Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Estás cheia de medo porque todas as grávidas têm medo, mas não vejo razão nenhuma para estares mais preocupada que outra qualquer futura mamã...não receavas precisamente não conseguir engravidar? Então, esse receio já está afastado. E os outros hão-de sê-lo também.

    Obrigada pela tua força. Estou a preparar-me para mais um e bem preciso

    Oi Kelly realmente a nossa cabecinha anda smp preocupada..primeiro era pq n sabia se conseguia engravidar...agora por ter medo k algo corra mal...enfim somos mesmo complicadas. O teu red ja esta para xegar? E ja decidiste se tomas mais um mes a pilula ou n? bjinho

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      A Rosa é a melhor pessoa para responder a essa pergunta...conheço vários que fazem esse cálculo, mas não sei qual será o mais fiável. Mas na 2.ª feira a médica já te dará uma ideia. Bjs
      Devo tar de mto pouco tempo, acho k ela nao consegue ver nada ainda...mas sim depois tiro duvidas bigada

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Lindas alguem sabe de um bom site que nos calcule a DPP? Andei aqui a pesquisar e varios sites dizem-me datas diferentes
        Muitos parabéns Tati! Que tenhas uma gravidez tranquila e muito vivida.

        Eu utilizei vários sites, mas davam dpp diferentes. Por isso mostro-te como o GO calculou (a Rosinha também já tinha ensinado).Ex (o meu):

        Data da última menstruação 24/08/2011
        Data prevista parto 31/05/2012
        Faz-se dia +7; Mês -3.

        Fiz-me entender? Se tiveres dúvidas pergunta.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Oi Kelly realmente a nossa cabecinha anda smp preocupada..primeiro era pq n sabia se conseguia engravidar...agora por ter medo k algo corra mal...enfim somos mesmo complicadas. O teu red ja esta para xegar? E ja decidiste se tomas mais um mes a pilula ou n? bjinho
          Somos complicadas, somos, mas temos de resistir um bocadinho, senão não fazemos mais nada e nem gozamos a vida. E tu estás numa fase tão bonita que era uma pena não conseguires aproveitá-la por estares sempre preocupada com tudo...

          Hoje tomei a última pílula desta embalagem, a hemorragia deve começar lá para Domingo à noite ou 2.ª feira. E, sim, vou tomar mais um mês e começo os treinos oficiais depois do ano novo, como uma menina bonita e como
          deve ser. É o único consolo que me resta
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Muitos parabéns Tati! Que tenhas uma gravidez tranquila e muito vivida.

            Eu utilizei vários sites, mas davam dpp diferentes. Por isso mostro-te como o GO calculou (a Rosinha também já tinha ensinado).Ex (o meu):

            Data da última menstruação 24/08/2011
            Data prevista parto 31/05/2012
            Faz-se dia +7; Mês -3.

            Fiz-me entender? Se tiveres dúvidas pergunta.

            Bjinhos*
            Ola Happy!

            Muito obrigada linda!

            Uhm axo k percebi, entao:
            Data da última menstruação 29/10/2011 29+7dias=5/11 e 5/11-3 meses=5/8/2012
            Data prevista parto 5/8/2012

            Mas tendo em conta que eu nao ovulo ao 14º dia mas sim ao 21º..axo k posso juntar ai mais uma semana e o parto passa para 11/12 Agosto, será?
            Ultima edição por tati28; 03-12-2011, 00:30.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Somos complicadas, somos, mas temos de resistir um bocadinho, senão não fazemos mais nada e nem gozamos a vida. E tu estás numa fase tão bonita que era uma pena não conseguires aproveitá-la por estares sempre preocupada com tudo...

              Hoje tomei a última pílula desta embalagem, a hemorragia deve começar lá para Domingo à noite ou 2.ª feira. E, sim, vou tomar mais um mês e começo os treinos oficiais depois do ano novo, como uma menina bonita e como
              deve ser. É o único consolo que me resta
              Sim linda vou tentar descontrair e gozar esta fase
              Fazes bem tomar mais este mês, k vai passar a correr e dps vais iniciar 2012 em força e o teu feijaozinho vai aparecer. Uma bjoka mto grande

              Comentar


              • #67
                Pois é tati.. deixa-te de lamexices de gravida!!! hehehe não te preocupes que vai correr tudo bem!! Na descontra como faz a lontra!!!

