Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Ola Happy!

    Muito obrigada linda!

    Uhm axo k percebi, entao:
    Data da última menstruação 29/10/2011 29+7dias=5/11 e 5/11-3 meses=5/8/2012
    Data prevista parto 5/8/2012

    Mas tendo em conta que eu nao ovulo ao 14º dia mas sim ao 21º..axo k posso juntar ai mais uma semana e o parto passa para 11/12 Agosto, será?
    Ehehe, e nasce no meu dia de aniversário, que rica prenda!!
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
      Pois é tati.. deixa-te de lamexices de gravida!!! hehehe não te preocupes que vai correr tudo bem!! Na descontra como faz a lontra!!!

      Eu cá hoje de manha quando estava a tomar o pequeno almoço tive uma especie de quebra de tensão, mas passou rápido e desde ai que ando com a sensação de querer arrotar e não conseguir e depois quando forçava o arroto para ver se saia mesmo dava-me vomitos.. andei o dia todo assim, agoniada, com azia e agora tou aqui no sofá agarrada ao estomago.. sinto aquele desconforto como se tivesse cheia e com fome ao mesmo tempo.. acho que tou a ficar é doente porque é cedo demais para sentir algum sintoma de gravidez.. mas se for sintoma de gravidez ai amigas começo muito mal.. é que da minha filha vomitei ate aos 7 meses de gravidez e nem aproveitei a minha barriga como deve de ser, andava sempre na casa de banho a vomitar tudo e mais alguma coisa.. só peço a Deus não ter que passar por tudo aquilo que passei..

      Mas depois com o positivo da tati depois de ter o corrimento castanho comecei a pensar no meu red passado.. foram 3 dias de castanho com coagulos e nunca tive mesmo vermelho vivo como sempre tive.. não percebo o que se está a passar comigo desde terça feira passada.. mas terei que esperar ate dia 10, nem pensar que vou fazer teste antes disso!! Provavelmente ate estou mesmo a ficar doente!!
      Ah ando a dormir que nem uma pedra e hoje as 6h da manha a minha menina vem ter connosco a cama e perguntou:"mamã ja tens bebé na barriga??" opah fiquei sem palavras.. tadinha ta tão anciosa!! Ah e diz a toda a gente que vai ter um mano.. claro que todas as pessoas me dão logo os parabéns e lá eu digo "ah não tou gravida.. é da cabecinha dela..."

      Enfim, uma noite feliz para todas.. eu vou ver se bebo um chazinho.. preto acho que é bom pro estomago..

      Beijinhos positivos para todas!!!
      Olá Annie

      Que estranho o que nos contas. E mais uma vez digo, só te falta uma semana para a data do malvado, é muito provável, se estiveres grávida, já teres sintomas de gravidez.
      Mas tb podem ser as hormonas desreguladas.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        Olá meninas!!!

        Parabens Tati!!! Que boa novidade!!!
        Annie, obrigada por teres pegado neste tópico!!!
        Quanto a mim o red acabou por aparecer dia 3 de novembro, portanto novidades só para 2012. De qualquer modo, tenho de confessar que ando um bocadito triste, mas trnaquila. No proximo ano queria muito ir à disney com o piolho mais velho. Quem sabe se estou à espera dessa altura para engravidar?

        Dia 22 tenho de ir mostrar análises à go, a ver se as consigo ir fazer para a semana, porque estou com uma bela de uma amigdalite e se calhar não convem fazer análises a tomar antibióticos....

        Um beijinho a todas e espero mais novidades positivas, tipo prenda de natal
        Olá sbarroso

        Fiquei triste por ti, mas ainda bem que não ficaste muito chateada com isso. Quando estás a planear ir à Disney?

        Em relação às análises e se telefonasses para o laboratório a perguntar?

        Beijinhos Férteis

        Editei porque a Sbarroso enganou-se, não foi a 3 de Novembro mas a 3 de Dezembro.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          Pois é tati.. deixa-te de lamexices de gravida!!! hehehe não te preocupes que vai correr tudo bem!! Na descontra como faz a lontra!!!

