Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Ola rosita...

    Resumindo e compilando a informação da minha GO e do GO que me assistiu no hospital sofri um aborto silencioso. Basicamente devo ter engravidado nas primeiras 2 semanas após remoção do implante mas quando fiz o teste já deu negativo pois já tinha abortado... Fui ao hospital porque estava a perder imenso sangue e estava febril e porque a minha intuição dizia que algo estava errado... Ja la deram-me uns comprimidos e fiquei a soro. Não foi necessário fazer nenhuma raspagem (fiz a "expulsão completa"). Tive alta quando fiquei sem febre e foi afastado a hipótese de infecção. A causa poderá ter sido uma ma implantação do óvulo no útero mas nunca há forma de saber com toda a certeza...

    E tu? Como andas? Quando vais a GO?

    Beijinhos positivos...
    Provavelmente, aconteceu-nos a mesma coisa, só que como testei mais cedo do que tu, ainda apanhei o Positivo.
    Neste momento, estou no 36º dia do ciclo, e ainda nada de Red. Dores só muito de vez em quando e sinto uma grande humidade. Estou sempre a ir ver se o malvado já chegou pois parece que sinto algo a sair, mas não, é só mesmo corrimento branquinho.

    Só estou a pensar ir à GO , logo depois do Red, ou então, se o Red não aparecer no espaço de 2/3 semanas.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      Mas estou optimista para o próximo ciclo!!!
      Gostei de ler esta frase. Assim é que deve ser, põe as tuas esperanças no próximo ciclo, assim, não sofres tanto com este. E até pode ser que seja o Tal.

      Linda, é fácil falar, mas tens de te descontrair mais um pouquinho. Lê um livro, vê aquelas séries cómicas da TV. Estar bem disposta e com o astral em cima, ajuda muito, nem que seja a aceitar o resultado, seja ele qual for.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Provavelmente, aconteceu-nos a mesma coisa, só que como testei mais cedo do que tu, ainda apanhei o Positivo.
        Neste momento, estou no 36º dia do ciclo, e ainda nada de Red. Dores só muito de vez em quando e sinto uma grande humidade. Estou sempre a ir ver se o malvado já chegou pois parece que sinto algo a sair, mas não, é só mesmo corrimento branquinho.

        Só estou a pensar ir à GO , logo depois do Red, ou então, se o Red não aparecer no espaço de 2/3 semanas.

        Beijinhos Positivos
        Pois, provavelmente aconteceu... Mas no meu caso foi mais "fácil" porque não tive um teste positivo... Engraçado como os teus sintomas ainda são de gravidez... O laboratório que foste e fiável, certo?

        Vais tomar algo para o RED descer? Se não quiseres ir a GO porque não das uma saltada nas urgências? Para evitar complicações futuras?

        Qualquer coisa que precises estamos aqui para ti...

        Beijinhos positivos!






        Comentar


        • olá meninas!
          Não sei se é do ovusitol, ou se é da combinação Ovusitol + germem trigo.. mas o que é certo é que estes ultimos dias tenho estado um bocado em baixo..
          (o trabalho tb não ajuda é certo).. Acham que é possivel ser destes medicamentos..?
          Têm alguma sugestão??
          bjkas

          Comentar


          • Bom, eu aguardo serenamente o sábado, sinceramente, porque por um aldo não acho que esteja gravida (mas a esperança é a ultima que morre ) e porque não me apetece ler um negativo já.

            Como eu não faço nada para controlar qual o periodo fértil, não sei efectivamente qual é que foi. Daí a meta de sábado...faltam 2 dias, logo se vê
            (mas que me estou a roer toda, estou...)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Pois, provavelmente aconteceu... Mas no meu caso foi mais "fácil" porque não tive um teste positivo... Engraçado como os teus sintomas ainda são de gravidez... O laboratório que foste e fiável, certo?

              Vais tomar algo para o RED descer? Se não quiseres ir a GO porque não das uma saltada nas urgências? Para evitar complicações futuras?

              Qualquer coisa que precises estamos aqui para ti...

              Beijinhos positivos!
              Pekerruchinha

              Ainda tenho alguns dos sintomas de gravidez, mas nada comparado com os que tive antes. E penso que sim, que o laboratório é de fiar.

