Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem


    O parto, estou a pensar fazê-lo no HGO – Hosp Garcia de Orta independentemente de o médico escolhido fazer lá partos ou não. O que acham, recomenda-se após toda aquela transfusão de médicos para o Hosp de Cascais? É que me fica bem perto de casa...

    Mt obg meninas e td de bom p vcs!!
    Como diria a Rosa Choque: Beijinhos férteis!!
    BarriGui.
    Olha, eu fui seguida sempre no Centro de Saúde da minha área de residência, por uma médica de família e não tive razão de queixa. Tive a sorte de ter uma gravidez calma, sem problemas. Fiz as 3 ecos recomendadas e de todos os exames que fiz, só paguei a última ECO. Também tive o meu filho no HGO, e assistiu-me no parto uma enfermeira parteira. Também não tive razões de queixa.

    Se tiver um 2ª filho, penso ser novamente seguida no Centro de Saúde e ir para o HGO ter o parto.


    Comentar


    • Olá meninas,

      só vim desejar um Bom Natal recheado de muito amor.

      Beijocas

      Comentar


      • Olá meninas!

        Boas Festas a todas. Tenho andado a conter-me, mas queria dizer que este sub-fórum é para treinantes, não para grávidas. Claro que estão aqui grandes amigas que têm feito o seu percurso connosco e são sempre bem-vindas para dar notícias e animar a malta, mesmo depois de terem tido o seu positivo. Compreendo perfeitamente que as que estão grávidas queiram falar do assunto e pedir conselhos. É mesmo para isso que existe, entre outras, a secção "Desenvolvimento/Diário da Gravidez", que eu aliás espreito com regularidade, para ver no que me vou meter.

        Nesta secção, existem meninas que há muito, muito esperam o seu positivo e não o conseguem. É na minha opinião desnecessário e de uma grande falta de tacto vir para aqui discutir sintomas de gravidez várias semanas depois de obtido o positivo e qual o melhor hospital para o parto!!! Desculpem, mas parece que hoje é dia de sensibilidades e agora quem ficou sensível fui eu. É que a troca de mensagens sobre tais temas nunca mais pára e eu começo a pensar que não estou no sítio certo.

        Não levem a mal o desabafo e jingle bells
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Acho que tens toda a razão Kelly!!!!! E da minha parte peço disculpa!

          Feliz natal para ti

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Boas Festas a todas. Tenho andado a conter-me, mas queria dizer que este sub-fórum é para treinantes, não para grávidas. Claro que estão aqui grandes amigas que têm feito o seu percurso connosco e são sempre bem-vindas para dar notícias e animar a malta, mesmo depois de terem tido o seu positivo. Compreendo perfeitamente que as que estão grávidas queiram falar do assunto e pedir conselhos. É mesmo para isso que existe, entre outras, a secção "Desenvolvimento/Diário da Gravidez", que eu aliás espreito com regularidade, para ver no que me vou meter.

            Nesta secção, existem meninas que há muito, muito esperam o seu positivo e não o conseguem. É na minha opinião desnecessário e de uma grande falta de tacto vir para aqui discutir sintomas de gravidez várias semanas depois de obtido o positivo e qual o melhor hospital para o parto!!! Desculpem, mas parece que hoje é dia de sensibilidades e agora quem ficou sensível fui eu. É que a troca de mensagens sobre tais temas nunca mais pára e eu começo a pensar que não estou no sítio certo.

            Não levem a mal o desabafo e jingle bells
            Ola Kelly!
            Tens toda a razao, se estivesse no teu lugar iria sentir o mesmo, n é por mal, uma pessoa entusiasma-se e vem pa aki contar as novidades todas! Prometo so vir actualizar as tabelas ate ao fim de Dezembro E para 2012 deixo-vos aqui sob a alçada da Kelly k será uma excelente anfitriã. Feliz Natal kerida e fico a torcer pelo teu positivo, bjokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              (...)Claro que estão aqui grandes amigas que têm feito o seu percurso connosco e são sempre bem-vindas para dar notícias e animar a malta, mesmo depois de terem tido o seu positivo. Compreendo perfeitamente que as que estão grávidas queiram falar do assunto e pedir conselhos. É mesmo para isso que existe, entre outras, a secção "Desenvolvimento/Diário da Gravidez", que eu aliás espreito com regularidade, para ver no que me vou meter.

