Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá "Por ti", bem-vinda. Por favor, indica só de onde és (pode ser o distrito se não quiseres dizer mais). Como é que correu a histersalpingografia? Tens algum diagnóstico para o facto de a gravidez estar a demorar ou é daqueles casos inexplicáveis? De qualquer forma, espero que venhamos a dar sorte umas às outras. Por favor, dá notícias e bons treinos nos próximos dias
    Sou do Porto
    Em relação á histersalpingografia, fiz ontem, ainda não tenho relatório, mas médico disse que acha k problema está resolvido , k nos próximos meses deve haver novidades. Espero que sim.
    A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
    Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
    1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
    2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
      Sou do Porto
      Em relação á histersalpingografia, fiz ontem, ainda não tenho relatório, mas médico disse que acha k problema está resolvido , k nos próximos meses deve haver novidades. Espero que sim.
      Oh, que bom E custou muito? Temos aqui uma menina (a ervilhinha) que também vai fazer. Era então um problema de trompas obstruídas? Oxalá que sim e que tenha ficado resolvido...então muito ânimo para os treinos. Como sabes, a taxa de sucesso é elevada depois de um exame desses com sucesso. Boa sorte
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #33
        Hoje estou com um corrimento enorme e a clara sensação de que o red pode vir a qualquer momento. E se calhar vem mesmo
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Hoje estou com um corrimento enorme e a clara sensação de que o red pode vir a qualquer momento. E se calhar vem mesmo
          Kelly não desanimes, há meninas que ficaram grávidas e tinham esses sintomas

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
            Kelly não desanimes, há meninas que ficaram grávidas e tinham esses sintomas
            Obrigada, Verinha
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #36
              Sabes, eu acho que também não vou ter sorte este mês.. Ando com um corrimento castanho escuro há cerca de cinco dias. Aliás tem sido sempre assim desde que deixei há pílula há 6 meses, antes de vir o red vem o corrimento durante uns 10 dias seguidos
              Vou marcar consulta na minha médica para descobrir o porquê.

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                Sabes, eu acho que também não vou ter sorte este mês.. Ando com um corrimento castanho escuro há cerca de cinco dias. Aliás tem sido sempre assim desde que deixei há pílula há 6 meses, antes de vir o red vem o corrimento durante uns 10 dias seguidos
                Vou marcar consulta na minha médica para descobrir o porquê.
                Sim, convém. Boa sorte
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                  Sabes, eu acho que também não vou ter sorte este mês.. Ando com um corrimento castanho escuro há cerca de cinco dias. Aliás tem sido sempre assim desde que deixei há pílula há 6 meses, antes de vir o red vem o corrimento durante uns 10 dias seguidos
                  Vou marcar consulta na minha médica para descobrir o porquê.

                  Olá vera

                  Dez dias seguidos de corrimento castanho é muito tempo, podes estar com falta de progesterona. Convinha, então, fazeres análises hormonais.
                  Vê aqui o que diz a Wikipédia sobre esta hormona: http://pt.wikipedia.org/wiki/Progesterona

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá vera

                    Dez dias seguidos de corrimento castanho é muito tempo, podes estar com falta de progesterona. Convinha, então, fazeres análises hormonais.
                    Vê aqui o que diz a Wikipédia sobre esta hormona: http://pt.wikipedia.org/wiki/Progesterona

                    Beijinhos Positivos
                    Olá Rosa
                    Obrigada pela informação, vou ter isso em conta quando falar com a ginecologista. Como tenho endometriose penso que também pode ter a ver com isso.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Oh, que bom E custou muito? Temos aqui uma menina (a ervilhinha) que também vai fazer. Era então um problema de trompas obstruídas? Oxalá que sim e que tenha ficado resolvido...então muito ânimo para os treinos. Como sabes, a taxa de sucesso é elevada depois de um exame desses com sucesso. Boa sorte
                      Olá, o dor varia de mulher para mulher. Eu antes de ir fiz um Buscopan. É um exame desagradável de se fazer, temos k pensar k é por um bom motivo. o meu foi por RX, axo k tb há por ecografia. Custa um bocado, o inicio e o fim, mas é tudo muito rápido.
                      Espero que corra tudo bem á ervilhinha =)
                      A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                      Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                      1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                      2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                        Sabes, eu acho que também não vou ter sorte este mês.. Ando com um corrimento castanho escuro há cerca de cinco dias. Aliás tem sido sempre assim desde que deixei há pílula há 6 meses, antes de vir o red vem o corrimento durante uns 10 dias seguidos
                        Vou marcar consulta na minha médica para descobrir o porquê.
                        Eu no mês passado tambem tive um corrimento acastanhado durante 3/4 dias por volta do 21º/24ª dia do ciclo, e o médico depois de me ter examinado disse que quando ocorreu esse corrimento foi quando ovulei e que era bormal muitas mulheres terem corrimento castanho qd ovulam, dai ter descoberto que afinal os meus ciclos sem pilula sao maiores (40 dias +-), ovulo so por volta do 20º dia e nao do 14º...
                        mas 10 dias se calhar é tempo a mais... nao perdes nada em perguntar à tua GO...

