Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
    Olá!
    Li num dos vossos posts que os testes de ovulação não devem ser feitos com a 1ª urina.. é verdade?
    Em que altura do dia é que recomendam fazer estes testes??
    bjk férteis
    Ola,

    Eu, no ciclo passado, fiz os meus as 12h30. Fazia a primeira urina do dia por volta das 8h30 (aguentava ate depois do pequeno almoço) e depois só voltava a urinar para fazer o teste. Nesse tempo tentava beber no máximo 1 copo médio de agua. Tive três dias seguidos positivo (entre o 13o e 15o do ciclo). De que marca e tipo são os teus?

    Beijinhos positivos!






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Meninas, peço desculpa pela minha ausência, não sei se foi o facto de que ontem fazia as 5semanas se ainda estivesse grávida ou se foram as hormonas, mas ontem senti-me um bocado em baixo.

      Lembrei-me dos conselhos que os GO dão às meninas para acelerar o trabalho de parto e andei, e andei e andei. Andei até começar com a dor de burro. Á noite, pouco depois de ter andado, deitei-me e comecei com umas dores nas costas, perto dos rins, mais umas dores leves na barriga e disse ao maridinho "acho que vai começar". As dores pararam, mas hoje de manhã senti-me imensamente molhada, fui ao WC e lá estava ele. Nunca me senti tão contente por ver o Mr. Red.
      Muito sangue e alguns coágulos granditos. Agora rezem por mim, para que eu expulse tudo para não precisar de uma intervenção mais agressiva.

      Em resumo:
      tive o Positivo ao 27ºdia do ciclo (12 dias depois dos testes de ovulação darem Positivo);
      tive o Beta HCG Positivo ao 29ºdc;
      ao 33ºdc o Beta HCG diminuiu (por isso deixei de colocar o Utrogestan)
      e ao 37ºdc o Red desceu (depois de uma longa caminhada no dia anterior).

      Beijinhos Férteis.
      Ola Rosinha!

      É normal essa tua ausencia e tristeza mas aos poucos vais recuperar e voltar a lutar c todas as tuas forças, ao menos ele ja desceu e se deus quiser vai trazer tudo c ele, e logo logo vais puder voltar a treinar. Um beijinho grande..es forte!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá sbarroso

        Querida, já sabes que só actualizo quando o Red já é vermelhinho.
        Fazes muito bem em marcar consulta com o GO, nunca é demais irmos ver como andamos cá por dentro.
        Se pudesse ía todos os ciclos ao GO e várias vezes. Ver se tinha folículos, se o endométrio tinha a espessura indicada para a fase do ciclo, se tinha algum folículo pronto para libertar o óvulo, se já tinha ovulado, enfim...

        Beijinhos ainda Esperançosos
        Quer dizer, não fazias mais nada...
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Rosinha podes actualizar!!é o red definitivamente!!!Se ontem estava meio tímido e era só um pouquito, hoje já está em grande força e bem vermelhinho!!!
          Este mês é que vai ser...e se não for no dia 2 de Novembro já tenho consulta no GO para começar os ttts a ver se pega...

          Beijinhos e bom fim de semana para todas!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Rosinha podes actualizar!!é o red definitivamente!!!Se ontem estava meio tímido e era só um pouquito, hoje já está em grande força e bem vermelhinho!!!
            Este mês é que vai ser...e se não for no dia 2 de Novembro já tenho consulta no GO para começar os ttts a ver se pega...

            Beijinhos e bom fim de semana para todas!!!
            Boa sorte Amelia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá sbarroso

              Querida, já sabes que só actualizo quando o Red já é vermelhinho.
              Fazes muito bem em marcar consulta com o GO, nunca é demais irmos ver como andamos cá por dentro.
              Se pudesse ía todos os ciclos ao GO e várias vezes. Ver se tinha folículos, se o endométrio tinha a espessura indicada para a fase do ciclo, se tinha algum folículo pronto para libertar o óvulo, se já tinha ovulado, enfim...