                Eu cá hoje de manha quando estava a tomar o pequeno almoço tive uma especie de quebra de tensão, mas passou rápido e desde ai que ando com a sensação de querer arrotar e não conseguir e depois quando forçava o arroto para ver se saia mesmo dava-me vomitos.. andei o dia todo assim, agoniada, com azia e agora tou aqui no sofá agarrada ao estomago.. sinto aquele desconforto como se tivesse cheia e com fome ao mesmo tempo.. acho que tou a ficar é doente porque é cedo demais para sentir algum sintoma de gravidez.. mas se for sintoma de gravidez ai amigas começo muito mal.. é que da minha filha vomitei ate aos 7 meses de gravidez e nem aproveitei a minha barriga como deve de ser, andava sempre na casa de banho a vomitar tudo e mais alguma coisa.. só peço a Deus não ter que passar por tudo aquilo que passei..

                Mas depois com o positivo da tati depois de ter o corrimento castanho comecei a pensar no meu red passado.. foram 3 dias de castanho com coagulos e nunca tive mesmo vermelho vivo como sempre tive.. não percebo o que se está a passar comigo desde terça feira passada.. mas terei que esperar ate dia 10, nem pensar que vou fazer teste antes disso!! Provavelmente ate estou mesmo a ficar doente!!
                Ah ando a dormir que nem uma pedra e hoje as 6h da manha a minha menina vem ter connosco a cama e perguntou:"mamã ja tens bebé na barriga??" opah fiquei sem palavras.. tadinha ta tão anciosa!! Ah e diz a toda a gente que vai ter um mano.. claro que todas as pessoas me dão logo os parabéns e lá eu digo "ah não tou gravida.. é da cabecinha dela..."

                Enfim, uma noite feliz para todas.. eu vou ver se bebo um chazinho.. preto acho que é bom pro estomago..

                Beijinhos positivos para todas!!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • #68
                  Olá meninas!!!

                  Parabens Tati!!! Que boa novidade!!!
                  Annie, obrigada por teres pegado neste tópico!!!
                  Quanto a mim o red acabou por aparecer dia 3 de novembro, portanto novidades só para 2012. De qualquer modo, tenho de confessar que ando um bocadito triste, mas trnaquila. No proximo ano queria muito ir à disney com o piolho mais velho. Quem sabe se estou à espera dessa altura para engravidar?

                  Dia 22 tenho de ir mostrar análises à go, a ver se as consigo ir fazer para a semana, porque estou com uma bela de uma amigdalite e se calhar não convem fazer análises a tomar antibióticos....

                  Um beijinho a todas e espero mais novidades positivas, tipo prenda de natal

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Rosa obrigada pela ajuda para mantermos isto operacional e parabéns à Annie q ganhou coragem e à Tati q dominou as tabelas Agora q a Tati vai passar para outro sub forum ficamos outra vez com o problema das tabeluxas mas ficamos felizes porque ganhamos uma graviduxa LOL

                    Bjocas
                    Olá ervilhinha
                    Pois é, parece que ajudar a tomar conta da tabela deu Sorte à nossa tati, quem sabe assim, mais meninas se voluntariem para ajudar a tomar conta dela
                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Que bom Tati!!! Ia agradecer-te por teres tomado conta da tabela e agora vejo que tens uma novidade muito maior. Que bom, que bom, que bom!!!!! Parabéns, querida! Fico mesmo radiante por ti. Estou como a Rosa, também já tinha reparado que estavas colada a um bloco de graviduxas e podias ser a próxima. Muitos parabéns. Vais passar o Natal com um menino Jesus na barriga, já viste? Eu também gostava tanto...Um abraço enorme e muitos beijinhos
                      Olá Kelly
                      Para o ano, por esta altura, já estarás tu com o menino cá fora, ehehehe.
                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        Olá Meninas! =)

                        Em 1º lugar, Parabéns Tati pelo teu positivo! Que tenhas uma gravidez maravilhosa! =D

                        Rosinha, li no tópico de Novembro que vais fazer uma pausa, tudo de bom para ti e espero que continues a vir visitar-nos, a tua ajuda e as tuas palavras são preciosas... =)

                        Annie, obrigada pelo animo que nos dás e pela tua boa-disposição!

