Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Minhas queridas amigas, o malvado do raio teimou em cair duas vezes no mesmo sitio

    Relembro os meus Beta´s HCG:
    27Dezembro: 204,8 mUI/ml
    30 Dezembro: 332,2 mUI/ml
    02 Janeiro: 225,8 mUI/ml

    Pelo que tenho lido, a única situação em que o Beta HCG pode diminuir e tal não significa o fim, é quando a pessoa está grávida de gémeos e um dos fetos morre. Mas penso que não será o meu caso, não explorei muito esta situação mas acho que o 1º Beta teria de ter um valor muito mais alto.

    Agora vou deixar de tomar o Utrogestan e fazer tudo o que as grávidas constumam fazer para acelerar o trabalho de parto (caminhadas, amor, comer canela, tomar chás especificos, etc).

    Ontem e hoje de manhã fiz um teste de gravidez da Wondfo e a risca não escureceu mas tb não aclarou, permaneceu inalterada. Tb continuo com os mesmos sintomas de gravidez: ainda hoje tive vómitos, algumas tonturas, a sensação de ter algo no baixo ventre e alguns gases.

    Deixo aqui 3 sites muito interessantes sobre esta questão dos Beta´s:
    This hCG calculator and hCG levels chart assess whether your hCG levels are rising normally and doubling normally.




    sbarroso, continuo a torcer por ti, querida. E claro, por todas as outras minhas meninas.

    Beijinhos Férteis e Positivos para todas

    Não sei o que hei-de dizer, Rosa. Um grande beijo para ti e estamos aqui. Muita, muita, muita força
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Minhas queridas amigas, o malvado do raio teimou em cair duas vezes no mesmo sitio

      Relembro os meus Beta´s HCG:
      27Dezembro: 204,8 mUI/ml
      30 Dezembro: 332,2 mUI/ml
      02 Janeiro: 225,8 mUI/ml

      Pelo que tenho lido, a única situação em que o Beta HCG pode diminuir e tal não significa o fim, é quando a pessoa está grávida de gémeos e um dos fetos morre. Mas penso que não será o meu caso, não explorei muito esta situação mas acho que o 1º Beta teria de ter um valor muito mais alto.

      Agora vou deixar de tomar o Utrogestan e fazer tudo o que as grávidas constumam fazer para acelerar o trabalho de parto (caminhadas, amor, comer canela, tomar chás especificos, etc).

      Ontem e hoje de manhã fiz um teste de gravidez da Wondfo e a risca não escureceu mas tb não aclarou, permaneceu inalterada. Tb continuo com os mesmos sintomas de gravidez: ainda hoje tive vómitos, algumas tonturas, a sensação de ter algo no baixo ventre e alguns gases.

      Deixo aqui 3 sites muito interessantes sobre esta questão dos Beta´s:
      This hCG calculator and hCG levels chart assess whether your hCG levels are rising normally and doubling normally.




      sbarroso, continuo a torcer por ti, querida. E claro, por todas as outras minhas meninas.

      Beijinhos Férteis e Positivos para todas

      Rosinha isso pode acontecer porque razao? Tu engravidas mas depois nao evolui? Na proxima consulta tenta saber com o medico pq isso acontece e muita muita força..o teu dia vai xegar, tem k xegar! Beijinho grande (9s+2d)

      Comentar


      • Meninas e já xegámos a 2012, este tópico fica para trás pois ja esta aí em força o tópico das treinantes 2012 liderado e muito bem pela nossa kerida Kelly. Rosinha ate podiamos criar o tal topico para falar de outras coisas k n gravidez e treinos k dizes? Muitas beijokas para todas

        Comentar


        • Rosinha,

          Estou meio sem palavras. Mas é estranho que os testes ainda dêm positivo.....
          Tu tomaste o utrogestan, por indicação do teu médico?
          Tu dominas bem mais estas matérias, mas alguma coisa deve estar a originar que isso aconteça.
          Um beijinho do tamanho do mundo. Confesso que fiquei mesmo triste.

          Eu não voltei a fazer nenhum teste ainda, mas digamos que já nao estou com muitas dúvidas em relação a ua gravidz. Doiem-me as maminhas (não tanto como da outra gravidez, é mais uma sensação estranha, de tensão) e tenho constantemente uma sensação de ter algo no baixo ventre ....até me custa dormir de barriga para baixo. Amanhã devo repetir o teste para não haver dúvidas nenhumas....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Minhas queridas amigas, o malvado do raio teimou em cair duas vezes no mesmo sitio

            Relembro os meus Beta´s HCG:
            27Dezembro: 204,8 mUI/ml
            30 Dezembro: 332,2 mUI/ml
            02 Janeiro: 225,8 mUI/ml

            Pelo que tenho lido, a única situação em que o Beta HCG pode diminuir e tal não significa o fim, é quando a pessoa está grávida de gémeos e um dos fetos morre. Mas penso que não será o meu caso, não explorei muito esta situação mas acho que o 1º Beta teria de ter um valor muito mais alto.