              Beijinhos ainda Esperançosos
              Eu até fazia melhor rosinha...por mim trazia o médico e o ecografo cá para casa!!!hehehe, ele só ia embora depois de nascer um bebé, é que mesmo quando estamos grávidas a vontade é andar sempre a espreitar a sementinha!!!Falo por mim...andava sempre ansiosa pela consulta seguinte para puder espreitar para dentro do T0!!!hehehe

              beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Rosa choque Não sabia o que te aconteceu! lamento, espero que fiques logo a 100% muita força.
                Os meus dados para a lista são ciclos de 28 a 40 dias, não tomo nada porque já ando em treinos desde Dezembro de 2011 ( desde que nasceu o pequeno) .

                Amelia Sim já fomos ao médico, o meu problema é SOP, uma trompa obstruida e dificuldade de aderencia uterina derivado a uma cirurgia de correcção ao utero ( nasci com utero didelfo, ou seja 2 uteros pequenos e tive de fazer uma cirurgia para com os 2 fazer 1 com um tamanho aceitavel) descobri este problema depois de 2 abortos de repetição. Sem a cirurgia não consegui levar a gravidez avante, só que o mal é que devido às cicatrizes uterinas da operação aumenta a dificuldade de nidação, daí o meu pequenote ser um autentico bebe milagre, consiguido apenas com medicação mas não desanimo, mais tarde ou mais cedo, tenho outro milagre era para iniciar novo ttt para Dezembbro, mas entretanto comecei um curso e não dá muito jeito, já chega de stress, vou deixar a coisa correr naturalmente mais um tempito, e esperar a sorte bater à porta
                Boa sorte para ti e que rapidamente voltes para o cantinho da gravidez
                Também tenho SOP, mas de resto tenho tudo ok!!!Mas que história a tua...mas com coragem e amor tudo se consegue!!!
                E obrigada pela tua força...rápido rápido vou voltar para o cantinho da gravidez...eu ainda por lá ando, apesar da minha Leonor ter decidido nascer mais cedinho e ter ido para o céu ganhei por lá grandes amigas, e já não passo sem elas.Pensei que as podia deixar...mas não consegui!!!Sou assim...e gosto muito delas!!!(mas não se babem mamãs de dezembro)hehehehe

                Beijinhos para ti minha linda e que também rápido consigas outro bebé milagre!!!

                Muitos treinos e muito amor!!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Meninas, peço desculpa pela minha ausência, não sei se foi o facto de que ontem fazia as 5semanas se ainda estivesse grávida ou se foram as hormonas, mas ontem senti-me um bocado em baixo.

                  Lembrei-me dos conselhos que os GO dão às meninas para acelerar o trabalho de parto e andei, e andei e andei. Andei até começar com a dor de burro. Á noite, pouco depois de ter andado, deitei-me e comecei com umas dores nas costas, perto dos rins, mais umas dores leves na barriga e disse ao maridinho "acho que vai começar". As dores pararam, mas hoje de manhã senti-me imensamente molhada, fui ao WC e lá estava ele. Nunca me senti tão contente por ver o Mr. Red.
                  Muito sangue e alguns coágulos granditos. Agora rezem por mim, para que eu expulse tudo para não precisar de uma intervenção mais agressiva.

                  Em resumo:
                  tive o Positivo ao 27ºdia do ciclo (12 dias depois dos testes de ovulação darem Positivo);
                  tive o Beta HCG Positivo ao 29ºdc;
                  ao 33ºdc o Beta HCG diminuiu (por isso deixei de colocar o Utrogestan)
                  e ao 37ºdc o Red desceu (depois de uma longa caminhada no dia anterior).

                  Beijinhos Férteis.
                  Beijinho muito grande!!!Esperamos que corra mesmo tudo bem...e também tens que tirar uma folga mulher!!!hehehe

                  Beijinhos e boa sorte nesta nova fase


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                    Também tenho SOP, mas de resto tenho tudo ok!!!Mas que história a tua...mas com coragem e amor tudo se consegue!!!
                    E obrigada pela tua força...rápido rápido vou voltar para o cantinho da gravidez...eu ainda por lá ando, apesar da minha Leonor ter decidido nascer mais cedinho e ter ido para o céu ganhei por lá grandes amigas, e já não passo sem elas.Pensei que as podia deixar...mas não consegui!!!Sou assim...e gosto muito delas!!!(mas não se babem mamãs de dezembro)hehehehe

                    Beijinhos para ti minha linda e que também rápido consigas outro bebé milagre!!!

