Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Olá minhas meninas! =)

    Força, querida Francelar, vais ver que tu e todas nós temos o nosso positivo quando menos esperarmos...

    Agora eu... Pois o indesejado já apareceu e em grande... =( Por isso Kellyzinha podes actualizar a tabela e tb a minha idade, já tenho 31 feitos em Novembro... (esqueci-me de actualizar na altura... =D).
    Só devo ir ao GO em Março, altura que faço 6 ciclos de treinos, no entanto gostava de pedir a vossa opinião sobre este meu ciclo que terminou... Todos os ciclos costumo ter simtomas pré-menstruais (dores nas mamas e ficam mais cheias e barriga inchada), neste ciclo não tive nenhum sintoma (sem dores e inchaços) e tive o tal corrimento acastanhado um dia antes do red aparecer, tb me aconteceu o msm no meu 1º ciclo de treinos, não tinha qualquer tipo de sintoma pré-mentrual e tive o mesmo corrimento 1 dia antes do red chegar. Nos outros ciclos em que os sintomas do red estão em grande o red aparece logo bem red... O que é acham que pode ser?

    Desculpem o testamento, mas qd uma pessoa se põe a pensar dá nisto... =P

    E cá vamos nós para mais um ciclo com mto love...

    Beijocas para todas e um abraço apertadinho para a nossa Kelly e para a Rosinha! =)
    Querida Axtrid Lamento muito, já é a segunda má notícia hoje Digo-te o mesmo que já disse à Francelar: é continuar para bingo e cheias de love Nós estamos sempre aqui, para ajudar no que puderemos.

    Quanto à tua pergunta, francamente não acho nada: nenhum dos sintomas que indicas me parece preocupante nem indício de nada de especial. Não somos máquinas e os meses nem sempre são exactamente iguais. Podes sempre contar à GO quando lá fores, para ver o que ela diz. De qualquer forma, ela deve mandar-te fazer uns examezitos, só para despistar qualquer problema, por isso é boa altura.

    Um grande beijo e coragem, que eu bem sei como são os dias em que o nos visita
    Ultima edição por KellyPT; 02-02-2012, 21:04.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Olá lindas

      Depois de um dia cheio de emoções, cá está a tabela actualizada. Bem-vinda, TelmaGD A Slom e a Solinha estão agora na zona rosa e desejo-lhes (também) muita sorte. A Francelar não actualizei, porque não sei que data colocar: por favor, vê lá o que diz a médica e diz tu qual a data mais correcta deste e do próximo red (ainda estás à espera? considera-se o da passada 5.ª feira?).

      1000 beijinhos e olhem que estou ansiosa por começar a pintar a tabela de azul
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
        Kelly, como estás ?
        Vai dando noticias !!
        Obrigada, Solinha, assim como todas que me deram força e perguntaram por mim

        Pois eu cá estou, fui esta tarde comprar o teste de gravidez. Não sei do que estava à espera, talvez de um grande momento, de ter muitas marcas para escolher e de a farmacêutica se fartar de me dar conselhos. Escolhi a maior farmácia que encontrei para haver muita variedade de testes à escolha...

        ...Cheguei lá, atendeu-me uma miúda que quase nem olhou para a minha cara e me disse que só havia 2 marcas: Clearblue digital e Predictor. Ponto final. Ainda hesitei, mas trouxe o Clearblue: custou €14, o dobro do Predictor (). Ouvi dizer que o Predictor é dos piores e a última coisa que quero é passar pelos nervos de fazer um teste e não perceber se dá positivo ou se a risca clarinha é uma linha de evaporação...

        De resto, tudo normal. Estou ligeiramente mais calma. Continuo a sentir "coisas" que, se porventura o teste der positivo, eu direi que são sintomas de gravidez. Se der negativo, direi que não são nada. Como sempre. O que me está a baralhar as contas é a porcaria da prova de vinhos amanhã. Não quero participar sem antes fazer um teste e para mim é cedo. O meu red nunca se adianta mas às vezes atrasa-se uns dias. É relativamente frequente e nada de especial (e com esta nervoseira toda, pior ainda...). Preferia não ir a correr fazer um teste, mas as coisas nem sempre se passam como nós queremos.

        O meu marido e os nossos amigos estão entusiasmadíssimos com a prova de vinhos. Vamos organizar uma prova cega que costuma ser muito divertida. Eu é que tenho tido mais em que pensar...

        Beijos a todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Que tarde... ia tendo um treco agora a ler os posts.

          Francelar não desanimes, mais um mesinho de treinos.
          Kelly boa sorte p amanhã.
          A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
          Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
          1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
          2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

          Comentar


          • Oi, sera o primeiro bebe.
            E que o teste seja um positivo daqueles. Boa sorte!
            Ultima edição por TelmaGD; 02-02-2012, 22:35.



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Francelar fiquei triste Está visto q os meus poderes paranormais são enganadores... Imagino a desilusão

              Axtrid lamento Boa sorte para o novo ciclo...

