Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ohhhhhh estava mesmo à espera de ser positivo Francelar, lamento muito que não tenha sido desta mas será par a proxima vais ver.

    bjs
    a Clara chegou

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
      Lindas NEGATIVO... pronto amanhã vivemos novamente juntas a emoção da Kelly!! Obrigada pela vossa companhia!!

      Logo vou telefonar À medica pois preciso de voltar a tomar a medicação para estimular a ovulação... entretanto tenho que perceber porque não tive mestruação com sangue vivo este mês.

      Beijinhos a todas e mais uma vez muito obrigada

      OH! Lamento Francelar mas não há-de faltar muito tempo! Quem sabe a medicação para estimular a ovulação não te dá logo uma alegria no próximo ciclo! A probabilidade é grande certo?
      Opah já me fartei de rir com a vossa conversa de à bocado! hehe

      Beijinhos e bons treinos a todas

      Comentar


      • Meninas como é que vcs conseguiram adicionar foto ao perfil , é que ando nisto ao tempo e ainda não consegui diz que não consegui
        a Clara chegou

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
          Meninas como é que vcs conseguiram adicionar foto ao perfil , é que ando nisto ao tempo e ainda não consegui diz que não consegui
          Vais às confugurações e carregas uma foto no avatar.
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • aahhhhhh consegui consegui obrigada KellyPT
            a Clara chegou

            Comentar


            • Ai, meninas, que vocês matam-me do coração!!

              Francelar, lamento... mas no próximo mês, com uns posinhos de perlimpimpim o desfecho será diferente.

              KellyPT: força, querida, esse astral bem em cima, XÔ, pensamentos negativos!! Estou a torcer!!!

              Ai, já falta tão pouquinho para o meu dia... ansiedade!!

              Beijinhos positivos


              Comentar


              • Francelar lamento muito...
                Beijinho com muita força e esperança
                O Rodrigo a caminho !

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                  Ai, meninas, que vocês matam-me do coração!!

                  Francelar, lamento... mas no próximo mês, com uns posinhos de perlimpimpim o desfecho será diferente.

                  KellyPT: força, querida, esse astral bem em cima, XÔ, pensamentos negativos!! Estou a torcer!!!

                  Ai, já falta tão pouquinho para o meu dia... ansiedade!!

                  Beijinhos positivos
                  Pózinhos de perlimpimpim para ti também...e para todas. A propósito, o que é feito da Marta? Martaaaaaaaaaaaaaaaaa!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Estou a ver que os batimentos cardíacos esta tarde estiveram em alta!!!

                    Francelar, não desanimes!!! Entra com tudo no próximo ciclo!!

                    Kelly, estou contigo!!!

                    Bjs a todas

                    Comentar


                    • Olá!

                      Já vos leio à algum tempo e finalmente chegou a altura de me juntar ao vosso grupo, posso?

                      Sou de Lisboa e tenho 28 anos, iniciámos os treinos na brincadeira no dia 20 de janeiro (pelas minhas contas o período fértil já tinha passado, mas enganei-me e supostamente era mesmo o dia D) mas tencionamos começar à seria este mês, assim que o desapareça (estou à espera dele para hoje), quanto aos ciclos costumam ser de 28 dias sempre certinhos mas no mês passado atrasou-se 10 dias, assim foram a 28 de novembro, 5 de janeiro e hoje já sinto a sua presença, apesar de ainda não ter dado a "cara".

                      Francelar lamento muito... eu era mais uma que estava sempre a vir aqui para ver se já tinhas notícias e o meu coração ficou muito pequenino quando vi o teu resultado .

                      Beijinhos a todas


                      ps: editado: tinha-me esquecido de referir que tomo o Folicil.
                      Ultima edição por TelmaGD; 02-02-2012, 18:56.



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Olá!

                        Já vos leio à algum tempo e finalmente chegou a altura de me juntar ao vosso grupo, posso?

