Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
    Tati

    Já editei a primeira pagina do nosso tópico! Assim está bem melhor..

    Safaste bem com tabela tati.. dou-te os meus parabéns

    Beijinhos..
    Eu né? Se n fosse a Rosinha andava aqui às aranhas..mas pronto ja ta a melhorar! Bjinho grande

    Comentar


    • Ai tati se fosse eu acredita que seria bem pior.. nunca tive geito para estas coisas e pôr a minha foto na assinatura ja foi um "ver se te havias", por isso acredita que para mim ja és uma pró! Aind bem que decidiste ajudar-me se não.. hehe tinhamos uma tabela esquisita, torta e mal feita.. espero que para o mes de Janeiro tenha-mos alguem assim também tão abelidoso se não la vem a minha "tabela" ninguem vai querer pois não???!!! Va vamos já pensando meninas porque a tati tem que passar pras gravidinhas.. ja passaste aqui tanto tempo nas treinantes tati que nem é justo continuares aqui.. se bem que mesmo com a estrelinha ja na barriguinha não vais deixar de ir aos treinos

      Beijinhos grandes...

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
        Ai tati se fosse eu acredita que seria bem pior.. nunca tive geito para estas coisas e pôr a minha foto na assinatura ja foi um "ver se te havias", por isso acredita que para mim ja és uma pró! Aind bem que decidiste ajudar-me se não.. hehe tinhamos uma tabela esquisita, torta e mal feita.. espero que para o mes de Janeiro tenha-mos alguem assim também tão abelidoso se não la vem a minha "tabela" ninguem vai querer pois não???!!! Va vamos já pensando meninas porque a tati tem que passar pras gravidinhas.. ja passaste aqui tanto tempo nas treinantes tati que nem é justo continuares aqui.. se bem que mesmo com a estrelinha ja na barriguinha não vais deixar de ir aos treinos


        Beijinhos grandes...

        Vou-vos confessar uma coisa: n me apetece abandonar este topico eheh. Mas tb ja fui inscrever-me no das Mamas Agosto 2012, agora vou andar cá e lá. N se preocupem q por agora eu tomo conta da tabela e dps logo se vê. Quero é mtos positivos e mtas companheiras de barriga, bora la meninas

        Comentar


        • Boa tati assim pode ser que nos contagies.. Seria um ÓPTIMO contágio!! Ainda não me habituei a escrever optimo sem P

          Alguem me sabe dizer porque é que cada vez que aqui venho tenho que inserir o username e password?? Isto hoje anda maluco..

          Beijinhos gaaaaaaaaandes!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Isto está animado por aqui!!! Ainda bem...

            Tati gostamos de te ter por cá e ainda por cima com a feijoquinha. Eu tb estou com a Annie a favor do contágio LOL E mais uma vez parabéns, tantas inseguranças e vocês 2 estão a dominar o pedaço eh eh...

            Rosinha é muito bom ter a tua visitinha! Ainda não desligaste mas tens de pensar q estás a passar a pasta e isso n se faz da noite para o dia.

            sbarroso afinal sempre era o RED... Ainda bem q estás tranquila mas n desanimes. Estamos aqui sempre q precisares.

            E as meninas q estão a vermelho? Estou curiosa... Espero q dêem notícias rápido.

            Bjocas positivas

            Comentar


            • Olá ervilhinha

              Pois é, o que interessa é andar com o barco pra frente..

              Olhem, como não ha nada na vida melhor que os nossos filhos, e enquanto não atingimos o nosso objectivo de dar maninhos podemos contar cenas engraçadas dos que já cá moram.. por isso vou contar-vos uma coisa engraçada que me aconteceu com a minha mini-mulherzinha em pleno café da frente..
              Ha um senhor careca que se mete sempre com a Mimi por ela ter muitos caracóis, diz-lhe sempre "Olá Matilde, é hoje que me das um caracol dos teus para eu por aqui na minha careca???" E ela sorridente diz sempre "naaaaaao és careca......" e prontos fica por ali.. no outro dia fomos ao cafe as duas e la veio o senhor "Olá Matilde, é hoje que me das um caracol dos teus??" e ela vira-se e diz "naaaaao és ca...alho" BEM!!! Fiquei branca, azul, verde e vermelha de tanta vergonha.. onde é que a gaiata aprende estas coisas??? AI AI AI mas ela ficou toda envergonhada porque aquilo saiu-lhe sem querer..

              hehehehehe gostaram da vergonha que passei??? e voces ja passaram por alguma vergonha destas??

              Beijinhos positivos!!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                Isto está animado por aqui!!! Ainda bem...