          Eu cá hoje de manha quando estava a tomar o pequeno almoço tive uma especie de quebra de tensão, mas passou rápido e desde ai que ando com a sensação de querer arrotar e não conseguir e depois quando forçava o arroto para ver se saia mesmo dava-me vomitos.. andei o dia todo assim, agoniada, com azia e agora tou aqui no sofá agarrada ao estomago.. sinto aquele desconforto como se tivesse cheia e com fome ao mesmo tempo.. acho que tou a ficar é doente porque é cedo demais para sentir algum sintoma de gravidez.. mas se for sintoma de gravidez ai amigas começo muito mal.. é que da minha filha vomitei ate aos 7 meses de gravidez e nem aproveitei a minha barriga como deve de ser, andava sempre na casa de banho a vomitar tudo e mais alguma coisa.. só peço a Deus não ter que passar por tudo aquilo que passei..

          Mas depois com o positivo da tati depois de ter o corrimento castanho comecei a pensar no meu red passado.. foram 3 dias de castanho com coagulos e nunca tive mesmo vermelho vivo como sempre tive.. não percebo o que se está a passar comigo desde terça feira passada.. mas terei que esperar ate dia 10, nem pensar que vou fazer teste antes disso!! Provavelmente ate estou mesmo a ficar doente!!
          Ah ando a dormir que nem uma pedra e hoje as 6h da manha a minha menina vem ter connosco a cama e perguntou:"mamã ja tens bebé na barriga??" opah fiquei sem palavras.. tadinha ta tão anciosa!! Ah e diz a toda a gente que vai ter um mano.. claro que todas as pessoas me dão logo os parabéns e lá eu digo "ah não tou gravida.. é da cabecinha dela..."

          Enfim, uma noite feliz para todas.. eu vou ver se bebo um chazinho.. preto acho que é bom pro estomago..

          Beijinhos positivos para todas!!!
          Annie!

          Ai ai nunca se sabe se nao sao mesmo sintomas de bebezinho na barriga..somos todas diferentes. olha eu nao tenho sentido nada..a nao ser agora nos ultimos dias mais sono e xixi durante a noite. N sei ate se serao sintomas ou se é a minha cabecinha..de resto nao sinto nadinha. So espero k faças rapidamente a vontade à tua filhota e venha aí um mano lindo. Dezembro vai ser um mes de mtas prendinhas Bjokas

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Olá meninas!!!

            Parabens Tati!!! Que boa novidade!!!
            Annie, obrigada por teres pegado neste tópico!!!
            Quanto a mim o red acabou por aparecer dia 3 de novembro, portanto novidades só para 2012. De qualquer modo, tenho de confessar que ando um bocadito triste, mas trnaquila. No proximo ano queria muito ir à disney com o piolho mais velho. Quem sabe se estou à espera dessa altura para engravidar?

            Dia 22 tenho de ir mostrar análises à go, a ver se as consigo ir fazer para a semana, porque estou com uma bela de uma amigdalite e se calhar não convem fazer análises a tomar antibióticos....

            Um beijinho a todas e espero mais novidades positivas, tipo prenda de natal
            Ola Sbarroso! Mto obrigado linda. Olha deves querer dizer 3 Dezembro ne? É mto bom se te sentes tranquila pq qdo menos esperares ele aí vem..olha este mes eu ja n esperava mesmo nada devido ao tal corrimento castanho k costumo ter, mas depois parou e eis k afinal havia aki um feijaozinho, td é possivel. Bjinho grande e força

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá ervilhinha
              Pois é, parece que ajudar a tomar conta da tabela deu Sorte à nossa tati, quem sabe assim, mais meninas se voluntariem para ajudar a tomar conta dela
              Beijinhos Férteis
              Pois é..a tabela deu-me sorte. Mas Rosinha tou com outra duvida..é k ontem actualizei a tabela, mas so agora vi k nao devo posta-la de novo cada x k faço uma actualizaçao. Tu actualizavas e nao voltavas a postar, cm faço isso? Ai ai

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá mamã tati

                É normal, querida. Apesar de querermos muito engravidar, quando acontece ficamos abananadas, com muito medo e sem saber o que fazer.

                Em relação à análise à Progesterona, pelo que tenho lido, está dentro do que deve ser (acima de 10). É que esses valores de referência são para as pessoas "normais" e não para quem está a pensar engravidar. Como estás de castanho, parou mesmo de vez?

                Quanto ao maridinho, não sei como consegues guardar segredo, eu não consigo.

                Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                Ola Rosinha!

