Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem

    Obrigada!!!! Vamos ver o q me callha amanha na rifa.....
    Estou curiosa para ver qual será o teu valor......devemos estar mais ou menos com o mesmo tempo, a minha ovulação ocorreu entre o dia 30 e o dia 1. A implantação é q varia de mulher para mulher, no teu caso deve ter sido mais cedo.
    bj
    Eu tambem estou curiosa... Eu também ovulei nessa data mas como tu dizes a minha nidação deve ter sido mais cedo... Vou la daqui a pouco levantar os resultados e depois vou buscar o pequenote a escola e só depois venho cá... Mas ainda hoje digo qualquer coisa...

    Mas pensa positivo, ok? Vais ver que amanha passa num instante e foi tudo "fogo de vista"!

    Beijinhos positivos!






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Rosinha, Pekerrucha,
      Obrigada, vocês são umas queridas! mas sinto-me mesmo parva.. sobre o red ele não tem aquela cor vermelho escuro, como me aparece, é mais claro e ainda não tenho grande quantidade, mas já não sei.. o que devo fazer. Faço o teste na mesma ou não? tentei registar-me no firtily friend para ver se consigo controlar melhor a coisa com a temperatura, mas não consigo, enfim... sobre os teste fui ao site, mas não percebo nada daquilo...
      Como sei se é a nidação? Duar quanto tempo?

      Beijinhos
      Linda, isso eu não te sei responder, mas tem calma, ainda nada está perdido.
      Vê como se comporta hoje o Red, se a hemorragia cessar, amanhã faz o teste, se não cessar é pq, provavelmente, é mesmo o Red.

      Vai-nos dando noticias.
      Beijinho grande
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Rosa: ainda nem tinha comentado da tua consulta.....tudo bem como previsto!!!!
        E da ovulação não viram nada?
        Não linda, não vimos nada sobre a ovulação.
        Quando vou à GO, como não me dou muito bem com o espéculo costumo tomar 1/2 relaxante muscular/calmante, a modos que fico um bocadinho para o lerdinho. Tanta coisa e ela nem me colocou espéculo nenhum. Foi só eco mesmo.
        Para além disso, mal me disse que estava tudo limpinho, retirou logo o aparelho, assim, já não tive lata de lhe perguntar como estava a minha ovulação.

        Olha, estava como me sinto hoje, como estou atacada da garganta/ouvidos/voz, fico um bocado para o lentinho/parvinho de ideias.

        Outra coisa que falei com ela foi sobre o Utrogestan, disse-lhe que para a próxima teria de colocar mais pq as minha amigas estavam a colocar mais do que eu. Ela perguntou se as minhas amigas não estavam em tratamentos, ao que eu respondi que sim, então, estava tudo explicado.
        Mas ficou assim, agora a seguir à ovulação, em vez de 1, começo a colocar 2 comprimidos de 12h/12h.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • ROSA
          Vou seguir a sua dica e vou mesmo procurar um medico pois já vai fazer um ano que estou a treinar
          e começo a ficar cansada de tudo isso.
          Bjinhos
          Ultima edição por adriana bela; 17-10-2011, 16:31.


          a tentar um mano ou mana para minha princesa


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
            ROSA
            Vou seguir a sua dica e vou mesmo procurar um medico pois já vai fazer um ano que estou a treinar
            e começo a ficar cansada de tudo isso.
            Bjinhos
            É isso mesmo, querida. Tens de ir à procura de respostas e, às vezes, a coisa resolve-se com coisas simples como uns comprimiditos.
            Oxalá consigas consulta para breve.

            Beijinhos e Boa Sorte
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Não linda, não vimos nada sobre a ovulação.
              Quando vou à GO, como não me dou muito bem com o espéculo costumo tomar 1/2 relaxante muscular/calmante, a modos que fico um bocadinho para o lerdinho. Tanta coisa e ela nem me colocou espéculo nenhum. Foi só eco mesmo.
              Para além disso, mal me disse que estava tudo limpinho, retirou logo o aparelho, assim, já não tive lata de lhe perguntar como estava a minha ovulação.

              Olha, estava como me sinto hoje, como estou atacada da garganta/ouvidos/voz, fico um bocado para o lentinho/parvinho de ideias.