                Tati gostamos de te ter por cá e ainda por cima com a feijoquinha. Eu tb estou com a Annie a favor do contágio LOL E mais uma vez parabéns, tantas inseguranças e vocês 2 estão a dominar o pedaço eh eh...

                Rosinha é muito bom ter a tua visitinha! Ainda não desligaste mas tens de pensar q estás a passar a pasta e isso n se faz da noite para o dia.

                sbarroso afinal sempre era o RED... Ainda bem q estás tranquila mas n desanimes. Estamos aqui sempre q precisares.

                E as meninas q estão a vermelho? Estou curiosa... Espero q dêem notícias rápido.

                Bjocas positivas
                Ola ervilhinha! Pois é agente vai-se safando aqui com tabelas e actualizaçoes, e a nossa Rosinha vai ajudando Temos k animar isto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Olá ervilhinha

                  Pois é, o que interessa é andar com o barco pra frente..

                  Olhem, como não ha nada na vida melhor que os nossos filhos, e enquanto não atingimos o nosso objectivo de dar maninhos podemos contar cenas engraçadas dos que já cá moram.. por isso vou contar-vos uma coisa engraçada que me aconteceu com a minha mini-mulherzinha em pleno café da frente..
                  Ha um senhor careca que se mete sempre com a Mimi por ela ter muitos caracóis, diz-lhe sempre "Olá Matilde, é hoje que me das um caracol dos teus para eu por aqui na minha careca???" E ela sorridente diz sempre "naaaaaao és careca......" e prontos fica por ali.. no outro dia fomos ao cafe as duas e la veio o senhor "Olá Matilde, é hoje que me das um caracol dos teus??" e ela vira-se e diz "naaaaao és ca...alho" BEM!!! Fiquei branca, azul, verde e vermelha de tanta vergonha.. onde é que a gaiata aprende estas coisas??? AI AI AI mas ela ficou toda envergonhada porque aquilo saiu-lhe sem querer..

                  hehehehehe gostaram da vergonha que passei??? e voces ja passaram por alguma vergonha destas??

                  Beijinhos positivos!!!!

                  Looooooll saem-se c cada uma! So rir

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Como estao? Hoje ta um dia xoxinho, xuvinha aqui pela linha de Sintra!
                    Bem como vos disse deixei o maridinho sair e fui fazer um teste marca Continente e este foi o resultado em menos de 1 minuto:





                    Estou feliz..agora é esperar que de resto esteja tudo bem..nem sei se o beta amanha dará algo de jeito..é k se formos a ver eu so estou de 2 semanas pois so ovulei dia 18 Novembro, mas vamos la ver. Um beijinho para todas, vou actualizar a tabela

                    Comentar


                    • Bons dias!!!

                      Tati mas que belo positivo.. não ha qualquer sombra de duvida!! Agora não te esqueças de o guardar.. eu tenho numa caixinha toda bonita o teste de gravidez, ecografias, 1ª roupinha da mimi, pulseiras da maternidade, umbigo, ainda não lhe cortei o cabelo mas tenciono depois guardar um caracolinho.. lamexices.. mas eu gosto de ter para mais tarde lhe mostrar!
                      Por isso tati, tu ja tens a primeira peça do teu puzzle, o teste positivo, e logo logo (se gostares dessa ideia) terás todas as peças para fazeres uma caixinha também..

                      E ontem a noite fizemos a nossa arvore de natal.. e como sou boa em trabalhos manuais, com um cd colei a foto da cara da minha pequena e fiz uma linda estrela para a nossa arvore de natal.. ela adorou, sentiu-se mesmo muito importante por fazer parte dos enfeites..

                      Bom domingo para todas e aproveitem para se divertirem!!!

                      Beijokas positivas!!!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Bons dias!!!

                        Tati mas que belo positivo.. não ha qualquer sombra de duvida!! Agora não te esqueças de o guardar.. eu tenho numa caixinha toda bonita o teste de gravidez, ecografias, 1ª roupinha da mimi, pulseiras da maternidade, umbigo, ainda não lhe cortei o cabelo mas tenciono depois guardar um caracolinho.. lamexices.. mas eu gosto de ter para mais tarde lhe mostrar!
                        Por isso tati, tu ja tens a primeira peça do teu puzzle, o teste positivo, e logo logo (se gostares dessa ideia) terás todas as peças para fazeres uma caixinha também..

                        E ontem a noite fizemos a nossa arvore de natal.. e como sou boa em trabalhos manuais, com um cd colei a foto da cara da minha pequena e fiz uma linda estrela para a nossa arvore de natal.. ela adorou, sentiu-se mesmo muito importante por fazer parte dos enfeites..

                        Bom domingo para todas e aproveitem para se divertirem!!!

                        Beijokas positivas!!!
                        Ola Annie!

