Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    Ola queridas treinantes!!!!

    quero dar os parabens às meninas ninikas, ferarauj e mt especialmente à rosinha!!!

    incrivel como qd ia de viagem para evora, para passar o natal, no dia 24 e me lembrei da querida rosinha, e como estaria o filhote dela, entao decidi q tinha q vir a este topico ver novidds dela....qual n é o meu espanto qd me deparo c esta noticia maravilhosa...

    mts parabens, desejo uma gravidez serena, tranquila e q finalmente deixe a rosinha a brilhar de felicidd....

    bwjinhos a todas!!!!

    ps:como esta a evoluir o teu filhote rosinha?????
    (16s+4d)
    Olá fofinho

    Querida, estavas a pressentir alguma coisa
    Quanto ao meu filhote, está bem. Em relação à fala, continua quase tudo na mesma. Temos de ter paciência.

    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Agora noticias minhas,

      Já fui buscar o BetaHCG: às 4semanas certas, algures entre o 15º/17ºDPO: 204,8mUI/ml Valores de Referência: 4ª semana: 9,5 - 750.

      Não há dúvida, com o beta fiquei um pouco mais descansada. Agora falta fazer o outro.

      Beijinhos Felizes
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Agora noticias minhas,

        Já fui buscar o BetaHCG: às 4semanas certas, algures entre o 15º/17ºDPO: 204,8mUI/ml Valores de Referência: 4ª semana: 9,5 - 750.

        Não há dúvida, com o beta fiquei um pouco mais descansada. Agora falta fazer o outro.

        Beijinhos Felizes

        Happy, happy, happy, happy, happy!...
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Agora noticias minhas,

          Já fui buscar o BetaHCG: às 4semanas certas, algures entre o 15º/17ºDPO: 204,8mUI/ml Valores de Referência: 4ª semana: 9,5 - 750.

          Não há dúvida, com o beta fiquei um pouco mais descansada. Agora falta fazer o outro.

          Beijinhos Felizes

          Ehehe Agora relax..td vai correr bem, bjokas (8s+3d)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Agora noticias minhas,

            Já fui buscar o BetaHCG: às 4semanas certas, algures entre o 15º/17ºDPO: 204,8mUI/ml Valores de Referência: 4ª semana: 9,5 - 750.

            Não há dúvida, com o beta fiquei um pouco mais descansada. Agora falta fazer o outro.

            Beijinhos Felizes
            Ai que bom Mais um degrau querida... Tudo a correr bem

            Bjocas felizes

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Agora eu.

              A minha extrema sensibilidade, afinal, tinha uma razão.

              Ontem, Sexta Feira, ao 11ºDPO resolvi fazer o meu último teste de ovulação, guardei-o de propósito para esta altura do ciclo. Deu Positivo. Um Positivo bem marcado.
              No Fertility Friend há uma secção onde as meninas mostram fotos dos testes de ovulação e dos testes de gravidez Positivos e há muitas que utilizam os testes de ovulação como testes de gravidez. Um teste de ovulação Positivo é um forte indicador de um teste de gravidez Positivo.
              Comprei um teste de gravidez e fi-lo hoje (12ºDPO), com a 1ª urina da manhã, deu Positivo.

              Pronto, cá estou eu de novo na montanha russa. Já sabem, tendo em conta o meu historial, a Gravidez Bioquimica de Setembro, estou a conter-me. Tenho pena de não ter nem mais testes de ovulação nem de gravidez do e-bay para ir controlando a intensidade da risca.

              Como as temperaturas não têm andado famosas, nem estou atrasada, o próximo passo será fazer o Beta HCG, na 2ª ou na 3ª.

              Depois conto-vos mais pormenores.

              Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
              Rosa Choque (3s+4d)
              Olá Rosinha!
              Estou tão contente linda ! Sabia que ias conseguir! Desculpa não ter vindo mais cedo, mas o trabalho tem sido de loucos!!!!
              Rosinha e ferajauj que a vossa gravidez seja maravilhosa e k o feijão seja forte! Tudo de bom para vocês!
              estou tão contente !

              Beijinhos a todas e corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Agora eu.

                A minha extrema sensibilidade, afinal, tinha uma razão.

                Ontem, Sexta Feira, ao 11ºDPO resolvi fazer o meu último teste de ovulação, guardei-o de propósito para esta altura do ciclo. Deu Positivo. Um Positivo bem marcado.
                No Fertility Friend há uma secção onde as meninas mostram fotos dos testes de ovulação e dos testes de gravidez Positivos e há muitas que utilizam os testes de ovulação como testes de gravidez. Um teste de ovulação Positivo é um forte indicador de um teste de gravidez Positivo.
                Comprei um teste de gravidez e fi-lo hoje (12ºDPO), com a 1ª urina da manhã, deu Positivo.

