Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tati feliz natal para ti e para os teus também!!

    sbarroso que bom que estás animada, essa atitude só te faz é bem..

    E como estou viciada em positivos, tou anciosa!!!

    E desde já aproveito também para vos desejar a todas e as vossas familias um feliz natal com muitas prendinhas e sobretudo muita alegria!! tenho que ir embrulhar presentes, sabem o que faço todos os anos com a miha familia?? para alem dos presentes verdadeiros de cada um que só damos mesmo no fim, aproveitamos para trocar outros presentes, coisas que temos em casa tipo 1 pacote de arroz, 1 lata de atum, 1 laranja, caixas de fosforos, coisas engraçadas e que não estamos a espera.. hehe fartamo-nos de rir com as caras de cada um e depois damos os presentes verdadeiros, é super giro!!


    Beijinhos grandes

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Parabéns Tati!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá tati
        Que bom que está tudo bem com o teu feijãozinho.

        Posso dar uma sugestão às meninas grávidas?
        Hoje é fácil saber de quantas semanas estão porque algumas de vós têm as barras nas vossas assinaturas, daqui por 2 meses, um ano, quando quiserem vir recordar o que sentiam ou o que disseram quando estavam de x semanas, já não vão saber, de imediato, de quanto tempo estavam.
        A minha sugestão é, tati, agora vou tomar-te como exemplo: quando fizerem as despedidas nas vossas mensagens porque não dizerem, por exemplo, Beijinhos (às 7s+3d).
        Ou então, quando virem que estão a dizer algo importante, mencionem na própria mensagem de quantas semanas estão. Por exemplo, ontem fui fazer uma ecografia e às 7s+2d, o meu feijãozinho tinha 7mm.
        Como disse, é só uma sugestão.

        Beijinhos Felizes
        Ola Rosinha, olha é uma bela sugestao, nem me tinha lembrado disso mas tens razao. ficam entao aqui uns beijinhos (às 7s+4d)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Olá meninas!!!!

          Tati, ainda bem que está tudo bom c'a feijoca

          Por mim, o red (ou o pink) desapareceu, portanto até dia 27.....
          Que raio de coisa esquisita...

          Entretanto, estta semana nõa devo ter muito tempo para vir aqui (preparativos de natal), daí desejo-vos um optimo natal a todas, que consigam o que pretendem na vossa vida

          Beijinhos!!!!
          Isso cheira-me a positivo eheh, vamos aguardar
          Beijinhos (7s+4d)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Beeem.. vejo que estão hiper-organizadas até com tabelas XL detalhadas e tudo!! Mt bem!! Rosa Choque, isso é que é energia e motivação, fazes bem!

            Tati28: mts parabéns pelo positivo!! Fico mt contente. Estás nas Mamãs de Julho 2012? Eu vou esperar um pco e depois talvez entrar nas mamãs de Agosto.
            Annie: parabéns tb pelo teu positivo. Espero q corra tudo bem!! E mt obg pelas dicas q me deste no tópico de Treinantes de Nov.
            sBarroso: N te quero animar mt... mas olha esse pink em vez de red e ainda por cima se se foi já embora... é bem capaz de ser a nidação!! N queres fazer um teste de gravidez desses q se sabe a partir de 10 dias? Se n der positivo, n desanimes pois nem sempre a hormona está suficientemente alta p indicar positivo.

            Eu cá regresso, passado algum tempo ausente com a mais lenta mudança de casa de sempre (com uma filhota de 2 anos!!) e em princípio, trago boas notícias: o último malvado foi a 11Nov e o prox deveria ter sido a 6-7Dez (os ciclos andam a encurtar para 26 dias). Fiz o teste a 5Dez e deu positivo.  É mt bom mas tento n me alegrar demasiado pois devem-se lembrar que já no Verão tinha estado grávida, apanhei o vírus das mãos-pés-e-boca da minha filhota e tudo se foi ao 5.º dia após o positivo.

            No mês seguinte, tínhamos planeado esperar para restabelecer o organismo mas lá houve uma noite sem protecção.. zás!! Nova gravidez. Mas o estrogénio deveria estar tão baixo, q é normal após uma perda, que diz a médica que deve ter sido isso que causou nova perda, tb ao 5.º dia após o positivo. Ela recomendou então tomar Ultragest (penso q em PT seja Ultragestan), mal tivesse confirmação que estava grávida pois que as mulheres a partir dos 30 começam a ter pco estrogénio o q origina perdas... Segui a indicação e até agora (só 1 por dia), já passaram quase 3 semanas do positivo e parece estar td bem, a barriguita a crescer.

