Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns à deinhac. E obrigada à Rosa, por nunca se esquecer. Mas, sobretudo, parabéns à deinhac e que o seu menino seja bem-vindo!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Ola Rosinha!

      Pois ja me fui informar e nao vou fazer o Beta..é k o meu seguro exige credencial e sem ela fica a 54€, é mto dinheiro, vou optar por nao fazer, tb era so para confirmar. Bom quanto a enjoos e nauseas ate agora nada..em relaçao aos intestinos axo k tou mais presa pq eu fazia todos os dias ou no maximo dia sim dia nao..e agora tou a fazer de 2 em 2 dias. Sera normal? bjoka
      Olá tatizinha

      Chiça, estes laboratórios são mesmo careiros e não percebo a diferença de preços. Mas tenho a impressão que o Beta qualitativo deve ser mais barato do que o quantitativo, mas tb não serve de muito.

      Quanto à obstipação, perfeitamente, normal. Eu tb sou muito presa de intestinos, quando engravidei, ainda fiquei pior mas, obrigava-me a fazer todos os dias. Para isso, diariamente,comia kiwis, bebia 1,5lt de água e bebia sumo de laranja, sempre que possível. Em SOS, a GO receitou-me o Laevolac, ao qual recorri umas duas ou três vezes.

      Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Eheh parabens à deinhac!
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Parabéns à deinhac. E obrigada à Rosa, por nunca se esquecer. Mas, sobretudo, parabéns à deinhac e que o seu menino seja bem-vindo!
        Kellyzinha, tb te lembras da deinhac?

        Há pessoas que nos marcam e ela foi uma delas. Salvo erro, estava a tentar desde Nov/2010 e conseguiu o Positivo em Março/2011. No inicio da gravidez, teve umas perdas castanhas, andou muito assustada, mas tudo correu bem.
        Faz-nos bem saber de histórias com Final Feliz

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Filomenaav - vai com calma, mas parece-me mesmo positivo. Muitos parabéns! O teu positivo veio mesmo numa altura em que precisava de uma boa notícia. Provavelmente n sabes a minha historia, mas tenho um menino com 3 anos e desde julho de 2009 que estou a tentar engravidar para o 2º; pelo meio tive uma perda e recomecei os treinos em Julho de 2010, quase há 18 meses e não há meio de engravidar. Estou mesmo a chegar ao limite!
          Parabéns por teres aguentado e anos sem endoidecer.
          Beijinhos grandes


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
            Filomenaav - vai com calma, mas parece-me mesmo positivo. Muitos parabéns! O teu positivo veio mesmo numa altura em que precisava de uma boa notícia. Provavelmente n sabes a minha historia, mas tenho um menino com 3 anos e desde julho de 2009 que estou a tentar engravidar para o 2º; pelo meio tive uma perda e recomecei os treinos em Julho de 2010, quase há 18 meses e não há meio de engravidar. Estou mesmo a chegar ao limite!
            Parabéns por teres aguentado e anos sem endoidecer.
            Beijinhos grandes
            olha, eu deixei a pilula em Janeiro 2009, a ideia era os piolhos terem 2 anos de diferença (até porque fiz cesariana....). Fiz n exames: histerossalpincografia e histeroscopia incluídas, fui a uma consulta da Ivi e agora tinha uns exames do namorido para fazer, que temos adiado por andarmos com obras em casa (e o guito não dá para tudo). 3 anos dá muito desgaste, momentos em que apetece chorar, momentos em que apetece desistir... pelo meio tivemos um diagnóstico de infertilidade associada ao factor masculino, passado um ano na consulta da IVI foi desvalorizado, pois os valores de referência foram alterados e o rapaz afinal até trabalha bem! Assim passámos a um diagnóstico de infertilidade inexplicada... Enfim, muito stress, muitas emoções...

            se acredito que estou grávida? ainda não, mas cada dia que passa é mais um dia em que o red não aparece, não tenho o corrimento que antecede a menstruação, enfim, só não me quero convencer para não me desiludir mas quero tanto estar grávida!

