Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • acho que vou comprar outro teste para repetir no fim-de-semana... não aguento ficar nesta indecisão...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      o meu valor encaixa-se onde diz 3 semanas após ultima menstruação: 5.8 a 71.2...
      mas vi na net valores de referência mais altos... e nem sei como poderia ser (significava que tinha ovulado numa altura em que quase não fui aos treinos)... pah, continuo a não querer acreditar.... aiiiiiii
      Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      acho que vou comprar outro teste para repetir no fim-de-semana... não aguento ficar nesta indecisão...
      filomenav
      Acredita, querida, é mesmo verdade, estás mesmo Grávida. O valor é baixinho porque ainda está muito no inicio.
      Vê lá esta mensagem da nossa maria11, no dia 13 de Outubro.


      Inserido Inicialmente por maria11
      Ai amigas......já tenho o resultado - Beta 32,3....é positvo? não é muito baixinho?......Estou em choque sem saber o q pensar
      E no dia 18 de Outubro:

      Inserido Inicialmente por maria11
      E o meu numero mágico de hoje é.............319 Aí q bom...to tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!Obrigado a todas pelo carinho e apoio
      Desejo q rapidamnte consigam o vosso positivo.bjs
      Hoje está nas mamãs de Maio e Junho 2012.

      Mas se achas que ficas mais descansada, repete o Beta HCG, ou faz outro teste daqui a uns dias, sempre fica mais barato.

      Beijinhos Felizes
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • pois, eu tb fui pesquisar e cheguei à mesma conclusão... q é positivo!!! E sim deve ser mto recente por isso calma mas...muitos parabéns! 3 anos é mto tempo, acredito q estejas mesmo a tremer tens motivos para isso. Aposto q a espera já nem importa perante este resultado eh, eh...


        Bjocas felizes

        Comentar


        • filomenav...

          Estou só a pensar no teu caso. O facto de teres dito que o valor do Beta se encaixa nas 3semanas, estando tu já de 4semanas + uns dias foi o que me chamou a atenção.

          Eu não te queria alarmar, mas tb acho que te devia contar para ficares um pouco de pé atrás.
          Sabes, em Setembro fiz um Beta no dia em que fazia 4 semanas e deu 95,6. No dia em que fazia 4 semanas + 4 dias, repeti o Beta, o valor tinha descido para 22,89, a gravidez não evoluiu. Pode não ser o teu caso e Deus queira que não, mas acho que deves estar preparada para tudo.

          Beijinho grande
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • filomenav...

            Bem, deves pensar que sou maluquinha. Tenho aqui à frente o último Beta que fui fazer e nos meus valores de referência, que devem ser iguais aos teus diz:

            Semanas de gestação:
            3ª semana:5,8 - 71,2
            4ª semana:9,5 - 750

            Por isso, os teus valores tb encaixam na 4ª semana, o que me deixa mais descansada. Ainda assim, acho que deverias repetir o Beta e no mesmo laboratório. Tens maneira de arranjar uma credencial?

            Matas-me do coração...
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              filomenav...

              Bem, deves pensar que sou maluquinha. Tenho aqui à frente o último Beta que fui fazer e nos meus valores de referência, que devem ser iguais aos teus diz:

              Semanas de gestação:
              3ª semana:5,8 - 71,2
              4ª semana:9,5 - 750

              Por isso, os teus valores tb encaixam na 4ª semana, o que me deixa mais descansada. Ainda assim, acho que deverias repetir o Beta e no mesmo laboratório. Tens maneira de arranjar uma credencial?

              Matas-me do coração...
              pois, neste laboratório só dão os valores de referência para 3 semanas e 6 semanas.
              mas, de facto treinei na altura que daria as 3 semanas, por isso não descarto a hipótese. Eu até deveria conseguir arranjar uma credencial, afinal trabalho num centro de saúde, mas na minha unidade (saúde pública) não tenho médicos a quem pedir... talvez amanhã ligue para a minha médica e lhe peça, para poder repetir na sexta!