              Nesta secção, existem meninas que há muito, muito esperam o seu positivo e não o conseguem. É na minha opinião desnecessário e de uma grande falta de tacto vir para aqui discutir sintomas de gravidez várias semanas depois de obtido o positivo e qual o melhor hospital para o parto!!! Desculpem, mas parece que hoje é dia de sensibilidades e agora quem ficou sensível fui eu. É que a troca de mensagens sobre tais temas nunca mais pára e eu começo a pensar que não estou no sítio certo.

              Não levem a mal o desabafo e jingle bells
              Inserido Inicialmente por tati
              Ola Kelly!
              Tens toda a razao, se estivesse no teu lugar iria sentir o mesmo, n é por mal, uma pessoa entusiasma-se e vem pa aki contar as novidades todas! Prometo so vir actualizar as tabelas ate ao fim de Dezembro E para 2012 deixo-vos aqui sob a alçada da Kelly k será uma excelente anfitriã. Feliz Natal kerida e fico a torcer pelo teu positivo, bjokas
              Olá tati

              Acho que a msg da Kelly não era para ti, querida.

              A BarriGui veio contar-nos o seu Positivo e dar-nos algumas dicas, entusiasmou-se e a Annie foi atrás.

              Como a Kelly bem disse na sua msg, estão aqui grandes amigas que têm feito o seu percurso connosco e são sempre bem-vindas para dar notícias e animar a malta. (cada vez tenho mais a certeza que seria muito bom para todas a tal abertura de um tópico na secção das grávidas das meninas que têm saído daqui)

              Kelly, falta só uma semana, não é?

              Beijinhos Felizes e Super Férteis
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá tati

                Acho que a msg da Kelly não era para ti, querida.

                A BarriGui veio contar-nos o seu Positivo e dar-nos algumas dicas, entusiasmou-se e a Annie foi atrás.

                Como a Kelly bem disse na sua msg, estão aqui grandes amigas que têm feito o seu percurso connosco e são sempre bem-vindas para dar notícias e animar a malta. (cada vez tenho mais a certeza que seria muito bom para todas a tal abertura de um tópico na secção das grávidas das meninas que têm saído daqui)

                Kelly, falta só uma semana, não é?

                Beijinhos Felizes e Super Férteis
                É como diz a Rosa, Tati, não era em ti que eu estava a pensar. Pelo contrário, faço questão de ir sabendo as novidades. Entrar pela primeira vez para anunciar que está grávida e perguntar qual o melhor hospital para o parto é que me fez confusão. Mas pronto, já passou.

                BOAS FESTAS a todas!!! Tenho milhares de coisas para fazer hoje...amanhã são 20 pessoas cá em casa e eu adoro. Muitos beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Olá meninas, espero que estejam bem e animadadas!

                  Mais uma vez peço desculpa, sinto que de certa forma vos decepcionei, mas assim como vem gente pedir ajuda e opinião eu gosto de me prontificar a ajudar e a dar a minha opinião.. independentemente de serem treinantes ou gravidas, não vamos expulsar ninguem, pelo menos eu não o faço..
                  Mas aceito a vossa opinião de que não deve ser muito gradável ouvir certas coisas estando ha tanto tempo sem conseguir engravidar.. da minha parte podem ficar tranquilas porque não volta a acontecer.. lamento também vos ter chateado com o preoblema da minha filha e do meu medo de apanhar tb a doença, devia ter criado um topico so para isso..

                  Virei aqui saber sempre novidades vossas, pois sinto um carinho enorme por cada uma de voces, apesar de não vos conhecer quero muito que consigam realizar o vosso desejo.. e claro que espero muitos positivos para breve! mas vão me vou prenunciar a não ser para vos dar os parabéns!

