Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia a todas,
    Cá estamos para mais um mês
    Por aqui parece-me que o red está quase a chegar
    Mas vamos lá a ver, enquanto não há red há esperança!
    Bjnhos

    Comentar


    • #17
      Bons dias meninas! bem cá estou eu! e pelo que me quer parecer pelo meu xixi da manha, quando me limpei o SR Red está a querer aparecer mas ainda disfarçado de castanho e muito aguado, mas já está a querer dar o ar da sua " desgraça" lolol! era bom demais ficar já! ainda agora comecei ! mas... no stress! ao menos estou bem acompanhada, apesar de lá no intimo, todas queremos deixar estes tópicos pelas costas!!! hehehe

      beijoquinhas e que não estejam muitas como eu!!!!

      PS: continuo adorar a cor azul! LOL


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • #18
        Olá, bom dia a todas!
        Chegou Fevereiro e espero que com ele venham muitos positivos Às meninas que estão na última semana, boa sorte, tenham calma e sejam otimistas, ok? Eu ainda tenho de esperar até à próxima semana e até hoje, nada de sintomas do que quer que seja, acho eu, porque às vezes até parece que sim...Digo-vos uma coisa, isto dos sintomas é uma neura...Houve um mês em que pela primeira vez na minha vida tive azia e como estava perto do RED, o que pensei logo...? Errado, era sim a minha primeira azia, e não a minha primeira gravidez...há uma primeira vez para tudo!
        Francelar, também estou a torcer por ti
        Beijinhos.
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Estou aqui, estou aqui!

          Olá meninas

          Continuo "no limbo". Num dia decido que vou continuar os treinos, no dia seguinte, acontece algo que me faz mudar de ideias. Ai,ai a minha vida... Da outra vez, decidi-me depois do Red se ir embora, quando comecei a ficar com apetites e quando, supostamente, deveria começar o dia sim, dia não. Estou à espera dessa altura para ver se me decido de uma vez por todas, ou talvez não.

          Vamos ver quem se juntará às mamãs de Outubro 2012, a tabela está super colorida
          Beijinhos Positivos
          Não precisas de te decidir. Só precisas de treinar
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
            Bom dia a todas,
            Cá estamos para mais um mês
            Por aqui parece-me que o red está quase a chegar
            Mas vamos lá a ver, enquanto não há red há esperança!
            Bjnhos
            Nem mais. Cabeça no sítio, mas pensamento positivo. Enquanto não vem, está em falta. Beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #21
              Olá meninas!

              Tenho um feeling que em fevereiro vamos ter uma chuva de azulinhos! Kelly podias fazer as honras da casa, já que vais ser das primeiras a dar novidades! hehe!

              Beijinhos e bons treinos para todas

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Bons dias meninas! bem cá estou eu! e pelo que me quer parecer pelo meu xixi da manha, quando me limpei o SR Red está a querer aparecer mas ainda disfarçado de castanho e muito aguado, mas já está a querer dar o ar da sua " desgraça" lolol! era bom demais ficar já! ainda agora comecei ! mas... no stress! ao menos estou bem acompanhada, apesar de lá no intimo, todas queremos deixar estes tópicos pelas costas!!! hehehe

                beijoquinhas e que não estejam muitas como eu!!!!

                PS: continuo adorar a cor azul! LOL
                Olá, linda Espero que a "ameaça" não se concretize mas, se assim for, pensamento positivo para o próximo ciclo. Beijinhos e dá notícias

                PS Eu também adoro o azul. Pelo menos o tom que está na nossa tabela...
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                  Olá, bom dia a todas!
                  Chegou Fevereiro e espero que com ele venham muitos positivos Às meninas que estão na última semana, boa sorte, tenham calma e sejam otimistas, ok? Eu ainda tenho de esperar até à próxima semana e até hoje, nada de sintomas do que quer que seja, acho eu, porque às vezes até parece que sim...Digo-vos uma coisa, isto dos sintomas é uma neura...Houve um mês em que pela primeira vez na minha vida tive azia e como estava perto do RED, o que pensei logo...? Errado, era sim a minha primeira azia, e não a minha primeira gravidez...há uma primeira vez para tudo!
                  Francelar, também estou a torcer por ti
                  Beijinhos.
                  Eu acho que isso é inevitável em qualquer mulher que esteja a tentar engravidar. Tudo o que sentimos (e sentimos muitas coisas, porque estamos hiper-vigilantes), atribuímos a uma possível gravidez e claro que pode haver muitas outras causas. Por isso é que nos enganamos tanto... Mas às vezes o que sentimos são mesmo sintomas de gravidez, o problema é que só depois do teste é que se sabe.