              Como já disse, o plano é esperar 2/3 semanas para ver se o Red desce naturalmente. Logo de seguida, ir à GO para ver como estou cá por dentro, se estou completamente limpinha ou se preciso de uma ajudinha extra. Como quero experimentar as vias naturais, tenho de ter paciência, só me resta mesmo esperar.
              É claro que se sentir que algo estranho está a acontecer, vou às urgências, mas acho que por enquanto, não se justifica, ainda só faz hoje uma semana que tive o Positivo.

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                olá meninas!
                Não sei se é do ovusitol, ou se é da combinação Ovusitol + germem trigo.. mas o que é certo é que estes ultimos dias tenho estado um bocado em baixo..
                (o trabalho tb não ajuda é certo).. Acham que é possivel ser destes medicamentos..?
                Têm alguma sugestão??
                bjkas
                Olá nokina

                Linda, estás no teu 7º dia do ciclo, geralmente, nesta fase, é quando ando mais bem disposta. Não sei quais os efeitos secundários do Ovusitol, mas penso que do Óleo Gérmen de Trigo, não é. O único conselho que te posso dar é que pares o Óleo, assim que ovulares, mas tb não sei se costumas dar pela ovulação.

                Beijinhos Férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                  Bom, eu aguardo serenamente o sábado, sinceramente, porque por um aldo não acho que esteja gravida (mas a esperança é a ultima que morre ) e porque não me apetece ler um negativo já.

                  Como eu não faço nada para controlar qual o periodo fértil, não sei efectivamente qual é que foi. Daí a meta de sábado...faltam 2 dias, logo se vê
                  (mas que me estou a roer toda, estou...)
                  Enquanto não há Red há esperança, não é? E Sábado é mesmo o dia dele "Não vir".

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Gostei de ler esta frase. Assim é que deve ser, põe as tuas esperanças no próximo ciclo, assim, não sofres tanto com este. E até pode ser que seja o Tal.

                    Linda, é fácil falar, mas tens de te descontrair mais um pouquinho. Lê um livro, vê aquelas séries cómicas da TV. Estar bem disposta e com o astral em cima, ajuda muito, nem que seja a aceitar o resultado, seja ele qual for.

                    Beijinhos Positivos
                    Eu estou animada...foi o primeiro ciclo de tentativas, portanto nada de stressar!!!Ando bem disposta e com o astral em cima!!!Não é isto que me põe a baixo!!!Agora quero passar este mês para ir buscar o relatório da autópsia da Leonor, para ver se o médico nos dá uma ajudinha a fazer o nosso bebé!!!Mas este ciclo ainda vou tentar pelas vias naturais e sozinhos!!!Pode ser que seja este o mês!!!Vamos lá ver...outro ditado"Guardado está o pão para quem o há-de comer", e eu sei que há-de estar por aí algures uma grande padaria para mim...heheheheh!!!!

                    Beijinhos positivos e férteis


                    Comentar


                    • O menu que aumenta a fertilidade...

                      Do artigo "Realize o sonho de ser mãe!" da revista Tvmais número 976

                      Nutricionistas explicam que alimentos ajudam a engravidar.
                      Substância: Vitamina B6
                      Por quê?: Equilibra as homonas

                      Onde encontrar: Ovos, rim,nozes,aveia,peixes,figado,amendoim,carnes de aves, grãos de soja e produtos com trigo integral.

                      Substância: Vitamina E
                      Por quê?: Previne o aborto, fortalece a parede do útero e desenvolve uma placenta mais saudável.


                      Onde encontrar: kiwi, nozes, peixes, folhas verdes,leite de cabra, óleos vegetais (como o de soja, milho,palma,azeitona e girassol), gérmem de trigo, grãos integrais e sementes de girassol.

                      Sustância: Zinco
                      Por quê?: Aumenta a fertilidade femenina, especialmente quando combinado com vitamina B6

                      Onde encontrar:Feijões, ostras,leveduras(encontradas em cervejas e fermentos),carne bovina,fígado de galinha,gérmem de trigo e carne de perú escura(localizada na parte da coxa).

                      Sustância: vitamina C
                      Por quê?: Protege o sistema reprodutor de homens e mulheres

                      Onde encontrar: Tomate, frutas como o kiwi,laranja,goiaba,acerola e morango, além de vegetais como brócolos, couve-flor e pimentão.

                      Substância: Bioflavonoides
                      Por quê?: Fortalecem a mulher contra o aborto

                      Onde encontrar:Uva, lichia,cereja,brócolos,batata,repolho e pimentão verde.

