Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá tati
    Que bom que está tudo bem com o teu feijãozinho.

    Posso dar uma sugestão às meninas grávidas?
    Hoje é fácil saber de quantas semanas estão porque algumas de vós têm as barras nas vossas assinaturas, daqui por 2 meses, um ano, quando quiserem vir recordar o que sentiam ou o que disseram quando estavam de x semanas, já não vão saber, de imediato, de quanto tempo estavam.
    A minha sugestão é, tati, agora vou tomar-te como exemplo: quando fizerem as despedidas nas vossas mensagens porque não dizerem, por exemplo, Beijinhos (às 7s+3d).
    Ou então, quando virem que estão a dizer algo importante, mencionem na própria mensagem de quantas semanas estão. Por exemplo, ontem fui fazer uma ecografia e às 7s+2d, o meu feijãozinho tinha 7mm.
    Como disse, é só uma sugestão.

    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá meninas!!!!

      Tati, ainda bem que está tudo bom c'a feijoca

      Por mim, o red (ou o pink) desapareceu, portanto até dia 27.....
      Que raio de coisa esquisita...

      Entretanto, estta semana nõa devo ter muito tempo para vir aqui (preparativos de natal), daí desejo-vos um optimo natal a todas, que consigam o que pretendem na vossa vida

      Beijinhos!!!!

      Comentar


      • Olá meninas,

        Beeem.. vejo que estão hiper-organizadas até com tabelas XL detalhadas e tudo!! Mt bem!! Rosa Choque, isso é que é energia e motivação, fazes bem!

        Tati28: mts parabéns pelo positivo!! Fico mt contente. Estás nas Mamãs de Julho 2012? Eu vou esperar um pco e depois talvez entrar nas mamãs de Agosto.
        Annie: parabéns tb pelo teu positivo. Espero q corra tudo bem!! E mt obg pelas dicas q me deste no tópico de Treinantes de Nov.
        sBarroso: N te quero animar mt... mas olha esse pink em vez de red e ainda por cima se se foi já embora... é bem capaz de ser a nidação!! N queres fazer um teste de gravidez desses q se sabe a partir de 10 dias? Se n der positivo, n desanimes pois nem sempre a hormona está suficientemente alta p indicar positivo.

        Eu cá regresso, passado algum tempo ausente com a mais lenta mudança de casa de sempre (com uma filhota de 2 anos!!) e em princípio, trago boas notícias: o último malvado foi a 11Nov e o prox deveria ter sido a 6-7Dez (os ciclos andam a encurtar para 26 dias). Fiz o teste a 5Dez e deu positivo.  É mt bom mas tento n me alegrar demasiado pois devem-se lembrar que já no Verão tinha estado grávida, apanhei o vírus das mãos-pés-e-boca da minha filhota e tudo se foi ao 5.º dia após o positivo.

        No mês seguinte, tínhamos planeado esperar para restabelecer o organismo mas lá houve uma noite sem protecção.. zás!! Nova gravidez. Mas o estrogénio deveria estar tão baixo, q é normal após uma perda, que diz a médica que deve ter sido isso que causou nova perda, tb ao 5.º dia após o positivo. Ela recomendou então tomar Ultragest (penso q em PT seja Ultragestan), mal tivesse confirmação que estava grávida pois que as mulheres a partir dos 30 começam a ter pco estrogénio o q origina perdas... Segui a indicação e até agora (só 1 por dia), já passaram quase 3 semanas do positivo e parece estar td bem, a barriguita a crescer.

        Dica p os os treinos: sempre a mesma táctica de tentar todos os dias entre o 10.º e o 20.º dia do ciclo, o que é super-exaustivo e nc conseguimos... lá foram uns 6 por vezes com uma falha ou outra pelo meio. Desta vez, nem testes de ovulação fiz.. tudo au naturel e a olhómetro.  Descobri que a minha ovulação anda por volta do 11.º-12.º dia do ciclo e q esse dia n se apresenta com a consistência de clara de ovo mas sim só bastante líquido logo de manhã. A clara de ovo vem uns dias mais tarde!! Conheçam-se a vcs próprias q é mt importante.

        Como tenho de marcar consulta num GO q me siga cá em PT e estou a pensar aderir ao cartão Aktive Care da MultiCare (http://www.multicare.pt/Presentation...px?localid=127), eu ontem pedi ajudinha às meninas p me darem dicas sobre algum médico que reconhecessem da lista da MultiCare q postei mas a Annie entretanto já me disse que agora estão todas aqui nas Treinantes de Dez. A seguir a postar esta lista, passei pela cabeleireira p lhe pedir uma opinião sobre os médicos já que ela tinha estado há algum tempo no HGO, e estava lá uma neurocirurgiã desse hospital! A cabeleireira pediu-lhe logo opinião e ela foi mt simpática, falou maravilhas daquilo e recomendou vivamt 3 médicos da lista q tb trab no HGO:

        DR. JOÃO SARAIVA
        CLINICA NUNO ALVARES
        AV D NUNO ÁLVARES PEREIRA, 23 - R/C
        ALMADA
        2800 ALMADA
        212747409 / 212749551