                  Boa sorte e tudo de bom

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Rosinha e Kelly eu percebi k tinha sido mais em relaçao ao topico da Barrigui mas como tb continuo a vir aqui a este topico decidi pedir desculpa tb. É k n vos consigo largar loool..e so descanso kdo vir o vosso positivo Mil beijinhos e boas festas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      É como diz a Rosa, Tati, não era em ti que eu estava a pensar. Pelo contrário, faço questão de ir sabendo as novidades. Entrar pela primeira vez para anunciar que está grávida e perguntar qual o melhor hospital para o parto é que me fez confusão. Mas pronto, já passou.(...)
                      Olá Kelly

                      Em relação à BarriGui, é certo que se excedeu na situação do parto mas quanto ao resto não achei nada de mais, aliás, até fiquei bastante Feliz por ela e vou explicar porquê. Tu e a maior parte das meninas deste tópico " Treinantes de Dezembro", não a conhecem, mas eu já a conhecia, pois ela em Mai/2011, foi apresentar-se ao meu cantinhohttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...g86%29-PMorais)

                      Vejam aqui a 1ª msg dela:
                      Inserido Inicialmente por BarriGui
                      Ola a tds, sou a BarriGui e fui mama de Nov09. O tempo corre e cmo queremos idealmt q o segundo filhote tenha 2-3 anos de diferenca do primeiro, comecamos esta semana os treinos apos qs 1 ano de planeamt e conversa com outros casais com 2 ou mais filhos p ver como foi a experiencia deles relativamt a diferenca de idades dos bebecas. Estamos mt felizes e animados... vamos ver como tudo corre!

                      Ja fiz os exames pre-natais tds e felizmt estava td bem, com a probabilidade de miomas no utero q vao surgindo com a idade e q daqui a alguns anos 1 deles podera aumentar o volume dos p.menstruais mas com controlo de ecos, em principio n sera necessario fazer nd. Tb ja tenho mais de 35 anos cm algumas d vcs e logicamt algumas situacoes nesta gravidez serao mais cmplexas de q n anterior... Ate ja penso na eventual amniocentese ou apenas rastreio bioquimico... Enfim, cm diz a mha medica d C.Saude, vamos aguardar primeiro os resultados qd tal altura chegar e logo se ve, ate pq esse rastreioo e mt fiavel e mts descompensa a amnio pelos riscos q traz.

                      Ca em PT onde estou d ferias (vivo na Alemanha) estou a ser seguida pela medica d familia n C.Saude e tb por uma privada D.Helena n clinica privada Espaco Medico de Almada. Como estou a pensar ter este bebe ca em PT, agradecia imenso se me pudessem fazer as vossas recomendacoes relativamt a medicos GOs anterioes d q tenham mm gostado ou ouvido falar e tb se ouviram info relativamt a esta Dr. Helena. Parece mt simpatica. O Hospital a partida seria o Garcia d Orta em Almada pq parece estar mt bem equipado e em boa consideracao por varios medicos e tb pq n me queria por em grandes aventuras de viagens longas qd entrar em rb de parto. A primeira exp. ja deu p ver como as dores podem acelerar...

                      Eu sei q so passaram 5 dias d treinos mas eu conheco o meu corpo, consegui detectar bem a ovulacao a meio do meu ciclo super certinho d 28 dias e ja me ando a sentir estranhamt diferente logo desde o dia seguinte. Pode ser uma boa parte d mha imaginacao e ansiedade mas ja d primeira filhota foi assim, fiz os testes d farmacia apenas 9 ou 10 dias depois das tentativas e zas... Estava gravidissima!! Mas pronto, se desta vez demorar mais tempo, nos temos mt paciencia e q seja o q Deus quiser.

                      Bem, ja me estiquei n parlapie mas tb foi a mha apresentacao e de certeza o inicio de um bom companheirismo de barriga e tentativas mt especiais! Boa sorte p tds nos!!
                      Bjs, BarriGui.
                      Como já disse, excedeu-se com o parto, porque, como não está em Portugal e quer ter cá o bebé, é compreensível que se preocupe precocemente com estas questões. O tópico para as discutir é que não era o mais indicado.

                      Em relação às meninas grávidas, principalmente, a Annie e a tati, ninguém vos quer expulsar, apenas querem alguma contenção nas palavras mas isso é para todas nós.

                      Beijinhos e espero que sejamos todas amigas como dantes
                      Ultima edição por rosa choque; 24-12-2011, 09:30.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Agora eu.

                        A minha extrema sensibilidade, afinal, tinha uma razão.