              Kellyzinha já podes atualizar a minha pessoa... Talvez fruto do antibiótico q estou a tomar pq no fim de semana passado tive uma bela laringite, o maldito veio hoje de manhã, excecionalmente cedo. Agora é q vou marcar o histereocoiso...
              Espero q o teste q compraste n tenha defeito de fabrico e dê resultado positivo, linda!...
              Amanhã de manhã passo cá para saber o resultado. Vê lá se não passas a noite em estado catatónico

              Bjocas para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Pózinhos de perlimpimpim para ti também...e para todas. A propósito, o que é feito da Marta? Martaaaaaaaaaaaaaaaaa!
                Eu eu?? sou eu?? estou aqui!!!!!
                Vi a notícia da francelar... estava esperançosa!
                Mas sabes como se costuma dizer amanhã é outro dia, e acreditar é palavra de ordem!!
                beijinhos a todas as meninas, admiro muito todas, mas principalmente aquelas para qual o caminha não é tão nítido, a vossa força, vontade e preserverança.
                beijocas a todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                  Francelar fiquei triste Está visto q os meus poderes paranormais são enganadores... Imagino a desilusão

                  Axtrid lamento Boa sorte para o novo ciclo...

                  Kellyzinha já podes atualizar a minha pessoa... Talvez fruto do antibiótico q estou a tomar pq no fim de semana passado tive uma bela laringite, o maldito veio hoje de manhã, excecionalmente cedo. Agora é q vou marcar o histereocoiso...
                  Espero q o teste q compraste n tenha defeito de fabrico e dê resultado positivo, linda!...
                  Amanhã de manhã passo cá para saber o resultado. Vê lá se não passas a noite em estado catatónico

                  Bjocas para todas
                  Oh, pá, mais uma Isso assim não vale Marca lá o exame, para te despachares, que eu ainda te vou por a azul fluorescente Hoje já estou mais calma E até aposto que vou adormecer bem. Estou cheia de sono...Beijinhos, minha linda
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • olá!
                    já fui à tal consulta com outra GO. A médica fez-me novamente papanicolau vez uma eco vaginal e lá viu que tinha o ovário direito super activo com 3 ovocitos em desenvolvimento e no esquerdo 1.. disse que estava tudo bem, e para desvalorizar para já o espermograma do marido.
                    receitou dufine para mim (5º-8ºdia) e para o marido, 1 por dia durante 3 meses, que ajuda na melhoria e qtd dos espermatozoide.
                    Daqui 3 meses repensamos a estratégia
                    esta medica tinha uma atitude muito positiva... pelo menos sai de lá cheia de esperança...

                    bjk

                    Comentar


                    • Boa noite,

                      Francelar, um xi-coração muito apertinho para ti!! Força!!

                      KellyPT, estou a torcer pelo teu positivo. Fico a aguardar notícias.

                      Beijinhos
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Axtrid e Francela, lamento
                        Kelly, estou aqui a torcer por ti.
                        Temagd, bem-vinda.

                        Quanto a mim ainda não há sinais do Red e a esta hora à 5a feira já costumava haver (costuma ser quase como relógio suiço). Amanhã de manhã logo verei mas como já vos disse não estou muito esperançada.

                        Amanhã não devo dar notícias porque vou ter um dia atarefado e um jantar de amigos cá em casa.
                        Por isso, só talvez no Sábado ou até mesmo depois disso.

                        Bom fim-de-semana, bons treinos e pensamentos positivos.

                        Pam


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por martal Ver Mensagem
                          Eu eu?? sou eu?? estou aqui!!!!!
                          Vi a notícia da francelar... estava esperançosa!
                          Mas sabes como se costuma dizer amanhã é outro dia, e acreditar é palavra de ordem!!
                          beijinhos a todas as meninas, admiro muito todas, mas principalmente aquelas para qual o caminha não é tão nítido, a vossa força, vontade e preserverança.
                          beijocas a todas.
                          Obrigada, Martinha Ainda bem que apareceste, se bem que eu estava a chamar pela marta.isabel, que tinha o red marcado para hoje também e gostávamos de saber se ele porventura terá desmarcado Mas aparece sempre, sempre, sempre e obrigada pela força Está tudo bem contigo e com o feijãozinho? Beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                            olá!
                            já fui à tal consulta com outra GO. A médica fez-me novamente papanicolau vez uma eco vaginal e lá viu que tinha o ovário direito super activo com 3 ovocitos em desenvolvimento e no esquerdo 1.. disse que estava tudo bem, e para desvalorizar para já o espermograma do marido.
                            receitou dufine para mim (5º-8ºdia) e para o marido, 1 por dia durante 3 meses, que ajuda na melhoria e qtd dos espermatozoide.
                            Daqui 3 meses repensamos a estratégia
                            esta medica tinha uma atitude muito positiva... pelo menos sai de lá cheia de esperança...

                            bjk
                            Oh, querida, que boas notícias Ainda bem que vieste animada, eu bem digo que não há nada como pedir uma segunda opinião O que é preciso é pensamento positivo. E treinos, claro, muitos treinos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Boa noite,

                              Francelar, um xi-coração muito apertinho para ti!! Força!!

                              KellyPT, estou a torcer pelo teu positivo. Fico a aguardar notícias.

                              Beijinhos
                              Obrigada, linda
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Kelly, tudo igual ?
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X