        DR. PEDRO COLAÇO (que a Annie tb indicou)
        CLÍNICA GINESUL
        R RAMIRO FERRÃO, 11 B
        ALMADA
        2805 ALMADA
        212729620

        DRA. MARIA CECILIA SILVA (que a Annie tb indicou)
        CLÍNICA DA CIDADE
        R GALILEU SAÚDE CORREIA, 17 B
        ALMADA
        2800 ALMADA
        212720713

        É uma pena que a Dr. Cecília n faça partos no HGO apesar de trabalhar lá. Vou então tentar o Dr. Pedro Colaço. Mas n sei porquê, acho q uma mulher e o seu instinto maternal sempre é diferente. Como foi ser atendida no parto por outros médicos q n vos seguiram? Quer dizer, no meu 1.º caso tb foi assim e n me posso queixar pois a equipa toda desde médicos a enfermeiras eram super-simpáticos e pareciam bons profissionais. Eu tb já me decidi pelo HGO.

        O parto, estou a pensar fazê-lo no HGO – Hosp Garcia de Orta independentemente de o médico escolhido fazer lá partos ou não. O que acham, recomenda-se após toda aquela transfusão de médicos para o Hosp de Cascais? É que me fica bem perto de casa...

        Mt obg meninas e td de bom p vcs!!
        Como diria a Rosa Choque: Beijinhos férteis!!
        BarriGui.

        Comentar


        • Olá BarriGui, belo testamento.. mas não me cansei de ler!!

          Eu também estava indecisa pelo Dr. Pedro colaço (faz partos no HGO) e a Dra Cecilia Silva (apenas dá consultas) mas entre um que não conheço e a outra que ja conheço e adoro.. prefiro quem conheço.. Optei pela Dra Cecilia, é preciso ter muita sorte para o nosso parto coincidir na altura que o nosso medico lá está, a não ser que seja planeado e provocado o nascimento quando o medico lá estiver.. bem não concordo muito pois sou adepta de tudo ao natural, a não ser que o babe não queira mesmo nascer.. a minha filha nasceu de 40 sem e 6 dias e tinha indução de parto para as 41 semanas consegui expulsa-la a tempo! Mas acho bom ter um medico de confiança dentro do hospital para alguma eventualidade..
          Por isso tanto um como outro são boas escolhas.. Eu serei acompanhada pela minha medica de familia que se chama Cecilia e pela medica do privado, mais uma Cecilia, assim nunca lhes troco o nome!!!

          Quanto ao hospital, eu tenho o hospital de Setubal mais perto da minha casa, mas mesmo com a transfusão de médicos do HGO continuo a preferir o HGO, a minha vizinha, tal como te disse trabalha lá e diz que continua organizado e competente..

          Eu e a tati estamos nas mamãs de Agosto, quando quiseres aparece..

          Beijinhos e boa escolha!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá Annie, pois é, entusiasmei-me e.. lá se foi um lençol de notícias!! Desculpem lá meninas. Mas isto aqui é mesmo como se fosse uma grande família. Já desde o planeamento da minha 1.ª filhota.. a ajuda, a troca de experiências e conforto, enfim, levam-nos a falar mt.

            A minha filhota tb nasceu após o tempo, às 40 semanas e 3 dias. Eu ao 3.º dia n aguentava mais e ainda por cima n me davam perspectivas de indução (q eu n queria, preferia ao natural) mas ela estava a ficar tão grande.. q apliquei todos aqueles truques p os fazer sair: mt canela em dois pastéis de nata, picante numa sopa japonesa e grande caminhada. Umas horinhas depois, tinha já as primeiras contracções p o parto. N sei se influenciou ou não.. mas aqui fica a dica.

            Eu tenho estado estas 2 últimas horas só a fazer telefonemas e a tentar decidir-me entre médicos, seguros de saúde, etc... e voltei à mesma conclusão q antes: n há como fazer coincidir um médico numa clínica privada que faça partos no HGO (O Dr. Pedro Colaço afinal já n faz n HGO, disseram-me ag na clínica) e depois é como tu dizes: seria difícil fazer coincidir o parto com a data de o médico estar lá, a n ser por indução. Assim que escolhi a Dr. Cecília e logo irei ao HGO de bons ânimos à espera de quem estiver lá.

            Se ainda n foste ao tópico Treinantes de Nov, tens lá uma mensagem p ti.
            Bjks, BarriGui.***

            Comentar


            • estou a ficar invejosa de voçês, meninas!!!!! humpf!

              Comentar


              • Nada disso!!! De facto não é lugar para falar disto mas pode ser um incentivo!

                E novidades das meninas?? sbarroso esse pink foi muito estranho mesmo.. tou a torcer por ti querida!!! Que tenhas o teu presentinho antecipado!!