              Outra coisa que falei com ela foi sobre o Utrogestan, disse-lhe que para a próxima teria de colocar mais pq as minha amigas estavam a colocar mais do que eu. Ela perguntou se as minhas amigas não estavam em tratamentos, ao que eu respondi que sim, então, estava tudo explicado.
              Mas ficou assim, agora a seguir à ovulação, em vez de 1, começo a colocar 2 comprimidos de 12h/12h.

              Beijinhos Positivos

              Foi pena ela não ter visto...mas devia.....tinha de ver se estava tudo bem, claro q está, mas fazer uma eco apos aborto e só se preocupar em ver o utero...então e os ovários não fazem parte? Nem devia ser preciso termos de ser nós a perguntar, mas pronto.
              Em relação ao uterogestan acho q fazes bem em aumentar, se tens falta de progesterona acho q sim.....nos ttt mesmo q o endometrio esteje tudo bem receitam sempre o uterogestan, qto mais tu q tens falta.

              Por acaso foi um assunto que me esqueci de falar á Tabita...não sei se ela estava a tomar, mas no caso dela com os problemas e as dificuldades de aderencia acho que é mesmo imprescindivel.

              bjs ferteis
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Pronto depois de tanto especular, de me sentir completamente parva e de cada vez perceber menos do assuinto, eis que o aparece. peço desculpa por criar ilusões a mim e a todas. O red todos os meses me troca as voltas e eu já não sei como me guiar. Gostava de conseguir não pensar muito no assunto, mas não consigo. Segui o conselho da rosinha, quando iniciei esta viagem, e criei uma tabelinha onde vou colocando os sintomas, treinos e etc, e este mês, tal como já tinha dito, foi diferente. E notei também que os red aparece sempre um dia depois da data, será que sou que estou a fazer mal as contas, ou ele é que é espertinho?!
                Também já estava a prever que não estivesse grávida, por tudo o que já aqui contei, mas desde o fim de semana que tenho nauseas o que não é normal meu..
                Agora não sei quando o espero: se a 07/11 ou a 8/11, ando com esta cabeça a mil..
                Desculpem o desabafo, mas estou a começar a achar-me estúpida.

                A todas as outras meninas desejo muita sorte.

                Beijinhos

                PS: Rosinha podes actualizar a tabela, obrigada.

                Conheço muito bem essa sensação Qto mais estamos atentas menos percebemos disto. Todos os meses são diferentes e às vezes parece mesmo q o malvado nos anda a gozar...
                Eu sei q o dia em q ele dá as caras é complicado mas n te deixes abater. Pode ser q seja a nidação como disse a Rosa. Dizer para n pensares no assunto é fácil... Passo o mês inteiro a dizer isso a mim própria mas pareço obessessiva/compulsiva:P
                Pensamento positivo linda, estamos contigo

                Bjoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                  Conheço muito bem essa sensação Qto mais estamos atentas menos percebemos disto. Todos os meses são diferentes e às vezes parece mesmo q o malvado nos anda a gozar...
                  Eu sei q o dia em q ele dá as caras é complicado mas n te deixes abater. Pode ser q seja a nidação como disse a Rosa. Dizer para n pensares no assunto é fácil... Passo o mês inteiro a dizer isso a mim própria mas pareço obessessiva/compulsiva:P
                  Pensamento positivo linda, estamos contigo

                  Bjoca
                  Obrigada pelas palavras ervilhinha. Gostava muito de acreditar que fosse a nidação, mas não creio.
                  Tal e qual como tu, passo todo o ciclo a dizer para mim mesma, que desta vez vai ser diferente, que vou deixar andar, que não vou ligar a nada, mas depois ao mais pequeno sinal( diferente) começo logo com filmes. Bolas.. por isso é que eu digo que me estou a sentir completamente estúpida!

                  Sabes esta nossa obsessão compulsiva vai deixar-nos porque nós somos mais fortes do que ela.

                  O importante é conformar-me, comprar mais uma ficha e dar mais uma volta no carrossel!!! Amanha será outro dia.

                  beijinhos para todas nós!
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Foi pena ela não ter visto...mas devia.....tinha de ver se estava tudo bem, claro q está, mas fazer uma eco apos aborto e só se preocupar em ver o utero...então e os ovários não fazem parte? Nem devia ser preciso termos de ser nós a perguntar, mas pronto.
                    Em relação ao uterogestan acho q fazes bem em aumentar, se tens falta de progesterona acho q sim.....nos ttt mesmo q o endometrio esteje tudo bem receitam sempre o uterogestan, qto mais tu q tens falta.