                Pronto, cá estou eu de novo na montanha russa. Já sabem, tendo em conta o meu historial, a Gravidez Bioquimica de Setembro, estou a conter-me. Tenho pena de não ter nem mais testes de ovulação nem de gravidez do e-bay para ir controlando a intensidade da risca.

                Como as temperaturas não têm andado famosas, nem estou atrasada, o próximo passo será fazer o Beta HCG, na 2ª ou na 3ª.

                Depois conto-vos mais pormenores.

                Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
                Rosa Choque (3s+4d)
                ROSINHAAAA.....

                Meus parabéns, linda!!! Bem, que maravilhosa surpresa!!! Como estive de férias não tenho vindo aqui ao fórum, e agora que vim espreitar este cantinho onde fui tão feliz, deparo-me com esta novidade... Parabéns linda, e vais ver que desta vez vai correr tudo lindamente, tu mereces tanto... (não quero com isto dizer que as outras meninas não mereçam, mas a Rosinha é muito especial...)

                Olha, se quiseres manda-me uma morada e amanhã já te mando os testes que tanto queres, apesar de achar que desta vez não vias precisar deles

                Amiga, beijinhos grandes e uma maravilhosa gravidez... é o que te desejo do fundo do coração!!!

                Beijinhos e MUITOS PARABÉNS às restantes mamãs e muita força às treinantes que ainda não conseguiram a sua feijoca... Ano novo, vida nova... A esperança é a última a morrer!!!



                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                Comentar


                • Já não vinha aqui há uns dias e fiquei muito feliz com as novidades...muitos parabéns!!!!

                  Quanto a mim 2012 será o meu ano, tenho essa esperança....

                  Bjs



                  Comentar


                  • Rosinha, com esses valores é quase uma certeza???
                    Eu cá continuo, sem RED e com a esperança a aumentar. Amanhã parece que tenho de ir comprar um teste.....
                    ai..... senão estiver vai ser cá um balde de água fria....
                    (ainda por cima não tenho sintomas nenhuns :s)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Rosinha, com esses valores é quase uma certeza???
                      Eu cá continuo, sem RED e com a esperança a aumentar. Amanhã parece que tenho de ir comprar um teste.....
                      ai..... senão estiver vai ser cá um balde de água fria....
                      (ainda por cima não tenho sintomas nenhuns :s)
                      Ai, até eu estou a ficar nervosa!... Faz lá o teste e vem cá contar DEPRESSA!!! Beijinhos e muito boa sorte
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Ai, até eu estou a ficar nervosa!... Faz lá o teste e vem cá contar DEPRESSA!!! Beijinhos e muito boa sorte
                        o depressa é capaz de ser lá mais para o fim do dia..... mas prometo que passo amanhã

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Rosinha, com esses valores é quase uma certeza???
                          Eu cá continuo, sem RED e com a esperança a aumentar. Amanhã parece que tenho de ir comprar um teste.....
                          ai..... senão estiver vai ser cá um balde de água fria....
                          (ainda por cima não tenho sintomas nenhuns :s)
                          Ai ai sempre quero ver se os meus poderes paranormais funcionam ou não Este mês apostei em ti minha querida!!!!
                          Passo a vida a vir espreitar a ver se tens novidades...Faz o teste e vem cá contar que eu n arredo pé enquanto n souber!...

                          Bjocas positivíssimas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            Ai ai sempre quero ver se os meus poderes paranormais funcionam ou não Este mês apostei em ti minha querida!!!!
                            Passo a vida a vir espreitar a ver se tens novidades...Faz o teste e vem cá contar que eu n arredo pé enquanto n souber!...

                            Bjocas positivíssimas
                            Deus te oiça, ervilhinha, deus te oiça

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              Rosinha, com esses valores é quase uma certeza???
                              Eu cá continuo, sem RED e com a esperança a aumentar. Amanhã parece que tenho de ir comprar um teste.....
                              ai..... senão estiver vai ser cá um balde de água fria....
                              (ainda por cima não tenho sintomas nenhuns :s)
                              Eu tb n tinha sintomas nenhuns e olha ja ca tinha o feijaozinho...eheh! Boa sorte querida, espero novidades amanha Bjokas (8s+4d)

                              Comentar


                              • Rosa que boa noticia vês, está tudo no bom caminho, não deixes o medo te estragar esta fase tão boa não foi por acontecer um vez que vai se repetir, pensa que o raio, dificilmente caí no mesmo sitio duas vezes

                                sbarroso Ei lá que isto cheira mesmo a novidade da boa cá fico a aguardar, a boa nova. Boa sorte




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X