              Obrigada pela vossa solidariedade, foi muito bom poder partilhar esta minha ansiedade com alguém (ainda não quero contar a mais ninguém, para ver no que dá...)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • não resisti e liguei ao meu GO, que me disse para esperar mais uns dias. Dia 16 está nas urgências, nessa data poderei ir ter com ele. Mas acham mesmo que aguento até lá??? Amanhã vou melgar a minha médica de família, ai vou vou!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  pois, neste laboratório só dão os valores de referência para 3 semanas e 6 semanas.
                  mas, de facto treinei na altura que daria as 3 semanas, por isso não descarto a hipótese. Eu até deveria conseguir arranjar uma credencial, afinal trabalho num centro de saúde, mas na minha unidade (saúde pública) não tenho médicos a quem pedir... talvez amanhã ligue para a minha médica e lhe peça, para poder repetir na sexta!

                  Obrigada pela vossa solidariedade, foi muito bom poder partilhar esta minha ansiedade com alguém (ainda não quero contar a mais ninguém, para ver no que dá...)
                  Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  não resisti e liguei ao meu GO, que me disse para esperar mais uns dias. Dia 16 está nas urgências, nessa data poderei ir ter com ele. Mas acham mesmo que aguento até lá??? Amanhã vou melgar a minha médica de família, ai vou vou!
                  filomenav,

                  que estranho só darem os valores de referência para 3 e para 6 semanas. Mas olha, eu penso que esta contagem começa a partir da última data da menstruação. Por isso, fizeste o teste com 4semanas + uns dias.
                  Fizeste muito bem em ligar ao teu GO, pena só estar de banco no dia 16. Mas mesmo que antes vás ter com a médica de familia, tb podes ir ter com ele no dia 16.
                  Tenho pena de, para além de não te conseguir ajudar, ainda te ter trazido mais dúvidas. Mas de uma coisa podes ter a certeza, pois não há mesmo dúvidas, tu estás mesmo Grávida.

                  Desejo-te muita Sorte e vai-nos dando noticias.
                  Beijinho grande
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Fiquei Feliz, por isso, quis partilhá-lo convosco:

                    Inserido Inicialmente por deinhac
                    Já nasceu o meu menino!! Apgar 10/10, com 3,275 kg e 48,5cm. Lindo e cabeludo!!!

                    Correu tudo lindamente. Nasceu dia 23 de cesariana, ás 39 semanas e 4 dias. Quem diria! Por ele teria ficado mais tempo por lá na barriga, certamente...
                    Uma menina que andou por aqui pelas treinantes até Março 2011.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      Não te preocupes tati.. as semanas não interessam.. o que interessa é que estas GRÁVIDA!!! E o teu bebzinho agora vai crescendo.. Por acaso tu sabes a quantos ovulaste, mas eu quando engravidei da minha menina, ha 3 anos atraz nem tava a espera que ia engravidar logo no primeiro ciclo por isso nem sei a quantos andava.. eu nem sabia a data da ultima menstruação.. ve lá tu.. por isso quando tive atraso ate me passei!! As 6 semanas de gravidez fiz a primeira eco e so se via um saquinho e só as 9/10 semanas é que a Go me deu as semanas correctas (por estimativa do tamanho do feijão) porque antes disso eu não sabia de quanto tempo estava gravida..
                      Por isso não te rales muito, o que interessa é que ja estas com a sementinha e que tudo irá correr bem!!! Mas por defeito podes considerar uma gravidez de 4/5 semanas pois conta-se a partir da ultima menstruação e a Go depois logo faz o desconto de 1 ou 2 semanas..

                      Mas alguma duvida nós esclarecemos.. estamos a treinar mas praticamente todas ja passamos por pelo menos 1 gravidez

                      Ah e não te quero de forma alguma assustar e nem deves deixar de fazer a tua vida normal, mas cuidado com certos esforços, eu as 6 sem de gravidez tive um principio de aborto e depois disso apercebi-me que tinha que acalmar os cavalos e fazer a minha vida de forma mais calma.. sabem que o simples facto de espremer a esfregona no balde estamos a fazer muita força na zona pelvica?? eu fui proibida de lavar o chão

                      Beijinhos e tudo de bom
                      Ola Annie!