            Dica p os os treinos: sempre a mesma táctica de tentar todos os dias entre o 10.º e o 20.º dia do ciclo, o que é super-exaustivo e nc conseguimos... lá foram uns 6 por vezes com uma falha ou outra pelo meio. Desta vez, nem testes de ovulação fiz.. tudo au naturel e a olhómetro.  Descobri que a minha ovulação anda por volta do 11.º-12.º dia do ciclo e q esse dia n se apresenta com a consistência de clara de ovo mas sim só bastante líquido logo de manhã. A clara de ovo vem uns dias mais tarde!! Conheçam-se a vcs próprias q é mt importante.

            Como tenho de marcar consulta num GO q me siga cá em PT e estou a pensar aderir ao cartão Aktive Care da MultiCare (http://www.multicare.pt/Presentation...px?localid=127), eu ontem pedi ajudinha às meninas p me darem dicas sobre algum médico que reconhecessem da lista da MultiCare q postei mas a Annie entretanto já me disse que agora estão todas aqui nas Treinantes de Dez. A seguir a postar esta lista, passei pela cabeleireira p lhe pedir uma opinião sobre os médicos já que ela tinha estado há algum tempo no HGO, e estava lá uma neurocirurgiã desse hospital! A cabeleireira pediu-lhe logo opinião e ela foi mt simpática, falou maravilhas daquilo e recomendou vivamt 3 médicos da lista q tb trab no HGO:

            DR. JOÃO SARAIVA
            CLINICA NUNO ALVARES
            AV D NUNO ÁLVARES PEREIRA, 23 - R/C
            ALMADA
            2800 ALMADA
            212747409 / 212749551

            DR. PEDRO COLAÇO (que a Annie tb indicou)
            CLÍNICA GINESUL
            R RAMIRO FERRÃO, 11 B
            ALMADA
            2805 ALMADA
            212729620

            DRA. MARIA CECILIA SILVA (que a Annie tb indicou)
            CLÍNICA DA CIDADE
            R GALILEU SAÚDE CORREIA, 17 B
            ALMADA
            2800 ALMADA
            212720713

            É uma pena que a Dr. Cecília n faça partos no HGO apesar de trabalhar lá. Vou então tentar o Dr. Pedro Colaço. Mas n sei porquê, acho q uma mulher e o seu instinto maternal sempre é diferente. Como foi ser atendida no parto por outros médicos q n vos seguiram? Quer dizer, no meu 1.º caso tb foi assim e n me posso queixar pois a equipa toda desde médicos a enfermeiras eram super-simpáticos e pareciam bons profissionais. Eu tb já me decidi pelo HGO.

            O parto, estou a pensar fazê-lo no HGO – Hosp Garcia de Orta independentemente de o médico escolhido fazer lá partos ou não. O que acham, recomenda-se após toda aquela transfusão de médicos para o Hosp de Cascais? É que me fica bem perto de casa...

            Mt obg meninas e td de bom p vcs!!
            Como diria a Rosa Choque: Beijinhos férteis!!
            BarriGui.
            Parabéns Barrigui...k bom k ja tens o teu positivo. Olha tb estou nas mamãs de Agosto 2012, ddp para 12 agosto eheh. Muitas beijocas e td a correr bem (7s+4d)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Eu andei pelas treinantes de Setembro e Outubro, mas entretanto, afastei-me por diversas razões: procura de casa e estava a ficar “viciada” nisto! Mas venho cá espreitar de vez em quando e quero dar os Parabéns a todas as meninas que tiveram positivo e ânimo para as que ainda não tiveram.
              E é para dar uma notícia: ontem tive o meu POSITIVO!!!!!!!! Ainda nem acredito!
              O último red foi a 17 de Novembro, já liguei para a GO e vou lá na 1ª semana de Janeiro! Só o marido é que sabe e os meus pais, o meu filhote ainda não, quero ir à consulta e ter a certeza que está tudo ok, pois só me apetece contar a toda a gente!!!!
              Por isso vim partilhar com vocês! Fiz o teste à tarde e nem 3 segundos levou a aparecer as risquinhas!!!
              Sintomas nada de especial, só estranhei no fim de semana que as mamocas mal cabiam no soutien, algum cansaço e muito xixi!!!
              Afinal era a prenda de natal!!!

              Beijos para todas e que todas tenham o que desejam, o merecido positivo!!!
              Muitos parabens Kaila, lembro-me de ti nas treinantes, ainda bem k ja tens o teu positivo, tudo a correr bem (7s+4d)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                Tati feliz natal para ti e para os teus também!!

                sbarroso que bom que estás animada, essa atitude só te faz é bem..

