Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Bom dia meninas! =)

    Vou dar trabalho à Annie (actualizar a tabela), pois o "belo" do red apareceu ontem em força... Bem que podia ir de férias... =P

    Vamos para mais um ciclo com muito love! ;-)

    Beijocas!
    Sorry, Axtrid, mas desejo-te muito love para o próximo mês. Bjs
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá filomenav
      O que nos relataste, nunca me aconteceu, mas que estás a pensar fazer agora? Não compraste outro teste para tirares as teimas?
      Beijinhos Positivos
      hoje de manhã fiz outro, de outra marca (hcg bio test, acho). Este dava o resultado em 3 minutos. Assim que o fiz, não apareceu nada… grrrr. Arrumei-o e fui levar a piolha ao xixi. Enquanto ela lá estava, fui espreitar e já tinha uma risca leve mas rosa!!!
      Resultado, perdi o amor a 25€ e já fui ao laboratório fazer um beta hcg! Mas como eu não quero mais uma desilusão, não estou com muitas esperanças…
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Filomenav,

        boa sorte

        Comentar


        • Olá meninas

          Axtrid lamento que o gajo tenha aparecido, mas não desanimes!!! quanto ao trabalho de actualizar a tabela será a nossa graviduxa tati que de momento esta responsável pela tabela, ela actualizará os teus dados assim que possível..

          Filomena, então quer dizer que deu positivo??? acredito que se fosse negativo nem aparecia nada.. faz o beta e vais ter a certeza.. espero que seja positivo mesmo!! Boa sorte linda!!!

          Eu continuo em contagem decrescente.. já confiante que o mr red apareça.. por isso sei que não vou ficar triste quando ele aparecer.. ja tenho uma filha e não vou desistir de lhe dar um mano por isso quando tiver que ser assim será!!! Agora lembrei-me daquela musica da Floribela.. hehe "E assim será..... uma história de amor sem terminar.. e nada nem ninguem vai separar.. um grande amor!!" hehehe hoje estou inspirada!!!!

          Beijionhos alegres!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            hoje de manhã fiz outro, de outra marca (hcg bio test, acho). Este dava o resultado em 3 minutos. Assim que o fiz, não apareceu nada… grrrr. Arrumei-o e fui levar a piolha ao xixi. Enquanto ela lá estava, fui espreitar e já tinha uma risca leve mas rosa!!!
            Resultado, perdi o amor a 25€ e já fui ao laboratório fazer um beta hcg! Mas como eu não quero mais uma desilusão, não estou com muitas esperanças…
            Filomena, muito boa sorte querida. Espero que seja um mega positivo!


            Comentar


            • Olá meninas

              tati, muitos parabéns que boas noticias 9 mesinhos muito tranquilos e super felizes.


              Por cá anda tudo Ok, ando histerica para o Natal, só penso no dia da ceia quando der a meia noite e o Pai Natal entrar com as prendas para dar às crianças da familia, é que este ano o meu pequeno já vai lá buscar as dele
              O trabalho felizmente está a dar tréguas, anda mais soft e já consigo tirar uns dias, que dá mesmo jeito para organizar as lides de casa, andava tudo de pernas para o ar.
              Espero que tenham muitos positivos no sapatinho, e que o Pai Natal mande uma chuva de estrelas para O PB, vou ficar a torcer
              Bjinhos




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • meninas, tou cá com umas ansiedades... e medo de ver lá escrito "não grávida"! 3 anos de espera é muito tempo, depois dá nisto!

                Para desanuviar: uma vez fiz um teste digital da clearblue, que aparece lá escrito "não grávida" deu.me cá uma raiva quando li aquilo que o parti, lol! Pah, o teste não tinha nada que tar a dizer asneiras, não é verdade? )) lol.

