Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Conseguiste!
    Olha, a sbarroso e a Mãe do Biscoitinho, amanhã (2Dez), passam a vermelho se, entretanto, não disserem nada. A Annie passa a rosa, depois de amanhã (3Dez).
    E espero que amanhã tb mudes o teu rosa para azulinho. Ía ficar tão contente por ti, querida.

    Beijinhos Positivos e até amanhã
    Eheh smp com a tua ajuda
    Era isso que te keria perguntar, passam a vermelho um dia depois da data que o red devia ter vindo ne? (caso nao confirmem a vinda dele claro). E quando poes a rosa? Uma semana antes da data prevista do red?
    Ai passar a azulinho era um sonho mas nao me quero iludir mto lol
    Beijocas grandees
    Ultima edição por tati28; 02-12-2011, 01:57.

    Comentar


    • #32
      Ola minhas keridas!

      Dormiram bem? Conforme prometido venho aqui dizer o resultado da minha TB hoje...no 14ºDPO estou com 37ºC ou seja subiu uma décima e ganhei coragem para fazer um teste de gravidez que tenho aqui em casa..marca Wondfo. Fica aqui o resultado:



      Ai meninas é positivo nao é? Eu acho que nem estou a acreditar, tenho tanto medo de me desiludir. Mas hoje vou comprar um teste da marca Continente que dizem ser bons e faço-o no Domingo de manhã que ja me dará mais certezas (aproveito que o maridinho n esta em casa). Sbarroso e Mae Biscoitinho, novidades? Espero k o malvado n dê as caras. Beijinhos felizes mto felizes mas c mto medo para todas
      Ultima edição por tati28; 02-12-2011, 08:53.

      Comentar


      • #33
        Ai tati, minha querida, que bom!!! É Positivo, sim senhor E sem sombras de dúvidas. Parabéns!Parabéns!
        Não te preocupes com os testes da Wondfo, até agora nunca me desiludiram, as meninas que os usaram e deram Positivo, estavam mesmo grávidas e tu tb estás, minha querida. Como tens ainda tantos, podes ir fazendo um todos os dias para veres o comportamento da risca.
        Porque dizes que fazes um no Domingo quando o maridinho não está em casa, ainda não lhe vais contar? Podes contar-lhe, querida, é mesmo verdade

        Agora tens de actualizar a Tabela, ehehehe (sabes, estava com grande esperança no teu Positivo, estive a observar a tabela das meninas grávidas, aquela que coloquei no tópico de Outubro, e tu estavas coladinha a um grande bloco de graviduxas, pensei logo que poderias ser a seguir)

        Diz-me uma coisa, já tens o resultado da análise à Progesterona? Que valor deu? Ainda bem que tens já consulta na 2ª Feira.

        Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e que corra tudo bem
        Beijinhos Muito Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Eheh smp com a tua ajuda
          Era isso que te keria perguntar, passam a vermelho um dia depois da data que o red devia ter vindo ne? (caso nao confirmem a vinda dele claro). E quando poes a rosa? Uma semana antes da data prevista do red?
          Ai passar a azulinho era um sonho mas nao me quero iludir mto lol
          Beijocas grandees
          tati É isso mesmo.
          Beijinhos Felizes
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #35
            tati,
            estive a contar as tuas semanas, hoje fazes 4s+6d, muito, provavelmente, vai acontecer-te o mesmo que à nossa dido, quando fez a eco, o GO disse que ela estava de menos tempo, mas isso aconteceu porque a ovulação deu-se mais tarde.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #36
              Tati que maravilha!!!! Acordei à pouco e vim logo ligar o PC para ver se tinhas novidades... estava com muitas esperanças q conseguisses o teu positivo!
              E estavas tão preocupada com o espermograma, linda... Disse-te q ia correr tudo bem mas ainda correu melhor !
              Muitas felicidades e mais 8 meses tranquilos cheios de coisas boas!...