                Pois provavelmente ela irá prescrever-me progestrona, segunda ja vejo. O corrimento castanho parou mesmo de vez e foi isso que me fez desconfiar um poukinho. Eu tb n sei como tou a conseguir guardar segredo, mas queria mesmo fazer-lhe surpresa e com ele em casa ao pe de mim nao da mesmo loool..mas tou mortinha para ver a cara dele. Amanha ja vos conto eheh bjinho
                Ultima edição por tati28; 03-12-2011, 11:16.

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  tati

                  Acho que sim, estás a pensar bem, mas na 2ª feira logo tiras todas as dúvidas e conta aqui às meninas para ficarem a saber tb.

                  Em relação ao Beta HCG ao sangue, podes fazê-lo a qualquer hora do dia e não precisas de estar em jejum.

                  Beijinhos Felizes

                  PS-Agora já podes alterar a tua Barrinha

                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  tati
                  Eu costumo fazer o mesmo que tu, vou à net e pesquiso em vários sites.
                  Quando estava grávida do meu filhote, a data da minha última menstruação era 10 de Outubro e a DPP dada pela GO era 17 Julho (acabou por nascer a 6). Quando pesquiso nesses sites coloco 1º esta 1ª data para ver se a DPP bate certo com a data dada pela minha GO, se não der, descarto o site.
                  Encontrei um site que bate certo com as minhas datas. A tua DPP deu-me 5 de Agosto, mas como tens aquela situação da ovulação tardia, não sei como se faz, se calhar aumenta-se uma semana, não sei...

                  Beijinhos Felizes

                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Ehehe, e nasce no meu dia de aniversário, que rica prenda!!

                  Pois é Rosinha vou alterar a minha barrinha
                  Tu fazes anos dia 5 Agosto? Ehehe..seria um bom menino/a de certeza

                  Comentar


                  • #84
                    Meninas bom dia!

                    Hoje acordei as 3 da manha e acho que estive um hora e tal para voltar a dormir, tou ansiosa, mas deve ser normal
                    Venho contar-vos entao o que se passou neste ciclo: Bem foi sem duvida dos 5 ciclos de tentativa o que menos pensei no assunto, apesar de fazer os testes de ovulaçao e medir a TB andava desmotivada por ter aquele corrimento castanho mtos dias antes do red entao achava que tinha algum descontrolo hormonal e portanto nao iria conseguir engravidar sem antes ir tratar disso, como dia 5Dez tinha consulta com a GO pensei k esse ciclo iria ser apenas mais uma tentativa e dps logo via o que a GO dizia em relaçao as analises e ao espermograma do maridinho. Depois tive alguns prob familiares que me fizeram andar com a cabeça um pouco mais afastada..e agora compreendo qdo dizem que quanto mais pensarmos nas coisas pior.

                    Em relaçao ao que fiz de diferente foi o seguinte:
                    - Segui o conselho da GO e treinei em dias alternados (ate agora tinha tentado smp seguidos);
                    - E foi o primeiro ciclo em que comi abacaxi e alguma gelatina logo após a ovulaçao.

                    De resto fiz o que tinha feito ate agora:
                    - Ja era o 3ºciclo a tomar oleo germen trigo;
                    - E tentava nao me levantar logo apos ter relaçoes (foram raras as x k estive com as pernas para cima, apenas me manti deitadinha).

                    Bom 7 dias após a ovulaçao começou a vir-me o corrimento castanho que costumo ter todos os ciclos..desanimei logo e disse ao maridinho que era mais um ciclo sem sorte. Agora vejo algo k na altura nao liguei, o corrimento costuma ser smp castanho escuro e houve um dia qdo me limpei que tive uns fios rosados mas nao liguei mesmo nada. Depois de 5 dias de corrimento ele parou por completo e aí sim estranhei, a TB continuava alta e pronto na sexta fiz o teste da Wondfo k revelou a segunda linha. Hoje fiz outro e a linha continua lá E de resto nao tenho outros sintomas, talx so assim um pouco mais de soninho e xixi de pouco em pouco tempo. Como veêm quando menos acreditamos..conseguimos la chegar e sei k voces tb vao conseguir, obrigado por tudo lindas

                    Bjinhos

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Pois é..a tabela deu-me sorte. Mas Rosinha tou com outra duvida..é k ontem actualizei a tabela, mas so agora vi k nao devo posta-la de novo cada x k faço uma actualizaçao. Tu actualizavas e nao voltavas a postar, cm faço isso? Ai ai
                      tati
                      Não tati, isso dá muito trabalho. Eu fazia assim: a mim dá-me mais jeito vir cá de manhã, então, fazia todas as actualizações do dia anterior e postava na manhã seguinte.
                      Por falar nisso, a Mamã Frolitas, vai ficar a rosa amanhã.
                      A sbarroso, passa a ter um ciclo de 24 a 29 dias.
                      A raquel, se não disser nada, amanhã passa a vermelho.