                Beijinho grande

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                  estou a ficar invejosa de voçês, meninas!!!!! humpf!
                  Bom dia a todas!


                  sbarroso esse espirito natalicio em alta a ocupar-te a cabeça...esse red esquisito... humm não sei não... Estou com um feeling e faço figas apertadinhas!

                  Boa sorte para as últimas candidatas de 2011! Vamos terminar isto em beleza

                  Bjocas positivas

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Eu andei pelas treinantes de Setembro e Outubro, mas entretanto, afastei-me por diversas razões: procura de casa e estava a ficar “viciada” nisto! Mas venho cá espreitar de vez em quando e quero dar os Parabéns a todas as meninas que tiveram positivo e ânimo para as que ainda não tiveram.
                    E é para dar uma notícia: ontem tive o meu POSITIVO!!!!!!!! Ainda nem acredito!
                    O último red foi a 17 de Novembro, já liguei para a GO e vou lá na 1ª semana de Janeiro! Só o marido é que sabe e os meus pais, o meu filhote ainda não, quero ir à consulta e ter a certeza que está tudo ok, pois só me apetece contar a toda a gente!!!!
                    Por isso vim partilhar com vocês! Fiz o teste à tarde e nem 3 segundos levou a aparecer as risquinhas!!!
                    Sintomas nada de especial, só estranhei no fim de semana que as mamocas mal cabiam no soutien, algum cansaço e muito xixi!!!
                    Afinal era a prenda de natal!!!

                    Beijos para todas e que todas tenham o que desejam, o merecido positivo!!!

                    Comentar




                    • Apliquem-se meninas, este 2012 vai ser uma enchente de gravidas a passear pelos foruns (as compras )

                      Tou a torcer por todas!!!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Bem, isso é que é eficiencia!!!!
                        Kaila, Parabens!!!!!! Que boa prenda eh!eh!eh!eh!

                        Pois, o meu pink foi-se eh!eh!eh!eh!
                        Acho que pode ter isdo uma feridita ou qq coisa do género
                        Tranquila..... e Jingle bells para voçês! (é o que dá estar a ouvir o cd natalício do michael bublé!!!!)
                        (Já vos disse que o espírito natalício anda em alta???? eh!eh!eh!eh!)

                        Comentar


                        • Boa Kaila muitos parabéns 9 mesinhos fantasticos.

                          Meninas como não sei quando volto a passar cá, fica já desejo de um Natal maravilhoso, cheio de coisas boas e muitas estrelinhas no sapatinho
                          Bjinhos




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Kaila: mts parabéns pelo positivo e desejo-te 9 mesinhos cheios de ânimos e boa disposição!!

                            Tábita: há quanto tempo!! N me digas q tb estás nas treinantes de Dez? Meninas, a Tábita foi minha colega nas Mamás de Nov09. Hei-de passar lá pela nossa pag um dia destes p ver se voltou à acção. Um Bom Natal com tudo de bom, Tábita!!

                            Bjks, BarriGui***

                            Comentar


                            • Olá barigui, andas sumida moça que boas noticias nos trazes, muitos parabéns que sejam 9 meses fantabulásticos e super tranquilos, que bom
                              Eu ainda fui postando no nosso cantinho, mas anda tudo desaparecido... Eu praticamente desde que o pequeno nasceu que andava em treinos, em Outubro tive o positivo, mas infelizmente não correu bem.
                              Agora estou em pausa, estava a precisar de um tempo só para mim e está a saber tãããão bem nada de decepções, stresses, e ansiedades a não ser a espera pelo dia de Natal era mesmo isto que estava a precisar.
                              Um maravilhoso Natal, que tenho a certeza que será,e este é ainda mais especial vai dando noticias.
                              Ultima edição por tábita; 21-12-2011, 12:32.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Eu andei pelas treinantes de Setembro e Outubro, mas entretanto, afastei-me por diversas razões: procura de casa e estava a ficar “viciada” nisto! Mas venho cá espreitar de vez em quando e quero dar os Parabéns a todas as meninas que tiveram positivo e ânimo para as que ainda não tiveram.
                                E é para dar uma notícia: ontem tive o meu POSITIVO!!!!!!!! Ainda nem acredito!
                                O último red foi a 17 de Novembro, já liguei para a GO e vou lá na 1ª semana de Janeiro! Só o marido é que sabe e os meus pais, o meu filhote ainda não, quero ir à consulta e ter a certeza que está tudo ok, pois só me apetece contar a toda a gente!!!!
                                Por isso vim partilhar com vocês! Fiz o teste à tarde e nem 3 segundos levou a aparecer as risquinhas!!!
                                Sintomas nada de especial, só estranhei no fim de semana que as mamocas mal cabiam no soutien, algum cansaço e muito xixi!!!
                                Afinal era a prenda de natal!!!

                                Beijos para todas e que todas tenham o que desejam, o merecido positivo!!!
                                Parabéns Kaila pelo teu positivo belo presente de natal!!!
                                Realmente dá resultado quando as meninas se afastam por um tempo.. e quando voltam trazem boas noticias!!! Assim é óptimo!!!

                                beijinhos grandes e uma santa gravidez..

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X