                Quanto aos testes beta, li lá atrás que alguém conhece um laboratório que cobra 60€??? Que roubo, neste é 25 sem credencial e já achei exagerado...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • HhHhHHaaaaaahahahaha e fizeste muito bem filomena.. eu cá até o mordia se fosse cmg!!!! deve ser de facto desesperante estar tanto tempo a espera mas olha eu sou da opinião que quando tiver que ser assim será!! O que é nosso a nós vai vir.. ja pensaste ir a uma clinica ver o que se passa e porque não consegues engravidar?? as vezes é só preciso um empurrãozinho da medicina.. mas não desanimes.. não te ajuda em nada!!

                  Beijinhos positivos

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! =)

                    Vou dar trabalho à Annie (actualizar a tabela), pois o "belo" do red apareceu ontem em força... Bem que podia ir de férias... =P

                    Vamos para mais um ciclo com muito love! ;-)

                    Beijocas!
                    Axtrid Boa Sorte para este ciclo.
                    Beijinho grande e abraço apertadinho;(
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      hoje de manhã fiz outro, de outra marca (hcg bio test, acho). Este dava o resultado em 3 minutos. Assim que o fiz, não apareceu nada… grrrr. Arrumei-o e fui levar a piolha ao xixi. Enquanto ela lá estava, fui espreitar e já tinha uma risca leve mas rosa!!!
                      Resultado, perdi o amor a 25€ e já fui ao laboratório fazer um beta hcg! Mas como eu não quero mais uma desilusão, não estou com muitas esperanças…
                      Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      meninas, tou cá com umas ansiedades... e medo de ver lá escrito "não grávida"! 3 anos de espera é muito tempo, depois dá nisto!

                      Para desanuviar: uma vez fiz um teste digital da clearblue, que aparece lá escrito "não grávida" deu.me cá uma raiva quando li aquilo que o parti, lol! Pah, o teste não tinha nada que tar a dizer asneiras, não é verdade? )) lol.

                      Quanto aos testes beta, li lá atrás que alguém conhece um laboratório que cobra 60€??? Que roubo, neste é 25 sem credencial e já achei exagerado...
                      filomenav

                      Acho que fizeste muito bem.
                      Neste último ciclo, como não tinha testes de gravidez e tinha feito dois testes de ovulação que deram quase positivo, tb fui logo fazer o Beta HCG, para tirar as teimas.
                      É muito chata a espera pelo resultado, mas as dúvidas ficam logo todas tiradas.
                      Mesmo assim, sabes que há uma menina nas mamãs de Janeiro 2012 que foi fazer o Beta HCG, deu negativo e ela estava mesmo grávida?! Provavelmente, foi feito cedo demais.
                      Boa Sorte, espero mesmo que este ciclo tenha sido o Tal.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Filomena: tb estou stressada, à espera da tua boa notícia!!! Mal possas, conta. A que horas tens o resultado?
                        Bjinhos grandes


                        Comentar


                        • olá

                          27.5... será que é positivo? É que estou toda a tremer (literalmente...)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • filomenav
                            Pelo que tenho lido, acima de 5 é Positivo, quais os valores de referência da tua análise?
                            Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e que tudo corra bem

                            Beijinhos Felizes
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              olá

                              27.5... será que é positivo? É que estou toda a tremer (literalmente...)
                              Fui pesquisar e encontrei que: "Valores acima de 25 mIU/ml são positivos e indicam gravidez em curso". Parece que abaixo dos 5 mIU/ml é negativo e entre este valor e 25 mIU/ml é inconclusivo. Por isso, PARABÉNS!!!! É positivo, sim, mas é provavelmente um positivo muito recente. Às 4 semanas, deverias ter a partir de 40mIU/ml, por isso ainda não deves ter lá chegado.

                              Fico muito, muito feliz por ti. Mas tem calma, que estás ainda muito, muito no princípio. Eu não disse que nem era preciso inscreveres-te no nosso grupo? Muitos beijinhos e queremos mais notícias boas

                              Claro que estás toda a tremer. Quem não estaria?
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • o meu valor encaixa-se onde diz 3 semanas após ultima menstruação: 5.8 a 71.2...
                                mas vi na net valores de referência mais altos... e nem sei como poderia ser (significava que tinha ovulado numa altura em que quase não fui aos treinos)... pah, continuo a não querer acreditar.... aiiiiiii
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X