Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá kellyzinha
    Tenho andado muito caladinha pq não vos queria massacrar com os meus stresses. As temperaturas não têm andado famosas e já estava à espera do pior. A história está a repetir-se, desta vez de forma diferente. O 2º Beta HCG subiu mas não para valores desejáveis.
    Recordo que no 1º Beta HCG que fiz, na 3ª Feira, tive 204mUI/ml, neste, tive apenas 332,2mUI/ml. O valor deveria ter duplicado.
    De qualquer da formas, ainda vou fazer umas pesquisas pela net, para ver se estou a pensar bem.

    Queria agradecer-te e às restantes meninas pelas Felicitações. Desculpem não dizer mais nada mas estou muito triste com toda esta situação.
    Uma última palavra para a sbarroso: fico a torcer por ti, querida. (se tiveres oportunidade, faz o Beta HCG, tiras logo as dúvidas todas)

    Beijinhos Férteis e Positivos para todas, um 2012 cheio de coisas boas.
    Oh, Rosinha, não andes a pesquisar na net. Isso é a pior coisa que podes fazer. Se estás preocupada, por que é não ligas à tua médica? Se calhar não é absolutamente nada, mas tu sabes tanto e pesquisas tanto...não sei o que te diga. O corpo humano tem uma diversidade inesgotável. Sabes lá tu se os valores duplicam sempre...Quanto às temperaturas, nem falo disso: é o método mais falível de todos, pode ser influenciado por milhares de razões. Não quero desvalorizar nada do que estás a passar, mas consulta um médico, não andes tu à procura. Muitos beijinhos e conta-nos os teus stresses todos, que é para isso que cá estamos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • ´bigada Kellyzinha.

      Para ajudar à festa a minha GO está de Férias e só dá consultas na Clinica, a partir de 13 de Janeiro.

      Pelo que tenho andado a pesquisar, o BetaHCG não precisa de duplicar.

      Sabes o que eu acho que devia fazer? Fazer um 3º BetaHCG, para tirar as dúvidas. Vamos ver o que resolvo.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        ´bigada Kellyzinha.

        Para ajudar à festa a minha GO está de Férias e só dá consultas na Clinica, a partir de 13 de Janeiro.

        Pelo que tenho andado a pesquisar, o BetaHCG não precisa de duplicar.

        Sabes o que eu acho que devia fazer? Fazer um 3º BetaHCG, para tirar as dúvidas. Vamos ver o que resolvo.

        Beijinhos
        Não sei o que te diga...é essa sucessão infindável de testes e pesquisas que te está a pôr nesse estado. Queres saber tudo, ter as certezas todas e isso só serve para andares com uns nervos que não podem ser nada bons num início de gravidez. Se a médica volta dia 13, marca consulta para esse dia. São 2 semaninhas, aí já dará para ver melhor. Mais uma vez, compreendo perfeitamente a tua ansiedade, mas tu só estás a agravá-la. Desculpa falar assim, mas estás a deixar-me preocupada
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Kellyzinha, já pareces o meu marido. Ainda agora disse que me ía desligar a net, para eu não pesquisar mais...
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Kellyzinha, já pareces o meu marido. Ainda agora disse que me ía desligar a net, para eu não pesquisar mais...
            Homem sábio Vês?
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • rosinha,

              tenho de concordar com a kelly. A informação na net é algo falível, por vezes.
              Não há ninguem que possa substituir a médica, nesta situação? ou ires a outra, nos entretantos?
              a verdade é que da outra vez, os valores desceram.... desta vez só não duplicaram, não?

              ervilhinha, obrigada
              Números do euro milhões, não sabes, não? Dava-me cá um jeitinho.....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Kellyzinha, já pareces o meu marido. Ainda agora disse que me ía desligar a net, para eu não pesquisar mais...
                Eu acho q ele fazia muito bem:P Pára de pesquisar, mulher... Eu entendo a tua ansiedade mas tenta desligar. Conseguiste o q tanto querias e até já estavas mentalizada q n ias conseguir, aproveita a viagem querida... Lembra-te do q nos disseste: "aconteça o q acontecer pelo menos sou feliz enquanto durar". E não chateias nada, vem cá e conta o q te preocupa, estamos cá para isso mesmo