                    Por acaso foi um assunto que me esqueci de falar á Tabita...não sei se ela estava a tomar, mas no caso dela com os problemas e as dificuldades de aderencia acho que é mesmo imprescindivel.

                    bjs ferteis
                    ola!!!

                    eu tou a tomar 1 ovinho, como lhe chamo, por dia, vaginalmente À noite, por prevençao, devido ao q me aconteceu nas outras 2 xs q engravidei, e vou tomar ate as 12 semanas...

                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Olá meninas.
                      Bem tambem vou começar agora nos treinos para a 3º viagem. Ou seja a menina mais nova terá 4 a mais velha 6, e um bébézinho.
                      Estou á espera do mr red, que este mes está atrasado, tomei a pilula, mas o teimoso não vem, já fiz teste de gravidez e tudo.
                      A ver se o marido tem pontaria certeira
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Obrigada!!!! Vamos ver o q me callha amanha na rifa.....
                        Estou curiosa para ver qual será o teu valor......devemos estar mais ou menos com o mesmo tempo, a minha ovulação ocorreu entre o dia 30 e o dia 1. A implantação é q varia de mulher para mulher, no teu caso deve ter sido mais cedo.
                        bj
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Pekerrucha, já fui investigar, hoje estás algures entre o 16º/17º dia pós ovulação.

                        Segundo as minhas pesquisas, a média para essa fase 16ºDPO, será 95, mas os valores podem ir de 33 a 223.
                        Ola meninas,

                        Ja regressei e estou ainda pior... A analise deu 363... Pelos valores que a rosita deu e pelo que eu pesquisei os valores estão óptimos... Mas pela tabela de referencia estou apenas de 3 semanas o que eu sei que e impossível (valores de referencia deles - 3 semanas de 100 a 4870 - 4 semanas de 1000 a 31500)! E agora o que faço? Posso repetir o Beta sem credencial e pelo seguro? Vou ser sincera, estou quase a chorar pois não sei em que me basear...






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Ola meninas,

                          Ja regressei e estou ainda pior... A analise deu 363... Pelos valores que a rosita deu e pelo que eu pesquisei os valores estão óptimos... Mas pela tabela de referencia estou apenas de 3 semanas o que eu sei que e impossível (valores de referencia deles - 3 semanas de 100 a 4870 - 4 semanas de 1000 a 31500)! E agora o que faço? Posso repetir o Beta sem credencial e pelo seguro? Vou ser sincera, estou quase a chorar pois não sei em que me basear...
                          Então pekerrucha, tem calma linda! Não sou a pessoa indicada para te ajudar nesta situação porque não percebo grande coisa sobre o assunto, mas vim te dar uma palavra de apoio para te acalmares. Então o que se passa é que não podes estar gra´vida de três semanas é isso, desculpa mas não percebi...

                          Vais ver que logo logo uma menina te esclarecer as tuas dúvidas. Até mantem-te calma, está bem? Sei que é fácil falar, mas tenta estar calma, ok? Tudo se resolve linda.
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                            Então pekerrucha, tem calma linda! Não sou a pessoa indicada para te ajudar nesta situação porque não percebo grande coisa sobre o assunto, mas vim te dar uma palavra de apoio para te acalmares. Então o que se passa é que não podes estar gra´vida de três semanas é isso, desculpa mas não percebi...

                            Vais ver que logo logo uma menina te esclarecer as tuas dúvidas. Até mantem-te calma, está bem? Sei que é fácil falar, mas tenta estar calma, ok? Tudo se resolve linda.
                            Estou a tentar manter a calma... O meu problema e que eu sei quando ovulei por isso acho que e impossível estar de apenas 3 semanas... Receio que a gravidez não esteja a evoluir ou então sou eu com minhocas na cabeça... Sinceramente não sei...






                            Comentar


                            • C_pombina: para o próximo mês corre melhor... jokitas e animo

                              Maria: ficamos a torcer mto


                              Comentar


                              • bluemen fiquei triste mesmo... n desanimes... isto das coisas n serem certas é uma grande chatice


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X