            ps: já liguei para a unidade onde trabalha a minha médica de família mas não consegui falar com ela...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              olha, eu deixei a pilula em Janeiro 2009, a ideia era os piolhos terem 2 anos de diferença (até porque fiz cesariana....). Fiz n exames: histerossalpincografia e histeroscopia incluídas, fui a uma consulta da Ivi e agora tinha uns exames do namorido para fazer, que temos adiado por andarmos com obras em casa (e o guito não dá para tudo). 3 anos dá muito desgaste, momentos em que apetece chorar, momentos em que apetece desistir... pelo meio tivemos um diagnóstico de infertilidade associada ao factor masculino, passado um ano na consulta da IVI foi desvalorizado, pois os valores de referência foram alterados e o rapaz afinal até trabalha bem! Assim passámos a um diagnóstico de infertilidade inexplicada... Enfim, muito stress, muitas emoções...

              se acredito que estou grávida? ainda não, mas cada dia que passa é mais um dia em que o red não aparece, não tenho o corrimento que antecede a menstruação, enfim, só não me quero convencer para não me desiludir mas quero tanto estar grávida!

              ps: já liguei para a unidade onde trabalha a minha médica de família mas não consegui falar com ela...
              Mas tu estás grávida! Não há a mínima dúvida disso. A calma que te recomendam é porque está muito no princípio, como a qualquer pessoa que está muito no princípio. Mas vai correr tudo bem, não pode ser tudo difícil. Deixa lá os piolhos não terem 2 anos de diferença. Eu ainda ontem dizia que 5 me parece o ideal (é a diferença que tenho do meu irmão). O mais velho já vai ser super-protector e sentir-se responsável, por isso até pode ser uma vantagem. Beijinhos e calma
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá a todas!!!!!!

                Tenho andado um pouco desaparecido......mas penso sempre em voçês e de vez em quando venho espreitar as novidades.
                Para as mais "resistentes" quero-vos deixar muita força....não desistam e lutem pelo vosso sonho!

                bjs para todas
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  olha, eu deixei a pilula em Janeiro 2009, a ideia era os piolhos terem 2 anos de diferença (até porque fiz cesariana....). Fiz n exames: histerossalpincografia e histeroscopia incluídas, fui a uma consulta da Ivi e agora tinha uns exames do namorido para fazer, que temos adiado por andarmos com obras em casa (e o guito não dá para tudo). 3 anos dá muito desgaste, momentos em que apetece chorar, momentos em que apetece desistir... pelo meio tivemos um diagnóstico de infertilidade associada ao factor masculino, passado um ano na consulta da IVI foi desvalorizado, pois os valores de referência foram alterados e o rapaz afinal até trabalha bem! Assim passámos a um diagnóstico de infertilidade inexplicada... Enfim, muito stress, muitas emoções...

                  se acredito que estou grávida? ainda não, mas cada dia que passa é mais um dia em que o red não aparece, não tenho o corrimento que antecede a menstruação, enfim, só não me quero convencer para não me desiludir mas quero tanto estar grávida!

                  ps: já liguei para a unidade onde trabalha a minha médica de família mas não consegui falar com ela...

                  Querida filomenav
                  Mas que boa noticia!!!!!!!
                  Compreendo perfeitamente o teu medo, ansiedade, desespero e tudo mais.....
                  Sem duvida q é positivo......como és um puco irregular não se sabe ao certo o tempo de gestação, mas q é positivo é sim senhora!!!!!
                  Tens o meu exemplo como a Rosa já te disse.
                  O melhor é repetires o beta uns dias depois. Se fores ao medico pede q te passe o utrogestan, mesmo q não seja preciso não faz mal nenhum e é sempre mais uma segurança.
                  Espero do fundinho do coração que tenhas a tua feijoca a crescer.....e pensa POSITIVO, eu sei q é dificil mas tens de acreditar.
                  Se precisares de alguma coisa diz.

                  bjs
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    olá

                    27.5... será que é positivo? É que estou toda a tremer (literalmente...)
                    Claro que sim.... que bela noticia!!! Foi a maria11, que é companheira de barriga que disse no nosso topico...
                    fiquei muito contente com o teu positivo...

                    Dentro do possivel, controlar a ansiedade e aguardar mais uns dias e repetir

                    Compreendo o facto de teres tremido quando viste os resultado, eu fiquei igual... afinal fazer 2 anos que andava em treinos e nada....
                    Mas era verdade e para comprovar aqui tenho a minha barrigona de 19 semanas ...

                    Beijinho grande e estou mesmo muito feliz!