                        Mas nao percas a esperança!

                        e Boa sorte para todas!!

                        Isto quando passa o periodo fertil parece que nunca mais chega o dia para fazermos o teste... k ansiedade
                        Ultima edição por Kitty*; 01-02-2012, 15:45.

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                          Eu no mês passado tambem tive um corrimento acastanhado durante 3/4 dias por volta do 21º/24ª dia do ciclo, e o médico depois de me ter examinado disse que quando ocorreu esse corrimento foi quando ovulei e que era bormal muitas mulheres terem corrimento castanho qd ovulam, dai ter descoberto que afinal os meus ciclos sem pilula sao maiores (40 dias +-), ovulo so por volta do 20º dia e nao do 14º...

                          Nao percas a esperança! e Boa sorte para todas!!

                          Isto quando passa o periodo fertil parece que nunca mais chega o dia para fazermos o teste... k ansiedade
                          E com um ciclo de 40 dias, pior ainda. Deves estar pelos cabelos, até aposto
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            Eu no mês passado tambem tive um corrimento acastanhado durante 3/4 dias por volta do 21º/24ª dia do ciclo, e o médico depois de me ter examinado disse que quando ocorreu esse corrimento foi quando ovulei e que era bormal muitas mulheres terem corrimento castanho qd ovulam, dai ter descoberto que afinal os meus ciclos sem pilula sao maiores (40 dias +-), ovulo so por volta do 20º dia e nao do 14º...
                            mas 10 dias se calhar é tempo a mais... nao perdes nada em perguntar à tua GO...

                            Mas nao percas a esperança!

                            e Boa sorte para todas!!

                            Isto quando passa o periodo fertil parece que nunca mais chega o dia para fazermos o teste... k ansiedade
                            Olá Kitty

                            Sim, é verdade, eu tb já tive um corrimento acastanhado por volta da ovulação e isso, nesse caso, é normal. Mas, neste caso, estamos a falar de corrimento castanho mais para a segunda parte , ou mesmo para o fim, do ciclo. Pode não ser nada, mas tb pode ser, por isso, mais vale pecar por excesso do que por defeito e ir ao GO.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              E com um ciclo de 40 dias, pior ainda. Deves estar pelos cabelos, até aposto
                              lol

                              tento manter a calma...

                              mas a verdade é que a ansiedade por mais que queira disfarçar está muito presente...

                              não me posso esquecer que é o primeiro mês de tentativa, mas fiz tudo direitinho para engravidar à primeira e desde ontem que tenho "algum" sono a mais e enjoo leve, mas....

                              vamos aguardar...

                              o meu marido diz que vamos ter uma "prenda especial" no dia dos namorados!!

                              è esperar para ver

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #45
                                Olá meninas,

                                Ainda agora começou Fevereiro e já temos 5 paginas de mensagens!! fantastico

                                Kitty eu sempre li e me disseram que os corrimentos castanhos são sinal de nidação e não de ovulação. A ovulação penso que não dá perdar de sangue, a nidação sim porque é o implante do ovo no endometrico. Ou será que não?!! Digo isso porque me fartei de ler sobre corrimentos castanhos este mês... e tudo o que li diz que as causas podem ser falta de progesterona ou nidação. Falta de progesterona faz com que o endometro fique muito fininho e a nidação porque pode provocar um pequeno sangramento... Será que estou errada??!!

                                Esta manhã lá fui fazer o teste beta... amanhã a medica recebe o resultado e diz que me liga!! vamos ver!!

                                Mil beijinhos a todas e um Fevereiro cheio de esperança, optimismo e tagerelice aqui no nosso cantinho.
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X