos, pensava eu terem sido nos dias certos....mas não resultou.
      Hoje tou um bocadinho em baixo, porque na sexta tive uma perda pequenina e depois só foi tendo corrimento castanho (pouco) até ontem...andava assim meia esperançada, mas ainda não foi desta.
      Tou a ficar um bocadinho cansada, e sinceramente já tinha decidido abandonar este sonho por uns meses e voltar à pilula, mas olha hoje estou sem saber que fazer.
      O namorido quer um bebe mas não gosta de falar no assunto, e de vez em quando faz greve....e isto tudo tá a deitar-me a baixo.
      Mas entretanto terei ferias na semana do periodo fertil....
      Olha tou confusa.
      Beijinhos
      Olá Ana,

      Eu também já andava muito cansada e falei algumas vezes com o marido na possibilidade de fazer uma pausa, mas depois pensava sempre que podia estar a falhar ciclos bons e que falhava a hipotese de engravidar. Não cheguei a fazer pausa e ainda bem. Engravidei ao 11º ciclo de tentativas. Não desistas querida. Tenta é não ficar muito esperançada no final do ciclo, porque quando estiveres grávida nada vai mudar isso e vais sentir uma felicidade tão grande que vais pensar que valeu a pena a espera, as lágrimas e o sofrimento que só nós compreendemos .

      Bjinhos grandes*






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Eco no 8º dia do ciclo.

        Ontem foi dia de eco e estava assim:

        - Ovário esq. medidas dos foliculos: 11mm, 10mm, 7mm, 6mm;
        - Ovário direito: 11mm, 11mm, 10mm, 8mm, 7mm;
        - Endométrio: 8mm.
        O GO não quer mais de 3 foliculos maduros para evitar o risco de gravides de vários......caso amadureçam varios teremos de cancelar. Vamos lá ver como corre.....em principio a inseminação será no fim de semana. Quinta tenho novamente eco.
        Ainda não tive o muco clara de ovo, q costumo ter ssempre no periodo fertil.
        Vou andar atenta a ver qdo aparece....to curiosa para ver mais ou menos com q medida dos foliculos aparece a clara de ovo, sabendo q podem crescer até 18 e até 20mm.
        Até será uma boa informação para voçês.
        bjs ferteis

        Maria, muito boa sorte vai correr tudo bem, e no fim de semana, se Deus quiser, começa uma fase maravilhosa da tua vida, estou aqui a torcer por ti

        E sim tens razão, é uma boa informação para nós

        Beijinhos e muita sorte

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
          Muitos Parabéns Happy! Que felicidade!!!
          Que tenhas uma ótima gravidez!!
          Espero fazer-te companhia já que o red continua sem aparecer...hoje já é o 7º dia de atraso, mas fiz 1 teste no sábado e outro no domingo e ambos deram negativo.
          Vou aguardar mais esta semana e fazer novo teste...estou tão esperançada!
          Olá kaila
          Que coisa, linda. Será que tiveste uma ovulação tardia, por isso, é que o teste ainda não deu Positivo, achas que ovulaste mais tarde que o normal?

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Bom dia meninas,

            é oficial, já estou nas famosas 2WW...
            Boa Sorte dido
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Mais um ciclo....actualiza os meus dados rosinha, se faz favor.

              Red a 27/Set - 28 dias, certo?

              Beijinhos e boa sorte a quem ainda se encontra à espera
              Oh afilhada linda, mais um ciclo "para o galheiro". Boa Sorte para este que se iniciou.

              E est+a certíssimo, ciclo de 28 dias.

              Beijinhos tristes
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Sete dias de atraso e ainda não deu positivo?!? Que agonia! Eu acho que não aguentava! loool

                Quais os sintomas que tens? Ja pensas-te em fazer uma analise ao sangue? E o teu GO? Que diz ele?

                Beijinhos e pensamento positivo!
                Olá Pekerrucha!
                Pois é...o red continua sem aparecer. Já pensei na análise ao sangue, mas para isso tenho que pedir à GO e marcar consulta, por isso é k vou aguentar mais uns dias e fazer novo teste da farmácia, caso dê negativo e o red continue sem dar caras, vou marcar consulta.
                Sintomas não tenho nenhuns...algum cansaço (mas que atribuo ao regresso ao trabalho e que tem sido muito) e alguma "enjoadice" matinal, mas muito subtil.

