Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
    Brincadeirinha querida!!!

    Venha o que vier, que venha rápido e cheio de saúde!! ah e ja com umas notinhas no bolso.. era bom era!!!

    Mas sim querida podes sempre contar com o nosso apoio!! FORÇA!!!!
    Pois, umas notinhas também dava jeito. Mas, sim, venha o que vier que venha rápido e com muita saúde. É isso mesmo...
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #17
      Bom Dia,

      Sou estreante neste forum e estreante nesta viagem de gravidez embora ja vos acompanhe ha alguns anos. No entanto, so agora se proporcionou poder começar esta nova jornada na minha vida que tanto ansiei durante anos.
      Queria fazer a minha inscrição para Treinantes 2012, assim:
      - Idade: 31
      - Inicio dos treinos: assim que termine o red
      - Nº de filhos: 0
      - Suplemento: Acfol a iniciar a 19/12/2011
      - Data do último red: 15/12/2011

      Boa Sorte a todas!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
        Bom Dia,

        Sou estreante neste forum e estreante nesta viagem de gravidez embora ja vos acompanhe ha alguns anos. No entanto, so agora se proporcionou poder começar esta nova jornada na minha vida que tanto ansiei durante anos.
        Queria fazer a minha inscrição para Treinantes 2012, assim:
        - Idade: 31
        - Inicio dos treinos: assim que termine o red
        - Nº de filhos: 0
        - Suplemento: Acfol a iniciar a 19/12/2011
        - Data do último red: 15/12/2011

        Boa Sorte a todas!
        Muito bem vinda! Que seja rápido e passes depressa para o fórum de baixo.

        Falta-te só indicar a duração dos ciclos e a data do penúltimo red. E olha que já podes começar a tomar o ácido fólico. O ideal até é começar 3 meses antes de engravidar.

        Beijinhos e boa sorte!
        Ultima edição por KellyPT; 17-12-2011, 11:18.
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #19
          Contem comigo neste topico, visto que o malvado veio hoje.
          Boa sorte
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Contem comigo neste topico, visto que o malvado veio hoje.
            Boa sorte
            Mas há-de deixar de vir em 2012. Força e boas festas!
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #21
              Obrigada Kelly, a duração dos ciclos ainda não sei porque a minha ultima toma de pilula foi agora dia 11. Mas com a pilula era certinha sempre no mesmo dia o inicio e o fim.
              Já comecei a apontar as datas para começar a fazer as contagens.
              Ainda não comecei a tomar o ácido fólico pois estou em Angola e não é fácil arranjar medicamentos, pelo que só trouxe duas caixas contadas até ao meu próximo regresso a Portugal. Mas tomar com atecedência não faz mal nenhum, antes pelo contrário!

              Comentar


              • #22
                Venho fazer a inscrição para 2012, o maldito apareceu hoje...2012 cá vamos nós!!!



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                  Venho fazer a inscrição para 2012, o maldito apareceu hoje...2012 cá vamos nós!!!
                  Então encontramo-nos em 2012. Muitos beijinhos e um óptimo Natal!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #24
                    Lanço mais uma vez o apelo a novas inscrições para 2012.

                    Até agora, temos: adriana bela, Axtrid, zuri, babygrow, KellyPT, Ana Carina Silva, ervilhinha, c_pombinha e mmpop.

                    sbarroso e nokina: espero que já não nos acompanhem, mas claro que são bem-vindas.

                    Mas o que eu gostava era de companheiras novas, cheias de vontade de ver um positivo. Venham daí!
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #25
                      Olá!
                      Conta comigo tb para mais um mês de muiiiitos positivos


                      bjk

                      Comentar


                      • #26
                        Devíamos bater o recorde de Dezembro! (9 positivos, nem mais...). Até agora, somos 11, por isso 11 positivos era a conta certa :-P...por enquanto
                        Ultima edição por KellyPT; 27-12-2011, 14:06.
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #27
                          Olá!
                          Ontem fui ao meu GO e mandou-nos fazer um espermograma e um histerosalpingografia... (que raio de nome..).. Ele diz que é opara ver se as trompas estão obstruidas e que por vezes após o exame tem acontecido algumas mulheres ficarem gravidas, pois o exame acaba tb por desimpedir as trompas... Mas acho qu é um pouco doloroso.. alguém já o fez?
                          já marquei para dia 2.. assim ainda vou a tempo da ovulção deste mês !
                          bjk

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                            Olá!
                            Ontem fui ao meu GO e mandou-nos fazer um espermograma e um histerosalpingografia... (que raio de nome..).. Ele diz que é opara ver se as trompas estão obstruidas e que por vezes após o exame tem acontecido algumas mulheres ficarem gravidas, pois o exame acaba tb por desimpedir as trompas... Mas acho qu é um pouco doloroso.. alguém já o fez?
                            já marquei para dia 2.. assim ainda vou a tempo da ovulção deste mês !
                            bjk
                            Olá nokina!

                            Não fiz, mas esse é um "clássico". Parece que "injectam" um líquido contrataste por via vaginal e depois fazem uma eco para verificar se ele chegou às trompas. Como disse, nunca fiz, mas se não engravidar em 2/3 meses de certeza que vou fazer também, porque é dos primeiros exames que prescrevem, para ver se as trompas estão ou não obstruídas.

                            Por tudo o que tenho lido, o procedimento parece semelhante a uma histeroscopia (aí também "injectam" um líquido, provavelmente não tem é contraste). Provavelmente será um pouco mais espesso. Já li que é só um pouco incómodo, eu imagino que seja quando o líquido chega às trompas, mas passa logo. Se fosse a ti, não estava preocupada com isso.

                            E, sim, às vezes engravida-se a seguir porque, em certos casos, a pressão do próprio líquido faz desobstruir as trompas, se estas estiverem obstruídas por motivos não muito graves. Por isso, não perdes nada. É não pensar muito nisso e, quando chegar o dia, já está.

                            Boa sorte e beijinhos férteis
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #29
                              Olá nokina,
                              Eu fiz esse exame e posso dizer que foi graças a ele que tenho o meu filhote, nesse exame descobri que tinha uma mal formação uterina ( a qual fui operada em seguida) e descobri que tinha/tenho uma trompa obstruida.
                              O exame para mim foi um bocado doloroso, mas o medico explicou que como a trompa estava obstruida é normal, porque eles insistiram com o liquido pra a tentar desobstruir, no meu caso foi sem sucesso, mas há casos em que conseguem só com este exame desobstruir a trompa.
                              Aconselharam-me a tomar um analgesico uns 40 min antes do exame tipo ben u ron ou Brufen.
                              Vai calma e não stresses, pensa que é para o teu bem e que estarás mais proxima do teu positivo
                              Boa sorte




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • #30
                                Olá, junto-me ao clube =)
                                Já não vinha ao forum desde 2009, depois de andar desde 2007 a tentar e não conseguir, desisti de tudo e deixei os foruns.
                                Mas tb ainda n há novidades segunda fui a uma médica nova que mandou fazer espermograma e histerossalpingografia, a minha GO já tinha mandado fazer, mas sempre tive medo. Mas axo k agora vou ganhar coragem.
                                A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                                Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                                1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                                2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X