            Agora vou deixar de tomar o Utrogestan e fazer tudo o que as grávidas constumam fazer para acelerar o trabalho de parto (caminhadas, amor, comer canela, tomar chás especificos, etc).

            Ontem e hoje de manhã fiz um teste de gravidez da Wondfo e a risca não escureceu mas tb não aclarou, permaneceu inalterada. Tb continuo com os mesmos sintomas de gravidez: ainda hoje tive vómitos, algumas tonturas, a sensação de ter algo no baixo ventre e alguns gases.

            Deixo aqui 3 sites muito interessantes sobre esta questão dos Beta´s:
            This hCG calculator and hCG levels chart assess whether your hCG levels are rising normally and doubling normally.




            sbarroso, continuo a torcer por ti, querida. E claro, por todas as outras minhas meninas.

            Beijinhos Férteis e Positivos para todas
            Querida Rosa estou mesmo muito triste... Por algum motivo as tuas gravidezes n evoluem Não achas q devias falar com a GO antes de parar o Utrogestan? É realmente muito estranho q os testes continuem a dar positivo e tenhas os mesmos sintomas. Quando tive a perda os sintomas desapareceram todos.
            Um abraço apertadinho e estamos sempre aqui para ti

            Comentar


            • querida rosinha, fala c a tua medica!!!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Rosinha, lamento que estejas a passar por isto de novo, mas não te precipites, tenta ser vista pelo teu medico, sabes que quanto mais pesquisamos mais baralhadas ficamos e isso não ajuda! De qualquer das formas até provas em contrario tu estas gravida! Para quê tantos betas? Eu só fiz 1 e muita gente que fez teste de gravidez se calhar ainda nem fez beta nenhum e não é por isso que deixa de estar gravida.. tenta relaxar (nunca passei por isso e sei que é sempre facil falar) mas nada como ir ao medico.. e deixar as coisas acontecerem com calma e positivismo!

                Desejo-te muita força para o que der e vier! Fico a aguardar noticias, boa sorte!

                Pensamentos positivos!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Não sei o que hei-de dizer, Rosa. Um grande beijo para ti e estamos aqui. Muita, muita, muita força
                  Inserido Inicialmente por tati28
                  Rosinha isso pode acontecer porque razao? Tu engravidas mas depois nao evolui? Na proxima consulta tenta saber com o medico pq isso acontece e muita muita força..o teu dia vai xegar, tem k xegar! Beijinho grande (9s+2d)
                  Inserido Inicialmente por sbarroso
                  Rosinha,
                  Estou meio sem palavras. Mas é estranho que os testes ainda dêm positivo.....
                  Tu tomaste o utrogestan, por indicação do teu médico?
                  Tu dominas bem mais estas matérias, mas alguma coisa deve estar a originar que isso aconteça.
                  Um beijinho do tamanho do mundo. Confesso que fiquei mesmo triste.
                  Inserido Inicialmente por ervilhinha
                  Querida Rosa estou mesmo muito triste... Por algum motivo as tuas gravidezes n evoluem Não achas q devias falar com a GO antes de parar o Utrogestan? É realmente muito estranho q os testes continuem a dar positivo e tenhas os mesmos sintomas. Quando tive a perda os sintomas desapareceram todos.
                  Um abraço apertadinho e estamos sempre aqui para ti
                  Olá minhas lindas

                  Primeiro que tudo queria agradecer-vos as vossas palavras. Se já para mim está a ser dificil saber o que dizer, imagino para vocês. Por isso, sei que mesmo quem me leu mas não disse nada, lamenta igualmente o que me aconteceu.

                  Depois, queria pedir desculpa por estar a "desenterrar" o tópico de Dez/11, não vejo outro tópico onde falar deste assunto ( a não ser o da perda gestacional). Isto tem tudo a ver com o mês/ano que passou e não com o novo que se iniciou. Apesar de tudo o que passei, queria deixar uma mensagem de Esperança.

                  O que se passou comigo acontece. Acontecer duas vezes é mais raro, ainda assim, como só se investiga apartir do 3º aborto é pq não é assim tão raro como isso.
                  No meu caso, desconfio que seja, ou da minha idade, à medida que envelhecemos a quantidade e a qualidade dos óvulos diminui, ou da minha tiróide. Tb pode ter a ver com o meu marido. Há cerca de um ano começou a tomar medicação para uma doença crónica que tb está a afectar outros órgãos.