                E pensa, vai correr bem

                Bjocas

                Comentar


                • Olá meninas! Vim aqui para vos desejar um ótimo 2012 com mtos bebezinhos!
                  Sbarroso, para mim tb é um positivo, por isso mtos parabéns linda!
                  Rosinha, estou de acordo com as meninas...não pesquises tanto, a informação que encontramos nem sempre é a mais correcta e depois so nos faz pensar em coisas que não devemos.Tenta curtir a gravidez e o teu bebé! Não andes angustiada, pois ele sente e fica triste. Vive o que te aconteceu e vais ver que tudo vai correr bem amiga!
                  Beijinhos para todas!
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Não há dúvidas de que a noite é boa conselheira.
                    Já pesquisei tudo o que tinha a pesquisar e já estou mais conformada com a situação. O que for será.

                    Na 2ª vou fazer outro Beta. Pelo que li é a única forma de controlar a evolução da gravidez, nesta fase. Se o Beta chegasse aos 1200, já se podia controlar com ecos.

                    Só espero que, se não for evolutiva, tenha o mesmo desfecho da outra, ou seja, que saia tudo naturalmente, sem intervenções médicas ou medicamentosas.

                    Não se preocupem comigo, minhas lindas, estou serena e a tentar aproveitar o último dia do ano.

                    Beijinhos Grandes e Muito Boa Sorte para todas
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Meninas,

                      Um optimo ano de 2012, com tudo o que voçês desejam, ou seja, um bebezinho na barriguinha!!!!
                      bluemen2, obrigada.... ainda estou em fase de não digo negação, mas ligeira incerteza..... afinal, não estava à espera, treinei pouquíssimo, desliguei.... deve ser esse o truque
                      Acho que na segunda devo ficar mais descansada
                      Rosinha, espero de cração que desta vez não tenhas razão. Na segunda espero ler-te com boas noticias

                      Beijinhos e boas entradas!!!!

                      Comentar


                      • Meninas mil um beijinhos para todas!

                        Rosa n stresses mais, sai da net, n vejas nada...n vai acontecer o mesmo k da outra x, "o raio raramente cai 2 x no mesmo sitio"
                        Sbarroso força, axo k tens msm bebe no forninho mas vou esperar pela tua confirmaçao em 2012 para te dar os parabens eheh!
                        Restantes meninas entrem em 2012 em grande, treinem mto e um optimo ano para todas!

                        Beijinhos ferteis, positivos e felizes (9s)

                        Comentar


                        • Feliz 2012 para todas, com tudo de bom e bebés para todas

                          Bjocas

                          Comentar


                          • Rosinha,

                            Novidades?????

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              Rosinha,

                              Novidades?????
                              E tuas, sbarroso?
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Minhas queridas amigas, o malvado do raio teimou em cair duas vezes no mesmo sitio

                                Relembro os meus Beta´s HCG:
                                27Dezembro: 204,8 mUI/ml
                                30 Dezembro: 332,2 mUI/ml
                                02 Janeiro: 225,8 mUI/ml

                                Pelo que tenho lido, a única situação em que o Beta HCG pode diminuir e tal não significa o fim, é quando a pessoa está grávida de gémeos e um dos fetos morre. Mas penso que não será o meu caso, não explorei muito esta situação mas acho que o 1º Beta teria de ter um valor muito mais alto.

                                Agora vou deixar de tomar o Utrogestan e fazer tudo o que as grávidas constumam fazer para acelerar o trabalho de parto (caminhadas, amor, comer canela, tomar chás especificos, etc).

                                Ontem e hoje de manhã fiz um teste de gravidez da Wondfo e a risca não escureceu mas tb não aclarou, permaneceu inalterada. Tb continuo com os mesmos sintomas de gravidez: ainda hoje tive vómitos, algumas tonturas, a sensação de ter algo no baixo ventre e alguns gases.

                                Deixo aqui 3 sites muito interessantes sobre esta questão dos Beta´s:
                                This hCG calculator and hCG levels chart assess whether your hCG levels are rising normally and doubling normally.




                                sbarroso, continuo a torcer por ti, querida. E claro, por todas as outras minhas meninas.

                                Beijinhos Férteis e Positivos para todas
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X