                E como estou viciada em positivos, tou anciosa!!!


                E desde já aproveito também para vos desejar a todas e as vossas familias um feliz natal com muitas prendinhas e sobretudo muita alegria!! tenho que ir embrulhar presentes, sabem o que faço todos os anos com a miha familia?? para alem dos presentes verdadeiros de cada um que só damos mesmo no fim, aproveitamos para trocar outros presentes, coisas que temos em casa tipo 1 pacote de arroz, 1 lata de atum, 1 laranja, caixas de fosforos, coisas engraçadas e que não estamos a espera.. hehe fartamo-nos de rir com as caras de cada um e depois damos os presentes verdadeiros, é super giro!!


                Beijinhos grandes
                Ola Annie!

                Essa ideia dos presentes inesperados é mto engraçada eheh! Desejo-te tb um feliz Natal junto da tua menina e restante familia e ja com um feijaozinho na barriga eheh! Tudo de bom para voces
                (7s+4d)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                  Parabéns Tati!!!
                  Obrigado kerida, um feliz Natal para ti e para os teus! beijokas (7s+4d)

                  Comentar


                  • Ola meninas!

                    Desculpem mas esta semana tenho chegado tardissimo a casa e nem consigo vir ao forum. Prometo actualizar a tabela assim k puder (neste momento n estou em casa). venho desejar-vos a todas um Bom Natal junto das vossas familias e desejar presentinhos nas barriguitas k estao à espera! muitas beijokas para todas (7s+4d)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Eu andei pelas treinantes de Setembro e Outubro, mas entretanto, afastei-me por diversas razões: procura de casa e estava a ficar “viciada” nisto! Mas venho cá espreitar de vez em quando e quero dar os Parabéns a todas as meninas que tiveram positivo e ânimo para as que ainda não tiveram.
                      E é para dar uma notícia: ontem tive o meu POSITIVO!!!!!!!! Ainda nem acredito!
                      O último red foi a 17 de Novembro, já liguei para a GO e vou lá na 1ª semana de Janeiro! Só o marido é que sabe e os meus pais, o meu filhote ainda não, quero ir à consulta e ter a certeza que está tudo ok, pois só me apetece contar a toda a gente!!!!
                      Por isso vim partilhar com vocês! Fiz o teste à tarde e nem 3 segundos levou a aparecer as risquinhas!!!
                      Sintomas nada de especial, só estranhei no fim de semana que as mamocas mal cabiam no soutien, algum cansaço e muito xixi!!!
                      Afinal era a prenda de natal!!!

                      Beijos para todas e que todas tenham o que desejam, o merecido positivo!!!

                      Muitos parabéns, querida Kaila. Lembro-me muito bem de ti e até nos fartámos de perguntar o que tinha acontecido. Confesso que temi que alguma coisa não estivesse bem, mas ainda bem que é exactamente o contrário. Que corra tudo muito bem e beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Beeem.. vejo que estão hiper-organizadas até com tabelas XL detalhadas e tudo!! Mt bem!! Rosa Choque, isso é que é energia e motivação, fazes bem!(...)

                        Eu cá regresso, passado algum tempo ausente com a mais lenta mudança de casa de sempre (com uma filhota de 2 anos!!) e em princípio, trago boas notícias: o último malvado foi a 11Nov e o prox deveria ter sido a 6-7Dez (os ciclos andam a encurtar para 26 dias). Fiz o teste a 5Dez e deu positivo.  É mt bom mas tento n me alegrar demasiado pois devem-se lembrar que já no Verão tinha estado grávida, apanhei o vírus das mãos-pés-e-boca da minha filhota e tudo se foi ao 5.º dia após o positivo.

                        No mês seguinte, tínhamos planeado esperar para restabelecer o organismo mas lá houve uma noite sem protecção.. zás!! Nova gravidez. Mas o estrogénio deveria estar tão baixo, q é normal após uma perda, que diz a médica que deve ter sido isso que causou nova perda, tb ao 5.º dia após o positivo. Ela recomendou então tomar Ultragest (penso q em PT seja Ultragestan), mal tivesse confirmação que estava grávida pois que as mulheres a partir dos 30 começam a ter pco estrogénio o q origina perdas... Segui a indicação e até agora (só 1 por dia), já passaram quase 3 semanas do positivo e parece estar td bem, a barriguita a crescer.

                        Dica p os os treinos: sempre a mesma táctica de tentar todos os dias entre o 10.º e o 20.º dia do ciclo, o que é super-exaustivo e nc conseguimos... lá foram uns 6 por vezes com uma falha ou outra pelo meio. Desta vez, nem testes de ovulação fiz.. tudo au naturel e a olhómetro.  Descobri que a minha ovulação anda por volta do 11.º-12.º dia do ciclo e q esse dia n se apresenta com a consistência de clara de ovo mas sim só bastante líquido logo de manhã. A clara de ovo vem uns dias mais tarde!! Conheçam-se a vcs próprias q é mt importante. (...)