                        Ontem, Sexta Feira, ao 11ºDPO resolvi fazer o meu último teste de ovulação, guardei-o de propósito para esta altura do ciclo. Deu Positivo. Um Positivo bem marcado.
                        No Fertility Friend há uma secção onde as meninas mostram fotos dos testes de ovulação e dos testes de gravidez Positivos e há muitas que utilizam os testes de ovulação como testes de gravidez. Um teste de ovulação Positivo é um forte indicador de um teste de gravidez Positivo.
                        Comprei um teste de gravidez e fi-lo hoje (12ºDPO), com a 1ª urina da manhã, deu Positivo.

                        Pronto, cá estou eu de novo na montanha russa. Já sabem, tendo em conta o meu historial, a Gravidez Bioquimica de Setembro, estou a conter-me. Tenho pena de não ter nem mais testes de ovulação nem de gravidez do e-bay para ir controlando a intensidade da risca.

                        Como as temperaturas não têm andado famosas, nem estou atrasada, o próximo passo será fazer o Beta HCG, na 2ª ou na 3ª.

                        Depois conto-vos mais pormenores.

                        Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
                        Rosa Choque (3s+4d)
                        Ultima edição por rosa choque; 24-12-2011, 09:57.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Parabéns Rosa Choque

                          Que presente de Natal espetacular Desejo-te toda a sorte do mundo

                          Feliz Natal para ti e para os teus

                          Beijinhos




                          Comentar


                          • Obrigada, AlexandraS, Mtos Parabéns tb para ti

                            Aqui deixo a minha tabela de excel, depois volto para a explicar ao pormenor. Beijinhos

                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá Kelly

                              Em relação à BarriGui, é certo que se excedeu na situação do parto mas quanto ao resto não achei nada de mais, aliás, até fiquei bastante Feliz por ela e vou explicar porquê. Tu e a maior parte das meninas deste tópico " Treinantes de Dezembro", não a conhecem, mas eu já a conhecia, pois ela em Mai/2011, foi apresentar-se ao meu cantinhohttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...g86%29-PMorais)

                              Vejam aqui a 1ª msg dela:


                              Como já disse, excedeu-se com o parto, porque, como não está em Portugal e quer ter cá o bebé, é compreensível que se preocupe precocemente com estas questões. O tópico para as discutir é que não era o mais indicado.

                              Em relação às meninas grávidas, principalmente, a Annie e a tati, ninguém vos quer expulsar, apenas querem alguma contenção nas palavras mas isso é para todas nós.

                              Beijinhos e espero que sejamos todas amigas como dantes
                              Kerida amigas sim como smp
                              Beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Agora eu.

                                A minha extrema sensibilidade, afinal, tinha uma razão.

                                Ontem, Sexta Feira, ao 11ºDPO resolvi fazer o meu último teste de ovulação, guardei-o de propósito para esta altura do ciclo. Deu Positivo. Um Positivo bem marcado.
                                No Fertility Friend há uma secção onde as meninas mostram fotos dos testes de ovulação e dos testes de gravidez Positivos e há muitas que utilizam os testes de ovulação como testes de gravidez. Um teste de ovulação Positivo é um forte indicador de um teste de gravidez Positivo.
                                Comprei um teste de gravidez e fi-lo hoje (12ºDPO), com a 1ª urina da manhã, deu Positivo.

                                Pronto, cá estou eu de novo na montanha russa. Já sabem, tendo em conta o meu historial, a Gravidez Bioquimica de Setembro, estou a conter-me. Tenho pena de não ter nem mais testes de ovulação nem de gravidez do e-bay para ir controlando a intensidade da risca.

                                Como as temperaturas não têm andado famosas, nem estou atrasada, o próximo passo será fazer o Beta HCG, na 2ª ou na 3ª.

                                Depois conto-vos mais pormenores.

                                Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
                                Rosa Choque (3s+4d)
                                Roooooosssiiinnnhhhhaaaaaa...estou tao tao feliz! Acredita k era a melhor noticia k podia ter, tu mereces tanto (merecem todas meninas e n levem a mal) mas a Rosinha e a Kelly têm tido um percurso dificil, fico tao contente. Rosinha é acreditar k desta vez td vai correr bem, relaxa este fds, vive o Natal c a tua familia e o teu filhote e pa semana ca te esperamos c optimas novidades e c um presente especial no sapatinho! Parabéns e fé pois o Pai Natal n se esqueceu de ti. Feliz Natal

                                (8s)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X