                        Sou de Lisboa e tenho 28 anos, iniciámos os treinos na brincadeira no dia 20 de janeiro (pelas minhas contas o período fértil já tinha passado, mas enganei-me e supostamente era mesmo o dia D) mas tencionamos começar à seria este mês, assim que o desapareça (estou à espera dele para hoje), quanto aos ciclos costumam ser de 28 dias sempre certinhos mas no mês passado atrasou-se 10 dias, assim foram a 28 de novembro, 5 de janeiro e hoje já sinto a sua presença, apesar de ainda não ter dado a "cara".

                        Francelar lamento muito... eu era mais uma que estava sempre a vir aqui para ver se já tinhas notícias e o meu coração ficou muito pequenino quando vi o teu resultado .

                        Beijinhos a todas


                        ps: editado: tinha-me esquecido de referir que tomo o Folicil.
                        sê muito bem-vinda Telmagd!

                        uhm com essa "brincadeira" vê-la se ja nao entras diretamente para a nossa tabelinha com linha azul

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Olá a todas

                          Esta tarde foi mesmo agitada, nada aconselhável para cardiacos.
                          Pela ter tido um final assim.
                          Pensamentos positivos Francelar, um novo ciclo se avizinha, toca a treinar que da próxima é que é.
                          Os próximos dias vão ser decisivos para muitas meninas, estou a torcer por todas.
                          No final do mês vamos ter a nossa tabela cheia de azuis.

                          Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
                          Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

                          Setembro 2012 - Ab retido

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Pózinhos de perlimpimpim para ti também...e para todas. A propósito, o que é feito da Marta? Martaaaaaaaaaaaaaaaaa!
                            Kelly, como estás ?
                            Vai dando noticias !!
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Olá minhas meninas! =)

                              Força, querida Francelar, vais ver que tu e todas nós temos o nosso positivo quando menos esperarmos...

                              Agora eu... Pois o indesejado já apareceu e em grande... =( Por isso Kellyzinha podes actualizar a tabela e tb a minha idade, já tenho 31 feitos em Novembro... (esqueci-me de actualizar na altura... =D).
                              Só devo ir ao GO em Março, altura que faço 6 ciclos de treinos, no entanto gostava de pedir a vossa opinião sobre este meu ciclo que terminou... Todos os ciclos costumo ter simtomas pré-menstruais (dores nas mamas e ficam mais cheias e barriga inchada), neste ciclo não tive nenhum sintoma (sem dores e inchaços) e tive o tal corrimento acastanhado um dia antes do red aparecer, tb me aconteceu o msm no meu 1º ciclo de treinos, não tinha qualquer tipo de sintoma pré-mentrual e tive o mesmo corrimento 1 dia antes do red chegar. Nos outros ciclos em que os sintomas do red estão em grande o red aparece logo bem red... O que é acham que pode ser?

                              Desculpem o testamento, mas qd uma pessoa se põe a pensar dá nisto... =P

                              E cá vamos nós para mais um ciclo com mto love...

                              Beijocas para todas e um abraço apertadinho para a nossa Kelly e para a Rosinha! =)








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Olá!

                                Já vos leio à algum tempo e finalmente chegou a altura de me juntar ao vosso grupo, posso?

                                Sou de Lisboa e tenho 28 anos, iniciámos os treinos na brincadeira no dia 20 de janeiro (pelas minhas contas o período fértil já tinha passado, mas enganei-me e supostamente era mesmo o dia D) mas tencionamos começar à seria este mês, assim que o desapareça (estou à espera dele para hoje), quanto aos ciclos costumam ser de 28 dias sempre certinhos mas no mês passado atrasou-se 10 dias, assim foram a 28 de novembro, 5 de janeiro e hoje já sinto a sua presença, apesar de ainda não ter dado a "cara".

                                Francelar lamento muito... eu era mais uma que estava sempre a vir aqui para ver se já tinhas notícias e o meu coração ficou muito pequenino quando vi o teu resultado .

                                Beijinhos a todas


                                ps: editado: tinha-me esquecido de referir que tomo o Folicil.
                                Olá Telma Sê muito bem-vinda! Indica só, por favor, se já tens filhos ou se será o primeiro bebé. Até breve e não te esqueças de dar notícias
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X