                        Mt obg meninas e td de bom p vcs!!
                        Como diria a Rosa Choque: Beijinhos férteis!!
                        BarriGui.
                        Olá BarriGui
                        Que boas noticias, querida! Muitos Parabéns e Muitas felicidades para todos.

                        Em relação à hormona que falas, não será a Progesterona em vez do Estrogénio? É que o Utrogestan está relacionado com a Progesterona. Sei isso porque há uns ciclos quando o tomei engravidei, mas poucos dias depois perdi.

                        Beijinhos Felizes e tudo a correr Super Bem
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Eu andei pelas treinantes de Setembro e Outubro, mas entretanto, afastei-me por diversas razões: procura de casa e estava a ficar “viciada” nisto! Mas venho cá espreitar de vez em quando e quero dar os Parabéns a todas as meninas que tiveram positivo e ânimo para as que ainda não tiveram.
                          E é para dar uma notícia: ontem tive o meu POSITIVO!!!!!!!! Ainda nem acredito!
                          O último red foi a 17 de Novembro, já liguei para a GO e vou lá na 1ª semana de Janeiro! Só o marido é que sabe e os meus pais, o meu filhote ainda não, quero ir à consulta e ter a certeza que está tudo ok, pois só me apetece contar a toda a gente!!!!
                          Por isso vim partilhar com vocês! Fiz o teste à tarde e nem 3 segundos levou a aparecer as risquinhas!!!
                          Sintomas nada de especial, só estranhei no fim de semana que as mamocas mal cabiam no soutien, algum cansaço e muito xixi!!!
                          Afinal era a prenda de natal!!!

                          Beijos para todas e que todas tenham o que desejam, o merecido positivo!!!
                          Olá Kaila
                          Que boas noticias, querida. Andámos tão preocupadas contigo, perguntámos tanto por ti. Sua marota, podias ter-nos dito alguma coisa, nem que fosse que te querias afastar um pouco. Mas isso agora não interessa nada, o que interessa é que estás bem e não voltaste sozinha

                          Fizeste alguma coisa de diferente neste ciclo? Conta lá para ajudares aqui as meninas.

                          Beijinhos Felizes e tudo a correr Super Bem
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            Bem, isso é que é eficiencia!!!!
                            Kaila, Parabens!!!!!! Que boa prenda eh!eh!eh!eh!

                            Pois, o meu pink foi-se eh!eh!eh!eh!
                            Acho que pode ter isdo uma feridita ou qq coisa do género
                            Tranquila..... e Jingle bells para voçês! (é o que dá estar a ouvir o cd natalício do michael bublé!!!!)
                            (Já vos disse que o espírito natalício anda em alta???? eh!eh!eh!eh!)
                            Olá sbarroso
                            Hum...feridita?! Andaste na brincadeira com o maridinho?

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Tati feliz natal para ti e para os teus também!!

                              sbarroso que bom que estás animada, essa atitude só te faz é bem..

                              E como estou viciada em positivos, tou anciosa!!!

                              E desde já aproveito também para vos desejar a todas e as vossas familias um feliz natal com muitas prendinhas e sobretudo muita alegria!! tenho que ir embrulhar presentes, sabem o que faço todos os anos com a miha familia?? para alem dos presentes verdadeiros de cada um que só damos mesmo no fim, aproveitamos para trocar outros presentes, coisas que temos em casa tipo 1 pacote de arroz, 1 lata de atum, 1 laranja, caixas de fosforos, coisas engraçadas e que não estamos a espera.. hehe fartamo-nos de rir com as caras de cada um e depois damos os presentes verdadeiros, é super giro!!


                              Beijinhos grandes
                              Olá Annie

                              Querida, não me leves a mal, mas essa brincadeira com a tua familia não me caiu muito bem. Trocarem caixas de fósforos e outras coisa do género, pode ser engraçado, mas gozarem com a troca de comida, já não acho tanta piada.

                              Beijinhos Felizes
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Ola Rosinha, olha é uma bela sugestao, nem me tinha lembrado disso mas tens razao. ficam entao aqui uns beijinhos (às 7s+4d)
                                Olá querida, tati

                                Ainda bem que aceitaste a minha sugestão e vais ver que ainda te vai ser útil. (às vezes sou assim tão picuinhas e organizadinha devido à minha formação em números).

                                Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X