                  Se estivesse a treinar para o 1º filho ou se fosse mais nova, podem ter a certeza que não desistia e ía tentar saber o que se passava. Acho que o próximo passo seria passar mesmo pela curetagem para recolherem o material para análise.

                  Estou firme na minha decisão mas estou a ter alguns problemas com o meu marido. Ele não a está a aceitar, acha que se eu estivesse estes meses todos sem engravidar, ainda compreendia, mas como consegui engravidar, pelo menos, duas vezes, não compreende. Acho que só quem passa por um aborto pode compreender a minha vontade de não querer passar mais por isto.

                  Quanto ao Utrogestan, a 1ª vez que o tomei, foi no ciclo em que engravidei a 1ª vez. Tinha pedido à minha Endocrinologista que me mandasse fazer a análise à Progesterona, aquela que se faz ao 7ºDia pós Ovulação. Fi-la no ciclo de Agosto e deu 5 e tal de resultado. Dentro dos valores normais, mas muito baixo para quem está a tentar engravidar. Devia ser, pelo menos, 10.
                  No ciclo de Setembro, fui à GO e pedi-lhe que me passasse o Utrogestan. Ela fez-me uma ecografia e disse que eu já tinha ovulado. Nesse mesmo ciclo, comecei a introduzir 1 de manhã e 1 à noite. Engravidei.
                  Nos ciclos seguintes, em vez de 1, passei a introduzir 2.

                  Parei com o Utrogestan, para ajudar o meu corpo a expulsar o mais rápido possível. Ainda não estou livre disso, mas penso que, dessa forma, o aborto teria mais hipóteses de se tornar retido.


                  Não vale a pena falar com a GO, está de Férias e só dá consultas a partir do dia 13. Para além disso, como já disse, só se consegue ver um coração a bater quando o Beta HCG atinge os 1200. E eu estou muito longe disso
                  Se o Beta tivesse subido, mesmo que não fosse para os valores desejáveis, podem crer que procurava um médico, nem que fosse a uma urgência ao hospital.

                  Hoje, para além de leves tonturas, ainda não tive mais sintomas e só amanhã é que volto a fazer outro teste de gravidez para controlar a risca.
                  Outra coisa estranha são as minhas temperaturas. Ontem quando fui fazer o Beta, ainda estava com um pouco de Esperança pq a temperatura tinha subido para 36,7º e hoje estava nos 36,9º...Muito Estranho.

                  Mas meninas, já estou a dar a volta por cima. Para apaziaguar a minha tristeza e para não andar a pensar sempre nisto, estou a planear fazer uma viagem com o maridinho.

                  Beijinhos Férteis e Positivos para todas

                  Ps-Vejam lá como está a nossa listinha de graviduxas. Já só faltam 4 meninas:

                  22 meninas
                  19 Positivos
                  16 Gravidezes Evolutivas
                  3 Gravidezes não Evolutivas
                  Ultima edição por rosa choque; 03-01-2012, 14:08.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • repetida12345
                    Ultima edição por rosa choque; 03-01-2012, 14:04.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Rosinha,

                      pelo que percebo és uma mulher esperta e forte.
                      Vais saber dar a volta por cima.
                      De qualquer modo, não é por teres um filho que deves deixar de perseguir a tua vontade de ter outro.
                      Pessoalmente só acho mesmo que poderias relaxar, deixar de fazer contas, tomar coisas, medir temperaturas....

                      Gostei muito de te conhecer, sabes?
                      Obrigada

                      E já agora, onde vais passear?????

                      Comentar


                      • Rosinha, , fico triste por teres de passar por tudo novamente. Mas por outro lado estou contente por estares a dar a volta por cima. Força...Desculpa, mas sinceramente não sei o que dizer...ja é asegunda vez que passas por isto e acredito k não seja fácil.
                        Beijinhos linda
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Rosinha,

                          pelo que percebo és uma mulher esperta e forte.
                          Vais saber dar a volta por cima.
                          De qualquer modo, não é por teres um filho que deves deixar de perseguir a tua vontade de ter outro.
                          Pessoalmente só acho mesmo que poderias relaxar, deixar de fazer contas, tomar coisas, medir temperaturas....

                          Gostei muito de te conhecer, sabes?
                          Obrigada

                          E já agora, onde vais passear?????
                          Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                          Rosinha, , fico triste por teres de passar por tudo novamente. Mas por outro lado estou contente por estares a dar a volta por cima. Força...Desculpa, mas sinceramente não sei o que dizer...ja é asegunda vez que passas por isto e acredito k não seja fácil.
                          Beijinhos linda
                          Queridas, custa muito passar por isto. Quando vemos o Positivo, especialmente, quando andamos a tentar há tanto tempo é um misto de sensações. Por um lado, temos medo do desconhecido, pelo outro, começamos logo a imaginar a nossa vida em redor daquele ser.
                          Mas tb me está a custar deixar-vos. Eu sei que posso vir sempre aqui ver como vocês estão, mas é tão diferente vir aqui visitar-vos de barriga vazia...
                          Tb gostei tanto, mas tanto de vos conhecer.
                          Ainda no outro dia, estava às compras no Colombo e pensei "Secalhar estou a cruzar-me com alguma das minhas meninas lá do Fórum e nem dou por isso".