                        Agora eu... Andei desaparecida porque andei em mudanças para uma casita nova e por isso este ciclo foi mais descontraído, não pensei muito no assunto e andámos na maluqueira quando nos apetecia (vamos lá ver se acertámos =P). Desde 3ªf passada (23º dia do ciclo), sinto uma pressão no fundo da barriga que continua até hoje e as mamocas estão pesadas e doridas ao toque... Será? ;-)

                        Em contagem decrescente...

                        Beijocas a todas!
                        Olá Axtrid

                        Muitos Parabéns pela casa nova, Espero que sejas lá muito Feliz.

                        Hum...pelo teu ciclo mais curto, o Red teria vindo ontem (2 Dez). Boa Sorte

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                          Kelly e Rosa

                          gostei da teoria e espero q seja mesmo contagioso porque a seguir, de acordo com ela, serei eu e a Axtrid LOL

                          E eu contagio de boa vontade todas vocês

                          Bjocas postivas
                          Eheheh, é verdade. E estamos quase a ver se a teoria resultou com a Axtrid.
                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Ai Rosinha eu ainda nao acredito..! Andei todo o dia a pensar..será mesmo? Eu comprei hoje o teste do continente e vou fazer no Domingo pq gostava de fazer uma surpresa ao maridinho. É k ele pensa k este ciclo ja nao ha hipotese pq quando veio o corrimento castanho eu lhe disse logo k ja la vinha o red..e ele la ficou todo triste. Ainda hoje me disse que espera k o nosso bebe venha rapido e eu consegui conter-me...lool. Domingo ele vai sair antes de almoço e dps quando voltar queria fazer-lhe uma surpresa..escrever-lhe umas coisinhas..vamos ver se me aguento ate lá. Amanha posso fazer outro teste da Wondfo pq ainda tenho aqui bastantes Olha fui hoje buscar as análises mas nao percebo mto disto, vou por aqui:

                            Progestrona 11,30 ng/ml

                            Referencia:
                            Fase Folicular 0,15-1,40
                            Fase Luteinica 3,34-25,56
                            1/2 Fase Luteinica 4,44-28,03
                            Pré-Menopausa 0,0-0,73

                            Nem sei ver se esta baixa ou nao, que axas?
                            Beijinhos
                            Olá mamã tati

                            É normal, querida. Apesar de querermos muito engravidar, quando acontece ficamos abananadas, com muito medo e sem saber o que fazer.

                            Em relação à análise à Progesterona, pelo que tenho lido, está dentro do que deve ser (acima de 10). É que esses valores de referência são para as pessoas "normais" e não para quem está a pensar engravidar. Como estás de castanho, parou mesmo de vez?

                            Quanto ao maridinho, não sei como consegues guardar segredo, eu não consigo.

                            Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Eu ia-te perguntar sobre isto pq nem sei bem como contar..é que eu nao ovulo ao 14ºdia mas sim ao 21º logo dará menos semanas de gestaçao. Entao a essas 4s provavelmente tenho de retirar uma ne?
                              Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola ervilhinha!

                              Pois foi tava preocupada e continuo..axo k ainda nao acredito k possa ser verdade, ainda por cima segunda tenho consulta na GO e xego la a dizer que estou gravida lol. Aproveito e faço um betaHcg na clinica, n preciso ir em jejum pois nao? Muito obrigada minha querida, espero k o teu positivo tb venha mto rapido Bjinhos grandes
                              tati

                              Acho que sim, estás a pensar bem, mas na 2ª feira logo tiras todas as dúvidas e conta aqui às meninas para ficarem a saber tb.

                              Em relação ao Beta HCG ao sangue, podes fazê-lo a qualquer hora do dia e não precisas de estar em jejum.

                              Beijinhos Felizes

                              PS-Agora já podes alterar a tua Barrinha
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Lindas alguem sabe de um bom site que nos calcule a DPP? Andei aqui a pesquisar e varios sites dizem-me datas diferentes
                                tati
                                Eu costumo fazer o mesmo que tu, vou à net e pesquiso em vários sites.
                                Quando estava grávida do meu filhote, a data da minha última menstruação era 10 de Outubro e a DPP dada pela GO era 17 Julho (acabou por nascer a 6). Quando pesquiso nesses sites coloco 1º esta 1ª data para ver se a DPP bate certo com a data dada pela minha GO, se não der, descarto o site.
                                Encontrei um site que bate certo com as minhas datas. A tua DPP deu-me 5 de Agosto, mas como tens aquela situação da ovulação tardia, não sei como se faz, se calhar aumenta-se uma semana, não sei...

                                Beijinhos Felizes
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X