                Beijos e obrigada pela força!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                  Obrigado amiga.
                  Sim foi à GO (a mesma da Rosa) e está tudo ok.
                  Sinceramente este ciclo tinha uma esperança, porque apesar de os treinos terem sido escassos, pensava eu terem sido nos dias certos....mas não resultou.
                  Hoje tou um bocadinho em baixo, porque na sexta tive uma perda pequenina e depois só foi tendo corrimento castanho (pouco) até ontem...andava assim meia esperançada, mas ainda não foi desta.
                  Tou a ficar um bocadinho cansada, e sinceramente já tinha decidido abandonar este sonho por uns meses e voltar à pilula, mas olha hoje estou sem saber que fazer.
                  O namorido quer um bebe mas não gosta de falar no assunto, e de vez em quando faz greve....e isto tudo tá a deitar-me a baixo.
                  Mas entretanto terei ferias na semana do periodo fertil....
                  Olha tou confusa.
                  Beijinhos
                  Afilhada linda, que te disse a Drª em relação ao liquido das mamocas? Não te mandou tomar nada, fazer mais exames, etc?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                    Olá Pekerrucha!
                    Pois é...o red continua sem aparecer. Já pensei na análise ao sangue, mas para isso tenho que pedir à GO e marcar consulta, por isso é k vou aguentar mais uns dias e fazer novo teste da farmácia, caso dê negativo e o red continue sem dar caras, vou marcar consulta.
                    Sintomas não tenho nenhuns...algum cansaço (mas que atribuo ao regresso ao trabalho e que tem sido muito) e alguma "enjoadice" matinal, mas muito subtil.

                    Beijos e obrigada pela força!
                    Que ansiedade, não Kaila? Pois... A minha medica do CS e muito fixe e sem ir a consulta passa os exames que eu pedir... As vezes penso que os médicos são todos iguais! loool Ja pensas-te ir as urgências? Se o RED continuar sem dar caras e o teste continuar a dar negativo deves mesmo de ir ao GO... Estas mais ansiosa que o normal? Ou mais stressada? Algo que justifique o atraso? Ou sentis-te como a rosa perguntou que ovulaste mais tarde?

                    Beijinhos e espero que seja positivo!






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá kaila
                      Que coisa, linda. Será que tiveste uma ovulação tardia, por isso, é que o teste ainda não deu Positivo, achas que ovulaste mais tarde que o normal?

                      Beijinhos Positivos
                      Olá Rosa!
                      Não faço ideia, porque não controlei absolutamente nada...estou na esperança que tenha sido isso e que o teste ainda não detecte! Vamos ver...se me aguento até ao fim da semana.
                      Beijos e caso dê negativo claro que kero fazer parte da lista de Outubro.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Eu infelizmente la tenho de continuar... Mas vai chegar a altura em que nenhuma de nos por aqui vai andar, mas sim no tópico das Gravidas de 2012!!! Ando com a minha esperança em alta por ti, porque sinto que andas a ficar desanimadinha e isso não pode ser... Pensamento positivo ok? Ate vir o RED nada esta perdido!

                        Se não te importas Rosa, podes me esclarecer uma duvida sobre os testes de ovulação? Os meus chegaram ontem (tudo direitinho - 5 estrelas!) e por curiosidade fiz um (eram quase 18h... Ja agora fazes ou não com a primeira urina da manha?) e apareceram duas linhas, mas uma mais clara que a outra... A minha duvida e se aparecem sempre as duas ate estarem as duas iguais ou se isto significa que estou perto de ovular... Fiquei cheia de duvidas... Ainda por cima ontem foi dia de "não treinar" e fiquei receosa de ter deixado passar uma oportunidade! O que me dizes?

                        Beijinhos amiga!
                        Olá Pequerruchinha

                        Pois é, ando um pouco desanimada, acho que são as hormonas, andam a deixar-me irritada e sem paciência para nada.

                        Quanto aos testes de ovulação, quantos dias demoraram a chegar desde a compra?

