Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Oh rosinha...cá venho eu outra vez!!!

    Estou no 11º dia do ciclo...e para além do muco fértil desde o 8º dia hoje também estou cheia de dores ovulatórias!!!Quantos dias antes estas se manifestam???Cada vez acho mais que vou ovular mais cedo???Que achas???mas a temp. andam baixinhas, e desde sabado que tem descido??É normal???Tantas duvidas..desculpa!!

    Beijinhos Férteis
    Olá Ameliazinha

    No método das temperaturas, na 1ª fase do ciclo, as temperaturas são baixas. Quando se dá a ovulação, por acção da progesterona, elas elevam-se.
    Na passagem da 1ª fase para a 2ª dá-se a ovulação, geralmente, dá-se uma queda na temperatura, mas não acontece com todas as meninas. Assim, quando a temperatura passa para valores elevados, de certeza que a ovulação já ocorreu. A não ser que a menina esteja com febre, é claro.
    Resumindo: 1ª fase=temperaturas baixas, Ovulação, 2ª fase=temperaturas altas.
    Já viste os exemplos de gráficos do Fertility Friend?

    Quanto às dores, não se sabe. As dores podem-se dar antes, durante ou depois da ovulação. O que é certo é que andam ali pertinho.
    O único conselho que te posso dar é que vás treinando. Se tens dúvidas, treina todos os dias. Já engravidei duas vezes com esse método e muitas outras meninas daqui do Fórum também.

    Não te preocupes por ovulares mais cedo, desde que o ciclo passe por todas as fases e elas sejam de qualidade não há mal nenhum. No Fertility friend há meninas que ovularam ao 9º e ao 10º dia do ciclo e engravidaram.

    Beijinhos Férteis
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      Oh rosinha...cá venho eu outra vez!!!

      Estou no 11º dia do ciclo...e para além do muco fértil desde o 8º dia hoje também estou cheia de dores ovulatórias!!!Quantos dias antes estas se manifestam???Cada vez acho mais que vou ovular mais cedo???Que achas???mas a temp. andam baixinhas, e desde sabado que tem descido??É normal???Tantas duvidas..desculpa!!

      Beijinhos Férteis
      Olá Amelia

      eu tb costumo ter essas dores +ou- durante uma semana mas este mês como fui ao GO logo após o período consegui situá-las. No meu caso as dores tinham começado naquele mesmo dia e ao fazer a eco ele viu um foliculo prontinho no ovário direito. Aconselhou a treinar nesse mesmo dia e depois dia sim dia não. Vamos ver se acertamos na mouche
      É certo q somos todas diferentes mas espero ter ajudado...já q as temperaturas estão a baralhar-te.

      Bjoca
      Ultima edição por ervilhinha; 18-10-2011, 09:48.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Pekerrucha, podes respirar de alivio, linda, está tudo bem!

        Se quiseres ficar mais descansada, podes perguntar lá no laboratório se fazem a análise pelo Seguro e sem prescrição do médico.
        Bom dia meninas,

        Fui ao lab a ver se me explicavam as analises... Então e assim... Aqueles valores são desde a implantação... Ou seja desde que o feijoca foi implantado passaram 3 semanas... Como ovulei por volta do dia 01/10 e a nidação demora cerca de 7 dias o meu feijão tem 10 dias e pelos valores das analises tem 21!! Ou seja os valores estão altos para o tempo de gestação... Como e possível? Ja aconteceu com alguém?

        Por causa dos nervos ando desde ontem a noite cheia de dores no fundo da barriga ou seja não dormi 30min esta noite... O marido disse para ir as urgências mas não sei... Valera a pena?

        Sinceramente não sei se vou repetir a analise... Acho que prefiro agora aguardar pela GO e ver o que ela me diz...

        Beijos positivos e obrigada a todas...






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Fui ao lab a ver se me explicavam as analises... Então e assim... Aqueles valores são desde a implantação... Ou seja desde que o feijoca foi implantado passaram 3 semanas... Como ovulei por volta do dia 01/10 e a nidação demora cerca de 7 dias o meu feijão tem 10 dias e pelos valores das analises tem 21!! Ou seja os valores estão altos para o tempo de gestação... Como e possível? Ja aconteceu com alguém?

          Por causa dos nervos ando desde ontem a noite cheia de dores no fundo da barriga ou seja não dormi 30min esta noite... O marido disse para ir as urgências mas não sei... Valera a pena?

          Sinceramente não sei se vou repetir a analise... Acho que prefiro agora aguardar pela GO e ver o que ela me diz...

          Beijos positivos e obrigada a todas...
          Oh querida, não podes ficar assim nervosa. Tenta falar com o teu GO ou com outro que te possa sossegar. Sabes que os nervos afectam logo os nossos bebecas (eu também fico com dores quando me enervo), mas quando as dores apertam podes recorrer ao paracetamol.


          Bjinhos*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Oh rosinha...cá venho eu outra vez!!!