                      Ainda não consegui desligar...

                      Em relação à tabela, é mesmo oficial, vais ser tu a actualizá-la e a postá-la, não é?
                      Então para não fazer confusão, acho que deverias actualizá-la na tua 1ª mensagem deste tópico, acho que foste a 2ª a postar, se não estou em erro.
                      E a Annie deveria tirar a "tabela" e tentar reduzir ao máximo a 1ª mensagem dela. Fica apenas encarregue de animar a malta e actualizar o nome do tópico. Por falar nisso, falta dizer que já há um Positivo e em que pág. está, para ser mais fácil de localizar. Que achas?

                      Beijinhos Felizes

                      Editei para dizer que fui espreitar as 1ªs mensagens do tópico e que, afinal foste a 3ª a postar. Tb já vi que a Annie colocou lá a tua tabela actualizada, assim tb está bem. Então, só tem de tirar aquela tabela que eu forneci e tentar reduzir a mensagem dela ao máximo. É para não fazer confusão às outras meninas.
                      Ultima edição por rosa choque; 03-12-2011, 12:05.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Pois é Rosinha vou alterar a minha barrinha
                        Tu fazes anos dia 5 Agosto? Ehehe..seria um bom menino/a de certeza
                        tati

                        A tua barrinha tem um dia a mais, já agora, Muitos Parabéns pelas 5 semaninhas Não. Faço anos a 11 de Agosto.

                        E tenho dúvidas se irás mesmo tomar a Progesterona. Se continuasses com o corrimento castanho e/ou a análise desse inferior a 10, não teria dúvidas, assim, já não sei.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Meninas bom dia!

                          Hoje acordei as 3 da manha e acho que estive um hora e tal para voltar a dormir, tou ansiosa, mas deve ser normal
                          Venho contar-vos entao o que se passou neste ciclo: Bem foi sem duvida dos 5 ciclos de tentativa o que menos pensei no assunto, apesar de fazer os testes de ovulaçao e medir a TB andava desmotivada por ter aquele corrimento castanho mtos dias antes do red entao achava que tinha algum descontrolo hormonal e portanto nao iria conseguir engravidar sem antes ir tratar disso, como dia 5Dez tinha consulta com a GO pensei k esse ciclo iria ser apenas mais uma tentativa e dps logo via o que a GO dizia em relaçao as analises e ao espermograma do maridinho. Depois tive alguns prob familiares que me fizeram andar com a cabeça um pouco mais afastada..e agora compreendo qdo dizem que quanto mais pensarmos nas coisas pior.

                          Em relaçao ao que fiz de diferente foi o seguinte:
                          - Segui o conselho da GO e treinei em dias alternados (ate agora tinha tentado smp seguidos);
                          - E foi o primeiro ciclo em que comi abacaxi e alguma gelatina logo após a ovulaçao.

                          De resto fiz o que tinha feito ate agora:
                          - Ja era o 3ºciclo a tomar oleo germen trigo;
                          - E tentava nao me levantar logo apos ter relaçoes (foram raras as x k estive com as pernas para cima, apenas me manti deitadinha).

                          Bom 7 dias após a ovulaçao começou a vir-me o corrimento castanho que costumo ter todos os ciclos..desanimei logo e disse ao maridinho que era mais um ciclo sem sorte. Agora vejo algo k na altura nao liguei, o corrimento costuma ser smp castanho escuro e houve um dia qdo me limpei que tive uns fios rosados mas nao liguei mesmo nada. Depois de 5 dias de corrimento ele parou por completo e aí sim estranhei, a TB continuava alta e pronto na sexta fiz o teste da Wondfo k revelou a segunda linha. Hoje fiz outro e a linha continua lá E de resto nao tenho outros sintomas, talx so assim um pouco mais de soninho e xixi de pouco em pouco tempo. Como veêm quando menos acreditamos..conseguimos la chegar e sei k voces tb vao conseguir, obrigado por tudo lindas