                        Os da Wondfo não trazem as instruções.
                        Ora bem, vais fazendo os testes até as duas linhas estarem iguais ou a linha de teste estar mais forte do que de controlo. A linha de controlo aparece sempre.
                        Os testes não devem ser feitos com a 1ª urina da manhã, eu costumo fazer com a 2ª ou com a 3ª do dia. Costumam dizer que se deve fazer entre as 10h da manhã e as 20h da noite. Tens de fazes todos os dias mais ou menos à mesma hora.
                        No dia do Positivo, ou dos Positivos, é normal dar Positivo dois ou 3 dias consecutivos, os treinos não podem falhar, nem nos dois dias seguintes. (3 dias seguidos).
                        Mesmo depois do Positivo, continuas a fazer nos dias seguintes até dar negativo.

                        Beijinhos Férteis
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                          Olá meninas, bom dia,

                          Rosa, nem preciso de dizer que quero continuar na lista, pelo menos até ele desaparecer por uns belos meses.

                          Ana, minha linda, força e coragem, e olha aproveita que vais estar de férias, para descontraíres, ajuda bastante

                          Hoje sinto-me lá no fundo, continuo irritada até não me suportar, mas ao mesmo tempo, sinto uma tristeza tão grande, que nem consigo explicar (raios partam as hormonas)

                          Tenho dores/moinhas fortes, em baixo, mas não no meio, como costuma ser, são de lado, ora de um lado ora do outro, mas não na zona dos ovários, é mais em baixo. Hoje de manhã quando me levantei sentia-me "molhada" e pensei, queres ver que já apareceu, fogo não pode ser... e não não era, mas sentia-me desconfortável. O peito enorme, muito sensível, por vezes dores, pesado....

                          Mas o que me está a chatear mais é esta irritabilidade e hoje esta angústia, mas espero que passe, tem que passar.
                          Desculpem se me alonguei, mas hoje precisava mesmo de deitar isto tudo para fora. A minha cabeça está sempre a pensar, se agente faz tudo certinho, nos dias, supostamente, certos, porque é que temos de esperar tanto tempo até o positivo chegar? E não falo só por mim, falo por todas nós que cá andamos.
                          Obrigada pela vossa paciência.
                          Beijinhos
                          Olá Sandrinha

                          Já somos duas com a neura.
                          Que passe rápido.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                            Obrigado amiga.
                            Mas hoje sinto que precisava de fugir....mas sozinha. Tou cansada, MUITO.
                            E, acho que já aqui escrevi, acho que um filho (seja o primeiro ou o quarto) tem de ser vivido a dois desde o primeiro instante, pelo menos para mim é assim que faz sentido....e o facto da cara metade nem gostar de falar deixa-me triste, irritada, e com vontade de mandar tudo às urtigas.
                            Para além disso hoje estou que nem posso, o red veio mas trouxe dores de barriga (que nunca tenho) e uma dor de cabeça estupida e irritante.
                            Todos os ciclos lá aparecem sintomas diferentes...
                            Quanto à cara metade, será que ele tb se sente assim triste e em baixo e a maneira que tem para lidar com a situação é fugir dela?
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Como sabes, ainda não posso entrar. Estou na fila...
                              E estás no meu coração. Sei lá, apeteceu-me dizer isto, devem ser as hormonas
                              Beijinho Grande
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                                Olá meninas! =)

                                Eu tb quero continuar na lista para Outubro, espero que seja por pouco tempo...

                                Ontem fui à consulta para mostrar o resultado das análises e exames.
                                Em relação ao meu fibroadenoma vou fazendo controle com eco mamária de ano a ano (o médico acha que não é caso para ser de 6 em 6 meses) e que possívelmente quando engravidar irá diminuir (espero que sim).
                                Uma notícia menos boa é que tenho baixa tolerância à glucose. =S Foi-me dada uma dieta que não é para seguir à risca, apenas para me orientar em relação aos alimentos e fazer exercício físico.

                                Entretanto por aqui tem sido só love e vamos ver se em Outubro o T0 fica ocupado. ;-)

                                Beijocas para todas!
                                Olá Axtrid

                                Que boas noticias! O facto, de avaliares a situação anualmente e não semestralmente, já é um bom indicio de que não é nada de grave. Mas se sentires que cresceu ou que te dói, etc, ala para o médico!
                                A minha médica de família tb me disse o mesmo, que uma gravidez iria fazer desaparecer qualquer coisa que eu tivesse na mamoca, afinal o nosso corpo passa por transformações tão grandes nessa fase.

                                Beijinhos e Boa Sorte
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X