            Estou no 11º dia do ciclo...e para além do muco fértil desde o 8º dia hoje também estou cheia de dores ovulatórias!!!Quantos dias antes estas se manifestam???Cada vez acho mais que vou ovular mais cedo???Que achas???mas a temp. andam baixinhas, e desde sabado que tem descido??É normal???Tantas duvidas..desculpa!!

            Beijinhos Férteis
            Ola Amelia,

            Sinceramente nunca tinha dado conta das dores de ovulação mas este ciclo com os testes de ovulação reparei que as dores fortes começaram 4 dias antes do 1o teste dar positivo... Depois passaram... Por isso no meu caso tive dores desde o 9o dia ate ao 12o dia de ciclo...

            As temperaturas já são especialidade da rosita mas se fores ao site do fertilityfriend tem la um jogo engraçado onde mostra o gráfico de outras pessoas e pede para tu adivinhares quando essas mesmas pessoas ovularam... E muito bom para aprender...

            Beijinhos positivos...






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Fui ao lab a ver se me explicavam as analises... Então e assim... Aqueles valores são desde a implantação... Ou seja desde que o feijoca foi implantado passaram 3 semanas... Como ovulei por volta do dia 01/10 e a nidação demora cerca de 7 dias o meu feijão tem 10 dias e pelos valores das analises tem 21!! Ou seja os valores estão altos para o tempo de gestação... Como e possível? Ja aconteceu com alguém?

              Por causa dos nervos ando desde ontem a noite cheia de dores no fundo da barriga ou seja não dormi 30min esta noite... O marido disse para ir as urgências mas não sei... Valera a pena?

              Sinceramente não sei se vou repetir a analise... Acho que prefiro agora aguardar pela GO e ver o que ela me diz...

              Beijos positivos e obrigada a todas...
              Tem calma......o teu valor está optimo!!!!!!! Duvido que o meu hoje dê tanto como o teu, o GO disse q tinha de dar entre os 100 e tais e os 200.
              Acho que deves aguardar pela consulta e não fazer mais testes nenhuns, só vais ficar mais nervosa e ansiosa. Não me parece que o valor esteja assim tão elevado, sabendo q os valores do beta duplicam, 1 dia ou 2 de diferença tanto na ovulação como depois na implantação podem fazer muita diferença.
              Só se realmente forem GEMEOS!!!!!!!
              Descansa e não andes assim nervosa......isso faz-te mal...as primeiras semanas são as mais importantes.
              bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Pekerrucha, linda não fiques assim tão ansiosa! Fala com o teu GO, para saber a opinião dele. Quando tens consulta? Ou então para ficares mais sossegada vai ao hospital, assim eles vêm se está tudo bem. Mas acalma-te linda.

                Por aqui sempre se confirma que era o ontem. Durante o dia o fluxo foi aumentando. Rosinha actualiza a tabela por favor. Mas agora não sei quando o espero se a 7/11 ou a 8/11. O que dizes Rosa?

                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Ola...

                  bem, por aqui, resta-me esperar...testes já não vou fazer mais...o maldito ainda não apareceu, pelas minhas contas já estou com um atraso de 4 ou 5 dias ( a última mesntruação foi a 14 de Setembro), dia 26 tenho consulta na GO e depois logo se vê...sinceramente depois do negativo de ontém não tenho muitas esperanças... resta-me aguardar e depois voltar aos treinos...bjs



                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Tenho acompanhado o topico, mas não tenho comentado. Desculpem.
                    Decidi afastar-me um bocadinho porque andava demasiado stressada.
                    Neste momento já estou nas 2WW e espero que o red não brinque e venha no tempo normal, já que este ciclo é quase impossivel ter dado frutos, acho que nem ovulei. Normalmente consigo reconhecer bem o muco e não tive o transparente, só o amarelado.
                    E ontem sentia-me estranha, até pensei que já era o red, mas depois não era nada e era mais muco com cor.....fikei baralhada.
                    Não tive dores de ovulação, nem o peito sensivel, nem com dores, nem nada....e continua assim, apenas tenho de há dois dias umas colicas tipicas da chegada do red. Deve andar por ai a rondar, mas tenho feito o teste do cotonete e vem sempre limpinho.

                    Boa sorte para todas as meninas muito boa sorte.
                    Tem calma pekerrucha.
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Ameliazinha

                      No método das temperaturas, na 1ª fase do ciclo, as temperaturas são baixas. Quando se dá a ovulação, por acção da progesterona, elas elevam-se.
                      Na passagem da 1ª fase para a 2ª dá-se a ovulação, geralmente, dá-se uma queda na temperatura, mas não acontece com todas as meninas. Assim, quando a temperatura passa para valores elevados, de certeza que a ovulação já ocorreu. A não ser que a menina esteja com febre, é claro.
                      Resumindo: 1ª fase=temperaturas baixas, Ovulação, 2ª fase=temperaturas altas.
                      Já viste os exemplos de gráficos do Fertility Friend?