              Bjocas GRANDES E FELIZES

              Comentar


              • #37
                Rosa obrigada pela ajuda para mantermos isto operacional e parabéns à Annie q ganhou coragem e à Tati q dominou as tabelas Agora q a Tati vai passar para outro sub forum ficamos outra vez com o problema das tabeluxas mas ficamos felizes porque ganhamos uma graviduxa LOL

                Bjocas

                Comentar


                • #38
                  tati muitos parabéns nem imaginas como fico feliz por ti
                  Que maravilha, não há melhor maneira de começar Dezembro

                  Além de vizinhas, vamos ser companheiras em Agosto

                  Muitos beijinhos e muitas felicidades

                  Comentar


                  • #39
                    Que bom Tati!!! Ia agradecer-te por teres tomado conta da tabela e agora vejo que tens uma novidade muito maior. Que bom, que bom, que bom!!!!! Parabéns, querida! Fico mesmo radiante por ti. Estou como a Rosa, também já tinha reparado que estavas colada a um bloco de graviduxas e podias ser a próxima. Muitos parabéns. Vais passar o Natal com um menino Jesus na barriga, já viste? Eu também gostava tanto...Um abraço enorme e muitos beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #40
                      Olá Meninas! =)

                      Em 1º lugar, Parabéns Tati pelo teu positivo! Que tenhas uma gravidez maravilhosa! =D

                      Rosinha, li no tópico de Novembro que vais fazer uma pausa, tudo de bom para ti e espero que continues a vir visitar-nos, a tua ajuda e as tuas palavras são preciosas... =)

                      Annie, obrigada pelo animo que nos dás e pela tua boa-disposição!

                      Agora eu... Andei desaparecida porque andei em mudanças para uma casita nova e por isso este ciclo foi mais descontraído, não pensei muito no assunto e andámos na maluqueira quando nos apetecia (vamos lá ver se acertámos =P). Desde 3ªf passada (23º dia do ciclo), sinto uma pressão no fundo da barriga que continua até hoje e as mamocas estão pesadas e doridas ao toque... Será? ;-)

                      Em contagem decrescente...

                      Beijocas a todas!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • #41
                        Axtrid, estamos a torcer por ti, claro!

                        sbarroso e Mãe do Biscoitinho: idem e para mais são trintonas como eu e treinantes de longa duração. Oxalá que este Natal seja muito especial e que Dezembro comece em grande...
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Axtrid, estamos a torcer por ti, claro!

                          sbarroso e Mãe do Biscoitinho: idem e para mais são trintonas como eu e treinantes de longa duração. Oxalá que este Natal seja muito especial e que Dezembro comece em grande...

                          A sbarroso estava com corrimento castanho...será q era mesmo o malvado? Estou a torcer para q seja falso alarme...

                          Axtrid, Mãe do Biscoitinho e Raquel22 fazemos figas apertadinhas Dêem noticias!!!!

                          Bjocas positivas

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Estou como a Rosa, também já tinha reparado que estavas colada a um bloco de graviduxas e podias ser a próxima.
                            Kelly e Rosa

                            gostei da teoria e espero q seja mesmo contagioso porque a seguir, de acordo com ela, serei eu e a Axtrid LOL

                            E eu contagio de boa vontade todas vocês

                            Bjocas postivas

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola minhas keridas!

                              Dormiram bem? Conforme prometido venho aqui dizer o resultado da minha TB hoje...no 14ºDPO estou com 37ºC ou seja subiu uma décima e ganhei coragem para fazer um teste de gravidez que tenho aqui em casa..marca Wondfo. Fica aqui o resultado:



                              Ai meninas é positivo nao é? Eu acho que nem estou a acreditar, tenho tanto medo de me desiludir. Mas hoje vou comprar um teste da marca Continente que dizem ser bons e faço-o no Domingo de manhã que ja me dará mais certezas (aproveito que o maridinho n esta em casa). Sbarroso e Mae Biscoitinho, novidades? Espero k o malvado n dê as caras. Beijinhos felizes mto felizes mas c mto medo para todas
                              Olá meninas!
                              Vinha desejar-vos boa sorte para este novo ciclo de treinos e eis que me deparo com um positivo!
                              Tati28, muitos parabéns! que tenhas uma santa gravidez e um bebé forte!

                              Restantes meninas, força que o pai natal vai dar-vos a prendinha!
                              Beijinhos férteis a todas!
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • #45
                                Parabéns Tati!!!!!!
                                Bjinhos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X