                  Qualquer sintoma que possas sentir nesta altura dificilmente seria de gravidez: deves ter ovulado lá para dia 25 de Janeiro (14.º dia de um ciclo de 28) e a implantação só se dá 6-12 dias depois (em média, 9 dias depois). Logo, provavelmente ainda nem se deu, ou só há muito pouco tempo. Eu sei que há quem tenha "sintomas" de gravidez desde o dia da ovulação mas, mais uma vez, ou são resultado da imaginação ou devem-se a outro factor qualquer, porque a hormona ainda nem começou a ser produzida.

                  Ou seja, tudo é possível este mês. Para ti e para todas. Boa sorte
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Tenho um feeling que em fevereiro vamos ter uma chuva de azulinhos! Kelly podias fazer as honras da casa, já que vais ser das primeiras a dar novidades! hehe!

                    Beijinhos e bons treinos para todas
                    Com muito gosto Por mim, era já E depois, queria companhia, que eu não podia ir para as grávidas desacompanhada. Coloquei-te, "por defeito" com data prevista para o red a 15 de Fevereiro, viste? Como o médico te disse que até lá devia vir, se não vier se calhar era boa altura de fazer um teste, achas bem?

                    Beijos e, como dizem os espanhóis, suerte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #25
                      É este o espírito boa disposição e esperar por muitas meninas a azul!!!

                      Entretanto boa sorte para que está em countdown!!!

                      Bjx

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                        É este o espírito boa disposição e esperar por muitas meninas a azul!!!

                        Entretanto boa sorte para que está em countdown!!!

                        Bjx
                        Obrigada, linda. Boa sorte para ti também
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Com muito gosto Por mim, era já E depois, queria companhia, que eu não podia ir para as grávidas desacompanhada. Coloquei-te, "por defeito" com data prevista para o red a 15 de Fevereiro, viste? Como o médico te disse que até lá devia vir, se não vier se calhar era boa altura de fazer um teste, achas bem?

                          Beijos e, como dizem os espanhóis, suerte
                          Eu reparei e achei optimo!!!Obrigada e assim será, se o red não vier nessa data faço um teste!
                          Agora estes dias fico a torcer pelas meninas que estão a rosa, não quero pensar muito na minha situação para não andar ansiosa...(para tentar, hahahah)

                          Beijinhos

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • #28
                            Olá, cá estou eu.
                            Vamos ver se consigo dar os dados todos
                            idade: 32
                            inicio tent: jan 2008
                            filhos: 1
                            Sup: agora nada
                            Penult red:24/12/2011
                            Ult red:20/01/2012
                            ciclos: 28 dias
                            A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                            Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                            1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                            2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                            Comentar


                            • #29
                              Olá "Por ti", bem-vinda. Por favor, indica só de onde és (pode ser o distrito se não quiseres dizer mais). Como é que correu a histersalpingografia? Tens algum diagnóstico para o facto de a gravidez estar a demorar ou é daqueles casos inexplicáveis? De qualquer forma, espero que venhamos a dar sorte umas às outras. Por favor, dá notícias e bons treinos nos próximos dias
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                                Eu reparei e achei optimo!!!Obrigada e assim será, se o red não vier nessa data faço um teste!
                                Agora estes dias fico a torcer pelas meninas que estão a rosa, não quero pensar muito na minha situação para não andar ansiosa...(para tentar, hahahah)

                                Beijinhos

                                Beijinhos
                                Fazes bem. É treinar com afinco e entusiasmo, mas pelos treinos. Não penses agora em bebés...isso pensa-se no fim do ciclo. Beijocas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X