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • obrigada meninas... vai correr tudo bem, eu sei! Só ainda não acredito, hihihi! Mas até já marquei a consulta de saúde materna e vou à farmácia ver se troco uns pontos do cartão por um teste de gravidez, só para ter uma risca mais escura e me convencer melhor
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        obrigada meninas... vai correr tudo bem, eu sei! Só ainda não acredito, hihihi! Mas até já marquei a consulta de saúde materna e vou à farmácia ver se troco uns pontos do cartão por um teste de gravidez, só para ter uma risca mais escura e me convencer melhor
                        Sim, filomena, faz isso.
                        Quando fui fazer o 2º Beta, já ía mais ou menos preparada para o pior pq continuei a fazer testes e a risca em vez de escurecer aclarou.
                        Beijinhos expectantes
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          olha, eu deixei a pilula em Janeiro 2009, a ideia era os piolhos terem 2 anos de diferença (até porque fiz cesariana....). Fiz n exames: histerossalpincografia e histeroscopia incluídas, fui a uma consulta da Ivi e agora tinha uns exames do namorido para fazer, que temos adiado por andarmos com obras em casa (e o guito não dá para tudo). 3 anos dá muito desgaste, momentos em que apetece chorar, momentos em que apetece desistir... pelo meio tivemos um diagnóstico de infertilidade associada ao factor masculino, passado um ano na consulta da IVI foi desvalorizado, pois os valores de referência foram alterados e o rapaz afinal até trabalha bem! Assim passámos a um diagnóstico de infertilidade inexplicada... Enfim, muito stress, muitas emoções...

                          se acredito que estou grávida? ainda não, mas cada dia que passa é mais um dia em que o red não aparece, não tenho o corrimento que antecede a menstruação, enfim, só não me quero convencer para não me desiludir mas quero tanto estar grávida!

                          ps: já liguei para a unidade onde trabalha a minha médica de família mas não consegui falar com ela...


                          Como eu, queria que tivessem pouca diferença. Parece a minha historia. O pior é todos os meses sentir que sou um falhanço de mulher :-(


                          Comentar


                          • Quais falhanço.
                            Nada de pensar nisso...

                            Como pensar em falhanço senão há nada que tu possas fazer para mudar isso????

                            Comentar


                            • Muitos parabéns Tati!!

                              Espero que corra tudo bem!

                              Filomenav, tem calma que conseguirás o teu desejado positivo.

                              Não tenho vindo ao fórum, porque também tenho andado ansiosa com sintomas que associo a gravidez. E quando venho acho que aumenta a minha ansiedade em saber. Mas não quero criar falsas esperanças.

                              Ainda não fiz nenhum teste, pois acho muito cedo o red só vem dia 14 (a contar com ciclos de 30 dias).

                              Mas tenho imensas dores nos ovários (moínhas fortes), ando meio zonza, com muita fome e algum sono (mas fome e sono não é anormal em mim), a temperatura está a 36,9.

                              Era muito bom!! Vamos ver...

                              Já comprei o teste da clearblue, estou a pensar fazer no domingo. Sei que é cedo, mas a ansiedade é muita. Vocês sabem como é...

                              Bjx

                              Comentar


                              • Olá meninas!!! novidades???

                                filomena vais ver que é mesmo positivo.. hehe mas pelo andar da carruagem só irás acreditar mesmo quando estiveres na maternidade em trabalho de parto! heheh relaxa!! Ainda tens 8 meses pela frente!!

                                Babygrow ha quanto tempo menina... a ultima noticia tua era que estava para vir o red a 19 de Novembro.. tens estado a vermelho desde essa altura, sendo assim, pelo que entendi apareceu-te o red dia 14 de novembro certo?? e por isso agora com um ciclo de 30 dias será para "não" vir dia 14 de dezembro.. temos que actualizar os teus dados na tabela.. espero que não venha mesmo!!

                                Eu cá ando com borbulhas na cara, muinhas então nem se fala(do tipo fisgadas mesmo) e gazes é um ver se te havias!! Sinto-me super inchada e quando me olho ao espelho de lado tenho uma barriga de 4 meses.. fome tb tenho mas isso já é mesmo meu.. os peitos doem-me e os bicos estão sempre em pé.. e ontem apetecia-me comer folhas de alface.. heheh mas tenho sempre desejos quando se aproxima a vinda do red..

                                Se até domingo não houver red farei o teste.. aguentar-me-hei até lá?? hummmmmmmm não sei, vou tentar!! Hoje tive vontade de o fazer mas acho muito cedo.. e depois levar com um negativo é sempre desmotivante..

                                Beijinhos e um noite feliz para todas!!
                                Ultima edição por -Annie-; 08-12-2011, 00:41.

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X