                      Quanto às dores, não se sabe. As dores podem-se dar antes, durante ou depois da ovulação. O que é certo é que andam ali pertinho.
                      O único conselho que te posso dar é que vás treinando. Se tens dúvidas, treina todos os dias. Já engravidei duas vezes com esse método e muitas outras meninas daqui do Fórum também.

                      Não te preocupes por ovulares mais cedo, desde que o ciclo passe por todas as fases e elas sejam de qualidade não há mal nenhum. No Fertility friend há meninas que ovularam ao 9º e ao 10º dia do ciclo e engravidaram.

                      Beijinhos Férteis
                      Rosinha, bom dia!!!

                      A noite correu bem e as dores acabaram por passar!!!E hoje a minha temp. passou de 36.3 (ontem) para 36,7 hoje!!!Subiu bem!!!Quer isto dizer que provavelmente ja ovulei né???

                      beijinhos


                      Comentar


                      • Olá,
                        hj reparei que tinha muco, mas não muito elastico, apenas um pouco.. acontece que tive o positivo do teste de ovulação dia 13 Out, e o tal muco, nesta altura já não era suposto não existir?
                        Agora fiquei intrigada!!
                        O que acham? Ainda estarei no periodo fertil?
                        bj

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          Fui ao lab a ver se me explicavam as analises... Então e assim... Aqueles valores são desde a implantação... Ou seja desde que o feijoca foi implantado passaram 3 semanas... Como ovulei por volta do dia 01/10 e a nidação demora cerca de 7 dias o meu feijão tem 10 dias e pelos valores das analises tem 21!! Ou seja os valores estão altos para o tempo de gestação... Como e possível? Ja aconteceu com alguém?

                          Por causa dos nervos ando desde ontem a noite cheia de dores no fundo da barriga ou seja não dormi 30min esta noite... O marido disse para ir as urgências mas não sei... Valera a pena?

                          Sinceramente não sei se vou repetir a analise... Acho que prefiro agora aguardar pela GO e ver o que ela me diz...

                          Beijos positivos e obrigada a todas...
                          Olá Pekerruchinha

                          Linda, eu acho que não há problema nenhum com o teu bebecas, acho que as análises estão bem. A nidação não ocorre exactamente no 7º dia pós ovulação pode ser mais cedo ou mais tarde. E os valores que eles apresentam, acho que tem a ver com a semana em que se está e não com semanas completas. Tu estás na 3ª semana pós ovulação.
                          Mas como estás com dores na barriga e isso não é nada bom, acho que devias seguir o conselho do teu marido e ir ao Hospital, pode ser que te expliquem melhor esses valores ou até te façam uma nova análise. Como sabes tb tive de repetir as minhas análises porque a GO ficou baralhada com os valores das minhas, por isso, mandou-me fazer noutro da confiança dela. Se baralha as GO´s imagina nós.
                          Outra hipótese tb seria ires a outro laboratório repetir a análise.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            (...) se fores ao site do fertilityfriend tem la um jogo engraçado onde mostra o gráfico de outras pessoas e pede para tu adivinhares quando essas mesmas pessoas ovularam... E muito bom para aprender...Beijinhos positivos...
                            Olha que giro, não sabia da existência desse jogo, tenho de investigar.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Pekerrucha, linda não fiques assim tão ansiosa! Fala com o teu GO, para saber a opinião dele. Quando tens consulta? Ou então para ficares mais sossegada vai ao hospital, assim eles vêm se está tudo bem. Mas acalma-te linda.

                              Por aqui sempre se confirma que era o ontem. Durante o dia o fluxo foi aumentando. Rosinha actualiza a tabela por favor. Mas agora não sei quando o espero se a 7/11 ou a 8/11. O que dizes Rosa?

                              Beijinhos
                              Oh Blumen abraço apertadinho e Boa Sorte para este novo ciclo.

                              Quanto ao próximo Red: os teus ciclos foram de 21, 22 e 23 dias, conta-se com o maior. Então não esperas o próximo Red a 9 de Novembro.

                              Beijinhos tristes;(
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                                Ola...

                                bem, por aqui, resta-me esperar...testes já não vou fazer mais...o maldito ainda não apareceu, pelas minhas contas já estou com um atraso de 4 ou 5 dias ( a última mesntruação foi a 14 de Setembro), dia 26 tenho consulta na GO e depois logo se vê...sinceramente depois do negativo de ontem não tenho muitas esperanças... resta-me aguardar e depois voltar aos treinos...bjs
                                Olá pombinha

                                Hoje é o teu 35º dia do ciclo e já estás no teu 4º dia de atraso. Sugiro-te que esperes mais uns dias para ver se o Red aparece, se o Red não aparecer ía sugerir-te uma ida à GO mas já te adiantaste e ainda bem.

                                A minha opinião é : ou teus ciclos voltaram a desregular, ou tiveste grávida e não vingou. Para a semana já tiras todas as tuas dúvidas.

                                Oxalá o Sr. Red se digne a aparecer para voltares aos treinos o mais rápido possível.

                                Beijinhos Férteis
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X