Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigado Kelly

    E boa sorte para quem se aproxima do dia D.

    Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
    Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

    Setembro 2012 - Ab retido

    Comentar


    • Olá Rosa.

      No mes passado o meu red não veio, só mesmo com provera, mas a medica disse que foi porque não tinha tomado o Duphaston certinho, pois tinha polado uns comprimidos (tive o meu pai internado nessa altura e a minha vida andava um bocadinho num reboliço)! Nessa altura ainda estava a tomar só um comprimido de Dufine, e a medica depois passou para 2, pois a falta de red indicava ausencia de ovulação. Este mês tomei todo certinho!! Mas nunca me aconteceu com o Dusphaston não ter red!! O que será???
      Estou um bocado confusa!!
      O teste que fiz negativo é mesmo negativo não é?? ou seja se estes castanhos fossem nidação, nessa altura um teste de farmácia já deveria dar resultados fiáveis??

      Beijinhos e obrigda pela possibilidade de partilha de confusões!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
        Olá Rosa.

        No mes passado o meu red não veio, só mesmo com provera, mas a medica disse que foi porque não tinha tomado o Duphaston certinho, pois tinha polado uns comprimidos (tive o meu pai internado nessa altura e a minha vida andava um bocadinho num reboliço)! Nessa altura ainda estava a tomar só um comprimido de Dufine, e a medica depois passou para 2, pois a falta de red indicava ausencia de ovulação. Este mês tomei todo certinho!! Mas nunca me aconteceu com o Dusphaston não ter red!! O que será???
        Estou um bocado confusa!!
        O teste que fiz negativo é mesmo negativo não é?? ou seja se estes castanhos fossem nidação, nessa altura um teste de farmácia já deveria dar resultados fiáveis??

        Beijinhos e obrigda pela possibilidade de partilha de confusões!!
        Olá Francelar, bom dia
        Não tenho a certeza de que um teste de farmácia tenha obrigatoriamente de dar positivo se esses castanhos que apareceram forem nidação. Suponho que isso dependa da sensibilidade do teste. Os Beta HCG, sim, esses provavelmente dariam positivo se estivesses grávida. Podes fazer um destes ou podes aguardar mais uns dias e voltar a fazer um de urina. E liga entretanto à médica.
        Um grande beijinho
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Olá, meninas
          Tabela actualizada de novo, com nada menos que 9 meninas a rosa, mais a Francelar que está a vermelho adriana bela, ervilhinha, marta.isabel, Axtrid, zuri, Pamdora e BruxinhaRebs (mais eu): vai ser uma grande semana Nem todas vamos ficar grávidas, é claro, mas tenho uma convicção muito forte de que no próximo Domingo algumas de nós nos vamos estar a sentir muito diferentes
          Quanto às restantes, é treinar muito
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • como se faz um teste beta?? nas farmácias??
            Desculpem a ignorancia!!
            Bjs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
              como se faz um teste beta?? nas farmácias??
              Desculpem a ignorancia!!
              Bjs
              Um teste Beta HCG é um teste de sangue e faz-se nos laboratórios de análises, de preferência com credencial médica. Sem credencial, arriscas-te a pagar mais, mas em geral os laboratórios fazem (parece que os valores variam muito). O corrimento continua ou já parou? Beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá!

                Vocês só aceitam meninas que já começaram a treinar?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Olá!

                  Vocês só aceitam meninas que já começaram a treinar?
                  Aceitamos toda a gente, desde que queira participar. Não sei se vale a pena é colocar na tabela as que ainda não começaram...eu nunca entrei na tabela quando não estava mesmo a treinar, mas sempre participei nas conversas. Na altura, não me colocaram e eu também nunca insisti. Como não havia pré-treinantes...mas suponho que não tenha sido por nada de especial. Gostavas de entrar já?
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Não, KellyPt está bem assim.

                    Só pretendemos começar os treinos quando o namorido acabar o internato, dentro de uns mesitos

                    Mas se acontecer antes, ficamos contentes na mesma. É só que ele não pode cuidar de nós como quereriamos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Não, KellyPt está bem assim.

                      Só pretendemos começar os treinos quando o namorido acabar o internato, dentro de uns mesitos

                      Mas se acontecer antes, ficamos contentes na mesma. É só que ele não pode cuidar de nós como quereriamos.
                      E estás melhor da tua ferida? Assunto resolvido? Já podias parar com a pílula, para desabituar o organismo. Depois logo se via A criança também não vai nascer antes do Verão
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Tenho que ver isso da ferida durante o mês de Março. Ando sempre a fugir do exame, detesto mesmo. A semana passada andei com corrimento pastoso e mal cheiroso, apliquei o ginocanesten e está quase bom.

                        A pílula vou tomar até março, depois, começo a fazer os exames. O namorido diz que vou ser uma grávida chorona e mal disposta e que não me vai deixar sozinha durante os 9 meses.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Olá, meninas
                          Tabela actualizada de novo, com nada menos que 9 meninas a rosa, mais a Francelar que está a vermelho adriana bela, ervilhinha, marta.isabel, Axtrid, zuri, Pamdora e BruxinhaRebs (mais eu): vai ser uma grande semana Nem todas vamos ficar grávidas, é claro, mas tenho uma convicção muito forte de que no próximo Domingo algumas de nós nos vamos estar a sentir muito diferentes
                          Quanto às restantes, é treinar muito
                          A torcer por todas vós !!!!!
                          Beijinhos
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                            A torcer por todas vós !!!!!
                            Beijinhos
                            Por todas NÓS, Solinha...por todas NÓS
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Desculpem não estar a comentar com a frequência que desejaria mas não tem dado mesmo. Pode ser que esta semana já consiga vir aqui regularmente.
                              Antes de mais Parabéns à Mãe Cris pelo seu positivo
                              Esta semana estamos mesmo muitas a rosa e espero sinceramente que a taxa de positivos seja grande. O ideal era ser 100% mas já sabemos que isso não vai acontecer.
                              Espero que esta semana passe depressa. Seja positivo ou negativo quero é saber
                              Estou mesmo ansiosa. Uns dias sonho que veio o Red outros dias sinto o bébé a mexer-se na minha barriga...
                              Por isso, resta esperar 5 dias e ver o que acontece e depois esperar mais uns antes de fazer o teste...

                              Um grande beijinho a todas e Boa Sorte!


                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Pois hoje não tive nada de castanho, as minhas colicas pararam... não sei o que pensar! Mas vou ver o que acontece amanhã, se não tiver vermelhos vou telefonar à medica na terça feira pois se ontem aquelas duas pingas foram o meu red então devia voltar a tomar o dufine na quarta feira
                                Em relação ao teste beta, estes são então pedidos pelos GO´s é isso??

                                Obrigada e beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X