                      Sustência: Ferro, ácido fólico e protaína vegetal
                      Por quê?: Têm efeito protector contra a infertilidade

                      Onde encontrar: Ovos,peixes,carnes,leguminosas(como feijão,ervilha,lentilha e grão-de-bico) e folhas verdes.

                      Fica partilhado para quem não teve a oportunidade de ver...enfim: tenham uma alimentação saudável!!!!

                      Beijinhos férteis e positivos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Amélia

                        Então para o FF, ovulaste um dia mais cedo. Porque disseste que ovulaste no dia 23 de Setembro, não foi através de Ecografia que chegaste a essa conclusão?É que eu acredito mais nas Ecos que nos gráficos. De qualquer das formas, eles dizem para testares no dia 11 de Outubro porque é quando perfazes 18 dias pós ovulação. Se nesse espaço de tempo o Red não aparecer, as probabilidades de gravidez são quase 100%. Como é o primeiro gráfico de temperaturas que fazes e eles não têm mais nada onde se basear, baseiam-se no geral.
                        Gostava tanto de te dizer para fazeres o teste sem medos porque irá dar Positivo de certeza mas, infelizmente, não posso dizer isso, porque não sei, ninguém sabe.
                        Linda, tens de contar tb com essa possibilidade.
                        Desejo-te muita força para aceitares o resultado.

                        Beijinhos Positivos
                        Rosinha, eu fui ao médico fazer a revisão de parto no dia 21, ele fez eco e viu que tinha um foliculo a amadurecer no ovário esquerdo. Nesse dia ele tinha 13 mm, ora a crescer 2/3 mm por dia e sendo que são libertados aos 18, deduzo que tenha sido no dia 23!!

                        Beijinhos e desculpa só responder a isto agora!!


                        Comentar


                        • Olá a todas

                          n podia deixar de passar por aqui para vos contar como foi a consulta. Se foi aborto ou não nunca saberemos mas agora tenho q fazer teste de gravidez ao 1º dia de atraso para detectar se volta a acontecer. Depois de uma explicação detalhada das várias causas de aborto o GO afastou a hipotese, pelo menos para já, dos problemas hormonais. Isso explicaria casos de aborto repetidos, o q no meu caso n pode dizer q se verificou. Fez-me a eco e o endométrio estava com a medida indicada e no ovário direito tinha um foliculo prontinho todo pimpão. Fiquei com a certeza q, tal como eu achava, ovulo mais cedo do q os cálculos dele. Portanto tenho queca agendada para hoje, sábado e segunda-feira. Se n engravidar este mês volto lá no final do próximo período para situar de novo a ovulação. Ao fim dos próximos 2 ciclos se n houver resultado positivo, quer fazer um espermograma ao maridinho. Mas eu estou mto mais animada e tenho esperança q tudo se resolva. Desde q comecei com o óleo de onagra e o óleo de germen de trigo o meu astral ficou lá em cima, sinto-me mto mais calma. Acho q a minha desilusão e ansiedade estavam a prejudicar bastante. Portanto está aberta a época de treinos com mais convicção ainda ))

                          Bjocas positivas e férteis para todas

                          Comentar


                          • Bem, ao menos ficaste mais elucidada e descansada
                            Um beijinho ervilhinha e bons treinos (bem, nessa parte são sempre bons eh!eh!eh!eh!)

                            Pois, eu acho que (como já tinha previsto) o meu mr red está chigando
                            fui-me limpar e saiu uma coisa meio rosada (ok, normalmente é meio acastanhada).
                            Vamos ver cenas dos proximos acontecimentos, mas confesso que a pouco esperança foi reduzida a metade
                            Paciencia

                            Comentar


                            • Olá a todas!

                              É bom ver o nosso cantinho tão animado e as meninas também! =)
                              Por aqui tudo na mesma, sem sintomas de nada (nem de spm que tenho todos os meses), pelo sim, pelo não comprei um teste de gravidez que espero conseguir deixá-lo quietinho até peço menos 2ªf (isto se o indesejado não aparecer entretanto).
                              Continuo em contagem decrecente... ;-)

                              Beijocas positivas para todas!








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Rosinha,

                                mais uma que aprendi contigo... Uma fase lútea de 9 dias não é boa??? Qual a duração "recomendável"? Eu a pensar que era óptima, pq não é preciso estar tanto tempo à espera de iniciar um novo ciclo...



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X