                    Muitos treinos e muito amor!!!!
                    Poie é, sabes tão bem quanto eu que a vida nem sempre nos corre como gostariamos, mas o importante é não desanimar, temos de ir à luta e não baixar os braços.
                    Acho que fazes muito bem em não deixar as mamas de dezembro, irás sempre fazer parte delas, só que a tua estrelinha está no ceu a olhar por ti e a tomar conta do maninho/a que chegará em breve
                    Continua assim cheia de força, a tua recompensa está a caminho
                    Bjinhos e boa sorte




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                      Rosinha podes actualizar!!é o red definitivamente!!!Se ontem estava meio tímido e era só um pouquito, hoje já está em grande força e bem vermelhinho!!!
                      Este mês é que vai ser...e se não for no dia 2 de Novembro já tenho consulta no GO para começar os ttts a ver se pega...

                      Beijinhos e bom fim de semana para todas!!!
                      Querida Ameliazinha
                      Estava com um sorriso nos lábios ao ler as msg da tati e depois da Kelly, quando cheguei à tua deixei de sorrir. Fiquei triste por ti, linda.
                      Muita força para este novo ciclo.

                      Beijinhos tristes;(
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        Eu até fazia melhor rosinha...por mim trazia o médico e o ecografo cá para casa!!!hehehe, ele só ia embora depois de nascer um bebé, é que mesmo quando estamos grávidas a vontade é andar sempre a espreitar a sementinha!!!Falo por mim...andava sempre ansiosa pela consulta seguinte para puder espreitar para dentro do T0!!!hehehe

                        beijinhos
                        Podes querer, era isso mesmo. Não precisava do médico, só mesmo do ecógrafo.
                        Assim como já existem aqueles aparelhos para escutarmos o coração, que eu andei quase, quase, para o adquirir, qualquer dia tb haverá um aparelhozito qualquer para vermos os nossos bebecas cá dentro.
                        Não era o Tom Cruise que tinha um em casa?

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá nokina

                          É verdade sim, senhor.
                          Deves fazê-los sempre à mesma hora, mais ou menos e tens de estar, pelo menos 2h sem fazer xixi e sem beber muitos liquidos. Recomendo fazer entre as 10 da manhã e as 20 da noite.
                          No ciclo que passou, fiz os meus, entre as 13.30h e as 14.30h.
                          Onde compraste os teus e de que marca são?Sabes quando deves começar a fazê-los?

                          Beijinhos Férteis
                          Olá!
                          São os da clearblue.. aho que vou começar na 2ªfeira..
                          que achas?
                          bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                            Olá!
                            São os da clearblue.. aho que vou começar na 2ªfeira..
                            que achas?
                            bjs
                            Olá nokina

                            Acho que fazes bem. Vê aqui: http://www.clearblue.com/pt/when-to-...sting.php#hold

                            Compraste os testes numa farmácia? Quanto pagaste por eles?

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá
                              mais uma para me juntar ao grupo das treinantes. Já tenho um menino de 5 anos (quase 6) e ando a tentar desde 2007 (uma longa história...). Venho de um aborto espontâneo no mês passado, o segundo este ano. As duas gravidezes foram conseguidas com o meu "amigo" Ovusitol". Este ciclo não deve dar em nada, mas espero que tenha a duração normal (para mim) de 32 dias. A última gravidez já foi com a toma de utrogestan e mini-aspirina, mas provavelmente iniciados tarde demais. O GO pediu as análises para apurar se há causas imunológicas ou genéticas para os abortos repetidos.
                              Bjs e boa sorte para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Querida Ameliazinha
                                Estava com um sorriso nos lábios ao ler as msg da tati e depois da Kelly, quando cheguei à tua deixei de sorrir. Fiquei triste por ti, linda.
                                Muita força para este novo ciclo.

                                Beijinhos tristes;(
                                Não fiques triste meu amor!!!Eu tenho andado bem!!!Tirando este malvado red.....depois que tive (e perdi) a Leonor os meus períodos ficaram mais fortes em fluxo e em dores!!!O médico diz para eu não me preocupar, e a minha prima também diz que depois de ter tido a filha dela passou a ter dores menstruais que nunca teve...enfim!!!!
                                Os meus pensamentos estão com as meninas que estão na berlinda!!!++++++

                                Como está o teu red Rosinha???Achas que estás a ter perda consideráveis??

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X