                          Quanto à viagem, estava a pensar ir a Londres. O maridinho gostava de ir a Nova Iorque mas já lhe expliquei que isso só lá para 2020, a não ser que nos saia o Euromilhões primeiro.

                          Beijinhos Felizes e Férteis para todas
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Rosinha, lamento imenso a situação por que estás a passar. Como deves calcular, tenho um grande apreço por ti e por tudo o que significaste para mim durante tantos meses. Não sei o que te possa dizer, pois nada vai amenizar a tua dor. Apenas te digo que ficas no meu coração...

                            Boa sorte para a tua vida e sê feliz com o que a vida te deu, um marido e um filho que estarão para sempre ao teu lado. Às vezes a vida não é como sonhámos, pode ser melhor...

                            Bjinhos muito grandes, da Happy e do sobrinho Afonso (afinal é menino...)*






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Bom, acho que estamos todas tristes pela situação da Rosa, mas também não vamos dramatizar excessivamente. A Rosa está viva e pode muito bem continuar a tentar, se quiser. Compreendo perfeitamente que não queira, mas também compreendo perfeitamente que queira.

                              Rosinha: só se vive uma vez e tomar a decisão de ter ou não ter (mais) um filho exige decerto uma serenidade que ninguém pode ter num momento como o que estás a passar. Não tenho conselhos a dar-te, pela simples razão de que só tu podes saber o que é melhor para ti. Mas acho que não deves acrescentar ao desgosto que decerto estás a sentir o "peso" da ideia de que não voltarás a ser mãe ou sequer que terás de te afastar deste fórum. Como tu própria disseste, o que te aconteceu não é tão raro assim (e, amiga, na nossa idade nem é de admirar muito) e podes nem sequer ter problema nenhum de especial, voltar a engravidar +- depressa e ter mais um filho (ou mais).

                              Também podes ter (ou o teu marido) um problema qualquer que tenha solução, se tentares. Isto se quiseres tentar. Naturalmente que ninguém sabe o que acontecerá neste caso e, infelizmente, não estás livre de voltar a passar pelo mesmo. Compreendo muito bem que queiras evitá-lo.

                              De modo algum estou a tentar "pressionar-te", só estou a dizer que agora tudo te pode parecer muito "negro", mas tens de deixar a nuvem passar e ver como realmente te sentes depois disto tudo. E não tomes decisões precipitadas, num sentido nem noutro. Não só podes arrepender-te, no futuro, como podes estar a sofrer mais do que o inevitável no presente.

                              Decidas o que decidires, estamos sempre aqui para te apoiar. Mas peço-te que tenhas calma, que desligues mais e, no caso de voltares a tentar, que evites uma espiral sucessiva de testes, temperaturas e exames sem prescrição médica, que te levam a saber demais e a sofrer desnecessariamente.

                              Um grande beijo e, mais uma vez, força, força, força...
                              Ultima edição por KellyPT; 03-01-2012, 23:31.
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Queridas, custa muito passar por isto. Quando vemos o Positivo, especialmente, quando andamos a tentar há tanto tempo é um misto de sensações. Por um lado, temos medo do desconhecido, pelo outro, começamos logo a imaginar a nossa vida em redor daquele ser.
                                Mas tb me está a custar deixar-vos. Eu sei que posso vir sempre aqui ver como vocês estão, mas é tão diferente vir aqui visitar-vos de barriga vazia...
                                Tb gostei tanto, mas tanto de vos conhecer.
                                Ainda no outro dia, estava às compras no Colombo e pensei "Secalhar estou a cruzar-me com alguma das minhas meninas lá do Fórum e nem dou por isso".

                                Quanto à viagem, estava a pensar ir a Londres. O maridinho gostava de ir a Nova Iorque mas já lhe expliquei que isso só lá para 2020, a não ser que nos saia o Euromilhões primeiro.

                                Beijinhos Felizes e Férteis para todas
                                Eu acredito k tu ainda vais conseguir ter outro bebe e vai ser mesmo quandp desistires e n pensares em nada disso. Ja agora Londres é mto giro, aproveita e descontrai

                                Um beijinho grande
                                P.S E claro k podemos continuar a falar neste topico, so sugeri criar outro para podermos falar de outras coisas smp k apetecesse, pq gostava de continuar em contacto contigo, foste mto importante nesta minha 1ª viagem

                                (9s+3d)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X