                        Gosto muito dessa ideia sim e vou guardar o teste e mais coisas concerteza, é smp giro eles mais tarde verem e para nós fica uma bonita lembrança. Tb ja fizemos a árvore de Natal e ja temos um presentinho antecipado eheh. A tua menina deve ter ficado mto feliz, nessa idade eles adoram fazer parte de tudo e sentem-se importantes e uteis por participar. Um bom Domingo, bjokas

                        Comentar


                        • Tati: Para calcular a DPP a tua médica vai fazer assim: vai calcular com base na UPM e vai ser essa a data oficial. Depois, quando fizeres a primeira eco, pelas 11/13 semanas, a eco vai-te dizer qual é a "idade" real do bebe e aí actualiza a DPP.
                          Por exemplo, a médica dever-te-á dizer que a DPP é o 5 cde Agosto (partem do pressuposto que tens um ciclo de 28 dias, percebes?). Quando fizeres a eco, vais ter no relatório que a gravidez é consistente com x semanas e x dias, e isso vai-te indicar a nova DPP.

                          Nas ecos seguintes, ainda que o temanho do bebe aponte para mais tempo, nunca mais actualiza a DPP; depois indica-te se terás um bebe grandinho ou pequenino (se bem que isto pode mudar tudo no último mês).

                          Percebeste?

                          Bjinhos e espero que o marido tenha gostado da prendinha antecipada!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                            Tati: Para calcular a DPP a tua médica vai fazer assim: vai calcular com base na UPM e vai ser essa a data oficial. Depois, quando fizeres a primeira eco, pelas 11/13 semanas, a eco vai-te dizer qual é a "idade" real do bebe e aí actualiza a DPP.
                            Por exemplo, a médica dever-te-á dizer que a DPP é o 5 cde Agosto (partem do pressuposto que tens um ciclo de 28 dias, percebes?). Quando fizeres a eco, vais ter no relatório que a gravidez é consistente com x semanas e x dias, e isso vai-te indicar a nova DPP.

                            Nas ecos seguintes, ainda que o temanho do bebe aponte para mais tempo, nunca mais actualiza a DPP; depois indica-te se terás um bebe grandinho ou pequenino (se bem que isto pode mudar tudo no último mês).

                            Percebeste?

                            Bjinhos e espero que o marido tenha gostado da prendinha antecipada!

                            Ola ferajauj

                            Axo que percebi a tua explicaçao, mas diz-me uma coisa. Essa primeira eco que fazemos às 11/13 semanas é a contar com base na UPM? Ou seja estarei de menos semanas que as tais 11/13 ate pq a minha ovulaçao da-se ao 21º dia e nao ao 14º, é ixo?
                            Vou-vos contar a reacçao do maridinho:
                            - Embrulhei entao umas botinhas de bebe, escrevi umas palavrinhas num postal e pus la dentro o teste de gravidez positivo, pus tudo num saco de natal, debaixo da árvore. Quando ele xegou disse-lhe que o Pai Natal lhe tinha deixado um presente antecipado. Ele desembrulhou as botas e começou a rir e a olhar pa mim..eu disse pa ver o postal. Ele so perguntava: a sério? tas a brincar? juras?! Foi mto giro, ficou super feliz claro. Agora so queremos que tudo corra pelo melhor, ainda é cedo para grandes festejos. So voces sabem e nao vamos dizer a mais ng ate sabermos k esta td bem. Muito obrigado por todas as palavras de apoio, continuo aqui a torcer por todas voces. Mil beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Olha eu acho que gostaria de menina (apesar de gostar de certeza se vier menino), mas por ex o maridinho ker ja um menino lol. N sei pq tb acho k é menino lol. Andei a pesquisar a tabela chinesa, conhecem? N sei se acredite naquilo, mas la diz k será menino Pq dizes por razoes financeiras? Gasta-se mais com meninas? jinhos
                              Olá tati

                              Falei nas razões financeiras porque tenho muita coisa de menino e se viesse uma menina, embora desse para aproveitar alguma, teria de comprar muita coisa. Mas imagino que sim, que deve ser muito dificíl resistir à tentação de cada vez que se vai às compras para menina.

                              Em relação à tabela chinesa, comigo deu certo.

                              Beijinhos Felizes
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá tati

                                Falei nas razões financeiras porque tenho muita coisa de menino e se viesse uma menina, embora desse para aproveitar alguma, teria de comprar muita coisa. Mas imagino que sim, que deve ser muito dificíl resistir à tentação de cada vez que se vai às compras para menina.

                                Em relação à tabela chinesa, comigo deu certo.

                                Beijinhos Felizes
                                Contigo tb funcionou a tabela, que giro. Rosinha do teu 1º filhote quanto tempo demoraste a engravidar? Bjinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X