                          Bjinhos
                          Ehehe, tb andei assim como tu, cheia de insónias. E mais vontade de urinar e mais sono é mesmo sintoma de gravidez, não é da tua cabecinha não.
                          Por acaso, queria perguntar-te se chegaste a comer o abacaxi todo ou só a parte central.
                          Os fios rosados, provavelmente, eram a nidação

                          Vou sugerir-te uma coisa, lembras-te do quadro de excel que postei no tópico de Outubro com os sintomas, etc da Blumen? Que tal se fizesses um parecido e postasses aqui? Se quiseres posso enviar-te para o teu e-mail.

                          [/QUOTE]


                          Beijinhos Felizes
                          Ultima edição por rosa choque; 03-12-2011, 12:27.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            tati
                            Não tati, isso dá muito trabalho. Eu fazia assim: a mim dá-me mais jeito vir cá de manhã, então, fazia todas as actualizações do dia anterior e postava na manhã seguinte.
                            Por falar nisso, a Mamã Frolitas, vai ficar a rosa amanhã.
                            A sbarroso, passa a ter um ciclo de 24 a 29 dias.
                            A raquel, se não disser nada, amanhã passa a vermelho.


                            Ainda não consegui desligar...

                            Em relação à tabela, é mesmo oficial, vais ser tu a actualizá-la e a postá-la, não é?
                            Então para não fazer confusão, acho que deverias actualizá-la na tua 1ª mensagem deste tópico, acho que foste a 2ª a postar, se não estou em erro.
                            E a Annie deveria tirar a "tabela" e tentar reduzir ao máximo a 1ª mensagem dela. Fica apenas encarregue de animar a malta e actualizar o nome do tópico. Por falar nisso, falta dizer que já há um Positivo e em que pág. está, para ser mais fácil de localizar. Que achas?

                            Beijinhos Felizes

                            Editei para dizer que fui espreitar as 1ªs mensagens do tópico e que, afinal foste a 3ª a postar. Tb já vi que a Annie colocou lá a tua tabela actualizada, assim tb está bem. Então, só tem de tirar aquela tabela que eu forneci e tentar reduzir a mensagem dela ao máximo. É para não fazer confusão às outras meninas.
                            Ai Rosinha obrigado so tu pa nos ajudares. É normal que ainda estejas ligada a isto..vais-te afastar mas vais continuar os treinos nao é? KK dia vens ca dar a boa nova eheh. Sim Annie entao quando puderes tira do tua mensagem a tabela da Rosinha e secalhar tb tem k tirar a minha nao é Rosa? Pq sen depois tem k andar smp a po-la de cada x k eu actualizar. Eu vou tentar actualizar hoje
                            Ultima edição por tati28; 03-12-2011, 12:32.

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              tati

                              A tua barrinha tem um dia a mais, já agora, Muitos Parabéns pelas 5 semaninhas Não. Faço anos a 11 de Agosto.

                              E tenho dúvidas se irás mesmo tomar a Progesterona. Se continuasses com o corrimento castanho e/ou a análise desse inferior a 10, não teria dúvidas, assim, já não sei.
                              Ah fazes a 11 eheh essa sim sera a data mais provavel..vamos ver o que a GO diz, mas sim sera bom menino/a, por acaso gosto do mês de Agosto (alem do de Maio) Pois como o corrimento parou talx nao seja necessario tomar progestrona

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Ehehe, tb andei assim como tu, cheia de insónias. E mais vontade de urinar e mais sono é mesmo sintoma de gravidez, não é da tua cabecinha não.
                                Por acaso, queria perguntar-te se chegaste a comer o abacaxi todo ou só a parte central.
                                Os fios rosados, provavelmente, eram a nidação

                                Vou sugerir-te uma coisa, lembras-te do quadro de excel que postei no tópico de Outubro com os sintomas, etc da Blumen? Que tal se fizesses um parecido e postasses aqui? Se quiseres posso enviar-te para o teu e-mail.


                                Beijinhos Felizes[/QUOTE]

                                Linda eu comi o abacaxi todo..ate xeguei vir ca a perguntar-te se axavas que fazia mal, pq me custava deitar fora aquela parte de fora tao boa. Entao decidi comer tudo Olha eu de excel nao percebo nadinha mas manda k ja vejo o k consigo fazer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X