                      Pois é agora é esperar e rezar para k esteja td bem..a serio torcer a esfregona? Bem tenho k ter msm cuidado pq trab c crianças de 2 anos e faço imensos esforços, pega-los para mudar fraldas na bancada, deita-los, descalça-los, calça-los..tenho de ter calminha. Bjokitas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá tati
                        Só boas noticias
                        Em relação ao Beta HCG, eu costumo fazer num laboratório onde a análise sem credencial custa 62,5eur mas, como faço pelo seguro da Multicare e eles(Multicare) até agora não exigiram credencial do médico, fica-me por 2,15eur. Pelo que tenho pesquisado na net, o valor varia de laboratório para laboratório.
                        É uma questão, ou de arranjares a credencial ou de telefonares para vários a perguntar o preço, ou então, telefonas para o consultório da GO e pedes à recepcionista que te arranje a credencial, dizes que te esqueceste de pedir hoje na consulta.

                        Por experiência própria, as insónias são normais na gravidez. Nesta última, as minhas começaram ao 5ºDPO, ainda nem sabia que estava grávida.

                        Esqueci-me de te perguntar, como estás de enjoos, náuseas, desconfortos intestinais e gases?

                        Beijinhos Felizes e tudo a correr bem

                        PS-Não te esqueças de pedir para te fazerem o Beta HCG ao sangue quantitativo (O qualitativo só diz Positivo ou Negativo, o quantitativo diz a quantidade)
                        Ola Rosinha!

                        Pois ja me fui informar e nao vou fazer o Beta..é k o meu seguro exige credencial e sem ela fica a 54€, é mto dinheiro, vou optar por nao fazer, tb era so para confirmar. Bom quanto a enjoos e nauseas ate agora nada..em relaçao aos intestinos axo k tou mais presa pq eu fazia todos os dias ou no maximo dia sim dia nao..e agora tou a fazer de 2 em 2 dias. Sera normal? bjoka

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          tati
                          Coloquei os teus dados no Fertility Friend e deu esta data provável de Ovulação: 14 de Novembro, 17ºdia do ciclo. Não sou expert nesta matéria, mas concordo mais com esta data do que com a outra do mamanandco.

                          Rosinha realmente essa queda de temperatura ao 17º dia deixa-me a pensar..secalhar ate foi Mas n ha maneira de ter certezas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            tati, muitos parabéns que boas noticias 9 mesinhos muito tranquilos e super felizes.


                            Por cá anda tudo Ok, ando histerica para o Natal, só penso no dia da ceia quando der a meia noite e o Pai Natal entrar com as prendas para dar às crianças da familia, é que este ano o meu pequeno já vai lá buscar as dele
                            O trabalho felizmente está a dar tréguas, anda mais soft e já consigo tirar uns dias, que dá mesmo jeito para organizar as lides de casa, andava tudo de pernas para o ar.
                            Espero que tenham muitos positivos no sapatinho, e que o Pai Natal mande uma chuva de estrelas para O PB, vou ficar a torcer
                            Bjinhos
                            Obg Tabita! Um beijinho grande..e ja falta pouco para o teu menino abrir as prendinhas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              meninas, tou cá com umas ansiedades... e medo de ver lá escrito "não grávida"! 3 anos de espera é muito tempo, depois dá nisto!

                              Para desanuviar: uma vez fiz um teste digital da clearblue, que aparece lá escrito "não grávida" deu.me cá uma raiva quando li aquilo que o parti, lol! Pah, o teste não tinha nada que tar a dizer asneiras, não é verdade? )) lol.

                              Quanto aos testes beta, li lá atrás que alguém conhece um laboratório que cobra 60€??? Que roubo, neste é 25 sem credencial e já achei exagerado...
                              Ola filomenav!

                              Pois é a mim pediram-me 54€ pelo beta, a rosinha diz k no k ela faz sem seguro é por volta de 62€..mto caro, por isso nesse ate é bem baratinho, boa sorte Bjinho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Fiquei Feliz, por isso, quis partilhá-lo convosco:



                                Uma menina que andou por aqui pelas treinantes até Março 2011.
                                Eheh parabens à deinhac!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X